PDA

View Full Version : INVASAO DOS DRUID

melo Skywalker
23-02-2012, 15:17
sabe tenhu char em balera, mas sempre gostei de jogar com sorcerer, mas vejo hoje a cada 10 mages que e feito 8 e druid, ja que druid pode praticamente fazer tudo que um sorc faz e muito mais, druid tem magias ofencivas e pa quebra tem sio, ja sorc o que tem de bom, sei-la na minha opiniao algumas magias de sorc nao devia ter cold-down, como acontece para o druid, que pode soltar sio um atras do outro,digam aiw nos servidores de voces qual sai mais hoje em dia sorcerer ou druid?

espero que nos proximos updates a cip faça alguma coisa para diferenciar sorcerer de druid, que hoje nao vejo motivos para fazer sorcerer.

WonderwallBR
23-02-2012, 15:27
Sorcerer runa SD. druid não
o Dano da SD em sorcerers é maior. em Druid não
a UE dos Sorcerers Hita mais. a dos druids não.
Sorcerer quando caça solo. Rusha. Druid nem tanto

a informação procede?

Gelao
23-02-2012, 15:57

a informação procede?

TOTALMENTE MEU BROTHER

Zafalkar
23-02-2012, 16:14
Mas não faz diferença quem runa SD, raramente alguém runa para usar, isso é coisa de level 47 sem grana...

Quase todo mundo compra

melo Skywalker
23-02-2012, 16:44

a informação procede?

runar sd nao e vantagem nenhuma, isso e coisa de que nao tem grana, sorcerer da mais dano na sd que druid, aonde que diz isso, o que manda e o level e o ml, a ue do sorcerer hita mais????, isso depende do monstro que voce vai solta a magia, solta em dl a do frigo e do vis, quem vai hitar mais, sorcerer rusha mais solo, isso depende da habilidade de cada um.............

CONVENHAMOS ME VENHAM COM ARGUMENTOS MELHORES....

GOSTO MAIS DOS SORCERER, MAS HOJE DRUID E MELHOR.fato.

Mind Domination
23-02-2012, 16:56
runar sd nao e vantagem nenhuma, isso e coisa de que nao tem grana, sorcerer da mais dano na sd que druid, aonde que diz isso, o que manda e o level e o ml, a ue do sorcerer hita mais????, isso depende do monstro que voce vai solta a magia, solta em dl a do frigo e do vis, quem vai hitar mais, sorcerer rusha mais solo, isso depende da habilidade de cada um.............

Mas se você gosta mais de sorcerer, que diferença faz qual é melhor?
Jogando por aparência e amizades utópicas? Sem sentido pra mim.
Ah, UE de MS gasta menos mana se não me falha a memória.

742617000027
23-02-2012, 17:16
O legal é ver que anos atrás eram os druidas que reclamavam de como seus personagens eram inferiores aos sorcerers... Nove à cada dez magos eram sorcerer.
Depois que implementaram os Cooldowns, começou a choradeira.

Não sou mago, porém te digo que ambos estão balanceados. Não tem criança trabalhando na Cipsoft: eles sabem o que estão fazendo quando balanceiam as classes ou implementam algo novo. É o trabalho deles balancear as classes (e eles testam elas, etc).

Todas as classes tem vantagens e desvantagens. Nenhuma é pior que a outra. Algumas se saem melhor do que outras em algumas situações, só isso. Se tu trocar de classe à cada balanceamento que tem, putz...

Não adianta criar certa classe porque está melhor agora, ou porque os miguxos estão tudo jogando. Escolhe uma que tu mais se identifica e joga com ela.
Tem a questão da habilidade do jogador também. Não adianta nem comparar baseado em outros jogadores, tens que ter tua própria experiência pra escolher.

Dark Black Magician
23-02-2012, 17:29

a informação procede?

De onde você tirou isso?

Elton Ayon
23-02-2012, 17:30

pra mim eles estão equilibrados, e quanto ao dano das UES, as do sorc batem muito mais do que as de druid, o dano do mas flam do meu sorc lvl 60 ml50 ja era maior q o do meu druid lvl 110.
e quanto aos elementos sorc tem uma boa vantagem usando vis, e caçar usando mas frigo da MUITO mais waste do que caçar com mas vis e vc pode comparar uma hunt de um sorc em lizards com a de 1 druid, o sorc gasta menos.
só nao é muito menos porque o druid usa sio para se curar e com o tempo faz uma certa diferença.

quanto ao pvp sorcerer é para jogo solo porque pode usa a robe of underwolrd que protege 12% contra death e tem seu combo de sumona 2 ds e usar mas flam. (ja solei alguns mages lvl 150 com sorc lvl 220 nesse combo)
ja o druid é bom para team play por causa da sua paralyze, mas res e sio.

algumas hunts de sorc que tem vantagem contra druid sao, lizards, souleater(solo), water elemental, earth elemental, quaras, crystal spider, war golem (solo).
ja a vantagem dos druids sao hellspaw, demon, dragon lord, dragon, drakens.

ouNiez
23-02-2012, 17:38
druid > sorc.

fim.

Jurubs
24-02-2012, 05:57
Realmente sorc já foi melhor antes do cooldown... você podia juntar 5~6 frost dragon e sentar UE até morrer tudo.. eu vivia solando mermaid comb para os amigos!

A principal diferença nas duas vocações são os elementos... vis hur/mas vis ja foram magias que faziam os sorcs se destacarem mais...
Acredito que hoje em dia os druids tem seu valor por causa do sio e por poderem runar avalanche, mas Earth é um elemento quase morto e por isso a UE desse elemento é quase inutil!

specail
24-02-2012, 07:39
[respostaignorante] Oh my fcking God!! Deviam retirar os druids do jogo!!! Se não eles vão criar uma revolução no tibia e f**er com os sorcerers!!!!11!!!!11!:rageface:[respostaignorante/]

[respostaignorante2] Vai jogar de druid, se tá tão ruim assim!!![respostaignorante2/]

Estou meio cansado de ver tópicos desse tipo... não têm como postar uma coisa construtiva se cada um tem um ponto de vista diferente!

Ache a vocação que combine com você², ou como eu faço, tenho as 4 vocações pra poder jogar em qualquer uma quando eu quiser, mas knight sempre foi onde eu me dei bem.:y:

De onde tiraram a idéia que sd de sorcerer hita + que a do druid?

A UE talvez sim, pois pela quantidade de mana que gasta (600 de mana para soltar um mas vis, comparado a 1050 dos druids pra soltar mas frigo)

Para hitar + em monstros que são neutros/fracos pro elemento vis o sorcerer ganha...

Agora criaturas fracas pro elemento Ice tem nem como comparar, até porque essas criaturas os sorcs costumam usar SD, icicle ou avalanche.

sirtchuck
24-02-2012, 08:54

a informação procede?

não.

-

Olha, na real é indiferente. Sorcerer tem bem mais magias de ataque, como exevo vis hur, exevo gran vis lux, se bem que o exevo gran mas frigo é uma magia bem universal, boa a toda hora.

Não é por vantagem que se joga em vocação x ou y, é por gosto mesmo. Parem de reclamar.

DBF
24-02-2012, 14:15
Obvio
Afinal druid é um sorc que cura!

Uns tempos atras um MS sempre me pedia pra caçar, eu sempre tirava o corpo fora
Um dia mandei a real e falei "Cara, prefiro caçar com meu amigo que é 20 lvls menor que voce, pq ele tem heal e voce nao"

Depois disso o cara nunca me disse "oi" =P

Nao falo isso por ser EK, mas ED e MS tem a msm força de atk, alem da diferença de elementos que vc pode usar em determinadas situaçoes, nada neles muda... A NAO SER o maravilho EXURA SIO!

Danash
25-02-2012, 08:32
Única diferença de força que eu percebi entre os 2 é que o exevo gran mas flam hita mais que o exevo gran mas frigo.
Um amigo meu ED 110 nunca tirou 400 no exevo gran mas frigo, já eu qnd tava lvl 99 ja tirava 414 no exevo gran mas flam, sendo que o ML dele era maior que o meu.
Mas fora isso, fazer um druid hoje em dia é mais vantagem, toda grande hunt precisa de um sio, não se ganha war sem um druid, e sorc?

Shooter Tuca
25-02-2012, 18:26
NOSSA MANO SUBIU UM SANGUE AQUI QUANDO LI ESSES MIMI DE SORC
DA LICENÇA DRUID TEM EXEVO GRAN FRIGO HUR QUE ARREBENTA TUDO E EH MELHOR QUE VIS HUR, TEM TERA HUR, CURA, TACA SD DO MESMO JEITO QUE UM SORC E RUNA ICICLE E AVALANCHE, RUNAS QUE UM SORC NAO VIVE SEM, TUDO BEM SORC RUNA SD, MAS QUEM EH O OTARIO QUE FICA 15 MINUTOS PARA RUNAR 3 SD?? ISSO SENDO MASTER SORCERER, EU CONHEÇO MUITO BEM A VOCAÇÃO E POSSO AFIRMAR ISSO, COMO PODEM VER A FOTO NA MINHA ASSINATURA, DA LICENSA A CIPSOFT DESEQUILIBRO TUDO!!! RUSHAR?? QUALQUER UM RUSHA, A DIFERENÇA EH QUE O DRUID CATA MUITO MAIS XP QUANDO TEM BLOKER E SAI NO LUCRO, SEJA EM GOLD OU NO ML,

DRUID > SORC

INFELIZMENTEE!!!!!!!!!!!

Ciríaco
25-02-2012, 19:51
Pra mim todos que estão reclamando que Druid é melhor que sorcerer e um bando de...
:alone:

Vocês falam que ED e melhor que MS, porque não são constantemente chamados para hunts como ED. Elder's tem suas vantagens e desvantagens, o mesmo acontece com sorcerer's.

Vou fazer uma pequena comparação.

Spell: exevo gran vis lux
Tipo de Dano: Energy
Custo de Mana: 110
Cooldown próprio: 6 segundos

Vs

Spell: exori gran tera
Tipo de Dano: Earth
Custo de Mana: 60
Cooldown próprio: 4 segundos

Spell: exevo vis hur
Custo de Mana: 170
Cooldown próprio: 8 segundos

Vs

Spell: exevo gran frigo hur
Tipo de Dano: Ice
Custo de Mana: 170
Cooldown próprio: 8 segundos

Spell: exevo gran mas vis
Custo de Mana: 600
Cooldown próprio: 40 segundos

Vs

Spell: exevo gran mas frigo
Tipo de Dano: Ice
Custo de Mana: 1050
Cooldown próprio: 40 segundos

São 3 magias "funcionais" do ED, contra 4+ do MS.
Eu estou defendendo a classe ED não porque sou um, juro à vocês. Apenas quero mostrar que sorcerer e druid são magos equilibrados entre si.

ED tem sio sim, mais sorcerer tem varias outras magias que torna ele igual ao druid.

Por isso não me venha com essa que ED e melhor, pois não é!

Mais e a questão que tem mais ED's do que MS's?

Antigamente á maioria era EK, por ser uma profissão muito fácil de se jogar. Em conseqüência tinha muitos druid's para fazer UH's para seus knight's. Quando a UH deixou de ser funcionar, muitos começaram a jogar com seus ED.
Espero que tenham entendido. :D

Shooter Tuca
25-02-2012, 20:24
Mais e a questão que tem mais ED's do que MS's?

Antigamente á maioria era EK, por ser uma profissão muito fácil de se jogar. Em conseqüência tinha muitos druid's para fazer UH's para seus knight's. Quando a UH deixou de ser funcionar, muitos começaram a jogar com seus ED.
Espero que tenham entendido. :D

espero que tenham entendido uma VIRGULA MULEKE
ESSES TEMPOS SIM EU JOGUEI, EPOCAS EM QUE SE UPAVA NA ISLE OF THE KINGS DO LV 18 AO 24..BONS TEMPOS
E ISSO FAZ 6 ANOS...6 ANOS!!! EM 6 ANOS OS ED'S QUE NAO PARARAM DE JOGAR ESTAO NO MINIMO LEVEL 200....NAO TEM ESSA DE "ANTIGAMENTE"

Sombra de Izan
25-02-2012, 20:37
Uma coisa que mudaram a pouco tempo foi o fato dos socer poderem usar o strike de morte, isso ajudava muito nas hunts em solo o druid, eu usava nos hero era muito bom.

lipevivi
25-02-2012, 21:03
esqueceram dos beam's do sorc ne gente !

e olhando elemento a elemento Fogo + Energy > Ice + Tera ( esse ultimo nao serve pra quase nada)

Water Spot
26-02-2012, 14:48
Sorc sempre foi melhor que druid,ficam inventando q druid ta melhor SÓ pq tem sio e paralyze.
As ue's dos ms tiram SIM mais dano,eles têm algumas magias ofensivas a mais e conseguem upar solo bem mais fácil que ed.