View Full Version : Pandemic 2 [Impossivel]
Bem, quando eu estava vasculhando o mundo selvagem e hostil da interwebs, me deparei com esse joguinho do click-jogos NAO SAIA DO TOPICO AINDA
Bem, nele você escolhe entre um virus, uma bacteria ou um parasita (bixo diferente = bonus diferente) :
Virus : ganha pontos mais rapido, infecta mais rapido
Bacteria : Pontos e infecção normal, mais resistencia aos remédios
Parasita : Infecção e pontos mais lento, menos visibilidade
[se eu esquecer de algum, tem lá quando voce for escolher]
Bem, depois disso, o jogo abre em um mapa-mundi plano. Sua doença começará em um pais random do mundo (exceto madagascar) e de lá você infecta mais pessoas, ganha mais pontos, compra sintomas/resistencias/transmições e infecta cada vez mais. Os barcos e os avioes levam a doença de um pais para o outro, desde que um passageiro seja infectado.
Mas cuidado ! se sua doença evoluir demais, os outros paises poderão fechar escolas,ruas,poços,aeroportos,portos etc e ninguem entra ninguem sai, inclusive sua doença.
Quando sua doença atinge o auge, alguns cientistas tentarão pesquisar uma cura para você, ela pode dar certo ou errado, se der certo, você não infectará mais ninguem (se comprar sintomas novos tem uma chance), caso ao contrario, sua doença sofrerá uma mutação que ficará impossivel desenvolver vacinas.
Você começa com traços random, por exemplo , "Durable" (eu acho) te dá mais resistencia (se voce comprar 1resistencia ao calor, passará a contar como dois eu acho)
Certo, até ai tudo bem, mas o problema é que tem um maldito pais chamado madagascar que não aeroporto, e poucos barcos vao pra lá, ficando quase impossivel infectar. Esse é o unico obstáculo real do jogo, depois que você aprende a jogar
Linksz: http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Acao-e-Aventura/Pandemic-2/
boa sorte ai
EDIT:
Outro joguinho muito bom também : Ghostscape
Nele você investiga fenomenos sobrenaturais no estilo point & click, ele não é facil, e você fica 1h+ facil facil nele
No 1 você investiga uma casa mal assombrada, e no 2 uma floresta.
Se você se impressiona facil, nem entra.
http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Puzzle/Ghostscape/
http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Puzzle/GhostScape-2-The-Cabin/
EDIT²:
Outro jogo muito bom também : Pillage the village
Muita gente aqui ja jogou, e eu estou com preguiça de escrever, então vou botar só uma breve descrição pra relembrar-mos
Você pega os carinhas de cabelo sem-gel e camisa verde, joga eles pra cima, e quando eles caem espatifados no chao você arrasta o mouse e pega as moedinhas.
Link + Descrição:
http://www.portalcab.com/joguinhos/pillage-the-village.php
Guaxinim Bigodudo
04-03-2012, 10:45
Po eu matei todo mundo menos o pessoal da austrália e de madagascar.
Po eu matei todo mundo menos o pessoal da austrália e de madagascar.
Teve uma vez que eu matei o mundo todo, só faltou o japao affs =X
Guaxinim Bigodudo
04-03-2012, 11:36
Melhor lugar pra começar no jogo é Cuba falem oque quiser mais cuba é o que há .. minha bactéria foi espalhada MUITO rápida
pra min não tem isso, mas sem duvida, se desse madagascar, seria lá. E o melhor é virus.
Bem velho esse jogo, já consegui infestar o mundo inteiro.
Só que tem que ficar cuidando madagascar, se eles fecham o único meio de transporte deles, fudeu.
Nuss
zerei isso anos atrás
vamos ver se consigo passar por madagascar novamente :hmm:
pandemic 2 e muito OLD
se quiser infectar o mundo todo... seja uma bacteria e tira todos os sintomas, adicione resistencias, ai quando o bixin entar em todos os paises vc poe sintomas que acarretam em morte, ai o resto e resto
so cudiado com madagascar, se alguem espirra os kra ja fecha tuds
TeddyDog
05-03-2012, 16:19
Minha doença apenas se espalha muito rápido, só que não mata ninguém. WTF?
Minha doença apenas se espalha muito rápido, só que não mata ninguém. WTF?
se tua doença só causar tosse é lógico q nao vai matar ninguém né. Tem que comprar algum sintoma letal
Sigma Hydrae
05-03-2012, 17:26
http://i40.tinypic.com/30shc77.jpg
Dá pra começar em madagascar sim, acabei de começar. O problema é que ela não quer sair.
TeddyDog
05-03-2012, 18:32
Caí em madagascar e faltam uns 6 países pra serem infectados, MUITO DIFÍCIL.
Madagascar fdp
http://3.bp.blogspot.com/-3u9QxIjbTbg/TVPzKxInsVI/AAAAAAAAAF4/aHb43_-yQls/s1600/Pandemic2.jpg
TeddyDog
05-03-2012, 18:49
Boa Flea, reputei. UHAHUAUHAh
Bom gente, Minha tatica é : Ser virus, comprar duas resistencias de cada, infectar pelomenos 100 em cada pais (sem sintomas, só transmições) e aí comprar os mais letais (brain failure, hemorraging etc.)
Ser parasita é o pior, takipariu infectei mais de um milhão morreu 3 neguim.
E eu joguei o um, e nele zerei fácil, esse é o cão.
HeartDan
05-03-2012, 22:33
Minha doença chegou à todos os países, MUAHAHA. Só estou esperando todos morrerem agora, mas eu dei sorte de começar em Madagascar, aí foi só dar um jeitinho.
Muito legal o jogo, HIHI, matar gente e tal.
Lol, foi jogar tipo achando que o jogo fosse fodastico (impossivel)...
Infectei o mundo inteiro rapidão (inclusive madagascar) e to começando a matar geral.
Praticamente zerado...
Lol, foi jogar tipo achando que o jogo fosse fodastico (impossivel)...
Infectei o mundo inteiro rapidão (inclusive madagascar) e to começando a matar geral.
Praticamente zerado...
Qual a sua estratégia?
EDIT:
http://i43.tinypic.com/o9ilms.png
Joguei como bactéria, vendi meu primeiro sintoma, comprei airbone/waterbone, resistencia 4 em todas e quando começaram a vacina, botei 5 em drug.
Depois que infecto tudo (madagascar nao fechou nem quando tava devastada :o) botei kidling failure (é isso?), hypersensivity e pulmonary edema. Varri a terra todinha em 1 ano '-'
Jogar com virus é o maior fail do mundo, pois ele infecta descontroladamente.
http://i44.tinypic.com/214xcnl.png
CHUPA MADAGASCAR
agr só comprar os sintomas de matança e win.
Guaxinim Bigodudo
06-03-2012, 13:36
Po .. a tática pra matar geral de madagascar é só ligar lá no meio de transmissão deixar só waterbone e pronto .. fiz isso 3x
e as 3x eu contaminei todo o mundo.
Qual a sua estratégia?
EDIT:
Joguei como bactéria, vendi meu primeiro sintoma, comprei airbone/waterbone, resistencia 4 em todas e quando começaram a vacina, botei 5 em drug.
Depois que infecto tudo (madagascar nao fechou nem quando tava devastada :o) botei kidling failure (é isso?), hypersensivity e pulmonary edema. Varri a terra todinha em 1 ano '-'
Jogar com virus é o maior fail do mundo, pois ele infecta descontroladamente.
Nossa. Com bactéria demorou um ano pra matar toda população? Jogando com vírus demorou só 80 dias. Inclusive tem uma badge no Kongregate nesse jogo, que é dizimar a população em menos de 100 dias.
http://i43.tinypic.com/11v1c82.png
Guaxinim Bigodudo
06-03-2012, 14:48
Fecha os canal por|\|o aí cara qual foi .. só pra tirar uma ss não custava nda
-
Congratulations , pensei que esse jogo era mais difícil mais se torna bem fácil quando aprende as manhãs :s
@D0rit0s
Só é aconselhavel a jogar com os paises da europa e da africa, pois ali é mais facil pra disseminar, se tu começar em algum lugar podre, da new game.
A Estratégia pra vencer é muito facil.
Começa com parasita, de começo compra as imunidades todas de nivel 2 e se sobrar deixa alguma lvl 3 se tu conseguir.
Vende a febre que você começa.
Depois escolhe TODOS OS MEIOS DE TRANSMISSÃO MENOS WATERBONE!
Waterbone não é aconselhavel, pois pode dar merda rapidinho e madagascar fecha o porto logo de cara.
Espera infectar o mundo inteiro, pronto, agora bota waterbone e espera deixar uma quantia boa de dinheiro(?) pra comprar os sintomas letais e fim.
Eu não lembro quais os sintomas, mas tinha hemorragia, endema pulmonar e nausea.
HeartDan
06-03-2012, 20:03
MUAHAHAHAHA.
http://i44.tinypic.com/16arxp2.png
Minha doença começou em Madagascar, aí eu deixei ela sem sintomas, pra ficar invisível e coloquei resistência contra frio e calor (tudo I). Depois que espalhou por quase o mundo todo, só faltava o Peru e o Japão, eu comecei a tunar tudo. HDSOIHDOIAE Aí foi só esperar todo mundo morrer.
:fckyea:
Nossa. Com bactéria demorou um ano pra matar toda população? Jogando com vírus demorou só 80 dias. Inclusive tem uma badge no Kongregate nesse jogo, que é dizimar a população em menos de 100 dias.
Eu nunca zerei com virus. o problema dele é que ele infecta descontroladamente.
smoking: Eu comecei na indonesia e zerei x_x
consegui mata todo mundo, menos madagascar...
meu nome no highscores é: disease name, to em 23º
vish, fui ver lá e tem um monte de "disease name"
Guaxinim Bigodudo
07-03-2012, 10:32
@D0rit0s
Só é aconselhavel a jogar com os paises da europa e da africa, pois ali é mais facil pra disseminar, se tu começar em algum lugar podre, da new game.
A Estratégia pra vencer é muito facil.
Começa com parasita, de começo compra as imunidades todas de nivel 2 e se sobrar deixa alguma lvl 3 se tu conseguir.
Vende a febre que você começa.
Depois escolhe TODOS OS MEIOS DE TRANSMISSÃO MENOS WATERBONE!
Waterbone não é aconselhavel, pois pode dar merda rapidinho e madagascar fecha o porto logo de cara.
Espera infectar o mundo inteiro, pronto, agora bota waterbone e espera deixar uma quantia boa de dinheiro(?) pra comprar os sintomas letais e fim.
Eu não lembro quais os sintomas, mas tinha hemorragia, endema pulmonar e nausea.
Cara eu zerei o jogo apenas usando waterbone , quando infectei madagascar coloquei resistencias e depois que tava todos os paises infectados eu matei geral.
Acho uma boa jogar apenas de bactéria e usar só waterbone , que é mais chance de pegar madagascar ..
Cara eu zerei o jogo apenas usando waterbone , quando infectei madagascar coloquei resistencias e depois que tava todos os paises infectados eu matei geral.
Acho uma boa jogar apenas de bactéria e usar só waterbone , que é mais chance de pegar madagascar ..
Pra usar waterbone tenque ter no minimo moisture II, senão é fail na certa...
Pra usar waterbone tenque ter no minimo moisture II, senão é fail na certa...
hauhauhauahauaha
MINHA DOENÇA INFECTA NA ÁGUA
PENA QUE O PARASITA MORRE AFOGADO ANTES
LoL! Comecei em madagascar, o porto fechou e nao da pra espalhar pra lugar nenhum huahuauhhua
vou recomeçar né..
hauhauhauahauaha
LOOL hahah
@duduux: não perde a esperança assin cara, porque mesmo o porto fechado, tem chance de um navio entrar lá, se ele já tiver saido de um outro porto. Foi assin que infectei madagascar
hauhauhauahauaha
Aff foi por isso então haha.
@
lol, meu parasita ficou famoso, os jornal tão tudo falando dele, dahora.
@@
dahora, infectei madagascar mas Japão e Groelandia não, e meu parasita foi curado.
Ace of Manaus
08-03-2012, 13:16
Joguei muito essa jogo aê.Geralmente escolhia o mais lento e menos evidente, depois re-comprava (ou vendia, nem lembro) o primeiro sintoma que já vem de começo.Assim minha doença se tornava assintomatica.Depois ia fortalecendo a doença.Quando já tinha tudo comprado (exceto os efeitos), deixava o pc ligado o dia todo pra juntar os pontos lá e comprar todos os efeitos da doença duma vez e exterminar geralz.Mas como falaram no começo, sempre sobra algum lugar.Cuba, Madagascar.Nunca zerei a parada não.
Eu gosto desse tipo de jogo.Gosto de fazer bizarrices em jogos, não sei por que.Super Metroid, por exemplo, eu pegava os itens antes da hora, mesmo sendo mais complicado.Age of Impires II e Comandos então, nem se fala... só as táticas mais macabras.Perdia um tempão tramando os baguio, muito foda.
Joguei muito essa jogo aê.Geralmente escolhia o mais lento e menos evidente, depois re-comprava (ou vendia, nem lembro) o primeiro sintoma que já vem de começo.Assim minha doença se tornava assintomatica.Depois ia fortalecendo a doença.Quando já tinha tudo comprado (exceto os efeitos), deixava o pc ligado o dia todo pra juntar os pontos lá e comprar todos os efeitos da doença duma vez e exterminar geralz.Mas como falaram no começo, sempre sobra algum lugar.Cuba, Madagascar.Nunca zerei a parada não.
Eu gosto desse tipo de jogo.Gosto de fazer bizarrices em jogos, não sei por que.Super Metroid, por exemplo, eu pegava os itens antes da hora, mesmo sendo mais complicado.Age of Impires II e Comandos então, nem se fala... só as táticas mais macabras.Perdia um tempão tramando os baguio, muito foda.
Nem me fala mano, no age of empires 1, curto jogar o ultimo scenario com babilônia ou greeks (acho que o nome é rising tile) e fazer muros até na borda da agua :)
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.