PDA

View Full Version : Como garantir a segurança do seu sorcerer

Heenett
15-10-2004, 12:23
Bem, resolvi fazer um topico com umas dicas pra sorcs nao morrerem pra PKs

Deixe sempre mana sobrando

Isso realmente é essencial, a mana é a maior arma de um sorcerer, se um PK te pegar sem mana é praticamente o fim.
Nunca gaste mais mana do que a nessessária para fabricar a sua runa mais forte, por exemplo: Uma HMM gasta 70 de mana, e é a runa mais forte que você faz, então nunca gaste mais de 70...Por ai vai

Ande sempre com runas de reserva

Sempre ande com o seguinte estoque de runas:
Level 14 ou menos
- Uma BP de UH(É meio caro, mas garante uma ótima segurança)
- Uma BP com as runas que você está fazendo(Sempre ande com runas)
- Uma Bag com 4 destroy field e 4 desintegrates(Se não for premmy, arrume com algum amigo ou compre, serve para escapar de traps)
Level 15 ou Mais
- Uma BP de UH(É meio caro, mas garante uma ótima segurança)
- Uma BP com as runas que você está fazendo(Sempre ande com runas)
- Uma BP de SD (Para garantir uma Boa segurança)
- Uma Bag com 3 destroy field e 3 desintegrates e 2 Magic Walls(Para caves, sempre é util um PK bloqueado)(Se não for premmy, arrume com algum amigo ou compre, serve para escapar de traps)

--> Mana fluid não é bom levar, pois se você parar para tomá-los no meio de uma fuga certamente será o seu fim

Nunca enfrente alguem muito mais forte

Nunca enfrente alguem muito acima do seu level, pois não adiantaria, caso seja algum com um level proximo ao seu(acima ou abaixo) vale a pena tentar derrotá-lo

Extras
Para Frees

Caso Esteja em uma cave, nunca desça mais profundamente a ñão ser que você ache que consiga prender o PK com uma Magic Wall

Para Premmys

Caso esteja em uma cave, uma boa tatica para tirar o PK do caminho para a liberdade, é descer um buraco a baixo e não se mover, ai quando o PK descer, use magic rope e Haste, e corra pela sua vida

Compre Magic Rope, Haste, Strong Haste por que são magias muito uteis

Algumas dessas táticas podem não funcionar, mas eu pelomenos estou tentando ajudar, alem disso é nessessário ter um bom PvP e ficar frio na hora H...

Boa Sorte a todos
;)

Ravenarok
15-10-2004, 19:49
Pra se livrar de PK knight eu so uso 1 hmm e mato no sossego
Pra se livrar de PK paladino uso hmm até ele ficar na metade do life e depois taco SD (e bom levar uma UH, as vezes ele pode ter power bolts)
A minha duvida e como se livrar de druids e sorcerer...

Heenett
16-10-2004, 00:41
Com Esse kit, vc pode se livrar de Pks em quase todas as ocasiões....

Se vc acha q uma HMM é suficiente pra se livrar de PK, espera ateh o lvl 30 pra vc ver

Slayne
21-10-2004, 10:47
injusto qdo fui na tua ksa morri 1 vez pro pk tva cum 160 d mana n deu pra aguenta ele me trapo e akabei morreu pros rots q tvam lah. . .
ele me dexo no vermelho e me dexo pros rots.

<snif> :cussing:

Heenett
21-10-2004, 10:52
:/.. com as minhas recomendaçoes isso nao teria acontecido

bucenshi
21-10-2004, 11:01
Eu acho q o melhor jeito de se livrar de pk eh sempre andando com uma bp de hmm, algumas SDs, umas 3 UH e fazer runas apenas quando estiver com a mana cheia, pode ajudar bastante.
E quanto a estratégia da Magic Rope + Haste, o ruim dessa estratégia eh q se tiver dois caras atrás de vc, quando vc subir, o outro te da uma porrada, fora q se o cara de cima for paladino vc vai levar muito dano, por isso, vá com a mana cheia em todos os lugares e leva manafluids. A estratégia dos manafluids eh a seguinte:
Clica com o mouse no lugar pra andar, usa o manafluid e rapidamente aperta a seta pro lugar q vc vai, assim vc vai perder mais ou menos meio segundo, mas Strong Haste de premium ajuda.
Tentei ajudar um poco, se tiver ajudado, melhor ainda :happy:

Heenett
21-10-2004, 12:20
ateh ajudou, mas pra kra mais forte HMM nao é nada...

a tática da magic é pra tirar o PK do seu caminho, usar magic wall tbm ajuda pra isso :D

qualquer coisa eu atualizo lá em cima

Secretdragon
21-10-2004, 23:08
Ow.......................
Kra se vc tive q lutah com sorcerer tenha sd e mana shield ou uh...............
um Druida naum eh mtu diferente use mana shield e atack sem parar uma runa atraz da outra....... pq ele vai fika se recuperando... mas enquanto ele se recupera ele naum pod atacka ai eh festa e se ele te atacka ele naum vai te como se recupera...... e as magias de sorc sao + fortes q a de druid como a SD
claro q quem for + rapido ganha!!!!

bucenshi
21-10-2004, 23:49
mana shield com lvl abaixo de 30 eh muito ruim, pq tem poca mana e se vc tomar muito dano e naum tiver runas de UH, vc ta ferrado, num vai ter mana nem pra Exura vita

Heenett
23-10-2004, 12:57
Mana shield é bom pra uma luta relampago, de matar rapido antes que a mana acabe, pois se esta acabar é o fim

postem o que acharam do meu tuto galera :P