PDA

View Full Version : Na BoA RuBeRa TaH FiCaNDu VaZiO... oU eH ImPrEsSaUm MiNhA..??

SlesH
21-09-2004, 10:40
Na boa msm.. rubera tah comecandu a esvazia eu acho.... mor galera saindu...alguns amigos meus tbm..... q saco neh.. ou sera.. q baum.. o pessoal saindu...hauahauahau... mas sei lah.. um dos motivos deve ser a SF.. e a galera indo pra Tenebra...(TENEBRA IS SUXXXX)...!!!!

Pessoal.. comentah ae....!!!!

ehh tah precisandu d novos posts aki....!!!!

:118:

Niwegogi
21-09-2004, 12:21
Eh vei...rubera ta cada vez + facil de loga =\...muitos HL taum parando =\

Professor_salsicha
21-09-2004, 16:37
isso n eh bom????
qnt menos gente mais faciu d entra fica e a concorrencia menor fica tbm

SlesH
22-09-2004, 10:32
Logico q eh baum....!!!!
Demoro.. mas ainda fla ae.. tah lotandu d pk na parada... e tp assim... morri 2 vezes em 2 dias...!!!

:mace: <----Huahauahuahaahau

SlesH
23-09-2004, 11:34
olko ngm comentah cakde o pessoal d rubera do forum...!!!!!

Okara Karioca
24-09-2004, 12:49
A i velho acho que nao é só rubera que ta esvaziando nao, acho q qto mais servers do brasil mais os outros vao ficar vazios. (AINDA BEM PRA GENTE NÉ, menos hl).

Okara Karioca :medieval:
Rubera :2gunsfiri

Syrusth
25-09-2004, 17:44
Nesses ultimos meses foram lançados muitos servidores novos,é normal os servers mais antigos esvaziarem,nao so Rubera mas muito outros porque a maioria tenta vira top,ou consegui uma vida melhor,etc, até porque em Rubera ta foda mesmo...

Mestre HuHuHu
25-09-2004, 19:06
Pior eu que to entrando em RUbera agora pelo pedido de muitos amigos meus ! Mas seila nós tava com a kbeça de entrar em Tenebra mas nem deu certo é muita gente em ROOK ja nem tem graça ! Acho que se vcs joga todo o dia e quer entrar num server sem problemas entra em dolera ou inferna ! :ernaehrun

Dephrinensus
26-09-2004, 08:53
vazio mesmo.... ateh aq no forum
era bom quando tinha a sixth sense pra fazer umas guerra contra a sf

Razleen
26-09-2004, 18:07
pow kra rubera tah esvaziano msm (que bom, pq ai nois loga + rapido)

:lol:

masterII
27-09-2004, 10:59
rubera naum ta vazio e que nova lunara isara e antica taum atraindo os noobs de rubera por os baixos preços desses mundos como em rubera o preço e altissimo fica divicil... mais eu to :happy: pois sou theacher and helper de minha guild e tb chefe de excursões a primeira sera um dia desses em venore :528: :528: :528: se meu cpu vicar :AANEWbsod acho que qebro ele

Drakhan
27-09-2004, 12:16
Com todo esse power abuser, a criação de mundos novos, preços altos, hackers etc é realmente natural que haja uma saida em massa de rubera :P eu até ficaria feliz pela falta de concorrência se meus amigos e familiares naum estivessem nessa também... Rubera é um mundo decadente e vamos ter de aceitar isso.. acredito que ainda vá piorar. Só continuo aqui pelo resto dos meus amigos, a minha guilda (hail Griffindor xD) e pela preguiça de começar em um mundo novo hehehe

Rathnar
27-09-2004, 21:04
to com rubera e nao abro! mto amigo meu ta rapando de rubera, mas eu vou ficar!

xDDD
:lhdevil:

SlesH
28-09-2004, 19:38
boa pessoal.. pessoal assim q eu curto.....!!!!

Hail RuBeRa....!!!!

RuBeRa 4 EvEr...!!!!!

Mestre HuHuHu
28-09-2004, 22:48
:sprite10: RUbera roox comecei a poko pois meus amigos me chamaram !!!!!!

Garra Assassina
28-09-2004, 23:28
Claro! com todos os power abusers da Sf... mais de 15 amigos meus já foram embora.Do jeito que vai, Rubera vai virar um servidor fantasma em que só jogam os membros da SF.

Mestre Snake
01-10-2004, 11:08
n eh isso eh q mtos players de Rubera mtos amigos q conhço taum começando a jogar em Tenebra eu axo...

Passatempo
02-10-2004, 20:40
Rubera nao eh um server decadente na minha opiniao, soh está passando por uma crise um pouco mais acentuada =(

Ainda continuo aki por ser um server bom, mas pelos amigos tb. E com o tempo os preços dos itens tb vao cair, e o preco das runas aumentar.... ainda bem.

Rathnar
02-10-2004, 21:08
tem nego aki vendendo a bp de hmm por 1.5k
LOL :pukey: :12:

~~xD~~
04-10-2004, 23:29
Fui hackeado,c alguem pode me da um char dividi um char ou me ajuda pelo menos passar pro lvl 18 sorc PM msg

Gentileza
16-10-2004, 17:21
Saí de Rubera. É sempre bom respirar novos ares, mas percebi que a maioria dos outros mundos sofre dos mesmos problemas...

O maior problema de Rubera não é a SF ou a guerra, que envolve poucos. Lurers e PKs espalham-se por todo lugar, e isso é uma ameaça mais imediata contra nossos inocentes (?) chars. O mundo precisa de mais amorrr.

Muitos acham que Rubera está ficando vazia. Outros acham que está enchendo. Mas uma opinião é unânime... Carlin sempre estará cheia.

Por favor, postem também suas opiniões em http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=501297. Boa Sorte a todos que continuam a batalhar nesse mundo.

Mestre HuHuHu
16-10-2004, 17:41
kara eu tava jogando em rubera com pally morri la por bicho luraDO... mas isso naum vem a conta, RUbera pode estar cada vez + vazando HL, mas ta kada vez mais vindo n00b da pra saber por exemplo indo as dwarf caves imensos n00bs ou a folda,... e muitas pessoas naum aguentam e mais e saiem pekando por la ! eu ja larguei rubera e aew vai uma coisa, se vc naum é pelo menos + lv 30 largue tmb pq rubera ta um SAKO !

SlesH
17-10-2004, 18:19
pessoal... realmente rubera tah assi msm....tp q vivo nas dwaven caves... lah kra... pessoal nob msm sempre aparece por lah.. mas tp sussa.. nem vou ter a minima pra eles soh naum enchendu o saco sei lah pedindo coisas tah baum nem fco nd.. ultimamnet toh passaundu reto onde eles geralmente fica..caiu direto do guards....

mas entaum.... tp nem saiam d rubera naum.... tah bem loko.. tp eh soh tenta naum arranja problema visse susssegadu.... tentar fazer o max d amigos seus.... p teh q naum confie neles mas tp pra ficar na zuera.. tp na frente d dp d kazz mor galera fica lah pk e nd acontece... tp altos duel ser party.. tp lah eh daora viver......

tp entaum naum saium d rubera c vc que curti... tp t mundo q eh do forum aki q posta a paradas aki quer dizer q tah afim msm d jogar saber das coisas....entaum tp vc eh dese perfil...

blz entaum...!!!

Wabefi the sorcerer
17-10-2004, 18:54
eu tbm jogo em rubera e naum abro maum, tenho amigos, alguns começando a joga em rubera por minha causa e tbm pq tenho um char d cada voc aki, e ia ser dificil faze isso em otro server (enchi o saco de rook)

Rubera eh mto loko, plz BRs naum saiam daki ou soh vai sobrar SF, ja tentei jogar em julera mas naum eh a mesma coisa.

Rubera rules

Kallo
14-11-2004, 04:08
so tem pk me rubera ahahahahah

Kallo
14-11-2004, 04:10
06:08 You advanced in fist fighting. aow to forte

SlesH
16-11-2004, 08:25
06:08 You advanced in fist fighting. aow to forte
afff lolz einh thiago.....pra q iso no forum... dãr..!!!!