View Full Version : Hacked
Audioslave_Assasino_rock
15-10-2004, 13:15
Bom é foda,algumas pessoas que me conhece lembra que eu fiz um druida para ser meu uh maker, aew parei de jogar com ele e deixo meu amigo da faculdade com ele, aew tudo bem, to eu la no msn, aew vem ele po mudaram minha senha , isso eu tava do lado dele no jogo , aew do nada o boneco dele somi aew depois volta e sai andando, fui tentar logar com o dele senha incorreta, aew po fui la d novo boneco andando ainda meteu para min assim: what? give hmm plx , pqp deu um odio mane, vontade de tacar sd e pior o char tava com uma bp uh sendo que um dia antes ele tb morreu bp uh char lev 10 tinha ido banheiro.
bom galera sendo que eu fiz a account entao so eu sei o email, mais na verdade eu esqueci o email, como faço agora? ja era? po to mt bolado
mlk ia começar a jogar tava lev 11 ml 25 mlk ia pegar ml 30 e ia começar a caçar porra revolta.
Audioslave_Assasino_rock
15-10-2004, 13:52
po depois de mil tentativas axava que nao dava mais, aew veio na mente o meu email XD agora e chegar em casa e fazer o pedido pelo account lost, ,mais tipo to pensando assim, ontem ele entro e nem pk nada sera q ele vai jogar? tava pensando se deixava ele evioluir e depois tomava , seila, vou chegar em casa vou pegar d volta , espero que ja nao esteja em roolgard;
Cherador-de-poh
15-10-2004, 16:07
Bem se eu fosse vc pegava agora e mudava o e-mail pq vai q ele muda O e-mail e da edit(isso depois de 30 dias), e quando vai no acc lost ja era=/
Ghost Hellfire
15-10-2004, 20:08
Mlk, o cara que pegou o char naum pegou pra evoluir naum!!!!
Ele hackeou para Pklizar e robar itens..... o cara naum vai ser tonto de ficar evoluindo char que nem sabe o e-mail.....
Pega agora e ja era.... FLW
Mas tipo, na próxima, já q vc JÁ ESTÁ na internet pega na hora mesmo ;), é rapidim, e ais seguro q esperar algumas horas para chegar em casa :)
YoshimitsU
15-10-2004, 23:52
perdi meu uh-maker estranhu assim tb
to nem aew fiz outro.. mas nem uso mais
ehehhe
quando caçar ... uso 1 bp de uh e pego 10k de grana :P
lucro = 7,5k
:P
intaum nem faço mais UH.. nao vale a pena! :)
Tiuzao Loko
16-10-2004, 01:47
É foda ser hackeado, sorte a sua de não ter sido seu char principal.
Meu amigo, Muvademo, foi hackeado, ele quase chorou afinal de contas o char estava meio forte, agora ele vendeu esse char e fez um knight que está muito mais forte que o Muvademo!!!
Maker só funciona quando se é novinho mesmo, ams ainda assim prefiro ter só um char e usá-lo ao máximo, afinal runas vc pode comprar com loots numa boa ;)
YoshimitsU
16-10-2004, 21:31
Maker só funciona quando se é novinho mesmo, ams ainda assim prefiro ter só um char e usá-lo ao máximo, afinal runas vc pode comprar com loots numa boa ;)
eh bem nnessa :)
runas tu compra de boa! :)
eu jah nem uso mais meu uh-maker
Majestade
18-10-2004, 13:14
quanto tem nego com 30 bp de uh +
eu tenho minhas miseras 7 bp de uh e cmo 5 k no dp...
sou o cara mais pobre desse forum....
YoshimitsU
18-10-2004, 21:16
quanto tem nego com 30 bp de uh +
eu tenho minhas miseras 7 bp de uh e cmo 5 k no dp...
sou o cara mais pobre desse forum....
so renovei minha premium
por causa de darashia! :)
nada melhor duke caçar nos minos lah!
entanto nao tenhu 85 de sword para ir guards, lá eh o melhor lugar!
15 bps de uh e 70,3 k no depot!
eehehe
to com bps de tudu!
e ainda mtu loot pra vender!
é a vida! premium realmente vale a pela... o ruim é que é mto caro!
Eu tou com 6.3k no dp, serpent sword, plate legs e noble armor, sem contar as 3 bp de UH q carrego -.-'
Tiuzao Loko
19-10-2004, 01:01
Bem, eu n tenho + dinheiro no dp, tenho 1 UH, to comprando mfs para pegar mlvl 4, só que tenho bons ekips pro meu lvl, afinal tenho c-arm, p-legs, f-axe, t-shield e c-helm no lvl 16 (o.O)
YoshimitsU
19-10-2004, 13:13
Bem, eu n tenho + dinheiro no dp, tenho 1 UH, to comprando mfs para pegar mlvl 4, só que tenho bons ekips pro meu lvl, afinal tenho c-arm, p-legs, f-axe, t-shield e c-helm no lvl 16 (o.O)
f-axe rox!
gratz aew
e a parada do m lvl 4...
sei lah acho q nao eh valido...
ateh tu ter um lvl 20 +-
desta forma eh so fikar comendo e nao deixar a mana parada!
esqueceu de mim q tenho o dp itupido de itens q num vendo eu coleciono tenho 5k lah e meio bp de uh :P usei ontem caçando a ota metade hehehe
Blizzard
21-10-2004, 20:01
bem... eu tenhu 10k no dp e uns 5k em trankeira ke eu tenho preguiça de vender... mais eu to cum ekips razoaveis e logo logo vou comprar uma linda giant ;) sem falar q to pegano 85/85 huhuhu
YoshimitsU
21-10-2004, 21:00
bem... eu tenhu 10k no dp e uns 5k em trankeira ke eu tenho preguiça de vender... mais eu to cum ekips razoaveis e logo logo vou comprar uma linda giant ;) sem falar q to pegano 85/85 huhuhu
huhuhuh
85/85 =]
massa meu!
GS! boa.. vai paga quanto ?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.