PDA

View Full Version : LURERS

Ziper
15-10-2004, 11:54
Eu axo q esSa foi Uma AvEnTuRa manERa!
eu tava nas dwarfs mine e desco, desco.... ate q....
caiu num buraco com 9 soldier e 1 guard....
eu desci no meu humilde lv e meus humildes equips .... fikei com 22 de vida
como taparam o buraco comecei a correr em direção ao outro buraco...
comvorme eu corria aparecia + soldier a frente... so sei q quando eu consigui descer o outro buraco eu tava com 2 de vida e esperando q non tivesse nenhum bixo em baxo...(vai q eu do azar e morro pra spider....)
eu desco e tinha um cara, eli foi mTO maneRo... non lembro o nick dele + msmo assim non era BR....
elis me curou, subiu mato a maioria dos bixo q eu "lurei"...
aeww... eu despreucupado com a minha vidinha com pleta xego la perto do outro buraco,... e tava +tampado e com +bixos ...
tinha alguem lurando...
consiguir voltar correndo e usei exura..
a muluko do andar de baxo me curou denovo... so q dessa vez non tinha bixos em cima...
quando eu subi tinha um kra LV 50 e começou a me xamar de lurer por tds akeles bixos e falou q ia me denunciar...
beimse eu fui denunciado por algo q eu non fiz e non sei.. so sei q eu subi ate o 1º andar e loguei... so deu tempo de contar a historia pro elf e ir durmir...
isSo foi umas 4 da manhã ...
beim... axo q eu ja falei de+...
e estou meio revoltado por que fui acusado de lurar!!!
eu malz consigo lurar um guard... vo lurar 1 guard e 9 soldier ... affffffffffffffffff..
vlW

Nightmare Elf
15-10-2004, 13:35
Ah, isso acontece.Se o cara que te ajudou fosse br, vc não saía de lá vivo!
heehehe.
O lv50 que deve ter lurado, mas como ele não é otário ele jogou a culpa pra você....toma mais cuidado nas dwarven mines, hehe.
falow

Spellbreak
27-10-2004, 21:05
Ah sei mt bem como são esses lures.....tive q enfrenta eles nas dwarf mines por um bom tempo quando eu era free accont..heheh..e das 2 unicas vezes q eu morri nos tibia foi quando eu era lv 16...morri pra guard lurado...flw ae

:beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:

YoshimitsU
27-10-2004, 21:14
lolz
:)

lurar eh rox!

vi um video
tem ateh aki n otibiabr

tipo o loko cata boh
e MTA MTA MTA
eh cercade 700 oz de itens
mtu rox lurar!

Woman Fighter
11-11-2004, 20:31
Ja morri pra lurer na mesma cave de dwarf que vc morreu...o kra luro uns dwarf guard,kdo eu tava quase matando ele usava UH no dg :angryfire
foi assim que eu morri :angry:

Adrisson
12-11-2004, 10:13
pior eh ir pra darashia... tranquilo, descer na cav e encontrar uns 10 rot, e naum ter gfb... ¬¬ quase morri pra rot no lv 20, q humilhação.

ai eu corria, e qto + corria, mais rot aparecia... Tava fazendo sd, faltava 3 pra termina a bp... o jeito foi metralha os rot de sd... essa porra. Gastei 5 sds em rot. Mas pelo menos naum morri =]

pedrim
12-11-2004, 16:52
bah, seu merda, v cé um noob faço um char desses em 2 dias...

Nightmare Elf
12-11-2004, 20:55
Ei, reveja seus conceitos de educação.Ninguém precisa ler as merdas que as pessoas falam, e vc sabe muito bem disso.

Tibiano Com Orgulho
12-11-2004, 23:34
Bah, é foda essa história de lurers, bom, por um lado é ruim: O DE QUEM LEVA O LURER, pois sofrer um lurer n é bom, as tem o lado bom q é o:DE LURAR, pois vc mata o carinah e ganha o loot dele, eu ainda n lurei nem sei se vou lurar,m as eu achu q o lure é uma forma de matar do mundo non-pvp.E vc NIGHTMARE ELF, o q pensa?Concorda comigo?

Nightmare Elf
13-11-2004, 12:17
Claro que eu concordo!Eu acho que lurers são um bom incentivo pros que morrem...incentivam a pegar level para derrotar os monstros!
Mas só de vez em quando..tipo, um guard numa dwarven mine...não 3 gs na d-bridge né :B
Lurar é legal, mas é uma forma injusta de ganhar grana.Fala sério..lurar só pra ganhar dinheiro?Existem jeitos mais justos.
Lurar...qual o motivo?Raiva?Nah...o motivo mais "justo" para lurar é diversão...eu acho.Diversão não de ver gente morrendo, mas sim de provar para si mesmo que você pode fazer o caos acontecer XD
Aé, quem nunca foi low level e teve que enfrentar um guard, ou uma gs? Eu já enfrentei altas gs's na dwarf-bridge...foi legal, hehehhe.Pura sobrevivência da natureza.

locK
15-11-2004, 00:48
Eu jogo em PVP e tb ja enfrentei isso mais nao morri :D 2 guards na mines hehe sd neles plx xD Dei ate meu best, 205, foi legal. Nao gosto d non-pvp por isso, lura e vc nao pod faze nadaa, criei char em calmara por causa da puta du Nigtmare Elf ¬¬

Niecome
09-12-2004, 01:37
unica vez q morri pa bixo lurado foi na epoca q dava pa lura gs pa carlin...um kra kina q tinha Gino no nome dele tava matanu um mnti di gnti e healanu a gs eu resolvi sai do dp pa paga uma d doido o nego vuo emsima deu ai eu fui pa uma loja ai ele fexo abriu porta ai acabo ki gs mi mato hehehe

Shining Blade
09-12-2004, 07:06
Tópico revivido

Fechando...