PDA

View Full Version : Ajuda pra banir avartex

Rodrigo
21-06-2005, 20:52
pqp gente... por favor... vamos nos unir para tentar banir avartex de honera!

o cara é fdp demais da conta! ele toma conta de poh e ai de quem se aproximar..

ele é power abuse, lurer, looter e sim, ele é sharer pq eu passei a reparalo mais.. ele entra todo dia 9 da manhã e fica até mais de 12 horas da noite on, sendo q no inicio do serv ele n ficava tanto tempo on...

ele já tento me matar mais de 4 vezes mas consegui escapar de todas.. sim, ele já robo 10k de uma menina ai, se vc viu alguma gs lurada, foi ele...

por isso, quando entrarem no tibia, segurem ctrl + r e postem uma msg bem bonitinha pedindo para banirem ele..

ele já está causando vários problemas.. se pegar mais lvl só vai piorar..

ps.: notem as mortes dele.... ele morreu 3 vezes no mesmo dia. Mas parece q ele não se abala, pq secupero o lvl rapidin... 1 pessoa q dedica e joga sozin num char, a pessoa morrer 3 vezes no mesmo dia, o cara ficaria tão puto q ou daria um tempo ou demorario para se recuperar... a não ser, q vc seje sharer...

wishkah
24-06-2005, 04:35
03:22 Avartex: TO THE PERSON WHO HACK ME FUCK U BITCH U DIE RL BYE TO ALL I NO MORE PLAY TIBIA

pelo que ele ta falando foi hacked...

graças a deus entao? aeuhaeh xD

Rodrigo
24-06-2005, 22:32
OMG!!!!
SERÁ? SERÁ?
SERÁ Q ELE PARA? OMG.. Q MARAVILHA!

Rasunik
25-06-2005, 11:42
Ele disse isso no level 56, e upou pro 57.......
Ele tinha botado retired no comment, e agora já mudou
Acho que ele não parou =(

kox
29-06-2005, 13:32
Sei não hein...
Não sei qual é a graça de jogar assim...Lurando,loteando..
É só fazer uma coisa...Entra no forum do tibia.com e falar os problemas que ele está causando lá.Creio que os Gms começarão a observa-lo melhor.
Ficar toda hora no Ctrl+R acho que não adianta muito não pois é meio dficil ter Gm online.Com certeza também ele deve ter o nome do Gm na vip dele,quando o Gm entra,ele não faz essas coisas né e dae não tem como provar nada.
O foda é isso.. :triste:

Scan
13-07-2005, 22:19
Eu respondo por todos os players de Honera : SIM!!!!! Ele e um maior $#@##%@ ele deve ser banido ou sei la o que esse kra ta fazendo mo merda la em edron. Quase q morri pra esse @$@#$ quando ele luro dwarf guard la no dp de Edron :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Spellbreak
21-07-2005, 10:46
Po o avartex foi super gente boa cmg no dragon lair de edron dando altas ajudas quando dava double respawm e nem pego minha lootbag...lol