View Full Version : Você mage, costuma caçar com summons?
Guiddrums
17-02-2012, 12:37
Criaturas invocáveis podem ajudar muito na sua aventura e aliviar o gasto com runas e potions. Se você costuma caçar com summons, comente qual sua criatura preferida, considerando a caçada. Do contrário, deixe sua opinião sobre qual o método você julga mais eficaz, sem a utilização desse suporte.
Um ótimo carnaval a todos ;)
Crowleyn
17-02-2012, 13:17
Eu não uso summons. São lentos , não descem escadas , e ainda comem minha EXP.
Não vejo muita utilidade neles , sério.
Elton Ayon
17-02-2012, 13:24
já usei a 5 anos atras.
são muito inúteis pra hunt só uso pra mata mesmo
o carinha ai de cima falo tudo.
fernandotnt
17-02-2012, 13:26
Eu não uso summons. São lentos , não descem escadas , e ainda comem minha EXP.
Não vejo muita utilidade neles , sério.
Partilho da mesma opinião, infelizmente.
sirtchuck
17-02-2012, 13:28
antigamente caçava com summons.
Levando-se em conta que não existiam rods/wands.
Hoje nem compensa sepá!
Phineas Gage
17-02-2012, 13:30
Antigamente eu costumava caçar com criaturas sumonadas apenas quando determinado monstro era forte de mais para o meu level e eu queria me divertir/conseguir algum loot bom. Nunca para upar!
Alguns exemplos são as hunts com dois Demon Skeletons sumonados para matar dragons -eram excelentes blokers, pois não levavam dano de fire- e também para matar Hydras, na época em que Knights faziam fila para blokar os bichanos e conseguir muitas BoHs e RHs.
Bons tempos :timido:
inutil d+, tem que ficar esperando eles, sao lerdos d+, alem disso desceu ou subiu escada Fude@...
nao vejo porque alguem usaria
so se for para cacar players... ai sim as vezes sao uteis :P
master muaythai
17-02-2012, 14:13
Não caço com ele, justamente pelo motivo que o pessoal ai de cima falou.
São lerdos comen nossa xp, não sobem escadas.
Só usava summonquando queria runar, era level 30, eu ia em scarab, sumonava 2 DS e ficava runando,
Mas pro resto acho que não vale a pena.
Abraço.
Fallen Hero
17-02-2012, 14:33
eu costumo usar summons (2 gozzlers + precisamente q até ganharam "apelidos" q ñ vou falar quais são :P) pra matar deers/rabbits pra mim enquanto to runando, ou então qdo quero zuar um pouco pra distrair e sair da mesmice e de quebra ganhando uns trocos "sem esforço", mesmo eles devastando a xp (o q ñ me importo tanto) eu particularmente acho divertido usar eles, tbm usava eles pra trapar bots em alguns lugares pra tentar matar eles depois
porém, são mt limitados e isso impede q os use em uma hunt séria, pq mesmo eles me ajudando a matar, são limitados d+ pra fazer certas ações (subir e descer escadas por exemplo) e no final das contas acaba prejudicando pois quase sempre eles costumam morrer na hr q a coisa começa a esquentar e aparece algum monstro + forte ou um grupo um pouco maior de monstros fazendo com q tenha q gastar algumas pots/runas a + depois
Mind Domination
17-02-2012, 14:36
Meu druida só aprendeu a summonar criaturas porque precisei em uma quest.
Depois disso, nunca mais.
Comprei a magia pq o char foi criado em pvp e eu summonava pros amigos treinarem enquanto eu runava.
Atualmente, summon gasta sua xp, bate pouco, tem o mesmo sistema de cura das criaturas, usa spells quando quer, não sobe escadas, não acompanha sua velocidade depois do lvl 40, enfim, totalmente ultrapassados.
Princess Sukuyan
17-02-2012, 15:22
Eu costumava usar para caçar botters, na época que era possível matá-los.
anarchywtf
17-02-2012, 17:11
a cip deixou totalmente de lado esse esquema de summons. eu particulamente usava no level 26 pra caçar dragons quando era free account \o
sandoiche
18-02-2012, 00:21
Ainda tem alguma utilidade para caçar algumas poucas criaturas com poucos shooters... por exemplo, Hydras e War Golems, é possível usar FDs/FEs..
Caçar Infernalist em levels baixos de Druid com 2 DSs, o pessoal fazia muito isso também uns tempos atrás, hoje em dia não sei.
E há mttttttttto tempo atrás, haviam altas discussões entre DS e Orc Leader para caçar Draggies hehe
Water Spot
18-02-2012, 18:37
Eu uso mais por diversão mesmo,acho que nunca usei pra caçar,mas no passado eles foramrelativamente úteis.
LordVoldemort
19-02-2012, 17:10
Só quando eu era uns level 30 que eu botava Wand of Dragonbreath e sumonava 2 Monks e ia Dwarf Fazer grana, mas hoje, não tenho o por que
Ramon PC
19-02-2012, 18:37
NUNCA !
Não uso summons ou muito menos um blocker , vou solo mesmo cara a cara com o bixo , enquanto estiver dando vou usando este método .
Matei meu primeiro drag no lvl 26 sem summons .
Depois quis matar de novo , aí coloquei 2 DS como o povo (burro) faz , e vi que fica bem pior
a única utilidade das sumons é que dá pra brincar com eles
sumon é a mesma coisa que vc "virar" o bixo com utevo res ina
Essa e minha opnião
Pela facilidade de up hj em dia nao acho necessario
A nao ser que seja um mundo novo, ou se vc começar do zero em algum mundo e nao tem muita grana pra ter pot ou bons equips que facilitem sua hunt
Não caço com ele, justamente pelo motivo que o pessoal ai de cima falou.
São lerdos comen nossa xp, não sobem escadas.
Só usava summonquando queria runar, era level 30, eu ia em scarab, sumonava 2 DS e ficava runando,
Mas pro resto acho que não vale a pena.
Abraço.
Faço o mesmo só que uso monks...
Uso as vezes para caçar sem ter waste...
Matar player também é bom d+
Os caras cagam quando você sumona 2 fire elemental la em thais... todo mundo entra pro dp sahusuhsauhsa
Há muito tempo, summons eram úteis.
Hoje em dia, salvo raros casos(Usá-los em levels baixos para runar ao mesmo tempo que recupera os Soul Points), eles são péssimos.
É uma pena que a Cipsoft deixe várias opções no jogo que, na prática, são inúteis.
Reversor Invertido
22-02-2012, 13:58
Quando jogava, usava porque é divertido... É util para level baixo que quer dinheiro...
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.