View Full Version : Banish
Aff a 2 dias ke tow off guando chego na lan vejo a kainah desesperada pq levou deleted!
Bah... os gms saum fodas mano , a 1 grande tempo kainah off e o gm vem e bani acusando account sharer isso e 1 atitude idiota pq eles nunca provam !
a manina deu mass ban em danera primeira pag quase toda banish-.- so pra atrasar o server pq a cip naum prova o ke faz da raiva isso!
Sorte ke eu naum tava muito tempo on por medida da faculdade se naum eu ia junto no pacote sem flar ke jogo solo ke raiva do karamba!
Gm naum tem nada pra fazer e fica banindo as pessoas ke dao dinheiro pra ela keria ver se fosse ela ke tivesse no lugar dos player banido =S
grrr
urs
Wudus melth
Mais cara, todos shareiam e merecem ban, vc eh manero mais existem regras, quem nao cumpri tem que ser punido, puniram kainah 1 vez, n se importou puniu a 2a, deleted =\
DarkSkull Mage
29-06-2005, 16:16
Eh veiu eh phoda... ontem me roubaraum 1.8k do meu dp... e nada por ser feito.. cada os gms nessa hora!? esse cara tava na minha frente usando mc com 4 chars dele... e ninguem faz nada. 1.8k perdido faze oq. Eh sharing eh phoda cata lvl 100 taum rapido tb eh meiu na cara neh... um dos caras q foraum deleted uma semana tava 62 na outra 90... e ainda fala que naum tava sharing... o jeito eh joga na raça e espera q a onda desses badsoft acabem de uma vez com o novo uptade ^^ Quem quizer falar cumig em Danera eh Eldom Soul ou Raphael Urashima o/~Saionara
<<< Quem jogar em Danera que querer por suas SS de hunting, lvl up, alguem coisa manda msg pro Eldom Soul! A Imagem tem que estar com qualidade boa para ser "arranjada" no fireworks com o nosso logo>>>
wudus... eh foda bann veio, + todos q foram banidos pelo q eu saiba eram sharer msmo... eu naum concordo com essa regra q eh 1 pessoa por char + eh o jogo deles e as regras deles, msmo assim ainda tem alguns q n foram banneds (n to flando d vc :D) e tbm deleted no kainah foda d+ veio... ele era gente boa ateh :/ sry kainah...
master siltam here >D
Felipe Cesario
11-07-2005, 18:24
eu acredito q quem faz sharing tem q ser banido msm se bem q eu so meio suspeito pra falar ja q fui roubado em uma bp de explosion da kaina fazendo a quast da spike, mas naum conheço ela bem entaum nao posso dizer nada.Mas acredito q se dividir a conta tem de ser banido mesmo! :triste: Mas dai deletar o char, ai ja nao sei se ja é d+.
kra...n d uma d coitadinhu n pq vc sabe q a maioria deles shareavam...mas agora n adianta reclama...alguns foram banidos e n tem volta...soh ta faltando alguns , como vc, pra danera ser um mundo bom ... e otra...os kra q foram banido por uso de cheats...aff no coments neh bro, foi ateh ridiculo da parte deles...
ah tava me eskecendo d algo:
Wudus Melth: First to block 2 demon at same time in danera. <aplausos>
Se vc naum gosta de mim... ou vc e noob, ou hunted, ou desinformado!
Pq nunca fiz nada pra estragar o server so tirei as alma seboza do server... e é verdade sou bastante calmo mesmo mais odeio ignorancia!
Ajudo guando posso, meus amigos , protejo guando estao certos podem ser ate e rl, e outra eu num shareio se eu shareasse estaria top 1 =P entaum plz antes de me insultar e fle de mim tente me superar primeiro!
AaronBeats
15-07-2005, 21:25
:) Isso foi a melhor coisa que aconteceu em Danera. Regras foram feitas pra serem seguidas! Sharer e Power Abuser tem mais é que ser banido mesmo, para o bem de toda a comunidade Tibiana...
Espero que a Cip continue assim, tomando atitudes radicais é o primeiro passo para a melhora dos Servers. Hail CipSfot! Hail GMs!
Se vc naum gosta de mim... ou vc e noob, ou hunted, ou desinformado!
Pq nunca fiz nada pra estragar o server so tirei as alma seboza do server... e é verdade sou bastante calmo mesmo mais odeio ignorancia!
Ajudo guando posso, meus amigos , protejo guando estao certos podem ser ate e rl, e outra eu num shareio se eu shareasse estaria top 1 =P entaum plz antes de me insultar e fle de mim tente me superar primeiro!
veih vc nunca fez nada pra estraga o srvr pra vc...mew vc jogo no lado do recife team...(isso c vc n eh d la neh n sei) e fala q ta certo? os cara foderam danera..n eh a toa q ta geral sendo banido e/ou deletado...e agora eles eram certinhos? axo q nao...vc seguiu a mesma "linha" deles...soh começo a c toka depois q começaram a faze uma limpa no srvr...e otra...tira akele coment ridiculo do tibia.com HEAOE serio ta foda akilo
Vcs naum taum flando tanto pq naum citam nicks , se apresentem para mim!
Ai sim vcs podem flar de mim ... pq saum pokos ke naum gostam de mim =), sou recife team sim , jogo pela mlhora do server sim ... se fiz algo de errado ou se nos fizemos algum motivo teve ne =)
Entaum naum sou gm , mais tento melhorar o server fazendo punica.! ganho dinheiro com isso? nem 1 gp apenas a amizade de geral!
Apresentem-se!
=P
kero nicks! =P
ai kct... essa porcaria vai dar oq falar ainda.. rapah esse assunto eh polemico d mais, eu sinceramente num tenho nada contra share naum. afinal, ou vc shareia ou vc vai fikr top 200 eternamente... o wudus pode ate ser uma excessão...
mas ai, eh fogo os pela saco da cip num provar nada eh tipo "vc estava shareando" "prove." "eu sou o gm e digo e vc estava shareando. ban" cabou, ker discutir? dps nego vai em jamera reclamar d power abuse, ker nego mais p-abuse q gm? fala serio
ai kct... essa porcaria vai dar oq falar ainda.. rapah esse assunto eh polemico d mais, eu sinceramente num tenho nada contra share naum. afinal, ou vc shareia ou vc vai fikr top 200 eternamente... o wudus pode ate ser uma excessão...
mas ai, eh fogo os pela saco da cip num provar nada eh tipo "vc estava shareando" "prove." "eu sou o gm e digo e vc estava shareando. ban" cabou, ker discutir? dps nego vai em jamera reclamar d power abuse, ker nego mais p-abuse q gm? fala serio
hum...13:32 You see yourself. You are a master sorcerer. You are Brother of the Legion of Brothers (Ikoriel Lehear). c vc eh o ikoriel n tem mtu oq fala :P banido por uso de cheats kkkkk alem d burro dando uma xance d c haked vc nem escondeu nos flog o full light...lol veih aEHioUAe n tm mtu oq fala...e otra...os kra n banem por nada...pq intao n banem eternal q ta upando level q nem loko? ateh parece q eh sharer mas eles n tem provas...mas c baniram kainah e outros eh pq eles tem provas sim...sei la tente pensa antes d posta merda ... e cuidado com key loggers nesses cheasts q vc usa :yelrotflm
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.