View Full Version : Bubble e seu namorado (ou marido???)
MEUS AMIGOS TIBIANOS...
Não sei se esse tópico que estou postando hj ja foi colocado ou nao.
mas é uma SS que eu tirei pq não gosto das irregularidades do TIBIA.
convenhamos a ver duas SS do site oficial do TIBIA. :mad:
http://img2.uploadimages.net/414828bubble_1.JPG
e a segunda:
http://img2.uploadimages.net/312556bubble_2.JPG
nossa ai fico me perguntando.
pq ela namoraria com um GAMEMASTER?
por um acaso que ele viro???
acho que a CIP nao ta passando de uma mera MERDA.
estao vendo os players se esforcando para poder conseguir as suas vitorias!
e a bubble casada com um GM.
o que ela nao tem dele?
tudo.
CIP: se manka porra ou assume tudo de uma vez que vcs enrrabam a Janice (BUBBLE).
GOOD BYE..
:triste: :eek:
Nen precisaram postar isso, todo mundo sabe xP
Hah, você realmente acredita que a Bubble sequer EXISTE na rl...? Pra mim é só piada mesmo ¬¬
Paladino Kijesope
27-06-2005, 15:38
u.u .... mais uma ss de um noobzinho inconformado com seu lvl 30 -.- meu... eles começaram a jogar na mesma época... era muito comum criar grandes amizades no começo o cara naum nasceu GM seu débil mental... ele foi escolhido e eles ja poderiam estar casados antes dele ser GM, e pq hj ele é GM e a bubble lvl 200+ ja vem a renca com o 712370982173217389273893719823ª vez q postam a mesma bosta flando dos dois.... se vc ficasse preocupado com a sua vida e nao com a deles talvez vc naum seria lvl 30 e talvez 60.... ve se para q essas merda de topico inutil -.-
Volykines
27-06-2005, 15:49
u.u .... mais uma ss de um noobzinho inconformado com seu lvl 30 -.- meu... eles começaram a jogar na mesma época... era muito comum criar grandes amizades no começo o cara naum nasceu GM seu débil mental... ele foi escolhido e eles ja poderiam estar casados antes dele ser GM, e pq hj ele é GM e a bubble lvl 200+ ja vem a renca com o 712370982173217389273893719823ª vez q postam a mesma bosta flando dos dois.... se vc ficasse preocupado com a sua vida e nao com a deles talvez vc naum seria lvl 30 e talvez 60.... ve se para q essas merda de topico inutil -.-
o ingraçado é q eles naum vem q se ele ajudar "ela" ele e despedido, em forma alguma algum game master pode dar itens ou ajudar mostrando as quest bla bla bla, mesmo ela dando pra ele uehausehauehaueaseauashaseau mas tbm naum prescisava humilha o coitado ne meu pocha sacanagem xD
Jaguncio druida
27-06-2005, 15:50
Provas? Não? OK.!
Não falem o que não têm certeza... ok?!
Achar? ok, eu tbm acho. Afirmar, nunca, não tenho provas!
Acho que a verdadeira pergunta será
"Porque ela joga tibia."
e não
"Porque namora GM"
Pelo amor de Deus...
A bubble não é que nem o EO e o Cachero que num fica um dia sem tibia ;)
Parem de criticar sobre a vida de pessoas na qual você não sabe de nada :D
Malz pelos erros de português se tiver algum hehe
flw
~~Broad~~
PS: PORQUE A BUBBLE É CENTRO DE ATENÇÕES?
1 - SÓ CRITICAM ELA
2 - TODO HIGH LVL TEM SUA ÉPOCA DE ELOGIOS, NA OUTRA VEM OS NOOBS E SÓ FALAM MAL. :D fui
EDIT: Btw, essa é a familia TIBIANA dela ! -.-'
Provas? Não? OK.!
Não falem o que não têm certeza... ok?!
Achar? ok, eu tbm acho. Afirmar, nunca, não tenho provas!
para de lamber as bolas da CIP ¬¬
essa tal de Janice n existe...alguem jah viu alguma chinesa ter nome de Janice?aham ¬¬meu Deus,a Bubble eh um porador que trablha pra CIP concerteza,e se n for ficou fazendo online sex pro Nietchze ou sei la o nome dele pra virar namorada dele quando ele era GM e poder sharea acc...CONCERTEZA...se modera vier falar mal de mim pode falar,pode ate dar BAN mas isso aki eh um FORUM e estamos aqui pra DISCUTIR as coisas e nao pra ficar protegendo
Jaguncio druida
27-06-2005, 16:11
essa tal de Janice n existe...alguem jah viu alguma chinesa ter nome de Janice?aham ¬¬meu Deus,a Bubble eh um porador que trablha pra CIP concerteza,e se n for ficou fazendo online sex pro Nietchze ou sei la o nome dele pra virar namorada dele quando ele era GM e poder sharea acc...CONCERTEZA...se modera vier falar mal de mim pode falar,pode ate dar BAN mas isso aki eh um FORUM e estamos aqui pra DISCUTIR as coisas e nao pra ficar protegendo
Discuta com provas... e... se não sabe se dirigir a mim sem ofença... nossa, vc não deve nem saber o que está escrevendo... respeito ok? Não pq faço parte da equipe, sim pq sou pessoa... consegue ter isso? "RESPEITO"?
ok...
Provas plxx.... alguém me de provas!! ;)
meu amigo.
vc pode falar o que quiser sabe. eu nao me importo.
e sub-moderador eu tbn nao posso afirma mas sabe é chato vc que joga tibia a um bom tempo. e
ver a maior HL de todos os tempos ser passada e depois ela vai la e passa o cara do nada sabe.
e vc que fico falando de mim olha vc nao tem nada na cabeça ainda so tem 13 aninhos nao deve nem saber como que sopra as velas do bolo de aniversario.
tabom calma com o que diz pq em momento algum eu falei em seu nome
ok.
Jaguncio druida
27-06-2005, 16:17
meu amigo.
vc pode falar o que quiser sabe. eu nao me importo.
e sub-moderador eu tbn nao posso afirma mas sabe é chato vc que joga tibia a um bom tempo. e
ver a maior HL de todos os tempos ser passada e depois ela vai la e passa o cara do nada sabe.
e vc que fico falando de mim olha vc nao tem nada na cabeça ainda so tem 13 aninhos nao deve nem saber como que sopra as velas do bolo de aniversario.
tabom calma com o que diz pq em momento algum eu falei em seu nome
ok.
Ei... idade não diz nada de uma pessoa... ;)
Paladino 4ever
27-06-2005, 16:23
qm vc pensa q eh pra fala desse jeito? eh gm? tutor? moderador? iii kra vese enxerga seu merd*...trate os otros como vc gostaria de ser tratado
nunca fiz isso com ninguem...nunca falei assim com ninguem..e se eu falar ..fale assim comigo...
Lukas ex-revolução
27-06-2005, 16:25
pra mim ela nao existe mesmo...
é so uma opiniao... como o cara disse acima... janice naum eh nome de japones e tambem ela namora um gm... tu axa que no bem bom la ela num pergunta pra ele ond fica as quests?
seguinte:
vc namora uma pessoa a 2 anos
e tua namorada pede com jeitinho pra vc dizer ond fica tal quest...
vc daria uma de santinho dizendo: naum posso... é contra as regras de um jogo pelo qual eu sou gm e nem sou pago por isso.
ou diria: a quest é a....(assim por diante)
aff... ela deve saber de todas as quests e deve ganhar level ou ekips fodas... isso concerteza... sé é que ela existe... -.-
nao tenho como provar nada... + eh assim que eu penso...
janice... nome japones ¬¬
Jaguncio druida
27-06-2005, 16:26
Come back to topic!!
Bubble e seu namorado (ou marido???) - Continuação logo abaixo!
\/
\/
@ Também acho isso lukas... se realmente ela namora com o amigo ai... ele deve passar algo pra ela... hehehe, mas ela parou de upar lvl neh... olhem lá!
Sindel_Back
27-06-2005, 17:16
Depois de um ano o cara descobre que a bubble namora um GM...
I daí?
Mas um nooba que fica falando que a bubble namora um GM então ela recebe items gratis, level... AFF!
Se fala muita merda... que ignorância... isso se chama INVEJA ... ainda fala pra CIP desvendar tudo...
Fecha isso please.
Bom,na verdade,ela eh de hong kong,e hong kong ja fez parte da inglaterra,entaum eh comum axar pessoas com nomes ocidentais,janice qr dizer "dienici" na verdade,e se ele ajudar ela eh TIRADO DO CARGO NA HORA,q nem akele GM q vendeu a acc!
Dieguin'Chimera
27-06-2005, 17:40
Se ele da pra ele... ele da lvl ekip's se foda cara... agora a bubble é passado num tem essa.. agora só Cachero e EO.. << only 2 , só os 2 comanda , nem wurzel nem setzer só os 2 q apavora bubble acabou nem loga mais eu axo ¬¬ nada a vê !! :/
nossa, qm nao sabia disso O.o
pelo oq falam eh namorado(marido sei lah) dela na rl tmb...
Lukas ex-revolução
27-06-2005, 18:29
Come back to topic!!
Bubble e seu namorado (ou marido???) - Continuação logo abaixo!
\/
\/
@ Também acho isso lukas... se realmente ela namora com o amigo ai... ele deve passar algo pra ela... hehehe, mas ela parou de upar lvl neh... olhem lá!
tambem tem outra... qual a mulher de honk kong!
ia colocar o nome do char de bolha! ainda mais em ingles!
bolha... bubble... sinceramente...
vini_total
27-06-2005, 18:30
ela e casada sim e tem uma foto de eles dois q eu vi num flog se eu ver denovo eu posto aq no furum
WindScar
27-06-2005, 19:54
Bom,na verdade,ela eh de hong kong,e hong kong ja fez parte da inglaterra,entaum eh comum axar pessoas com nomes ocidentais,janice qr dizer "dienici" na verdade,e se ele ajudar ela eh TIRADO DO CARGO NA HORA,q nem akele GM q vendeu a acc!
E o que é mais importante mesmo, um "cargo" em um jogo que não tem nem salário, ou sua esposa? Francamente, se alguma criança aqui acha que, se eles são casados e jogam um MMORPG (!?), falariam isso:
"Môôô, vou jogar Tibia, vai pro quarto ou da uma volta pra você não ver os lugares que eu vou, tá?"
É melhor repensar.
Agora, uma ADULTA CASADA (e lembrando, MULHER) jogando Tibia, ainda por cima japonesa (será que algum japonês sabe que Tibia existe?), ainda por cima falando inglês, com o nick "Bubble", que por conhecidencia tem um marido que trabalha no jogo sem receber salário (e que, pros mais lunaticos, não fala nem algumas missões do jogo pra ela)???
Impossivel, na minha opnião. Pra mim tem 2 hipóteses:
1- Caô total, Bubble é, na verdade, um(a) adolecente que joga Tibia há anos nos tempos livres. Assim, é normal que alguns amigos seus, que também jogam há anos, tenha sido chamado pra ser GM. Naquela época o jogo tinha no maximo 100 pessoas, parte concideravel conhecida da cip...
2- Char da cip ^^
kra eu num vo fala mto pq ainda to lvl 40 mais jah tive um char lvl 74, mais c acha ki lvl 54 eh mta coisa?
c liga mlk vc deve joga a 378644377 anos e ateh hj tah lvl 54 e ainda vem fala merd* no forúm
seu ignorante pensa mais d 2 vezes antes d sai eculachanu os otro ai c naum vc vai acaba c danu mto mal, naum falo soh no jogo mais na vida.
e sobre a bubble eu acho ki ela tem moral, soh q eh namorada d um gm num significa ki ele ajuda ela, todas essas historias podem ateh ser verdade, mais eu acho ki eh fruto da inveja dos outros.
Nicoloko
27-06-2005, 20:49
¬¬
Pow meu, Sei lah
Fod*-s* q ela eh muieh du GM (eh nu jogo lol)
eu naum axo q a Bubble seja beneficiada soh pq ela eh muieh du Gm
creiu q ela teim os itens q teim, pq ela eh das antigas meus
Ela eh u Level q eh Por Merito Proprio
ah digam uq kiser, + essa eh minha opiniaum
Eu ainda acho que a Bubble nem exista pra mim é só mais um char da Cip pra ser o top e fazer a propaganda do Tibia, tipow, os carinha vê lá, "óó a Bubble tem altos equips, vo paga p.a. pra pegar lvl mais rápido e ter uma casa igual a dela".
dai os cara vão lá e pagão a p.a.
Bubble começo a jogar assim q Tibia foi criado, ela eh uma pessoa, ela eh namorada RL do GM,mas naum tem nd a ver q ele da itens pra ela, soh pq ela tem lv 209? aff ela tem 6+ anos de jogo, naum da pra catar esse lv? conheço tantos q jogam a 1 ano e tem lv 100, ela eh otima jogadora pois n eh sharer, e se ele tiver magic long sword, qem pode afirmar q qud ela começou a jogar n teve um sortei, quest, campeonato ou algo q lhe deu esse item? soh pq vc tem seu char lv 50 no maximo e ela 209 vai criticala, e tem uns ainda q saum FREE acc e jogam de graça e vaum reclamar com boca cheia, naum falem coisas q vcs naum sabem, joguem 6+ anos de jogo, depois vc vem falar se da ou naum pra conkistar oq ela conkistou.
Aki eh seção de SS, mas nao eh para se postar SS do profile neh..
se quer entra no profile, vai la no site do tibia e ve, nao precisa fotografa e colocar aki...
Eles sao casados na vida real, soh usar o procurar do forum que vc vai encontrar mais informação a respeito.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.