PDA

View Full Version : Me ajudem ai sorcs

achromatic
21-06-2005, 02:07
e ai galera? frmz?
bom, tenho uma sorc lvl 17, ml30..
com plate set, fire sword,dragon shield, crown helmet, scarf..
queria saber oq devo comprar agora?
blue robe? mystic turban? quero alguma coisa q ajude nas magias..
deem as dicas ai..
brigadao..
flw

editado = ME TIREM UMA DUVIDA NOOB
COM SANDALS O CHAR ANDA MAIS RAPIDO DO QUE LEATHER BOOTS?

doido
21-06-2005, 12:09
Bom, do que Blue robe e mistic turban compra B robe!
mistic turban nao ajuda em nd(se ajudar ajuda tanto como um inutil qerendo te ajudar)
e no caso Sandals: elas nao andam mais rapido... elas soh fazem vc perder menas velocidade em certos terrenos(axu q na grama e mais alguns lugares)!

Devil Squall
21-06-2005, 13:54
hmmmmm, comprar blue robe no lvl 17, na minha opiniao nao vale.Por dois simples motivos:
- Cara demais
- Se vc morrer, e perde-la, sera um dinherão jogado fora.

cara seus ekips estao otimos (para esse lvl), na minha opiniao vc deveria eh ir upa lvl (sem usar runas).
Compra blue robe mais pra frente (perto do lvl 30) ai eh mais seguro ^^

.:Matrix:.
21-06-2005, 14:27
Kra, sou novo com sorc, mais leio mto forum, e pelo que eu aprendi em forum e no jogo é que o correto é caçar bixo fraco no braço pra poder upa ML e guardar runa, teus ekipes estão otimos, então acho que vc precisa antes de tudo upa um pouco o lvl.

Eu to com o Master Sorc lvl 20 ml 27, ta legal, ainda mais agora com master que a mana sobe mais rapido, ainda vo caçar rot, pra q?? pra poder fazer varias BP de SD pra vender pra poder me preparar pra um Rush lvl....

o Importante é que o lvl ajuda tanto quanto o ML na hora do hit, se tem um ML alto e lvl baixo ainda não ta com uns hit fera =D

Seguinte, se for PA, foca em fazer Master Sorc, isso ajuda mto, por exemplo:

1 BP de SD prum sorc demora = 7:20
1 BP de SD prum Master Sorc demora = 4:50

Se não é exatamente isso, é quase... com isso você podera caçar mais bixo fraco e fazer mais runa ==DD

desculpa se falei besteira mais acho que é uma boa ideia fazer assim...

[]'s

Indio of elera
21-06-2005, 15:11
Seus ekips tão massa.. mas eu axo melhor vc upar + lvl e depois comprar uma blue rope. Eu sou sorc lvl 20 e caço dwarf em kazzordoon..

O Kra Sorcerer
21-06-2005, 22:53
ekips exelentes naum compra nad anaume vai caçar (aff aposto q vc fiko fazendu bestera neh?fiko runando neh?) kra nu minimo lv 25 o blue robe + eu aconselho lv 35+

Stanley'Sorcerer
21-06-2005, 23:30
Acho que você não deveria comprar ekips, e sim comprar runas para upar o level. Ekips você consegue com quets, etc. Mais no caso, uma Blue Robe mais pra frente vira bem, quando você ter que tiver que levar muitas runas. Falow !

Com Nome
25-06-2005, 03:47
Eu ouvi dizer que b-robe reduz não sei qntos % d magia

Stanley'Sorcerer
25-06-2005, 10:36
Eu ouvi dizer que b-robe reduz não sei qntos % d magia
Nada a vê... Se fosse assim ninguém comprava.

Com Nome
03-07-2005, 13:47
Nada a vê... Se fosse assim ninguém comprava.

Tpw... se alguem lança uma magia no kra(q ta usando b-robe) eh reduzida nao sei qntos %