PDA

View Full Version : Tutorial - Pally até lv50 <versão 2>

Lastwalker
22-06-2005, 15:56
Bom, resolvi fazer esse novo tutorial pq muitas pessoas reclamaram de muita coisa. Bom aí vai:

- Lv8:

Vá até a caverna dos trolls em ab'dendriel e pegue umas 6 spears. Agora ponha em full defensive e lure 2 trolls para lhe bater (mais de 2 é burrice). Bata neles e pronto. Seu level irá aumentar lentamente - mas seus skills rapido - ;)

- Lv9:

Você agora já deve estar com uns skills 30/25. Se não estiver, não fique bravo, basta treinar mais.

* Agora compre a magia Conjure Arrow - diga exevo con para usa-la. Custa 450gp.

* Faça uns 400 arrows para uso posterior.

- Lv10:

Agora tente chegar a uns skills 40/30 - Já está bom - . Agora tudo que precisa é treinar até uns 50/40 - até o level 15 - e fazer uns 200 arrows a mais.

- Lv11:

Agora você deverá comprar a magia Heavy Magic Missile (HMM) - para usa-la, digite adori gran. Não esqueça NUNCA de comprar uma backpack nova, e 20 blank runes, para fazer uma BP de HMM.

* Agora venda umas 5 BPs de HMM e conseguirá algum dinheiro.
* Compre P-armor / P-legs / Steel Helmet com o dinheiro.

- Lv15

Agora é a hora de começar a treinar pra valer. Treine até skills 65/50 e pronto, agora vem a parte mais divertida - caçar - .

Pegue uns 300 arrows, umas 3 runes de gfb, e uma bp de UH e vai para montanha que tem cyclops / ao norte de thais. Pegue lv17~18 lá

- Lv17~18

Agora, você já deve ter algum dinheiro, não? Agora é hora de começarmos a usar o Crossbow. Compre uns 300 bolts e leve 3 runas de gfb e uma bp de UH (que milagre, hein).

Vá para a caverna dos Dwarfs em kazz. Fique caçando Guards lá com bolts. Pegue level20.

- Lv20

Agora, vamos a PoH (Plains of Havoc). Tem um lugar ótimo para caçar.

Vá até o deserto de lions e scorpions que tem lá perto de venore. Ande para a direita um pouco (até sair do deserto) e ande para baixo. Cuidado, pois pode ter Minotaurs de todos os tipos.. E o mais perigoso... GS lurada. Vá andando para baixo, e então ande para a direita - procure no mapa de PoH que vc achará mais facil -. É um lugar que tem Ghouls, Skeletons e Demon Skeletons.

Pode ir de arrows mesmo (se seus skills forem 65+). Basta correr dos Demons Skeletons (que são mtos lentos) e tacar arrows. É um ótimo lugar pra pegar lv.

- Lv25

Agora, vá para cidade e compre bastante bolts. 2 BP's de UH, 5 runes de gfb. Agora vamos para o "clã" de Orcs que tem em PoH. Cuidado, pois lá tem Orcs de todos os tipos (uma mini Orc Fortress).

Apenas tome cuidado com os Orcs Berserkers, pois eles correm rápido.

- Lv30

Agora vc jah deve tar viciado em PoH. De preferencia, leve um blocker e vá caçar GS (1 de cada vez para não levar cada sovada dakelas fdp).

Ou, se preferir e achar melhor - ou mais seguro - vá caçar Dragons.

- Lv35

Agora seu destino está feito... Basta ficar caçando em PoH.
Cace lá até o lv50

- Lv50

Bom, agora não precisa mais de blocker nenhum... Com sua distance elevada (75+) basta achar um lugar bom pra caçar. Eu aconselho D-lair ou PoH (ainda né ;D).

Bom, espero ter ajudado!

[]'s

Ryuken
22-06-2005, 16:42
Lvl. 20 Plains de Havoc O.o? Não concordo com isso, como você sabe se vai aparecer umas 2 GS na sua frente... :confused:

Sk8boy
22-06-2005, 19:25
lol vai la em poh intao nesses lvls
pa ve o q acontece eu msm num aguento la
e outra sera q vc ja ouvil fala de cycs , guards, scarabs, ds ...
so poh o.O é tutorial ate lvl 50 ou como caça la em poh os lvls
tutorial sux...

Stivalrox
22-06-2005, 19:35
sem sentido...o kra vai pra poh no lvl 20.....¬¬....e vc axa q vai ter tanto dinhero pra banca tanta runa....vo fala a verdade....teu tutorial fede ;/

XxAkirAxX
22-06-2005, 22:25
Aff achu meio dificil lvl 17~18 matando guard e lvl20+ em poh arruma isso ae cara

Dread
22-06-2005, 22:37
ta bem loku mais lvl 20 em guards????

Dardo Assacino
23-06-2005, 01:54
com um pally que eu tinha.. peguei do level 8 ao 30 em poh... fácilzin veio.. e eu morri 1x prá gs, que um amigo meu luro de ratão... ;)

mas o negócio level 30 em drag. nem eras sou mais de ir mata dwarf até level 50 :)

Lastwalker
23-06-2005, 15:35
Vei, eu vo pra PoH desde o lv10 (c/ meu pally lv51). Kara, um jeito de nao dar de kra com 2 gs é sempre ir um pouco pra <--- do cla de minos... Vai descecendo e dedpois vai pra --> e vai ter akilo q falei...

Guard com lv20 dah sim... eu fazia isso..

Gug
23-06-2005, 15:41
Jah q vc fez o tutorial q estah sendo muito discutido
faz um video pra nos ver ???
plx keruh ver como se caça em poh
Vlw

Lastwalker
23-06-2005, 16:11
Eu até tenho um vidio de como caçar em PoH... Vou ver o link dele e já passo, ok? É de um pally lv22 caçando em poh

Lastwalker
23-06-2005, 16:26
Isso é pra calar a boca de quem disse que é impossível caçar em PoH no lv20.

http://upload.tibiabrmail.com/files/cacar_com_pally.rec

Lastwalker
23-06-2005, 19:06
http://upload.tibiabrmail.com/files/cacar_com_pally.rec

taí

KaMaLiTo
27-06-2005, 22:37
Na boa, lvl 20 caçar em poh, não é impossivel, mas qualquer nego q ve isso vai lura gs em cima...eu luraria ;P

Forgotten
28-06-2005, 11:12
Mts discordaram sobre a ideia de lvls 20 em poh, mas isso n eh uma mah ideia, pra falar a verdade, lvl 15 eh uma boa ideia la.. vc tem q ter tempo com pallys pra poder rushar la.. lvl 20 vc tah pronto pra descer na 5ª cave d guards (labirinto), por incrivel q pareça, eu jah fiz isso ^^
eram 6 lvs por dia ateh o lvl 40. eh dificil acreditar mas eh possivel, eh soh aprender a lidar com artes "paladinosas" xP

Billy Joe
28-06-2005, 22:49
vc deve te parado de joga no tibia 7.1, bons tempos para pally... qndo um lvl 20 podia solar :P
mas nao recomendo PoH pra um lvl 25 nao ainda mais cum essas gs lruada

jaws
30-06-2005, 14:08
po ja fui em poh 2 vezes e nas 2 tinha sempre uma gs lurada :/
o foda d la eh isso sempre tem um scroto q lura ou um noob a atrai ela...
eu caço nos cycs d thais la pro sul, la em baxo... o respaw eh rapido e kuase n tem gente.. mais tb qnd tem corre q eh pk xD flw ae d resto mt manero suas dicas ^^

Henvy
30-06-2005, 22:57
tutorial sux...
UAU! Scarab?? :riso:
acho q pra ir em PoH no lv 20 vc precisa conhecer os respawn antes vai q vc da de cara com umas 4 gs

rapmel
01-07-2005, 00:07
tutorial sux...

kra, sem ofensa, maix vc eh u lvl auto maix n00b q eu conheço...
kra, em PoH eu fui o lvl 10... em Calmera q eh cheio d lurer fdp... kra
nunca morri em PoH, lah dah pra ir ateh em lvl 9 s vc tiver arrows pra k7 i skill...

mano, na boua, vai jogar tetris... :triste:

ah qnto ao tutorial... tah bla kra maix tem q melhorah!!! maix mano, nunca desanime, pq ateh mermo u chute na bunda t leva pra frente....

Dark Matter ||
04-07-2005, 13:20
Eh nao e impossivel ir pra PoH lvl 20 mas nao aconselho ninguem a ir pois se axar GS e morte na certa

M4573R
04-07-2005, 15:49
Hum bom tuto..

esses kras ligam pro q pode acotnecer de mau e nao de bom!

Agora memso seu pc pode ter um curto e tyu morrer ^^

Ou então pasasr a tarde em frente do pc (isso eh lado bom.. bah nao!)

benga
04-07-2005, 16:30
Eu caçava no cimiterio de POH solo do lv 15 ao 20.Fazia altos loots e vendia ali em Outlaw.O segredo para chegar no cimiterio sem se defrontar com uma gs e costeando pelo rio.Va ate o final dele e va para o cimiterio.