View Full Version : Quais 10 filmes vocês assistiram e gostaram a ponto de assistir de novo?
1- Guerra de Troia.
2- Imortais.
3- Um que eu não sei o nome, mas fala sobre "terço espanhol".
4- Bardock.
5- Senhor dos Aneis(a trilogia inteira)
6- Narnia(a trilhogia inteira)
7- Harry Potter(muitos dos filmes)
8- Todo mundo em panico (HAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAHUA)
9- Dragões - A era metal(é que é nostaugico)
10- Em busca da felicidade
Bem, esta lista eu não tenho certeza se estes são os 10 mais, mas ainda quero ver ai mesmo os que já vi 300 vezes...
3- Um que eu não sei o nome, mas fala sobre "terço espanhol".
Realmente assistiu muitas vezes o filme ein. E nem existe "Guerra de Troia", acho. Achei engraçado.
Cara, é difícil listar os filmes, justamente porque "gostar a ponto de assistir duas vezes" não é algo muito restritivo. É mais fácil dizer os filmes que eu assisti uma vez só do que os filmes que eu repeti. Assistir mais de uma vez algum filme é algo natural para quem gosta de cinema. Eu lembro que assisti O Discurso do Rei 3 vezes, num preço promocional de 2 reais cada vez (só assisto cinema quando tem preço MUITO bom).
Um filme que eu curti pra caralho e já assisti umas 10 vezes é Scott Pilgrim Vs. The World.
Realmente assistiu muitas vezes o filme ein. E nem existe "Guerra de Troia", acho. Achei engraçado.
Cara, é difícil listar os filmes, justamente porque "gostar a ponto de assistir duas vezes" não é algo muito restritivo. É mais fácil dizer os filmes que eu assisti uma vez só do que os filmes que eu repeti. Assistir mais de uma vez algum filme é algo natural para quem gosta de cinema. Eu lembro que assisti O Discurso do Rei 3 vezes, num preço promocional de 2 reais cada vez (só assisto cinema quando tem preço MUITO bom).
Estou tentando descobrir o nome para assitir de novo, Troia eu já sei as falas dos personagens, Narnia também...
Esqueci de citar piratas do caribe...
EDIT:
Narnia 1!
Que lista ruim, meu Deus.
Para mim, único filme que deve ser assistido obrigatoriamente mais de uma vez é Forrest Gump.
1-Avatar
2-LOTR
3-Indiana Jones
4-Star Wars
5- Johnny English
etc etc etc, preguiça de por mais 5
ClausByTheWind
08-02-2012, 06:58
Scott Pilgrim vs the World
Você NÃO ENJOA, é incrível!
lotr
Benjamin Button
Back to the future
Black Swan
Esses aí são os que me vieram a mente agora. Vários filmes bons eu já vi mais de uma vez, mas esses foram os mais recentes
Fight Club, já assisti umas 15vezes.
SUXWAEX2jlg
Blackfriars
09-02-2012, 01:26
Lixo Extraordinário
Titanic
Edward Mãos-de-Tesoura
Qualquer um do Indiana Jones
O Leitor
O Jardineiro Fiel
O Paciente Inglês
A Lista de Schindler
Apocalypse Now
Kill Bill: Vol. 1
Kill Bill: Vol. 2
Star Wars (vou considerar só um)
Hannibal (vou considerar só um)
Resident Evil (1 e o 2, mas vou considerar só um)
O Chamado (só o 1)
Alien, o oitavo passageiro
Senhor dos Anéis
O Justiceiro Mascarado
Tropas Estelares (caralho, eu era viciado nesse filme)
Jogos Mortais (1, 2 e 3)
Millenium (esse novo que saiu, só pra completar a lista)
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.