PDA

View Full Version : E quando sua hora chegar?

Jesusluiz
01-04-2012, 04:16
E se você soubesse que vai morrer? praticamente o dia em que isso vai acontecer? Com quem você poderia contar? O que você deixaria pra trás? O que você construiu nesse tempo todo? Quem estaria lá para segurar sua mão no suspiro final?
PdH

Em uma época onde todos clamam pelo desapego, pelas relações curtas, pela falta de compromisso, é preciso às vezes parar e se preocupar um pouco com o que poderia vir, sobre a estrutura que está construída ao seu redor, e como tudo isso pode ser a única coisa que importa no fim.
PdH

Tópico anual, mensal, semanal, diário...

Shaaz
01-04-2012, 04:26
Se eu soubesse exatamente o dia que vou morrer, e não for tipo daqui 1 ano, eu ficaria na verdade é mais tranquilo. Porque eu posso morrer exatamente agora, amanhã atravessando a rua ou até mesmo antes de terminar a porra desse post. Acho que a certeza de que vou morrer em tal dia é melhor do que a incerteza de que posso morrer a qualquer hora, ao menos pra mim.

~HardLife

Diferentaum
01-04-2012, 04:33
Só sei que eu farei um discurso no estilo do Rutger Hauer em Blade Runner.

NOW4QiOD-oc
All those moments will be lost in time, like tears in rain. Time to die.
:enraptured:

O resto eu prefiro não saber e ir descobrindo por mim mesmo.

Zafalkar
01-04-2012, 04:52
Me mataria um dia antes trapaceando o destino, seria minha última grande piada.

Mas sério mesmo, não gosto nem de imaginar o que seria do mundo caso eu morresse.

kakiro
01-04-2012, 06:52
Mas sério mesmo, não gosto nem de imaginar o que seria do mundo caso eu morresse.

Um lugar Melhor.

http://gifninja.com/animatedgifs/563383/ba-dum-tss-animated.gif

@Shaaz
Eu acho que esse dia é uma certeza de morte, mais isso não quer dizer que só haja possibilidade de você morrer naquele dia.
Eu acho.

@~
Acho que passaria os últimos dias/meses/semanas, perto das pessoas que amo.

Kamahl doido
01-04-2012, 11:15
Agradeceria pela vida que tive.

Amell
01-04-2012, 11:17
:mybrain:Não iria sair do DP para não ser pklizado/morrer pra kick.

Iria ficar meio triste, mas ansioso para descobrir como é morrer.

Paulorez
01-04-2012, 11:43
prefiro saber, não deve ser legal vc passar a vida se preparando pro futuro e esse futuro não existir

LuizFFC
01-04-2012, 11:48
cara eu faria muita merda antes de morrer
na moral mesmo
o foda é se o médico tivesse dado o diagnóstico errado
aí eu estaria fodido

Arctic Wolf
01-04-2012, 11:58
"When my time comes
Forget the wrong that I've done,
Help me leave behind some
Reasons to be missed.
And, don't resent me,
And when you're feeling empty
Keep me in your memory,
Leave out all the rest"

Faria o meu melhor para ser lembrado de um bom modo.

Sleazy
01-04-2012, 13:25
"When my time comes
Reasons to be missed.
And, don't resent me,
Keep me in your memory,
Leave out all the rest"

Mais que um lobo.

@topic:
acho que eu ia falar com as pessoas que eu amo e depois dar umas zuada por aí.

Diferentaum
01-04-2012, 13:33
Mais que um lobo.

@topic:
acho que eu ia falar com as pessoas que eu amo e depois dar umas zuada por aí.

Se eu fosse ele aproveitaria o último dia de vida pra dar um tiro em você. http://forum.imguol.com//forum/images/smiles/icon_lol.gif

Martiny
01-04-2012, 13:51
Eu me interesso muito por esse assunto, até estou pegando um livros para ler sobre a morte.

Tenho medo de parar de existir. Sabe, nunca mais vou poder ler nenhum livro, nem mais aproveitar o sol, nem mais conversar com ninguém, não farei parte do mundo. Quantas novas tecnologias virão, quantos novas pessoas talentosas nascerão e eu não estarei aqui para vê-las? Quem sabe um dia após minha morte venha a oportunidade de se conseguir tudo o que eu mais gostaria de experimentar, e eu não estarei mais aqui para aproveitar. É triste.

Um texto bem bacana sobre como médicos encaram a morte.
Why Doctors Die Differently
http://online.wsj.com/article/SB10001424052970203918304577243321242833962.html?K EYWORDS=KEN+MURRAY

Zafalkar
01-04-2012, 14:07
Tá sacaneando né Martiny?? Tu fica pensando em tudo que vai perder quando morrer e deixa de se focar em tudo de bom que tu tá desfrutando enquanto tá vivo.

Don Maximus Meridius
01-04-2012, 14:17
Eu faria um tópico revelando que eu sou o super herói Shazam.

http://cdn.buzznet.com/assets/users8/rickipanema/saudade/capit-o-marvel-shazam--large-msg-1119030933-2.jpg

Ninguém sabe que eu sou ele por causa da roupa e da peruca de playmobil.

Doomstar
01-04-2012, 15:58
Quando minha hora chegar estarei tranquilo, fiz sempre o que quis na vida, sempre mesclando sensatez com prazer. A vida é supervalorizada. Se eu fosse morrer amanhã não me despediria, acho isso fútil, viveria o dia como qualquer outro.

sirtchuck
01-04-2012, 16:01
"When my time comes
Reasons to be missed.
And, don't resent me,
Keep me in your memory,
Leave out all the rest"

lindo.

-

Acho que apenas morreria. O que eu tinha de fazer já foi feito durante minha passagem pela vida.

Lord Sonki
01-04-2012, 22:20
Corria pra deletar os p0rns. Morro sem deixar rastros.

Nem sei o quê faria, eu prefiro não saber quando vou morrer, ficar planejando tudo na vida é chato.

Ge Mania
02-04-2012, 00:29
Eu ficaria com as pessoas que eu amo!
:D'

-

Sou bem de boa com relação a isso sabe? Só não quero sentir dor ou sofrer.
:x

Sombra de Izan
02-04-2012, 15:46
Se chegar o dia que um médico me falar que estou condenado, o que fazer? Em relação a morte nada, mas iria pegar todo dinheiro que posso e ir passear, visitar outros lugares, despedir dos amigos e parentes, e viver intensamente os últimos momentos da vida.

Merlin
02-04-2012, 15:50
viver intensamente os últimos momentos da vida.

Viva "intensamente" agora e não vai ter que se preocupar com isso.

Jesusluiz
02-04-2012, 15:51
Se chegar o dia que um médico me falar que estou condenado, o que fazer? Em relação a morte nada, mas iria pegar todo dinheiro que posso e ir passear, visitar outros lugares, despedir dos amigos e parentes, e viver intensamente os últimos momentos da vida.

defina esse "viver intensamente", porque eu sem saber que vou morrer estou vivendo intensamente

@
mano, A Sombra de Izan é minha carta preferida do Magic

Sombra de Izan
02-04-2012, 16:02
Viva "intensamente" agora e não vai ter que se preocupar com isso.

Bom já viram uma propaganda de carro que o cara fala que é o ultimo dia dele? Bom ele vai em vários lugares, com os amigos, visita cachoeiras, lagoas, alguns monumentos e no final vê seu ultimo por do sol, seria algo desse tipo, mas eu sou um mero mortal (há controvérsias) e devido a estar nesse mundo capitalista que explora nosso trabalho e precisa do nosso dinheiro suado para poder aproveitar a vida, então eu trabalho e nas horas vagas vou pescar e quando tenho um dinheiro sobrando vou viajar para outro Estado, meu próximo objetivo é fazer compras no Paraguai.

A também é minha carta preferida, tanto que o meu char em Magera e conta aqui tem esse nome, proteção contra o branco não é nada mal não concorda, ainda mais com sangue de dragão e amedrontar faz um estrago nos oponentes, claro que pode usar banquete e reforçar também, mas tem um custo de mana mais caro né.

Jesusluiz
02-04-2012, 16:07
Bom já viram uma propaganda de carro que o cara fala que é o ultimo dia dele? Bom ele vai em vários lugares, com os amigos, visita cachoeiras, lagoas, alguns monumentos e no final vê seu ultimo por do sol, seria algo desse tipo, mas eu sou um mero mortal (há controvérsias) e devido a estar nesse mundo capitalista que explora nosso trabalho e precisa do nosso dinheiro suado para poder aproveitar a vida, então eu trabalho e nas horas vagas vou pescar e quando tenho um dinheiro sobrando vou viajar para outro Estado, meu próximo objetivo é fazer compras no Paraguai.

A também é minha carta preferida, tanto que o meu char em Magera e conta aqui tem esse nome, proteção contra o branco não é nada mal não concorda, ainda mais com sangue de dragão e amedrontar faz um estrago nos oponentes, claro que pode usar banquete e reforçar também, mas tem um custo de mana mais caro né.

Pescar??
tem que gostar muito em, odeio pescar, ainda mais pra viver intensamente...

@a carta
Ela é ruim na minha opinião, mas a historia dela, a ilustração dela é simplesmente fantástica.

Adorry
02-04-2012, 16:29
Se eu soubesse exatamente o dia que vou morrer, e não for tipo daqui 1 ano, eu ficaria na verdade é mais tranquilo. Porque eu posso morrer exatamente agora, amanhã atravessando a rua ou até mesmo antes de terminar a porra desse post. Acho que a certeza de que vou morrer em tal dia é melhor do que a incerteza de que posso morrer a qualquer hora, ao menos pra mim.

~HardLife

realmente seria muito confortante afinal a morte e inevitavel e nao tem hora para acontecer, se soubesse o momento exato seria mais facil, porem tambem seria aterrorisante de uma certa forma o.o

Steve B
02-04-2012, 16:39
Eu daria uma mega festa de arromba de despedida, com evento no facebook e tudo.