Ziper
15-10-2004, 11:54
Eu axo q esSa foi Uma AvEnTuRa manERa!
eu tava nas dwarfs mine e desco, desco.... ate q....
caiu num buraco com 9 soldier e 1 guard....
eu desci no meu humilde lv e meus humildes equips .... fikei com 22 de vida
como taparam o buraco comecei a correr em direção ao outro buraco...
comvorme eu corria aparecia + soldier a frente... so sei q quando eu consigui descer o outro buraco eu tava com 2 de vida e esperando q non tivesse nenhum bixo em baxo...(vai q eu do azar e morro pra spider....)
eu desco e tinha um cara, eli foi mTO maneRo... non lembro o nick dele + msmo assim non era BR....
elis me curou, subiu mato a maioria dos bixo q eu "lurei"...
aeww... eu despreucupado com a minha vidinha com pleta xego la perto do outro buraco,... e tava +tampado e com +bixos ...
tinha alguem lurando...
consiguir voltar correndo e usei exura..
a muluko do andar de baxo me curou denovo... so q dessa vez non tinha bixos em cima...
quando eu subi tinha um kra LV 50 e começou a me xamar de lurer por tds akeles bixos e falou q ia me denunciar...
beimse eu fui denunciado por algo q eu non fiz e non sei.. so sei q eu subi ate o 1º andar e loguei... so deu tempo de contar a historia pro elf e ir durmir...
isSo foi umas 4 da manhã ...
beim... axo q eu ja falei de+...
e estou meio revoltado por que fui acusado de lurar!!!
eu malz consigo lurar um guard... vo lurar 1 guard e 9 soldier ... affffffffffffffffff..
vlW
eu tava nas dwarfs mine e desco, desco.... ate q....
caiu num buraco com 9 soldier e 1 guard....
eu desci no meu humilde lv e meus humildes equips .... fikei com 22 de vida
como taparam o buraco comecei a correr em direção ao outro buraco...
comvorme eu corria aparecia + soldier a frente... so sei q quando eu consigui descer o outro buraco eu tava com 2 de vida e esperando q non tivesse nenhum bixo em baxo...(vai q eu do azar e morro pra spider....)
eu desco e tinha um cara, eli foi mTO maneRo... non lembro o nick dele + msmo assim non era BR....
elis me curou, subiu mato a maioria dos bixo q eu "lurei"...
aeww... eu despreucupado com a minha vidinha com pleta xego la perto do outro buraco,... e tava +tampado e com +bixos ...
tinha alguem lurando...
consiguir voltar correndo e usei exura..
a muluko do andar de baxo me curou denovo... so q dessa vez non tinha bixos em cima...
quando eu subi tinha um kra LV 50 e começou a me xamar de lurer por tds akeles bixos e falou q ia me denunciar...
beimse eu fui denunciado por algo q eu non fiz e non sei.. so sei q eu subi ate o 1º andar e loguei... so deu tempo de contar a historia pro elf e ir durmir...
isSo foi umas 4 da manhã ...
beim... axo q eu ja falei de+...
e estou meio revoltado por que fui acusado de lurar!!!
eu malz consigo lurar um guard... vo lurar 1 guard e 9 soldier ... affffffffffffffffff..
vlW