PDA

View Full Version : Black Knight Solo, Halp me

Dardo Assacino
22-06-2005, 15:37
Pessoal logo logo eu queria ta level 50... e level 50 vou tentar solar a black knight quest,,,

Como você solaria?
Diga a sua tática...

Minha tática, Treinar até skills 85, "se eu tiver ml 15" vou taca Sd + Bolts, enquanto tento correr dele, quando ele colar vou taca sd + shield

Você que jah matou um black knight, poste aki!

kallamyr
23-06-2005, 14:40
tipo lah u lugar naum eh mto grande i u bk taca spear q tira mto da sua vida c fosse pra sola eu botaria um shield i so tacaria sd mas seria waste de runa tantu d uh cuantu d sd i tb eh mto arriscado mas vc q sab...

Dardo Assacino
23-06-2005, 15:25
Tipo acho que vou prepara 4 bp de uh... 10 spear, 1 bp de sd + 1 de gfb

Vou decer na cave, vou tava gfb "mata beholder e scorpion" depois vou ficar no balanced atacando o Bk, com spear e tacando Sd

será que dá?

Lastwalker
23-06-2005, 16:28
Sim.. é possível fazer isso... mas fique de spears no full def <pois mesmo no balanced nao vai tirar mto de dano>. Já que as spears não tirarão quase nada de dano, deixe em full def e vai tacando SD. É o jeito mais facil e o que menos corre risco... Mas seria waste de runes ;/

Dardo Assacino
23-06-2005, 19:34
tipo eu vi um video do ozzy'de ville "lvl 130" ele tem shield 70... quase nem tomou dano do Bk,,, daria prá eu taca 3 sd depois usa uma uh xD
tipo eu to com skills 77/68 "lvl 34" até level 50 quero tar com 85/75+

flw! alguem ai jah solou um bk? xD

Forgotten
29-06-2005, 21:23
tipo eu vi um video do ozzy'de ville "lvl 130" ele tem shield 70... quase nem tomou dano do Bk,,, daria prá eu taca 3 sd depois usa uma uh xD
tipo eu to com skills 77/68 "lvl 34" até level 50 quero tar com 85/75+

flw! alguem ai jah solou um bk? xD

Mano, desculpa dizer, mas eh perda d tempo e de runes pra tal coisa... blokar a BK n eh facil.. o BK da picos maiores q GS mole, correr dele? jamais, fora bhs e scorps q estaum la pra t ajudar neh.. entao.. nem da mole e perca lvl d graça.. de 10 uhs pra um kina (mais q necessario) e faça a quest tranquilo..

Lorienz
29-06-2005, 22:15
aew, anteontem meu amigo veio aqui em casa, agente pego lvl 50 no char dele e aproveitamo fomo na bk quest... o bk tem uma def sinistra, eh mt dificil acerta ele (meu amigo de bs skill 80 full attack) raramente acertava ele, tivemo q mata na explosion :cool: então, eu aconcelharia vc ir de shield e sd e exura vita mermo... dexa os bh e escorpion pra lá... desce, corre pros baús (árvores no caso) abre eles e entra no warp, se vc quiser sola o bk vai com shield e sd...
se vc fizer a quest posta aqui ^^

Wikifi
02-07-2005, 19:15
Não pense em usar spears, use shield e SDs, só. Vai conseguir numa boa, mas nem tente correr, é perda de tempo.

Dragaoheroi
03-07-2005, 09:23
poem mana shield e full def pega os loots e deixa o bk lá é melhor.