View Full Version : Cavaleiros do Zodiaco!
Mestre Thaigon
21-09-2004, 10:44
E ai Pessoal! to aqui pra fazer uma parada muito escrota! uahuihauiah mas ela é engraçada de tão escrota, eu tenho uma amigo q se chama: Dragon caveleiro de virgen, entaum decidir fazer Thaigon Cavaleiro de Leao, e to procurando pessoas, pra fazer pexis, escorpiao, touro, e etc.. quem tiver interresado me avise aki mesmo, e eles tem q ser knight ta bom?
E ai! Tudo blz? Como se sabe meu signo e aries eu acho que vo cria um :biggrinbo chamado magnus cavaleiro de aries E ai o que vc acha??
Falo com vc na escola tomara que vc deixe eu entrar na sua guild dos cavaleiros dos zodiaco
Mestre Thaigon
21-09-2004, 17:33
ainda vou providenciar premiuns accounts pra poder criar a guild... por enquanto é só o nome...
Guerreiro Malukou
23-09-2004, 10:38
Ae eu tva numa guilda de calmera que chamava cavaleiros dos zodiacos, mas ai a guild nem deu muito certo o nome ja foi criado e talz nao eh novidade mas boa sorte com sua guild de cavaleiros :biggrinbo
Mime de Calmera
23-09-2004, 13:55
Meu char é referente ao Mime de benetnash, um dos mais fortes guerreiros deuses de Asgard.
Mago Pack
23-09-2004, 23:18
Aff, mestre, tem mais nd pra fazer??? ainda faz um char junto c um noob q t robo???
Mestre Thaigon
24-09-2004, 13:51
Aff, mestre, tem mais nd pra fazer??? ainda faz um char junto c um noob q t robo???
OQQQQQ!!! ta falando q foi o dragon q me robo? duvido!
Havengar
28-09-2004, 09:22
Anuncie de acordo as regras do tópico fixo GUILDAS sobre o recrutamento de sua guilda.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.