PDA

View Full Version : Non PXP - quanto de skill def !?

Kabeça
23-06-2005, 23:05
Bom galera, eu tava afim de saber quanto de skill def é preciso pra um pally em server non pxp... pq eu sempre joguei em PXP e agora eu to kerendo paz de PK, pois eu sou contra... dai eu keria saber quanto de skill def é necessário para o meu pally que ja ta com 32...

Eu tava pensando em ir até 50 só pra poder blockar cyc pra treinar mesmo.... ou vcs axam que é desncessário !?!?

Alguem que jogue em NON PXP da um help aew plx....

Kabeça
24-06-2005, 18:25
Caso alguém esteja afim de responder eu agradeço... vlws !!!

M4573R
24-06-2005, 20:25
Qnt + melhro i tu pretende ir treinar com cyc com xx/50? well tu q sabe... o char eh teu mas mano sempre treino ump oco shield! pro teu lvl uns 40 tah bom!

Kabeça
24-06-2005, 21:33
Eu tinha outro xar que tinnha skill def 50, mas tinha k-arm, p-legs, dark helmet, e draggy shield.. eu tomava uns hits... mas nada que uns exura vita resolvesse... pq naum da mais pra treinar com rots.. eles morrer rápido demais... eu vo tentar xegar no level 15 com 50 de def... e fikar no cyc treinando até skill dist 70 depois eu vo em mash runt level...

qualker coisa que alguém queira me falar por ter mas experiência em server non pxp me fale aew pra eu poder tomar umas decisoes mais certas ... flws !!!

doido
25-06-2005, 00:40
hum se vc tiver equip rox ainda vai senao treinar com cic eh suicidio >.<