PDA

View Full Version : A Price List De Libera -

SerKedz
24-06-2005, 14:04
Bom ..
Foi Criada a Price List De Libera ontem (23/06/05)
Eu axo ki a economia de libera num eh akelas coisa mais eles aumentaram muito os preços
Mais Tem Muita Gente nao respeitando entao nao sei se a ideia vai mesmo pegar
Axo ki sim deveria aumentar um pouco os preços .. mais ai tem umas perolas cabuloas

~~~~~~ As Perolas ~~~~~~
Dragon Hammer 10k ? LOL nem em mundo novo custa isso
Giant Sword 70k? Atualmente eh 15k duvido ki alguem compre por esse preço
DSM 250k ? Atualmente 140k +/- Aumento dimais uns 180k seria o ideal
Vamp Shield 60k ? Num custa nem a metade disso atualmente -.-
Skull Staff 25k ? ta de 7 a 10k atialmente e 25 eh Carinhu naum ? 15 seria o ideal x0
Crown Shield 25k ? O Povo vende por 7k
Dragon Shield - 10k? Ja vi nego vendenu por 2.5 =9

Armor
Knight Armor - 15k
Crown Armor - 30k
Dragon Scale Mail - 250k
Blue Capes - 30k
Golden Armor - 100k

Legs
Knight Legs - 20k
Crown Legs - 40k
Golden Legs - 300k

Shields
Crown Shield - 25k
Demon Shield - 100k
Dragon Shield - 10k
Mastermind Shield - 300k
Vampire Shield - 60k
Tower Shield - 15k

Weapons
Dragon Lance - 30k
Dragon Hammer - 10k
Skull Staff - 25k
Bright Sword - 30k
Fire Sword - 15k
Giant Sword - 70k

Helmets
Crown Helmet -3k
Royal Helmet - 120k
Warrior Helmet - 8k
Crusader Helmet - 8k

Runes
Bp of Ultimate Healing - 2k
Bp of Sudden Death - 4k
Bp of Heavy Magic Missile - 1k
Bp of Explosion - 3k

Misc
Boots of Haste - 100k

Simply dont sell under the item prices, and don't sell higher than the rune prices. If we forgot anything, just post.

NOTE FOR ALL THE PEOPLE COMPLAINING - As soon as the rune prices go down, the item prices will go down. We need to get more money from the items that we get from hunting to get more runes, and we cant get the same amount without raising the price.

Note 2 - Never said I would kill anyone who didnt follow it. If people want the rune prices to go down, this is a way to make it. It's sort of a war with items. As long as rune makers raise their prices, we should raise ours.
------------------------------------
@Minha Opiniao: Mesmo tendo as perolas do dragon hammer 10k eu concordo com o aumento dos preços ..
Ja tava virano uma antica isso aki .. e isso tambem aumenta a dificuldade do server ki na minha opiniao fika mais legal =8

@Retirado do Forum de Libera no Tibia.com

Chuteira
28-06-2005, 11:54
O pessoal sonha d+... naum tem como segurar os preço conforme o mundo vai ficando mais velho... quanto mais velho o mundo eh, mais high lvls ele tem, e esses itens podem ser achados com mais facilidade... isso eh lógica, naum tem porque fazer uma lista de preço taum alta assim... tudo deve ficar como está... o povo que aumentar o preço dos itens pq o preço das runas está subindo muito... naum concordo com a lista acima... tenho ateh uns itens desses aew para vender, quem quiser comprar... send msg me in tibia :)

c ya all!!

Trodax
01-07-2005, 01:12
O pessoal sonha d+... naum tem como segurar os preço conforme o mundo vai ficando mais velho... quanto mais velho o mundo eh, mais high lvls ele tem, e esses itens podem ser achados com mais facilidade... isso eh lógica, (...)

E a tendência é ficar cada vez mais baixo... não tem jeito, a lei da procura e oferta é mais forte que qualquer lista que tentem implementar.

LuKaS_1942
21-07-2005, 19:24
AFF na boa... ta td errado isso... BOH 100 k? No maximo axo por 70
K armor 15 k? de 6 a 5 k

plz arruma isso

LuKaS_1942
21-07-2005, 19:27
[QUOTE=SerKedz]Bom ..

~~~~~~ As Perolas ~~~~~~
[B]Dragon Hammer 10k ? LOL nem em mundo novo custa isso

[...]

Dragon Hammer - 10k
Skull Staff - 25k
Bright Sword - 30k
Fire Sword - 15k
Giant Sword - 70k

Nao entendi.. vc fala q é uma pérola Dragon Hammer 10 k mas poe na Price list?