PDA

View Full Version : Sobre algumas coisas aki no fórum...

Celso_Dias
21-06-2005, 23:08
olá pessoal, como vcs sabem, tou eu aki, Celso Dias, de volta e presstes a ser banido ;) .
criei esse user pra fazer vcs refletirem em uma coisa:
pq q quando nós erramos somos punidos, certo, totalmente certo, mas e quando pessoas de "patente" alta faz coisa errada, é punida?
eu pergunto: ja q usuario banido nao volta, sempre será banido, pq q eu vejo tanta gente q foi banida por coisa pior e sempre volta e nao e banido?
se isso acontece so cmg, o caso de me banirem logo de cara so por causa do meu nick, pod ser perseguição né.Agora não tou dando motivo pra ser banido.mas pergunto-lhe a todos, pq logo eu sou considerado um "risco" ao fórum ao ser banido, ja q tem mta gente q faz coisa pior aki e não é punido?
digo a quem tem poder maior aki no fórum: podem me banir qtas vezes quiser, mas vcs nunca vao me tirar daki pq este forum esta fazendo parte ja de mim.
blz, ta tudo blz, vou ser banido e nao tem nada q impessa isso.mas digo uma coisa: tem uma certa diferença entre incompetência e rigidez.
o q há hj no forum: floods, xingamentos e brigas
quem é punido? as vezes ngm é punido por flood.o q eu to pedindo? um fórum melhor, livre de "pragas".conheço um mont d gent aki q ja foram banidos + d 3 vezes e nao tem vergonha de se mostrar mas nao sao banidos.
objetivo desse topic: que vcs abrissem seus olhos e nao aceitarem nada tão "fácil".Liberdade de expressão.

Sports
21-06-2005, 23:45
É a nossa politica, banido = Banido e PRONTO.

Nao se preocupe com os outros, se preocupe com vc, vc recebeu 4 alertas no 5.. bye bye

Todo topico de religiao vc era o primeiro a arruma encrenca, vc nao eh santo.

E como ta nas regras, vai ser banido quantas vezes for necessario :)

Obs.: Se ta na regra: Eh competencia ;)