View Full Version : Você ja usou alguma droga ilícita?
Não estou fazendo apologia nem nada, só me deu vontade de saber.
Rambo IV
12-03-2012, 18:44
ja usei a dona maria joana
Não, eu tenho mais o que fazer. :truestory:
742617000027
12-03-2012, 19:00
Não usei e não pretendo.
Se já sou viciado em jogos online, imagina se eu usar algo do tipo... :fckthat:
Deus me livre, tô fora!!!
Inkrosted
12-03-2012, 19:06
Sim.
Pensei que ninguém ia votar em "não", afinal todos aqui somos usuários :coolface:
Freegells
Não, mas tenho vontade de tentar uma canna.
homemprimata
Maconha, mas não traguei - não é desculpa estilo FHC, eu não sabia puxar mesmo kkk
Jesusluiz
EDIT
Deus me livre, tô fora!!!
Seiiii...... Fiquei sabendo da históia la no chat :fckthat:
@topico
Não, sou legal e esperto
Criatura
12-03-2012, 19:17
Nunca...
Querosene é droga ilicita?
Eu era criança.
homemprimata
12-03-2012, 19:19
Nunca...
Querosene é droga ilicita?
Eu era criança.
Não, veneno sem graça não conta
Eu criei um tópico exatamente igual a esse a uns meses.
Foi deletado :lachrymose:
Nunca usei.
ja sim cara me perdi na latinha de guaravita
@topico
não.
so umas vodkaz (tenho 14 anos)
e estou a espera de me oferecerem coisas mais "serias" :truestory: :okay:
Elton Ayon
12-03-2012, 19:41
1x,uma amiga que tinha ido pra holanda trouxe algumas coisinhas de la(não sei como ela conseguiu passa) e num dia que agente saiu ela tava com bala de maconha.
Deu uma sensação que nunca tinha sentido antes e muito boa e fez toda insegurança de fazer as coisas sumir.
então resolvi não chegar mais perto com medo de me viciar.
vc já é viciado nesse cara ai do seu avatar nada é pior do que isso
Vodka é droga ilícita desde quando?
Zafalkar
12-03-2012, 20:53
Nunca, e não faço amizade com quem usa.
flws
Vodka é droga ilícita desde quando?
Ele é sub-15, vive in wonderland.
~HardLife
Sim, já fumei maconha e lambi um cartão que usaram pra encarreirar um pó.
Mas nem sou muito fã desse tipo de coisa e aconselho a vcs jovens padawans a ficarem longe desse tipo de coisa.
smoking vida loca from hell
bala de maconha nunca ouvi falar, mas acabaria com qse todo o problema de fumar maconha o.O, eu acho...
Maconha. Cocaina. Crack. Merla. LSD. Ecstasy. Pasta Base. Óxi.
E não sou viciado.
Husband Man
12-03-2012, 21:55
nn mano, eu no curto esas parada ai n bixo, tá ligaado tenho dignidade mew essas cosa te leva pro mau caminho bixo tu fica doidao eai o baguiu fica loko mermao agora to na lux
~~
Não! Tenho 16 anos, também nunca bebi, sou bv e anti-social - um autêntico nerd :y:
Experimentei maconha semana passada, por curiosidade. Só me deu uma euforia grande, tirando isso mais nada.
J7i4zcu5Has
Cara 14 anos se tem que beber é leite.
Inkrosted
12-03-2012, 22:22
bala de maconha nunca ouvi falar, mas acabaria com qse todo o problema de fumar maconha o.O, eu acho...
unica vantagem eh q não tem marofa
Undead Peforon
12-03-2012, 23:54
Nunca usei. Não tive vontade de experimentar.
Algumas.
São só substâncias cara, te fazem ver um outro lado da vida, abrem percepções diferentes e novas. Aconselho ler Portas da Percepção do Huxley e assistir mais documentários. As drogas tem muito mais importância na história da humanidade do que vocês pensam, principalmente se formos falar de cultura.
Mas claro, tem que ter maturidade e cabeça.
E quem não gosta, tá certo, não vá fazer o que não gosta. Mas falar que é coisa ruim e deixar de explorar sensações apenas porque te falaram que é ruim, mesmo sem ter a mínima idéia de como é, pra mim se chama preconceito.
Algumas.
São só substâncias cara, te fazem ver um outro lado da vida, abrem percepções diferentes e novas. Aconselho ler Portas da Percepção do Huxley e assistir mais documentários. As drogas tem muito mais importância na história da humanidade do que vocês pensam, principalmente se formos falar de cultura.
E quem não gosta, tá certo, não vá fazer o que não gosta. Mas falar que é coisa ruim e deixar de explorar sensações apenas porque te falaram que é ruim, mesmo sem ter a mínima idéia de como é, pra mim se chama preconceito.
É o LSD que abre as portas da percepção, não é?
O que me dá vontade de experimentar é mais por causa desse fator, e não pela loucura em si.
Fume uma pedra de crack e enriqueça sua cultura!
É isso que falta pro povo, cultura, bora fazer um bolsa droga: 25g de maconha, 3 pinos de coca e um vale drogação de 20 reais que será aceito em várias bocas de fumo cadastradas no plano do governo.
:kiddingme:
~~~
Tudo bem em tribos antigas ai era normal usar alguns tipos de droga e tal, era algo "cultural", mas agora vir falar que droga te acrescenta algo?
Para com isso, usa sua droga e fica sussa, querer mostrar um ponto positivo já é muita cara de pau.
LordVoldemort
13-03-2012, 00:26
Não, eu tenho mais o que fazer
Isso e coisa de fracassado
É o LSD que abre as portas da percepção, não é?
O que me dá vontade de experimentar é mais por causa desse fator, e não pela loucura em si.
Emiz, o livro na verdade fala sobre mescalina, que é o princípio ativo do LSD se não me engano.
Pra quem não sabe, foi desse livro que veio o nome da banda The Doors também.
E claro, o que me deu vontade de experimentar foi esse fator de abrir percepções (embora eu ainda nem tivesse lido o livro quando tomei), mas o lado da loucura caminha de mãos dadas com ele se você for parar pra pensar.
Tudo bem em tribos antigas ai era normal usar alguns tipos de droga e tal, era algo "cultural", mas agora vir falar que droga é algo que acrescenta algo?
Para com isso, usa sua droga e fica sussa, querer mostrar um ponto positivo já é muita cara de pau.
Não é ponto positivo, esse maniqueísmo fode com a cabeça das pessoas. Não tô falando que droga é bom, só tô falando pra não acreditarem quando disserem que droga é ruim.
Como eu disse, é apenas uma substância cara, que se for usada da maneira certa, com maturidade e sabedoria, pode ser muito boa; e se for usada da maneira errada, muito ruim, naturalmente.
E é claro que contribuiu bastante com a nossa cultura, até hoje. Relacionar o lado aceitável das drogas com tribos antigas me parece um pensamento tão moldado quanto um comercial de refrigerante.
yDl0qPfkSRw
Rambo IV
13-03-2012, 00:29
Algumas.
Meu caro, não fale isso...
Não usem drogas. "Ver outro lado da vida", isso é balela.
Se tratando de drogas eu sempre digo: NUNCA conheci alguém que já se arrependeu de não ter experimentado.
Já de ter experimentado... Eu já usei, felizmente não tive problemas, curti a sensação e acabou. Mas tenho inúmeros exemplos para citar de pessoas que não tiveram a mesma sorte e já na primeira vez passaram mal ou até mesmo se viciaram.
Não caiam nesta ladainha de querer ter "outra percepção da vida", isso é coisa de gente fraca e infeliz, que não se contenta com a vida que tem.
Não, eu tenho mais o que fazer
Isso e coisa de fracassado
Jogar tibia, né?
Entendo.
LordVoldemort
13-03-2012, 00:32
Jogar tibia, né?
Entendo.
o.O não entendi
Você ta comparando jogar Tibia com usar drogas
Me poupe
E se você está nesse forum e por que você ja jogou
E mole...
Rambo IV
13-03-2012, 00:33
o.O não entendi
Você ta comparando jogar Tibia com usar drogas
Me poupe
E se você está nesse forum e por que você ja jogou
E mole...
Você falou que tem mais o que fazer, eu falei: jogar tibia, né?
entendeu agora ou quer que eu desenhe
Meu caro, não fale isso...
Não usem drogas. "Ver outro lado da vida", isso é balela.
Se tratando de drogas eu sempre digo: NUNCA conheci alguém que já se arrependeu de não ter experimentado.
Já de ter experimentado... Eu já usei, felizmente não tive problemas, curti a sensação e acabou. Mas tenho inúmeros exemplos para citar de pessoas que não tiveram a mesma sorte e já na primeira vez passaram mal ou até mesmo se viciaram.
Não caiam nesta ladainha de querer ter "outra percepção da vida", isso é coisa de gente fraca e infeliz, que não se contenta com a vida que tem.
Eu conheço bastante gente que experimentou e usa até hoje. Não só da minha idade, também mais velhos, adultos, muitos, e muitos bem sucedidos na vida.
Eu não me contento com a vida que tenho mesmo não, e se sou fraco por isso, não sei mais em que mundo a gente vive.
Como eu disse, é apenas uma substância cara, que se for usada da maneira certa, com maturidade e sabedoria, pode ser muito boa; e se for usada da maneira errada, muito ruim, naturalmente.
Eu não estou tentando convencê-los a usar, longe disso, apenas tentando quebrar preconceitos inúteis.
É exigir demais dum cara do tibia geral, interpretação de texto é mato.
LordVoldemort
13-03-2012, 00:41
Desenhe ae
brinks
Não lembro se foi aqui nesse forum mesmo que teve um topico pareçido com esse e um cara respondeu da mesma forma que você querendo dizer o que eu entendi
@topico
Droga, pra que?
Rambo IV
13-03-2012, 00:42
Eu conheço bastante gente que experimentou e usa até hoje.
eis um motivo para não começar a usar
Angus Rookgaard
13-03-2012, 00:43
Algumas.
Sem querer ser chato, mas você já está quebrando a barreira do que eles aqui chamam de apologia.
Tópico:
Não.
Inkrosted
13-03-2012, 00:44
Po Steve vc ja quase influenciou o phineas cage no tópico do surf kkkkkkk
só de falar que é bom ja instiga a pessoa a querer experimentar
(...) E surfar chapado deve ser sublime. Porque maconha te dá aquela sensação de estar em contato com a natureza, de estar numa onda, mesmo quando você tá num engarrafamento. Surfando deve ser então, puta que pariu. Andar de skate chapado já é mó vibe, surfar eu não sei, mas vou fazer isso um dia com certeza.
Cara, por favor... faz um tópico descrevendo os efeitos que a maconha e outras drogas causam e comparando elas com sensações cotidianas e etc.? Estou bem curioso a respeito do assunto, mas minha consciência e a maneira como fui educado me proíbem de experimentar as paradinhas. Minha curiosidade se dá, principalmente, porque li uma descrição da cocaína, com o viciado dizendo que o efeito de cheirar uma pequena carreirinha é maior do que o dobro do maior orgasmo que você já sentiu e vai sentir na vida!
Falei que isso é pra ele que é viciado, puta gosto quimico ruim do cacete, o primero teco todo mundo acha zuado
Isso cabe mais nesse tópico que naquele
eis um motivo para não começar a usar
Pessoas bem sucedidas conciliando o uso de um substância temporariamente ilícita com sua vida assim como adolescentes vestibulandos vagabundos nerds conciliam Skyrim com sua vida não tão bem sucedida.
Esses "motivos" são completamente moldáveis cara, eu acho que você não deve se basear em motivos, é a velha história das estatísticas manipuláveis. Só o que eu defendo é que vejam esse assunto sem preconceito e que baseiem a sua opinião em algo diferenciado do que querem que a gente pense.
Outro dia eu vi malhação e pensei "puta merda, é assim que eles queriam que a juventude fosse, graças a deus que a gente ainda pensa". Era tipo, o cara fumou um baseado e já tinha ido pro buraco na vida. E uns caras de 20 anos que ainda viam sexo como um tabu.
Sem querer ser chato, mas você já está quebrando a barreira do que eles aqui chamam de apologia.
Tópico:
Não.
Não quero que ninguém use nada, apenas que se livrem de preconceitos e pensem por conta própria.
@sakos
Poxa, naquele tópico ele tinha perguntado especificamente a relação de surf com maconha hahahaha
Eu apenas tentei acrescentar algo ao tópico, como eu sempre procuro fazer, e nem tinha visto a resposta aliás.
Sigma Hydrae
13-03-2012, 00:57
iDoser conta?
@Steve
Deve ta de brinks né mano pqp...
Você fala como se não existisse o vicio, como se ninguém morresse por causa dessas coisas.
Acorda ai.
Zafalkar
13-03-2012, 00:58
Tô escrevendo um livro que se chamará "Devaneios de um guri de apartamento" e esse tópico tá sendo uma excelente fonte de pesquisa.
Na boa, tem que ser muito infantil ou ter uma vidinha muito confortável para defender o uso de drogas.
Tô escrevendo um livro que se chamará "Devaneios de um guri de apartamento" e esse tópico tá sendo uma excelente fonte de pesquisa.
Na boa, tem que ser muito infantil ou ter uma vidinha muito confortável para defender o uso de drogas.
Acabem com os preconceitos contra as drogas, as drogas nos mostram o outro lado da vida!
HASUHASUHASHASUSAHUHSAU
@Steve
Deve ta de brinks né mano pqp...
Você fala como se não existisse o vicio, como se ninguém morresse por causa dessas coisas.
Acorda ai.
Cara, vocês só veem um lado da história, mas beleza, cada um que viva feliz com a sua opinião.
Eu só acho que são vocês que tem que sair mais do apartamento aí...
Jesusluiz
13-03-2012, 01:10
O topico vai ser fechado...
Infelizmente não conseguimos ter uma discussão interessante sobre as drogas porque os moderadores acham que só de citar "maconha, cocaina, crack, loló..." nós já estamos fazendo apologia.
Inkrosted
13-03-2012, 01:12
Poxa, naquele tópico ele tinha perguntado especificamente a relação de surf com maconha hahahaha
Eu apenas tentei acrescentar algo ao tópico, como eu sempre procuro fazer, e nem tinha visto a resposta aliás.
Eu entendi, mas vc viu que o phineas ja entro na brisa de experimentar
isso prova como as palavras podem ser fortes
Eu entendi, mas vc viu que o phineas ja entro na brisa de experimentar
isso prova como as palavras podem ser fortes
Verdade.
Esse tópico também prova isso.
Um monte de gente com a mesma opinião baseada nos mesmos preconceitos, exatamente como "eles" querem. E vão falar que eu tenho a vida boa, nunca sofri e me acho um revolucionário querendo mudar o mundo sentado em frente ao pc.
Eu só tô pedindo pra vocês verem as coisas por outro ponto de vista.
E eu nem defendo as drogas na verdade, acho que estar consciente e alerta, conectado com as coisas ao seu redor, é o estado mais lindo do ser humano. Só sou completamente contra esse pensamento anti-drogas implantado pela mídia.
Engraçado que o argumento final de vocês sempre é "isso é coisa de fracassado, leva ao vício, à morte".
Mas o que dizer das pessoas que usaram drogas para crescimento pessoal e se tornaram realmente boas pra humanidade? Não vou dizer nem os meus ídolos, mas os seus. Steve Jobs? Já vi o OFF pagar muito pau pra ele. Ele já afirmou que toda pessoa deve tomar ácido pelo menos uma vez na vida. ISSO é apologia. Eu não tô falando pra ninguém aqui usar nada. Apenas pra pararem, darem um "look arround" e pensarem um pouco.
Nunca vão fazer uma propaganda falando isso.
Mas falando que alguém se viciou e morreu, é claro que vão.
A sociedade não quer que a gente use droga, que a gente pense diferente, que a gente pense, re-pense.
Zafalkar
13-03-2012, 01:43
Só sou completamente contra esse pensamento anti-drogas implantado pela mídia.
Essa mídia.. Sempre eles....
A sociedade não quer que a gente use droga
Essa sociedade.. Sempre eles....
É uma absurdo pensar que um pai não deseja ver seu filho atirado na rua, caindo de chapado.
Engraçado que o argumento final de vocês sempre é
Algo totalmente diferente do tradicional "culpa da mídia" ou "culpa da sociedade"
Essa mídia.. Sempre eles....
Essa sociedade.. Sempre eles....
É uma absurdo pensar que um pai não deseja ver seu filho atirado na rua, caindo de chapado.
Algo totalmente diferente do tradicional "culpa da mídia" ou "culpa da sociedade"
Se você ler o que eu escrevi no tópico, tem muita coisa além disso, mas você só pegou um lado do meu argumento. Essa falácia aí deve ter até nome rs, mas por mim tudo bem, eu posso e acho importante discutir isso.
Você tentou me estereotipar como alguém contra a mídia e a sociedade pra parecer engraçado (ou sagaz, sei lá), mas na verdade esse é um ponto bem relevante cara.
Você vê até pelo próprio facebook, movimentos sociais estão ganhando força, sensacionalismos estão caindo com mais rapidez (como o Kony 2012, que se difundiu e até caiu muito rápido, tudo pelo facebook), Ocupas mundo afora e enfim.
E no meio de tudo isso, você acha mesmo engraçado argumentar contra a sociedade e o que ela quer que a gente pensa? Você acha bom seguir as tendências da grande mídia? Acha que estamos num caminho certo com essa visão estereotipada e preconceituosa sobre diversos assuntos, inclusive as drogas (que afinal é o assunto do tópico)?
Nerd Pegador
13-03-2012, 02:08
Maconha apenas, nada além disso.
Mas morro de vontade de tomar um cogumelo e um LSD.
Zafalkar
13-03-2012, 02:13
Velho, não gosto de ficar muito tempo envolvido em um assunto, ainda mais sendo idiota como é caso.
Tu fala de uma forma que parece que tudo que é defendido pela sociedade é retrógrado e negativo, que tudo aquilo que é defendido pela mídia tem a intenção de colocar cabresto no povo. Este extremismo tem como único objetivo mascarar merdas individuais, ninguém é bobo em acreditar que tu defende a liberdade para todos se conectarem com esse mundo da porra que foi inventado pelos drogados, a única coisa que tu quer é usar drogas livremente e ser visto como um representante da vanguarda.
Não gosto de usar a internet para me estressar, gosto de dar risadas e ficar viajando. Não vou ficar discutindo mas não fique dizendo essa baboseira sobre preconceito porque tenho certeza que levará muito tempo para vc ter a cancha que eu tenho.
Mas a maneira que vc usa a palavra preconceito mostra que você se coloca num patamar acima dos outros, então dane-se aí.
Rambo IV
13-03-2012, 02:31
Verdade.
Esse tópico também prova isso.
Um monte de gente com a mesma opinião baseada nos mesmos preconceitos, exatamente como "eles" querem. E vão falar que eu tenho a vida boa, nunca sofri e me acho um revolucionário querendo mudar o mundo sentado em frente ao pc.
Eu só tô pedindo pra vocês verem as coisas por outro ponto de vista.
E eu nem defendo as drogas na verdade, acho que estar consciente e alerta, conectado com as coisas ao seu redor, é o estado mais lindo do ser humano. Só sou completamente contra esse pensamento anti-drogas implantado pela mídia.
Engraçado que o argumento final de vocês sempre é "isso é coisa de fracassado, leva ao vício, à morte".
Mas o que dizer das pessoas que usaram drogas para crescimento pessoal e se tornaram realmente boas pra humanidade? Não vou dizer nem os meus ídolos, mas os seus. Steve Jobs? Já vi o OFF pagar muito pau pra ele. Ele já afirmou que toda pessoa deve tomar ácido pelo menos uma vez na vida. ISSO é apologia. Eu não tô falando pra ninguém aqui usar nada. Apenas pra pararem, darem um "look arround" e pensarem um pouco.
Nunca vão fazer uma propaganda falando isso.
Mas falando que alguém se viciou e morreu, é claro que vão.
A sociedade não quer que a gente use droga, que a gente pense diferente, que a gente pense, re-pense.
Contra o pensamento anti-drogas implantado pela mídia?
Fale isto para empregada aqui de casa, cujo neto, viciado em crack, já roubou até o rádio de casa para trocar por uma pedra.
Ou para as centenas de vidas ceifadas a cada ano por culpa desta merda.
Você quer o que?
Que William Bonner apresente o JN fumando um beck?
Que Jô Soares apresente seu programa e ofereça para seus convidados uma caneca de água e uma carreira de cocaina?
Nós somos uma minoria, Steve. Você pode se dar ao luxo de medir as consequências e usar a razão antes de usar drogas.
A mídia é feita para as maiorias. Aquelas maiorias sem educação e sem o devido esclarecimento. É muito mais saudável para a sociedade que a mídia trate as drogas como um bicho de sete cabeças para tentar afastar esta maioria delas (e evitar que mais vidas sejam ceifadas) do que como um conto de fadas, fingindo que o ato de enrolar e fumar um baseado vá fazer você "crescer como pessoa" (o que não possui lógica nenhuma).
Nerd Pegador
13-03-2012, 02:37
Velho, não gosto de ficar muito tempo envolvido em um assunto, ainda mais sendo idiota como é caso.
Tu fala de uma forma que parece que tudo que é defendido pela sociedade é retrógrado e negativo, que tudo aquilo que é defendido pela mídia tem a intenção de colocar cabresto no povo. Este extremismo tem como único objetivo mascarar merdas individuais, ninguém é bobo em acreditar que tu defende a liberdade para todos se conectarem com esse mundo da porra que foi inventado pelos drogados, a única coisa que tu quer é usar drogas livremente e ser visto como um representante da vanguarda.
Gosto de usar a internet para me estressar, gosto de dar risadas e ficar viajando. Não vou ficar discutindo mas não fique dizendo essa baboseira sobre preconceito porque tenho certeza que levará muito tempo para vc ter a cancha que eu tenho.
Mas a maneira que vc usa a palavra preconceito mostra que você se coloca num patamar acima dos outros, então dane-se aí.
É difícil.
Mas em partes ele está certo, quantas pessoas saem aos finais de semana pra beber cerveja, vodka, whisky, tequila etc e não fumam maconha porque acham que causa mais danos que o álcool? Quantas mães deixam seus filhos beberem mais não fumar maconha ou tomar um LSD?
No estudo publicado nesta segunda-feira, Nutt e seus colegas classificam as drogas pelos danos individuais, que vão desde a morte até danos mentais e perda dos relacionamentos, e pelos danos que podem provocar às outras pessoas. A pontuação vai de zero (inofensivo) até 100 (mais perigoso).
No ranking geral, o álcool ficou em primeiro lugar, com 72 pontos — a heroína ficou com 55 pontos, o crack com 54, a cocaína ganhou 27 pontos, a maconha ficou com 20, o ecstasy e os anabolizantes com nove e os cogumelos alucinógenos com cinco. Se levados em conta apenas os danos individuais, as drogas mais perigosas são o crack, a heroína e metanfetamina. A mais danosa aos outros foi o álcool, seguida pela heroína e o crack.
Fonte (http://veja.abril.com.br/noticia/saude/alcool-e-mais-prejudicial-para-a-sociedade-que-crack-e-heroina-diz-cientista-ingles)
Esse preconceito existe sim cara, mas também não devemos santificar maconha e ácido como alguns estão fazendo.
MV Backer
13-03-2012, 02:56
Sim. =X
Mas graças a Deus não me viciei, afinal, foi apenas uma vez e não foi nada tão tenso como crack ou cocaina.
Hail Bob.
Não, mas já tive oportunidades de sobra para experimentar, mas prefiro não fazer.
Falando nisso, meu colega que experimentou viciou...
Pra que experimentar se não faz falta, não vai mudar sua vida?
Anarchyst OY
13-03-2012, 10:47
Steve do Borel contra o resto do forum, coitado...
Só eu fico introspectivo com maconha??? Fora Daime é a parada que mais me faz ficar refletindo, mesmo coisas sem sentido...
@TOPICO: Nunca usei nada, não bebo e não fumo. Amém.
(pr quem quer saber os efeitos da maconha, prestem a atenção na letra dessa música, é exatamente isso)
74dYNDMXGio
DougColombia
13-03-2012, 11:11
Fumo maconha, não vejo nada de mal nela apenas não ter cabeça fraca pa ir pro lado da quimica.
e quem acha ruim vamos ver oque mata mais a maconha que é proibida ou o alcool e o cigarro que são liberados?
L e g a l i z e
Thales Lira
13-03-2012, 11:21
Steve do Borel contra o resto do forum, coitado...
Só eu fico introspectivo com maconha??? Fora Daime é a parada que mais me faz ficar refletindo, mesmo coisas sem sentido...
@TOPICO: Nunca usei nada, não bebo e não fumo. Amém.
(pr quem quer saber os efeitos da maconha, prestem a atenção na letra dessa música, é exatamente isso)
74dYNDMXGio
Como sabe que é exatamente isso se nunca usou?
just wondering.
Anarchyst OY
13-03-2012, 11:55
Como sabe que é exatamente isso se nunca usou?
just wondering.
:coolface:
Na minha igreja tem varios irmãos com seus depoimentos que contam que é exatamente assim.
Nanometro
13-03-2012, 12:27
Fumo maconha, não vejo nada de mal nela apenas não ter cabeça fraca pa ir pro lado da quimica.
e quem acha ruim vamos ver oque mata mais a maconha que é proibida ou o alcool e o cigarro que são liberados?
L e g a l i z e
Engraçado sua analogia. Carros matam mais que alcool e cigarro, deveriam ser proibidos também ?
Nem sempre o poder destrutivo de uma droga tem a ver com a morte do usuário, algumas delas podem levar a pessoa viciada a fazer coisas piores do que morrer.
Foda mesmo é que esses tópicos sempre vão descambar pra apologia por causa de gente assim, RERER LEGALISE JAHHHHHHHHHH
Engraçado sua analogia. Carros matam mais que alcool e cigarro, deveriam ser proibidos também ?
Carro é droga? A analogia é totalmente cabível ali, maconha e álcool são drogas, uma é liberada e outra não, porque?
As duas são negativas, acredito que o álcool seja mais que a maconha, e é muita hipocrisia uma ser liberada e a outra não, só não vê quem não quer.
Nanometro
13-03-2012, 12:40
Carro é droga? A analogia é totalmente cabível ali, maconha e álcool são drogas, uma é liberada e outra não, porque?
As duas são negativas, acredito que o álcool seja mais que a maconha, e é muita hipocrisia uma ser liberada e a outra não, só não vê quem não quer.
Qualquer coisa utilizada de forma autodestrutiva, pra mim vem a ser uma droga.
Nunca vi ninguém morrer por causa de álcool, quando utilizou ele de uma forma responsável, com parcimônia. Eu sei o quanto eu posso beber sem perder meu senso de real e minhas coordenações motoras.
E maconha, você sabe ? Já que o pessoal fala taaaanto de legalizar, parece que eles sabem pouco dos efeitos da droga em outras pessoas.
Não gosto de usar a internet para me estressar, gosto de dar risadas e ficar viajando. Não vou ficar discutindo mas não fique dizendo essa baboseira sobre preconceito porque tenho certeza que levará muito tempo para vc ter a cancha que eu tenho.
Eu não me estresso, gosto de escrever e trocar idéia de madrugada.
De manhã é chato mesmo, hahahah, acabei de acordar.
Não é exatamente se colocar num patamar superior cara, eu tô defendendo o que eu penso, e nós não estamos se olhando nos olhos, isso é complicado, tenho que usar as palavras que considero que vão te fazer ver meu ponto de vista.
Contra o pensamento anti-drogas implantado pela mídia?
Fale isto para empregada aqui de casa, cujo neto, viciado em crack, já roubou até o rádio de casa para trocar por uma pedra.
Ou para as centenas de vidas ceifadas a cada ano por culpa desta merda.
Você quer o que?
Que William Bonner apresente o JN fumando um beck?
Que Jô Soares apresente seu programa e ofereça para seus convidados uma caneca de água e uma carreira de cocaina?
Nós somos uma minoria, Steve. Você pode se dar ao luxo de medir as consequências e usar a razão antes de usar drogas.
A mídia é feita para as maiorias. Aquelas maiorias sem educação e sem o devido esclarecimento. É muito mais saudável para a sociedade que a mídia trate as drogas como um bicho de sete cabeças para tentar afastar esta maioria delas (e evitar que mais vidas sejam ceifadas) do que como um conto de fadas, fingindo que o ato de enrolar e fumar um baseado vá fazer você "crescer como pessoa" (o que não possui lógica nenhuma).
É verdade que a maioria tem pouco esclarecimento.
Mas ao invés de investirem em educação pra melhorar isso, eles fazem de tudo para manter a sociedade funcionando da forma mais burra possível.
E eu não tô falando com a maioria, tô falando com vocês. Eu já me relacionei com pessoas de pouca instrução, e inclusive falei que droga era ruim e não deviam experimentar nunca, mas o muleque já veio me pedir um cigarro, eu fiquei mó tempão tentando convencer ele. Enfim, como você mesmo disse, a gente até pode ser uma minoria, e é essa minoria que eu tô vendo aqui no fórum cheia de frases feitas como "nunca vou experimentar, droga é ruim, ponto".
Só eu fico introspectivo com maconha???
Eu também fico.
Falo sério mesmo quando digo que acho que o melhor estado do ser humano é sóbrio, consciente, alerta - mesmo tendo a minha opinião sobre substâncias químicas.
Qualquer coisa utilizada de forma autodestrutiva, pra mim vem a ser uma droga.
Nunca vi ninguém morrer por causa de álcool, quando utilizou ele de uma forma responsável, com parcimônia. Eu sei o quanto eu posso beber sem perder meu senso de real e minhas coordenações motoras.
E maconha, você sabe ? Já que o pessoal fala taaaanto de legalizar, parece que eles sabem pouco dos efeitos da droga em outras pessoas.
Você pensa que sabe o quanto pode beber, UM COPO de cerveja já altera suas coordenações motoras e você não percebe.
Eu já vi muita gente morrer por causa de álcool, já vi mulheres e crianças serem espancadas por pessoas alcoolizadas, meu tio morreu por problemas no fígado causado pelo alcoolismo, muitos acidentes de trânsito causados por álcool e indiretamente o álcool causa várias doenças, como o câncer, além do álcool ser diretamente associado a crimes violentos e estupros.
A maconha? também carrega contigo seus problemas, acredito eu sendo menores que o álcool, mas trás, sendo assim, é muita hipocrisia uma ser liberada e outra não.
Artesox Eagelin
13-03-2012, 12:57
Nunca usei nada ilícito.
Estou feliz só com minha cafeina.
Nanometro
13-03-2012, 13:25
Você pensa que sabe o quanto pode beber, UM COPO de cerveja já altera suas coordenações motoras e você não percebe.
Eu já vi muita gente morrer por causa de álcool, já vi mulheres e crianças serem espancadas por pessoas alcoolizadas, meu tio morreu por problemas no fígado causado pelo alcoolismo, muitos acidentes de trânsito causados por álcool e indiretamente o álcool causa várias doenças, como o câncer, além do álcool ser diretamente associado a crimes violentos e estupros.
A maconha? também carrega contigo seus problemas, acredito eu sendo menores que o álcool, mas trás, sendo assim, é muita hipocrisia uma ser liberada e outra não.
Muito pelo contrário. Um copo de cerveja é a quantidade indicada para que você possa beber e não tenha nenhuma de suas funções alteradas. Tanto por isso, é a quantidade de 0,6 g de álcool por litro de sangue que é aceita em alguns países como nosso próprio Brasil, é equivalente a não uma, mas 3 latas de cerveja.
TODOS esses problemas que você citou aí em cima são causados pelo uso EXCESSIVO -e muito!- do álcool. Aposto que seu tio não teve problemas de fígado por beber 1 lata de cerveja todo dia. Acidentes de trânsito e crimes hediondos (se é que eu posso contar isso como um efeito negativo do álcool, muitos desses crimes acontecem por pessoas sóbrias, exemplos não faltam) também são representados pelo uso irresponsável do álcool.
Eu acredito que a maconha não seja legalizada não por hipocrisia, e sim por um senso de preservamento. Se o álcool que é uma droga legalizada, cria tantos problemas, a maconha não faria algo igual ou talvez pior ? Legalizar uma só porque a outra é, além de ser um argumento infantil, não faz tanto sentido assim.
Phineas Gage
13-03-2012, 13:51
Po Steve vc ja quase influenciou o phineas cage no tópico do surf kkkkkkk
só de falar que é bom ja instiga a pessoa a querer experimentar
Falei que isso é pra ele que é viciado, puta gosto quimico ruim do cacete, o primero teco todo mundo acha zuado
Isso cabe mais nesse tópico que naquele
Verdade... Mas quando respondi naquele esse aqui nem existia ;(
Fica aí minha curiosidade pro pessoal sanar; é verdade que, para um viciado -principalmente em cocaína, mas pra outras drogas acho que também serve-, usar um pouquinho da droga é melhor que o melhor orgasmo que o indivíduo terá na vida?
Olha, pra mim, existem dois tipos de felicidade. A felicidade momentânea, que é sanada pelos vícios e é muito fácil de se conseguir, porém, vai embora rápido; e a felicidade mais duradoura, que é um estado de espírito, por assim dizer. É aquela sensação que você fica na véspera de uma viagem, próximo de datas festivas, etc. O que muita gente faz é confundir as duas, e transformar a felicidade duradoura dependente da felicidade momentânea. Ou seja, o indivíduo não fica mais feliz por ter um tempo livre pra descansar, por estar próximo do natal, por ter pessoas boas próximas a ele ou por ser livre; ele só experimenta da felicidade crônica quando está próximo ou usufruindo do que lhe causa a felicidade rápida -drogas, comida, sexo, etc.-.
Ao meu ver, e deixando de lado os conceitos e definições científicas, é assim que se desenvolvem os vícios.
Anarchyst OY
13-03-2012, 14:05
Fica aí minha curiosidade pro pessoal sanar; é verdade que, para um viciado -principalmente em cocaína, mas pra outras drogas acho que também serve-, usar um pouquinho da droga é melhor que o melhor orgasmo que o indivíduo terá na vida?
Heroína da isso, pó não. Ser viciado em heroína é como se todo dia você andasse 300km debaixo de um sol fritante, quando você injeta da aquele alivio forte, como um orgasmo mesmo, quando você entra numa ducha bem fria, te deixa tonto e mole, da o "bem estar", é surreal. Pó só alivia e é como se fosse um redbull 10x mais forte, só que o perigo é que você perde a cabeça e se acha invencível, super-homem mesmo, dai da merda.
Ninguem deve falar que droga é bom, ponto. Ou que a droga é ruim, ponto.
Muita gente fala que é bom, assim como muita gente fala que é ruim, mas argumentar, dizendo que é ruim só porque é proibido, porque é ilegal, ou porque faz mal é demais. Assim como argumentar que é bom porque dá uma brisa legal ou dá uma sensação de bem estar.
Sensação é uma coisa muito subjetiva e há claras evidências disso. Experimente trabalhar 8 horas por dia sob um sol escaldante, e chegue em casa, tome um bom banho e se deite pra ler um livro ou mesmo pra assistir televisão, a sensação de alívio é enorme.
A hipocrisia das pessoas quanto às drogas está exatamente na forma de criticar tanto a droga em si quanto quem usa.
O que o Steve tá falando sobre a mídia (pelo menos o que eu acho que ele ta falando), é que ninguém deve seguir um pensamento só porque dizem que faz mal ou que é ruim.
Falta vontade de arriscar nas pessoas, e eu não falo quanto drogas não, podem apostar, todos os que tiveram sucesso na vida, seja financeiro, pessoal, moral, trabalhando como cantores, vendedores de picolé, ambulantes: ARRISCARAM, tiveram medo de fracassar mas ainda assim tentaram.
A minha opinião é: NÃO USE.
Se não quer usar, que seja simplesmente porque não gosta disso.
E se usar, que seja simplesmente porque gosta disso.
Não, esse papo aí é gastação, nem vai nessa.
Quer dizer, não sei se eu sou viciado em alguma coisa, talvez cigarro, de leve, e está longe de ser um orgasmo. Também já tive experiências com maria joana, experimentei coca e algumas outras.
Buceta é bem melhor, definitivamente.
Olha, pra mim, existem dois tipos de felicidade. A felicidade momentânea, que é sanada pelos vícios e é muito fácil de se conseguir, porém, vai embora rápido; e a felicidade mais duradoura, que é um estado de espírito, por assim dizer. É aquela sensação que você fica na véspera de uma viagem, próximo de datas festivas, etc. O que muita gente faz é confundir as duas, e transformar a felicidade duradoura dependente da felicidade momentânea. Ou seja, o indivíduo não fica mais feliz por ter um tempo livre pra descansar, por estar próximo do natal, por ter pessoas boas próximas a ele ou por ser livre; ele só experimenta da felicidade crônica quando está próximo ou usufruindo do que lhe causa a felicidade rápida -drogas, comida, sexo, etc.-.
Ao meu ver, e deixando de lado os conceitos e definições científicas, é assim que se desenvolvem os vícios.
É difícil encontrar alguém que esteja sempre feliz. E quando eu encontro, acho que essa pessoa deve ter momentos tristes obviamente, apenas não os compartilha com os outros. O que é uma maneira linda de se levar a vida, queria conseguir isso.
Faz sentido o que você falou sobre vício, mas é uma coisa bem ampla. Acho que vício pode ser simplesmente qualquer condicionamento comportamental, tal qual ver TV e entrar no OFF (não tô falando que você que faz isso é necessariamente viciado, mas sim que tem muita gente viciada nisso). Vício até mesmo de ser mal-humorado, mal-educado. E desse vício as pessoas não falam.
Um não-viciado é alguém totalmente livre de condicionamentos e apegos, na minha opinião. E eu acho isso uma coisa completamente possível, mas não conheço ninguém.
@alphard
Exatamente. E o seu avatar é maneiro.
Droga pode ser algo prazeroso e bom na hora que você usa, mas não traz nenhuma vantagem a longo prazo, sem falar que não é de nenhuma forma essencial para o nosso organismo. Tem sim muita desinformação relacionado à droga, principalmente à maconha e outras mais leves, mas isso não muda o fato delas serem prejudiciais à saúde do indivíduo que as usar. Não faz sentido querer ficar defendendo dessa forma uma substância que de bom tem muito pouco só pra ficar tentando passar uma imagem de mente aberta e bem informado.
zezinhomala
13-03-2012, 23:54
Só balinha (LSD) 1x e passei 2 dias acordado direto, os efeitos são ótimos.
Abraço.
sirtchuck
13-03-2012, 23:58
já, o amor.
e a maconha
Arctic Wolf
14-03-2012, 00:58
Nunca usei. Quero ser alguém na vida e ter um bom futuro.
Vash Redfire
14-03-2012, 01:02
Cara, isso depende muito da pessoa. Eu fui usuário de cocaína em 2007, cheirei até as tampa (não recomendo a ninguém), estava no terceiro ano do colegial, na época eu ja trampava, e como não tinha muitos gastos em casa pois ainda morava com meus pais, metade do meu salario eu gastava em pó.
Para mim, a sensação que a cocaína trás, inicialmente, é sim muito parecida com o orgasmo, principalmente o primeiro tiro da noite, o misto de adrenalina com os primeiros efeitos da droga, te deixam tao eufórico, que você chega a tremer de ansiedade pra chegar logo a sua vez na roda. A diferença dos dois, é que um orgasmo dura segundos, mas se você tiver com bastante pó, vai ser um orgasmo que ira durar a madrugada inteira, logicamente, algo que não é nenhum pouco vantajoso, devido as consequências que a droga ira te trazer no dia seguinte.
Lord Sauron
14-03-2012, 07:13
Maconha, e muito em breve anabolizantes.
Maconha, e muito em breve anabolizantes.
Libera tuas mp's lá lord, to tentando pedir teu voto no bbboff kopsaokpsaop
Pelos velhos tempos :D
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=6262063#post6262063
vota em mim :D
e tb pretendo tomar meus anabols esse ano.
Mary Jane http://i.imgur.com/QZnNx.gif
batataquente
14-03-2012, 11:37
Não, e nunca na minha vida pretendo usar.
Tem cara que acha que usar essas merdas é sinal de ser adulto ¬¬'
Bolacha Enlatada
14-03-2012, 16:09
Ja larguei..
http://animedesmotivado.files.wordpress.com/2010/06/larguei.jpg
Zoa...
Só bebida mesmo (menor de idade), agora drogas ilícitas nunca. SOu mais eu
já, o amor.
e a maconha
tu tem cara de maconheiro.
e viado kosapokspa
Sim. Já usei álcool quando eu era menor de idade, e portanto de forma ilícita.
Zafalkar
14-03-2012, 21:54
Galera que nunca usou drogas ilícitas tá ganhando agora. Go go go, caretas!! É nóis que rula, manows.
http://i1.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/008/549/If%20you%20know%20what%20I%20mean..png
@topic
só maconha
El Bozonildo Palhaçón
14-03-2012, 23:12
Podia ter a opção "Não, mas já tive oportunidade."
@Topic
Sim, mas só maconha.
Nunca usei. Quero ser alguém na vida e ter um bom futuro.
Conheço nego que fumava maconha numa frequência considerável e com certeza está bem melhor de vida do que você.
Isto sem contar vários casos de artistas que usavam maconha, LSD, Heroína e que nadam na grana.
Já não, álcool sempre me completou.
<3
@Topic
Sim, mas só maconha.
Conheço nego que fumava maconha numa frequência considerável e com certeza está bem melhor de vida do que você.
Isto sem contar vários casos de artistas que usavam maconha, LSD, Heroína e que nadam na grana.
Exceção não é regra. Também tem gente que usava maconha, LSD e heroína e que hoje tá desfrutando da vida dentro de um caixão em baixo da terra.
Exceção não é regra. Também tem gente que usava maconha, LSD e heroína e que hoje tá desfrutando da vida dentro de um caixão em baixo da terra.
O que é exceção e o que é regra nesse caso?
E baseado em estatísticas reais ou no que querem que todo mundo pense?
Tem mais "drogado" por aí do que vocês imaginam, fica a dica.
O que é exceção e o que é regra nesse caso?
E baseado em estatísticas reais ou no que querem que todo mundo pense?
A regra é que não-usuários geralmente se dão melhor na vida que usuários, ou você realmente acha que quem usa crack tem as mesmas chances de construir uma carreira de sucesso que uma pessoa que não usa?
A regra é que não-usuários geralmente se dão melhor na vida que usuários, ou você realmente acha que quem usa crack tem as mesmas chances de construir uma carreira de sucesso que uma pessoa que não usa?
Quando que eu falei de crack?
Mas tá, deixa pra lá, rico não usa droga não, bobeira...
De todos os males possíveis causados pela droga, só realmente se fode na vida os que passam a barreira do, digamos "sintético", mas isso não quer dizer que se o cara usa um LSD de vez em quando ou um Ecstasy o cara vai estar na sarjeta no outro dia.
Ninguem precisa de droga pra ser feliz, assim como não precisa de televisão, de internet, de livros, de estudo e os caraio a 4, cada um assume a competencia de saber o que quer ou não quer fazer na vida.
O que não pode existir é um julgamento (e piora se for um julgamento errado), de que independentemente da condição do cara, se ele usar droga já o torna um sub-humano.
E Gildão, prum cara entendido da vida, que gosta de fumar um baseado ou tomar um doce numa balada de vez em quando chegar no crack, pode crer que ele já tá muito lascado na vida.
Já não, álcool sempre me completou.
<3
ounti ti fofo *-*
concordo com o merle
Dark Chronos
15-03-2012, 16:05
Incrível ver que tem gente que sente orgulho de ter usado drogas.
Dá pra ter uma ideia do nível da inteligência de alguns por aqui.
@
Nunca usei, nem pretendo usar drogas.
@Topic
Sim, mas só maconha.
E que morreram com 30 anos
Zafalkar
15-03-2012, 17:12
41x38 aeeeeeeeeeeee
Agora os drogadinhos não buscam mais a gente!! Enjoy +poeira aí.
Nerd Pegador
15-03-2012, 17:16
UAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUHAUAHUHAUHAUHUAHAUHUHA
Cara, se eu for listar todos as pessoas de âmbito cultural e político que assumiram o uso de drogas leves, você rirá assim como eu do seu post.
El Bozonildo Palhaçón
15-03-2012, 21:56
E que morreram com 30 anos
Keith Richards está aí até hoje xP
E não quero dizer "Usem drogas, elas vão te fazer bem". A questão é achar que só porque alguém já usou alguma droga está em um patamar abaixo de quem não usou, o que é totalmente idiota.
O problema é o excesso, a grande maioria das drogas viciam e fodem sua vida (Coca, crack, heroína, etc.), mas não vejo a Maconha fazendo mais mal que o cigarro, e conheço pessoas que usaram LSD uma vez e falaram que foi uma experiência única, mas que a Bad Trip depois é destruidora.
No fim, acho que alguns aqui (*cof* Arctic Wolf *cof*) deviam abrir mais a cabeça, não para achar que drogas são boas, mas tentar olhar por uma outra perspectiva.
Tem cara que acha que usar essas merdas é sinal de ser adulto ¬¬'
Crianças acham que adultos acham que pra ser adulto você precisa beber ou se drogar....
Sim. Já usei álcool quando eu era menor de idade, e portanto de forma ilícita.
http://i1.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/006/971/Sohardcore.jpg
@Tópico
Nunca usei.
http://i1.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/006/971/Sohardcore.jpg
@Tópico
Nunca usei.Não bebi álcool durante minha juventude para parecer hardcore ou entrosar com amiguinhos. Você, que nunca usou drogas ilícitas sabe bem o que é isso.
Não bebi álcool durante minha juventude para parecer hardcore ou entrosar com amiguinhos. Você, que nunca usou drogas ilícitas sabe bem o que é isso.
Só porque nunca usei drogas eu bebia pra tentar parecer hardcore? Só comecei a beber mesmo na faculdade, e quem bebe na faculdade é só mais um. :truestory:
E nem entendo como levou a zuação a sério.
UAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUHAUAHUHAUHAUHUAHAUHUHA
Cara, se eu for listar todos as pessoas de âmbito cultural e político que assumiram o uso de drogas leves, você rirá assim como eu do seu post.
Drogas leves =/= heróina e LSD, só pra te avisar e tal, melhor voltar com os tópicos sobre como pegar mulher, porque lá ao menos você conseguia fingir que entendia de alguma coisa, aqui tá complicado.
Não, mas conheço muitas pessoas que usaram, as que não pararam, morreram pela droga ou por dívidas...
Conheço vários usuários de drogas leves, como maconha, que morreram pela droga de overdose e câncer de pulmão. Vcs ficam falando que é natural e tal, mas mata tanto quanto as outras, flws
esse trem foi irônico
Drogas leves =/= heróina e LSD, só pra te avisar e tal, melhor voltar com os tópicos sobre como pegar mulher, porque lá ao menos você conseguia fingir que entendia de alguma coisa, aqui tá complicado.
FHC pegou o Brasil falido e assume ter uma plantação de maconha em casa para usar sem precisar negociar com traficantes...
Nerd Pegador
15-03-2012, 23:48
AUHAUHUAHUHAUHAUHAUHA
Tá mais que na cara de que drogas estou falando. E você perdeu toda credibilidade quando citou LSD como perigoso. Pelo menos pesquise antes de falar bobagem amigão. Agora falando sério gildão, dá uma olhada:
20. “Kat”
19. Nitrato de Amyl, “Poppers”
18. Ecstasy
17. GHB, Gama Hidroxibutírico
16. Esteróides Anabolizantes
15. Cometilfinidato
14. Ácido Lisérgico Dietilamida (LSD)
13. 4NTA (Flatlinner)
12. Colas, Tintas e Aerossóis
11. Cannabis
10. Buprenorfina
10. Buprenorfina
9. Tabaco
8. Anfetaminas
7. Benzodiazepinas
6. Quetamina
5. Álcool
4. Metadona
3. Barbitúricos
2. Cocaína
1. Heroína
Feito em um documentário da BBC
As pessoas tem mais preconceito de alguém que fuma maconha ou LSD do que alguém que fuma cigarro, essa hipocria tem que acabar.
AUHAUHUAHUHAUHAUHAUHA
Tá mais que na cara de que drogas estou falando. E você perdeu toda credibilidade quando citou LSD como perigoso. Pelo menos pesquise antes de falar bobagem amigão.
Perigoso é uma palavra bem inadequada pra classificar ou desclassificar qualquer droga.
Tem gente que toma LSD e não volta da viagem nunca.
Como que isso não é perigoso?
Maconha mais "perigoso" que ecstasy e LSD? Acho que os amigos da BBC tavam bem doidões quando fizeram isso.
Não dá pra levar esses "rankings" a sério cara, é a mesma coisa, os 20 maiores guitarristas, risos.
Até porque é bem mais complexo do que isso. Existem drogas impactantes a longo prazo, outras a curtíssimo prazo.
Nerd Pegador
16-03-2012, 00:00
Perigoso é uma palavra bem inadequada pra classificar ou desclassificar qualquer droga.
Tem gente que toma LSD e não volta da viagem nunca.
Como que isso não é perigoso?
Maconha mais "perigoso" que ecstasy e LSD? Acho que os amigos da BBC tavam bem doidões quando fizeram isso.
Não dá pra levar esses "rankings" a sério cara, é a mesma coisa, os 20 maiores guitarristas, risos.
Até porque é bem mais complexo do que isso. Existem drogas impactantes a longo prazo, outras a curtíssimo prazo.
Sim sim, mas LSD é considerado menos perigoso que maconha. Quando estou falando de periculosidade, estou falando do alto vício e da expectativa de vida reduzida de forma avassaladora.
Claro que maconha e LSD podem desenvolver psicose, loucura e tudo mais, mas, somente em pessoas que tem pré-disponibilidade. E quando eu falo sobre isso, digo uma minúscula parcela da população. Não dá para comprar maconha com cigarro nem heroína com LSD. Apenas gostaria que as pessoas fossem mais informadas e soubesse discernir isto.
Tá, concordo que é bem relativo mas nos dá uma ideia, como por exemplo, sabemos que o álcool é mais nocivo que maconha e lsd. E só não é proibido porque o mesmo está enraizado no mundo desde os primórdios.
Sim sim, mas LSD é considerado menos perigoso que maconha. Quando estou falando de periculosidade, estou falando do alto vício e da expectativa de vida reduzida de forma avassaladora.
Claro que maconha e LSD podem desenvolver psicose, loucura e tudo mais, mas, somente em pessoas que tem pré-disponibilidade. E quando eu falo sobre isso, digo uma minúscula parcela da população. Não dá para comprar maconha com cigarro nem heroína com LSD. Apenas gostaria que as pessoas fossem mais informadas e soubesse discernir isto.
Tá, concordo que é bem relativo mas nos dá uma ideia, como por exemplo, sabemos que o álcool é mais nocivo que maconha e lsd. E só não é proibido porque o mesmo está enraizado no mundo desde os primórdios.
Você já usou os 2?
Considerado por quem, pela BBC? rs
Pra começar, maconha não vicia e, se abaixa a expectativa de vida, é de uma maneira ínfima e desconsiderável. Mas discutir isso é muito chato.
A cannabis abre certas portas na sua cabeça, enquanto que o LSD arromba avenidas. E o impacto no organismo é óbvio que é muito maior que o da maconha.
E o álcool não é mais nocivo que o LSD de jeito nenhum, calmaí cara, isso é tipo falar que, sei lá cara, nem pensei em nada, mas é o absurdo dos absurdos. Ácido tu toma uma gota e já tem esse impacto do caralho na percepção e no organismo, imagina se a gente ingerisse o que ingere de álcool? As pessoas só se fodem com bebida porque bebem pra caralho, e ninguém usa ácido nesse ritmo.
Inkrosted
16-03-2012, 00:08
Tá mais que na cara de que drogas estou falando. E você perdeu toda credibilidade quando citou LSD como perigoso. Pelo menos pesquise antes de falar bobagem amigão. Agora falando sério gildão, dá uma olhada:
Tem muito a ver com o tipo e o nivel de substâncias que o doce tem..
Talvez um Hoffman original não seja tão perigoso quanto um bike 100 pra quem tem rejeição á substância.
As drogas em geral tem muita variação de qualidade, isso é determinante na hora de diferenciar uma brisa forte de uma overdose e considerar uma droga perigosa
zezinhomala
16-03-2012, 00:13
"Maconha não vicia, uso há 10 anos"
OH, WAIT!
Nerd Pegador
16-03-2012, 00:21
Você já usou os 2?
Considerado por quem, pela BBC? rs
Pra começar, maconha não vicia e, se abaixa a expectativa de vida, é de uma maneira ínfima e desconsiderável. Mas discutir isso é muito chato.
A cannabis abre certas portas na sua cabeça, enquanto que o LSD arromba avenidas. E o impacto no organismo é óbvio que é muito maior que o da maconha.
E o álcool não é mais nocivo que o LSD de jeito nenhum, calmaí cara, isso é tipo falar que, sei lá cara, nem pensei em nada, mas é o absurdo dos absurdos. Ácido tu toma uma gota e já tem esse impacto do caralho na percepção e no organismo, imagina se a gente ingerisse o que ingere de álcool? As pessoas só se fodem com bebida porque bebem pra caralho, e ninguém usa ácido nesse ritmo.
BBC é um dos principais canais do mundo né, cara. Então dá para se ter uma base relativa sobre o caso.
Houve relatos de ataques cardíacos, derrames e outras mortes associadas ao uso do LSD, mas muitos desses usuários também tinham outras drogas recreativas em seus sistemas, de modo que a culpa do LSD não foi provada. O que acontece é que o cara está "locão" e fica na linha de trem ou no meio da avenida. Mas biologicamente falando, o LSD causa mais problemas psicológicos do que físicos (que é o que estamos falando), e que estes mesmos não são comuns (casos raros). Enquanto o álcool é metabolizado em TODO seu corpo, além de prejudicar TODOS os órgãos (ressalva pro fígado).
Um fato curioso e por pura coincidência é de eu ter visto um fígado de um alcoolista semana passada na aula de patologia. É impressionante o aumento dele por acúmulo de gordura, tem suas pontas arredondadas e por conta disso causa outros prejuízos.
Tem muito a ver com o tipo e o nivel de substâncias que o doce tem..
Talvez um Hoffman original não seja tão perigoso quanto um bike 100 pra quem tem rejeição á substância.
As drogas em geral tem muita variação de qualidade, isso é determinante na hora de diferenciar uma brisa forte de uma overdose e considerar uma droga perigosa
Signed with my blood.
Concordo plenamente. Um outro fato curioso é que a maioria dos traficantes mijam na maconha pra "durar", por causa da amônia :D
Arctic Wolf
16-03-2012, 00:35
Tá, mas isso não significa que drogas tragam algum bem à vida. Pelo contrário, a chance de você se dar mal é muito maior.
Pro leitor bobo você tem um bom argumento.
As drogas não trazem benefício nenhum à sua vida. Mesmo os remédios, que também têm substâncias químicas que afetam o organismo, têm seus "prós e contras".
No fim das contas, elas foram colocadas na ilegalidade porque não trazem nada de útil à sua vida, e ainda trazem sérios riscos à saúde.
O que o Arctic falou é 100% válido, todas só te jogam prana vida, pra alguns mais, pra outros menos.
Dizer que uma droga é "neutra" na sua vida é a maior burrice que existe. Mesmo quem bebe cerveja um pouco além da conta é prejudicado de alguma forma.
El Bozonildo Palhaçón
16-03-2012, 01:32
Pro leitor bobo você tem um bom argumento.
As drogas não trazem benefício nenhum à sua vida. Mesmo os remédios, que também têm substâncias químicas que afetam o organismo, têm seus "prós e contras".
No fim das contas, elas foram colocadas na ilegalidade porque não trazem nada de útil à sua vida, e ainda trazem sérios riscos à saúde.
O que o Arctic falou é 100% válido, todas só te jogam prana vida, pra alguns mais, pra outros menos.
Dizer que uma droga é "neutra" na sua vida é a maior burrice que existe. Mesmo quem bebe cerveja um pouco além da conta é prejudicado de alguma forma.
Qualquer coisa que você faça/use em excesso vai te prejudicar. Além disto, há várias coisas que não trazem nada de útil a sua vida, mas elas são legais e você utiliza. Você poderia muito bem viver sem comer nenhuma sobremesa, mas dúvido que você não as coma quando pode.
Como já disse, esta idéia que uma vez que você já usou já era, você está eternamente viciado e condenado é uma merda. Já fumei maconha duas vezes, quando estava bebâdo, mas se você me oferecer sóbrio vou recusar.
Não estou dizendo para fumar Crack, cheirar Coca ou injetar Heroína, isto é uma idiotisse e é perca de vida mesmo. Mas defendo o uso da Maconha para uso próprio, e só não faço o mesmo pelo LSD por ter usuário que ficam na trip para sempre.
Coisas que te prejudicam estão a toda volta, agora acho hipócrita Álcool e Cigarro serem drogas liberadas e Maconha não, sendo que as duas prejudicam a vida do usuário e das pessoas ao seu redor bem mais do que a Maconha.
Inkrosted
16-03-2012, 01:50
Conheço vários usuários de drogas leves, como maconha, que morreram pela droga de overdose e câncer de pulmão. Vcs ficam falando que é natural e tal, mas mata tanto quanto as outras, flws
esse trem foi irônico
Mesmo sendo irônico, vo usar de ilustração pra deixar registrado que é impossivel ter overdose de maconha, pra isso seria necessário fumar um baseado de 680kg em 15 minutos (http://io9.com/5891425/how-many-joints-would-you-have-to-smoke-to-die-of-a-marijuana-overdose)...
Qualquer coisa que você faça/use em excesso vai te prejudicar. Além disto, há várias coisas que não trazem nada de útil a sua vida, mas elas são legais e você utiliza. Você poderia muito bem viver sem comer nenhuma sobremesa, mas dúvido que você não as coma quando pode.
Como já disse, esta idéia que uma vez que você já usou já era, você está eternamente viciado e condenado é uma merda. Já fumei maconha duas vezes, quando estava bebâdo, mas se você me oferecer sóbrio vou recusar.
Não estou dizendo para fumar Crack, cheirar Coca ou injetar Heroína, isto é uma idiotisse e é perca de vida mesmo. Mas defendo o uso da Maconha para uso próprio, e só não faço o mesmo pelo LSD por ter usuário que ficam na trip para sempre.
Coisas que te prejudicam estão a toda volta, agora acho hipócrita Álcool e Cigarro serem drogas liberadas e Maconha não, sendo que as duas prejudicam a vida do usuário e das pessoas ao seu redor bem mais do que a Maconha.
Sim, sim, o meu post foi pra contrariar o seu outro, que dava a entender que quem usa drogas pode acabar não sendo prejudicado ou mesmo sendo beneficiado pelo uso.
O cigarro é uma grande prova do que você disse agora. Dizem que quem traga a primeira vez acha horrível e com o tempo vai viciando.
Ou seja, nem tudo que pode te viciar vai viciar logo na primeira vez.
Nerd Pegador
16-03-2012, 02:37
Álcool e cigarro são enraizados na cultura desde os primórdios de todas as civilizações. Se o álcool fosse descoberto hoje, seria ilegal.
Enfim, pessoa que bebe e fuma, e tenta falar mal de outras drogas ilicitas é hipócrita.
Eu fumo e bebo, mas odeio essas drogas pois sou filho da midia, sou hipocrita memo e vcs que se lasquem.
Argenton
16-03-2012, 08:37
eu uso crack há 25 anos e não sou viciado... :} hauhauuauauaauhahauh
@topic
Tem um documentário no Discovery Channel chamado "A História da Maconha", recomendo que assistam, eu assisti uma parte e achei bem interessante. Eles falam umas verdades bem legais, o povo é muito preconceituoso... é muito difícil achar uma notícia de alguma pessoa que morreu de overdose de MACONHA propriamente dita... já de cigarro e alcool... sem comentários :) o povo tem que rever os conceitos
Eu teria tanta coisa pra falar das sensações, mas nem vou, porque né... dizem que é apologia... coitados!
AUHAUHUAHUHAUHAUHAUHA
Feito em um documentário da BBC
Cara, você sabe mesmo o que é LSD?
Ele pode não viciar nem causar overdose, mas tem um efeito alucinógeno muito grande, o que pode acabar levando a acidentes graves (e isso acontece com bastante frequência, se fala pra eu pesquisar antes de falar bobagem, sugiro que faça o mesmo), não pela ação da droga em si, mas pelo o que o cara que tomou pode fazer em consequência dos efeitos dela.
E essa pesquisa aí é totalmente sem pé nem cabeça. Esteroides (que são hormônios lipídios e que em excesso podem ferrar completamente com seu metabolismo) e LSD, considerados praticamente inofensivos por essa pesquisa super credível, podem não causar dependência ou overdose, mas um pode destruir o seu fígado (e se chegar nesse estágio, você vai morrer) e o outro pode te deixar um estado de paranoia permanente, isso é sim perigoso e sério. Não dá pra avaliar uma droga só se baseando na capacidade de causar dependência/overdose que ela tem.
Mesmo sendo irônico, vo usar de ilustração pra deixar registrado que é impossivel ter overdose de maconha, pra isso seria necessário fumar um baseado de 680kg em 15 minutos (http://io9.com/5891425/how-many-joints-would-you-have-to-smoke-to-die-of-a-marijuana-overdose)...
AJHEUAHEUAHUE
caralho imagina isso
meia tonelada de maconha em 15 minutos
AJHEUAHEUAHUE
caralho imagina isso
meia tonelada de maconha em 15 minutos
Aposto que você pensou assim: ":challenge:"
malandronet
16-03-2012, 21:19
Não, nunca provei nenhuma droga ilícita.
E sinceramente não vejo razão alguma para sequer experimentar, por dois motivos: Já tenho gastos demais, e considero absolutamente inútil adicionar um extra para uma atividade que iria arregaçar com o meu organismo, além de não querer ficar dependente de alguma coisa ilegal.
Meus amigos já me ofereceram álcool e cigarros, não aceitei, mas experimentei um pouco em casa, e não gostei.
Além do fato de ter tantas atividades lê-se sexo e mais sexo que podem ser tanto quanto/ mais satisfatória quanto o uso de entorpecentes.
Lembro que eu usava maconha... mas parei, tava me prejudicando, tava ficando com
falta de atenção na escola
... agora so uso Crack
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.