View Full Version : Sua Experiencia Como Um Paladino
*Pontas*
25-06-2005, 01:43
Bom eae tibianos-paladinos...bom neste topico vamos fzer uma "prosa"
Contem historias,casos,experiencias q ocorreram com seu char PALADINO!
Procurem naum postar historias toscas do tipo "Era uma vez eu caçanu rotworm ai chego um pk e me matou", e sim historias com um enredo interessante ^^
Para criar um clima de competiçao no final do mes elegemos (por enquete) a historia mais legal =]
Bom eu vo começar...
Vo contar sobre a primera veiz q fiz BK Quest com meu paladino...
Faiz +/- uns 8 meses q essa historia ocorreu...
Era cerca de 9,9:30 da noite eu estava esperando o bloker entrar para irmos na Bk quest, quando ele finalmente logou dei uma cobrada nele,peguei umas sd's(em caso de urgencia),gfb(para os bixos cabeçudos verdes/amarelo), cerca de 400 bolts e algumas bp's de uh e la fomos nos em direçao ao BK...ate q chegamos na sala q tinha o teleport q dava para o BK, há cerca de 3 passos do teleport o bloker sai de-repente sem flar nda...eu logo adivinhei "caiu! sorte dele q n entro no teleport...e minha tbm!", apos uns 20 minutos ele volta dizendo "mal ae eu tava arrumando uns fios q eu havia pisado sem qrer aki", ele ja meio com medo eu percebendo isso encorajei-o "Deve ser algo ruim q nos impede de pegar nossa BoH", ele com um "Lol" entro no teleportei i eu o segui...
Matei os bh's primero como combinado e comecei a atakar sd/bolt no BK ( eu qria completar logo a quest), de -repente o BK no red jah vem para cima de mim e sobe akele hit de 167 em seguida otro de 80 nessa hora eu tenho q flar
PUTA Q PARIL! EU CAGUEIIIIIII MTOOOOOOOO
Ate q o bloker deu exeta res (i eu um exura vita)e tdo fiko mais azul, mas meu eu ja tava nervoso na hora e ainda quando vi akele BK vinu na minha direçao eh master phoda...
No final matamo+ uns 5 bk's(acabei perdendo o medo) (conseguimu um warrior helmet) e eu sai feliz pois eu havia perdido o medo de BK(eu costumo ter medo do q nunca enfrentei) e feito a quest =D
Atirotoco Nomuro
25-06-2005, 12:58
antes de contar minha história, tenho uma dúvida: as histórias têm de ser de cunho literário ou apenas devemos contar como se conta pra amigos em rodas ? São ambas diferentes...
Lord_Petrus
25-06-2005, 13:30
Meus primeiros Beholders solo...
Acordo cedo, no sábado, e posto aki no forum de pallys se eu conseguiria matar Beholder com meus skills (55/45 na epoca). Depois de uma resposta positiva, peguei minhas UHs, fiz duas runas de fireball (>.<) e fui pro respawn duplo de Thais. Havia alguem caçando lá... entao eu pensei: "Deve ser um aviso pra eu nao descer ai ainda". Entao voltei pra o que eu estava fazendo: HMM. Depois de terminar uma BP eu pensei: "quer saber?? que se foda! vou la agora mesmo!" e fui... cheguei lá e nao havia mais ngm. Meu coraçao disparou. O lag começou... seria melhor eu ir embora... mas a emoçao era mais forte. Desci no buraco armado de spears e fireball e logo aparece o bloqueio de logout: era a hora. Desci para enfrentar o de baixo primeiro. Mudei para chase oponent e full attack e comecei a atacar o Beholder. O verdao, mais preocupado em fugir. Parou de me atacar por um momento.Quando encurralei-o (sangue amarelo) usei uma UH e continuei o ataque. Para eliminar os skells usei umas das minhas fireballs. O Beholder havia caido. Movido pela adrenalina, subi para enfrentar o segundo Beholder. Para meu infortunio nao consegui encurrala-lo. Ele correu pelo combate todo, me atacando, e 3 UHs se foram nessa luta. Mas eu venci. Vini, Vindi, Vinci ^^
KaMaLiTo
25-06-2005, 15:15
Eu tava em venore era umas 3 da madruga, eu tava MTU desaminado de d-lair ~poh , todos os dias a mesma coisa, ai eu vi um video de 3 shoter q fizero a quest, du nada me bateu uma inspiração falei: "vai ou racha", nem levei mtas runas 4 bp uh, 4 bp hmm , 2 bp sd e ums 1000 bolts, varios amigos meus falando q eu ia morrer, q era loucura. eu ja tava com medo , qunado chegei la então , meu cú já estava mega fechado :P , ai eu começei , matei o 1º dl.. drags fui pro respaw de 3 dl's, tudo easy :D , fiz a quest e nem gastei mtu. fiquei me achando o tals durante mo cara uHAhuHUAUHA!ps: achei mtu criativa a ideia do topico, gz ;)
*Pontas*
27-06-2005, 16:32
antes de contar minha história, tenho uma dúvida: as histórias têm de ser de cunho literário ou apenas devemos contar como se conta pra amigos em rodas ? São ambas diferentes...
Vc q escolhe...contato q vc conte alguma historia ;)
Knight Zeta
03-07-2005, 23:33
Pode até ser ridiculo, mas o mais massa foi meu primeiro cyc solo...
pergunte no forum se eu matava com skill 45+ lvl 14, as respostas eram as de sempre, skill 50+ lvl 15, dai eu esquece fui
Catei minha bow e umas 300 arrrows (rotina) esperei a mana full por segurança, fui na entrada da esq da cave de thais, eu fui subindo na cave, ali estava o cyc, ativei tani hur e dalhe pau na arrow, naum tinha espaço e o lag fez q eu leva-se um hit na saída da montanha, "exura" e fui, meus hits tavam baixos (OBS: eu nem me toquei, estava full def), ´sai correndo a caminho de thais enquanto ia matando o dito cujo, ja tinha levado um hit minha mana estava baixa, de repente, algo que Não deveria acontcer aconteceu, meu haste acabou !!!! e levei mais um hit, "exura" corre corre, ele ja estva yeloow qdo eu corro para um matagal.... MERDA 2 bears !!!!!!, dai eu me ferrei, me meti no matagal, sorte que exist akela travada qdo se anda na diagonal, assim tomei distncia do cyc e dos bears, mirei, EH AGORA, soltei uma unica arrow com hit 3!! matei...Matei,... MATEI HAUEHAUEHAUEHUEHUEH
vi o loot, alguns gps, mesmo assim desisti de huntar cyc akele dia, se sofri tanto para um cyc eu nem pensaia em tentar denovo, ficou por assim, voltei pra venore e loguei...
× Hunting ×
04-07-2005, 17:53
A minha aventura + emocionante foi meu solo do double respaw no level 33 com um Master!
Bom, foi assim... Era uma madrugada fria, e eu estava com frio (Duh), peguei um cobertor... Opa desculpa é a historia do char neh?.. Então, eu fui no meu DP, peguei 15k e comprei tudo em Mana Fluids... Peguei 3 bps de SD, muitas HMM's e 2 bps de UH...
Bom, chegando na draggy lair de venore, eu matei os dragons... Fiquei no red 1x quando veio 3 draggys... Usei um Exura Vita e continuei meu caminho, chegando no andar dos DL's, com o cú na mão, sumonei um leader e um DS... (Leader pra blockar e DS pra atacar) Ok. Então fui levando o Leader na frente pros DL's chegarem no Leader primeiro... Usei utamo vita e fui... Só um pequeno problema aconteceu, quando eu fui indo... Lurei os 2 e logo o Leader tomo 2 f-wave e capoto.... Entaum nisso eu ja me borrando fui com meu DS e minhas SD's... (Fiquei eskondido atras da parede) dexando o DS matar, quando o DS fico no red eu usei uma UH e fui como um corajoso heroi!... Comecei a atacar SD's.. Até que deixei o primeiro DL no red, e ele fugiu, ai matei o outro... E nisso ocorre + 1 problema.. Quando eu vo matar o otro DL, ele me da um combo!!!! Eu não vi que o utamo vita ja tinha acabado e fikei com 36 de life !!!!! Nessa hora me borrando eu escrevi "Exura vit" vendo que não consegui recuperar a vida, usei a hotkey!!!!! E Poft....... verde novamente hehe... Ai + 1 SD e o DL deito... Quando fui ver o loot: 63 Gps em 1 DL e 23 gps + 1 cogumelo no otro -.-".
Bom essa é a minha incrivel historia dos DL's solo no level 33 o.o".
Ps.: Otima ideia esse topico :) Parabéns..
C ya ;P
The Dark Metamorfose
04-07-2005, 22:49
A minha aventura + emocionante foi meu solo do double respaw no level 33 com um Master!
Bom, foi assim... Era uma madrugada fria, e eu estava com frio (Duh), peguei um cobertor... Opa desculpa é a historia do char neh?.. Então, eu fui no meu DP, peguei 15k e comprei tudo em Mana Fluids... Peguei 3 bps de SD, muitas HMM's e 2 bps de UH...
Bom, chegando na draggy lair de venore, eu matei os dragons... Fiquei no red 1x quando veio 3 draggys... Usei um Exura Vita e continuei meu caminho, chegando no andar dos DL's, com o cú na mão, sumonei um leader e um DS... (Leader pra blockar e DS pra atacar) Ok. Então fui levando o Leader na frente pros DL's chegarem no Leader primeiro... Usei utamo vita e fui... Só um pequeno problema aconteceu, quando eu fui indo... Lurei os 2 e logo o Leader tomo 2 f-wave e capoto.... Entaum nisso eu ja me borrando fui com meu DS e minhas SD's... (Fiquei eskondido atras da parede) dexando o DS matar, quando o DS fico no red eu usei uma UH e fui como um corajoso heroi!... Comecei a atacar SD's.. Até que deixei o primeiro DL no red, e ele fugiu, ai matei o outro... E nisso ocorre + 1 problema.. Quando eu vo matar o otro DL, ele me da um combo!!!! Eu não vi que o utamo vita ja tinha acabado e fikei com 36 de life !!!!! Nessa hora me borrando eu escrevi "Exura vit" vendo que não consegui recuperar a vida, usei a hotkey!!!!! E Poft....... verde novamente hehe... Ai + 1 SD e o DL deito... Quando fui ver o loot: 63 Gps em 1 DL e 23 gps + 1 cogumelo no otro -.-".
C ya ;P
2 coisas
1º: aki eh experiencia com pallys
2º: isso me cheira a mentira como q OL vai deitar com 2 f-wave se OL eh imune a fogo
Billy Joe
05-07-2005, 14:01
@ x Hunting x:
vc é um genio, uso exura vita sem mana kra eu so seu fã!
nunca pensei q alguem faria uma façanha dessas
The Dark Metamorfose
05-07-2005, 15:50
@ x Hunting x:
vc é um genio, uso exura vita sem mana kra eu so seu fã!
nunca pensei q alguem faria uma façanha dessasisso num eh nada cara eu sou fã dele q summono um leader q deito com f-wave nuck vi leader deita com f-wave e pode cre ele deu vita sem mana HU*DAHSD*Ua8duhas8udhasdiuahsdiuashdas
KaMaLiTo
05-07-2005, 19:41
C ya ;P
vc deveria escreve livros, mtu criativo, mtu mesmo xD, o seu O.L tb é um MITO!! ele morre pra f-wave, se vc tiver um video, reporta pra cip pow, pq só pode ser bug pro O.L ter deitado xD!
*Pontas*
06-07-2005, 21:49
Bom por motivos de ter ainda pokas historias n vo eleger nenhuma ainda ( outra coisa minhas historias nunca seraum elegidas)
Bom qro contar outra
2 Sustos em 1 dia
Eu tava nos drags em Ank Fui no lugar onde havia Double Respaw( eu iria lurar 1 por 1, eu era lvl 31) cheganu la quando dei meu primero tiro chegou um Master Sorc com 2 Ds e blokeu o caminho e jogou parcel de forma q eu fikei numa area naum mto grande com os 2 Drags preso!
Ok fikey mey nervoso na hora(naum por haver 2 dragons juntos, mas por eu n estar preparado para akilo), mas matei gastanu meia bp de uh e algumas bolts...
Reportei o Master Sorcerer(NoN PvP ¬¬) dpois de um tempo voltei nos drags de ank e de repente uma rampa meio disfarçada no chao i eu caiu nela quando vejo tem
-1 DL
-2 Drags
Eu so vi o bixo vermelho,paralisei novamente n esperava por akilo, n sei como mas os Drags i o DL tavaum meio dopados pois n me atakaraum e isso deu tempo para eu subir de volta(lembrando: era primera veiz q eu caçava drag em ank)
Apos isso meio arfante eu comecei a rir e naum sei pq ^^
PS: Hunting= Pescador AEaueAUEUaue
Dark Pally.
06-07-2005, 23:56
Parece meio paia a historia do DL lvl 33, mas qto a mana axo q ele kis dizer q o utamo vita tinha acabado, naum por tomar hit e perder mana e sim pelo tempo q passo e a magia acabo
mas sei lah
Eu tinha mto medo de dragon, eu assistia mto video de tibicam de palys low lvl solando, mas tinha uns q deitavam...qdo eu era lvl 20 eu pensava, jah da, jah da...mas era melhor + 1 lvl pra garanti...nessa filosofia eu fui indo, ateh xegar o lvl 25, ai eu pensei, pqp c eu naum sola um no lvl 25 eu so um merda...ganhei coragem e fui...peguei 100 bolts e 1 bag d UH (axei q naum era preciso mais do q isso), e sai de venore...no caminho matei a slime no subsolo do BK's house e fui...qdo eu vo xegando no amazon camp tenho medo de ter leader e zerk lurado ow ateh gs (um ninja luro lah de POH uma vez ai) mas naum tinha nada...vou passando pelos bear, qdo xego perto meu coração a mil e ouço GROAAAAAAAARRR, FCHHHHHH uHAuaH
fui entrando qdo eu o vejo, saio correndo e tacano bolt, nem takei HMM pra naum da exausted, sai da abertura da cave e vou em diagonal, ateh ai ele naum tinha me dado nem uma GFB e tinha errado as FW (diagonal rox), naum havia nem saido da cave direito o draggy jah tava no amarelo, qdo tomo minha primeira GFB, o suficiente para mim fikar no verde claro ( no desespero usei uma UH, q naum precisaria, e mesmo assim eu poderia ter dado exura vita q tah estava escrito, era soh aperta enter), me recuperei e fui indo, aih ele jah estava no red, ai foi facil :p, fikei soh olhando minhas boltadas, e vi q variaram de 108 a 36 xD...
Qdo eu o abri veio 69gps e uma bag (esperença de d-shield ou d-hammer) mas soh veio um life crystal...mas o q importou foi q eu solei, fikei feliz pra kramba agora nun tenhu mais medo, foi facil pra fala a verdade e eu comecei a gosta de draggy...o bixo q eu mais axo rox no tibia eh o DL
1 UH no draggy
HAIL DRAGONS!! (exeto qdo um t deita ¬¬)
essa eh minha historia, postem ai pessoal!
ps: topico bem legal
^^
Cya
Flws
Lastwalker
07-07-2005, 15:11
LoL... Esse Hunting aí mal sola rat (só com SD)... Mas minha história mais emocionante (lol -.-) foi na minha primeira solo GS...
Era uma noite sombria, eu estava inseguro diante de meus amigos... Muitos se achando os fortões, dizendo apenas, que solaram GS no lv8 skills 70/60. Óbvio, desconfiei... Eu no level40, com skills 86/71, pensei: Se na mentira deles, 70/60 já sola, vo tentar solar com meu então, né...
Lá estava eu, andando, friamente rumo ao DP, para me encarregar de minhas munições... Eu no level40, jamais conseguiria correr duma GS. Pensei, será que com BoH + Time Ring + Utani Hur eu consigo? Me fiz esta pergunta durante alguns minutos. Até que um de meus amigos veio e me disse: Claro... Eu solei no lv8 sem Time Ring e sem BoH e o bixo nem encostou em mim.
Ok, finjo que acredito, e me afasto, em rumo ao meu Depot. Eu chego, e vejo que tenho apenas 2 BP's de SD, 3 de UH, 5 runes de GFB e 6k em dinheiro. Vou até a loja de munição de venore, levando comigo 1,5k, para comprar tudo em bolt. Pensando isso ser suficiente, peguei a BoH de um amigo meu. Então eu fui, e ele apenas gritou: Ou... Vem cá! - Pensei, friamente, "droga, vai querer a BoH de volta."
Ele vem em minha direção, e joga o Time Ring para mim, no meu Depot... Então eu rapidamente o pego. Ele ainda acrescenta; Com esses Skills e Equips (blue robe - emprestada dele, pois era leve, e dei minha K-armor enquanto ia caçar, p-legs e um mízero Steel Helmet) você sola sim, mas cuidado, deixe sempre preparado a UH e vita
Agora, o momento do pânico... Dirijo-me até a entrada de PoH, visando não encontrar nenhum bixo antes das grandes e poderosas Giant Spiders. Logo, me deparo com um Minotaur Archer. Aquele ser, tão insignificante, rumo a mim, a fim, talvez, de tentar me matar? Pensei novamente... Não devo gastar runas em tal insignificancia... Atiro alguns Bolts e o mato...
Sigo em rumo, com minha Bp de UH/SD/MF abertas. Para o caso mútuo de emergência, estou preparado. Quando me deparo, em abrir o corpo do "finado" Archer. Vem, consigo, 3 bolts. Eu "feliz" com tamanho resultado, pois 3 bolts era apenas o que eu havia gastado para aniquila-lo.
Agora, avanço em mais alguns passos, vejo, "vagarosamente" - sem haste - um ser único pelo qual estava procurando... Era a GS. Tão gloriosa com tamanha força e velocidade. Começo a me afastar, e a atirar bolts e a mirar SD's em sua direção. Eu pensara, ainda - já que estava sem haste - que era tão lenta, pobrezinha. Era apenas boato de que ela corre? Será? Acho que não vou estar aqui para conferir, caso ela encoste em mim. E continuei fugindo. De repente, penso... Nossa, mas ela está mais rápida, embora, mesmo sem haste, eu não conseguia dispista-la (ela quase colando em mim). De repente, eu consigo algum resultado. Me afasto alguns passos dela, suficiente para me tranquilizar enquanto atiro SD's. Eu penso que se continuar nesse rumo, ela não conseguiria mais me alcançar. Então, paro de correr, talvez em vão, ou não. De repente, ela aproxima-se, e noto que está mais rápida. Penso então, seria até possível seu haste, mas agora em tão pouca distância, eu jamais vou conseguir fugir... Errr... Chegou meu fim. Ela já, na ernergia amarela - quase atingindo a vermelha, começa a me acertar. Eu simplesmente entrei em pânico. Primeira vez que não sabia o que fazer diante de uma GS (ja que ja havia matado algumas, mas apenas com bloker). Eu uso uma UH - o mais lógico, pensei. De repente, a GS atinge a energia vermelha. E de súbito, eu também. Óbvio, que ela possui muito mais vida do que eu, então, rapidamente, uso exura vita, e me recupero. Eu continuo a corrida desenfreada - e desesperada - e fico correndo à volta de um arbusto. Até que penso. É minha chance... Talvez nesta batalha, não tenha uma chance parecida, só que sem notar, fui tentar correr... Mas havia caído numa armadilha... Numa armadilha, e poison spiders! Acho inútil a corrida, pois agora estava arrodiado pelas poison spiders (algumas summonadas, já outras do respawn de PoH mesmo). Meu intuito foi, primeiramente, de usar gfb. E o fiz. Então, consegui realizar minha chance, já atingindo a energia amarela, uso Exura vita novamente. Então como meu utani hur acabou há algum tempo, uso novamente, e uso Mana Fluid até recuperar por completo minha Mana, e uso utamo vita. Pronto! Minha chance chegou. Uso a final SD + 1 Bolt. Finalmente, havia solado minha primeira GS. Logo meu amigo, que me emprestou o ring e a armadura, se aproxima (ele sempre surpervisionando, onde eu estara). Eu devolvo seus itens. Eu me aproximo da GS morta, para ver o que veio. Veio uma K-armor. Eu feliz, diante do resultado, vejo um "g" no meu battle. Apenas um "g". Poderia ser tantas as possibilidades... Um ghoul, talvez pensei, e me distanceei. Meu amigo, ficou parado, e perguntara pq estava correndo. De repente, o "g" aparece mais um "i" ao seu lado. Percebi, estara perdido... Mas não, quem blocara era meu amigo, então a mato. Dessa vez, apenas mais uma GS, sem emoção nenhuma.
Acho que ficou meio longa, e bem bolada. Óbvio, que eu envolvi uma história, mas apenas contando os fatos. Envolvi os fatos, com um pouco de fantasia (por exemplo, enquanto fugia da GS, falando que ela era lenta, e coisas do tipo).
Lastwalker
07-07-2005, 15:22
2ª história, nao emocionante, mas causou profundo panico em mim.
Estava eu, andando até Thais. Havia combinado de encontrar um amigo lá para caçarmos dragons com blocker (eu no lv12 skills 56/40 - c/ char em silvera). Então chego lá, despreparado, pois no caminho eu tinha de voltar para Venore para pegar minhas munições. Quando chego, meu amigo sorcerer, me recebe e me dá 200 bolts + crossbow e 1 runa de UH. O blocker, level33 skills 89/87, estara nos esperando. Fomos até o Ancient Temple. O primeiro terror, achamos um FD vivo. eu me afasto enquanto os dois o matam. Depois, continuamos andando, o respawn solo do dragon, estava completo. Primeiro desce o blocker, e afasta o dragon um pouco da rampa (embora ele estivesse - o dragon - no meio da "caverna" (a que quando você desce na rampa). Depois desce o Sorcerer (lv27 ml50). Logo após, eu!
Eu desço e ataco ele com bolts e HMM's. Foi fácil... O primeiro dragon que havia matado, foi simplesmente fácil. Espero mais um pouco, e desço (sozinho) para ver o draggy. Ele se aproxima, mas sem me causar nenhum dano. Então subo na rampa e aviso, que o dragon está ali.
Novamente, desce o blocker, o sorc e eu. Entao, o draggy me acerta uma gfb, que podia ser mortal - no meu level -. Me tirou 106 de vida. Uso rapidamente minha unica UH.
Depois, do respawn, novamente, na mesma ordem, descemos. Logo, o draggy acerta uma F-wave em mim. Me deixa com mízeros 56 de HP (e sem mana para o exura vita), eu tento ficar em sua diagonal. Era impossível, pois era estreito o local onde eu estara. Quando dou por visto, atiro um bolt. O hit foi de 61. O suficiente pra me alegrar, e logo, me aprofundar de uma amarga tristeza... "You are dead..." mais uma vez...
Bom, vlw aew galera ;)
Pally4ever
15-07-2005, 14:19
Bom vo contar uma historia meio sem graça... esperam q gostem...
la tava eu e meu pally lvl 13 skill 42/35 < huahauhauhau lixo> mais tamo ai
com 3 hmm e 1 uh e umas 200 arrows +/- 60 de mana e tamo la caçando cyc em thais la embaixo perto dos minos guards.. bom arrumei tudo e deitei um mino guard e uns 2 minos fui pros cyc num medo da porra " tava sem escudo" quando.... meu battle aparece PQP. gelei ate os cabelos do c*.. caraca quando vejo 2 cyc corrento atraz de mim querendo comer - me vivo kara fiquei mo medaum e fui tacando arrows e perna pra quem tem... quando dexo 1 nu red e deito ele e dale arrows no outro fiquei nisso uns 2 minutos e meio quando deito o outro.. quando vo v o loot dele 10gp e doi ham e abro o outro... me gelo tudinho 1 dark helmet..hauhuahuah pensei sou rabudo d+++ dai todo cheio fui tenta mata mais uns... quando meu inimigo mair chega o lagggg karaka dei de cara com um cyc.. e levo um hit de 66 e seguido por outro de 22 do um exura gran - nao tinha mana pra exura vita - e vo correndo nem lembrando das hmm e da uh quando gasto 1 hmm nele ai vo v o loot dele um battle shield vendi por 95 gp... dai desse dia pra cá venhu matando cyc numa boa sem me preocupar afinal sempre tem sua 1º vez..
flws galera espero q gostem..... :P :P :P
vo conta a primeira vez q eu matei um draggy na montanha d kazz...
bom, eu era lvl 23, skills 62/55. Tava cansado ja d tanto mata rot e + rot, queria começa a mata uns bixo mais rox q dava mais exp.
pensei em varios bixo mas o melhor e mais rox q veiu na minha cabça foi um draggy, e eu jah sabia uns lugar pra mata q naum tivesse tantos...escolhi o da montanha d kazz, q o respaw eh d 1 apenas, mesmo sendo demorado foi lah q eu escolhi matar meu primeiro draggy. peguei umas 3 uh(jah q era 1 draggy por vez, pensei em ir na exura vita msm), levei + umas 150 bolt(tava sem dinheiro, nem podia compra mais xD) e me fui pra montanha.
chegando la na entrada, tinha 3 kra lvl baixo blokando o respaw.
eu pedi pra eles sairem pq soh queria matar 1 draggy e nd mais, mais eles nem deram bola pra mim e ficaram conversando ali na entrada...
eu jah ia sair quando eu olho no meu battle aparece um Dragon!
o bixo foi tao rapido q mato os 3 em umas 2 lapada soh...
pensei em pegar os corpo, mas o draggy tava vindo na minha direção e soltando fogo pra td q eh lado...eu tava apavorado mas fui pra tras d umas arvores q tinha ali atras, e ali fiquei ateh ele chega perto d mim, ficava atirando bolt nele e dando a volta nas arvores.
umas 20 bolt e ele tava no vermelho jah, e começo a corre mas matei ele rapidin, loot foi nd d bom, + voltei rapidaum pra pega os corpo dos 3 loko q tavam lah, os loot dos 3 junto deu 2 bps d uh, 2 bps d hmm, e umas porcaria lah, mas dps fiquei o dia todo matando draggy na boa...
rox o topico :riso:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.