PDA

View Full Version : Jornal Pergaminho de Pandoria - 1º edição

Aldarius
21-06-2005, 00:56
Olá Pessoal!
Vi um jornal nesse mundo e achei muito desorganizado, então estou criando o meu com minha equipe.Por favor, postem apenas o que vocês acharam do jornal e sugestões, não quero mais noticias...ai vai:

Jornal Pergaminho de Pandoria.

Edição nº 1. Pandoria, 21 de Junho de 2005. Preço: 5GP.

Manchete:
Uma nova esperança para Venore.

Quem mora em Venore, certamente já viu o Grupo Ge´force, que “acha” que manda na cidade.A grande parte dos jogadores desse grupo possuem leveis +100, e os recrutas desse grupo tem level 40+.
Eles atualmente estão atacando muitas pessoas de Venore e comerciantes de outras cidades.Para reverter a situação feia que está se criando em Venore, um outro grupo de jogadores está sendo criado.Parece que vai haver muita luta ainda na cidade pântano.O novo grupo está se encontrando recentemente no Depot de Venore, sempre as madrugadas.Só nos resta saber se a briga vai esquentar a ponto de se formar uma guerra em Venore.Caso ocorra uma batalha, muitos novatos irão cair pois a cidade atualmente abriga alguns dos hight leveis de Pandoria (Fenza e companhia).Apesar do novo grupo estar se encontrando no Depot de Venore, onde grande parte dos Ge´forces ficam, os Ge´forces ainda não sabem do que o novo grupo é capaz.O novo grupo está recrutando pessoas, pois acreditam que “A base da vitória não é a força, e sim o companheirismo”. O grupo Ge´force não quis se manifestar sobre os acontecimentos.É esperar para ver o que vai dar...

Folha 2:
Fenza pega level 111.

Impresionante. Fenza está se tornando uma maquina de leveis em Pandoria, ganhando vantagem na lista dos hights.É melhor não mexer com ela se não quiser levar uma mensagem branca no centro da tela depois que você cair... . Fenza não quis nos dar uma entrevista.

Folha Desastres:
Zoológico em Thais resulta em morte de player.

Um jogador morre após ser atacado por alguns wild warriors e minotauros no zoológico de Thais.Segundo a vitima, M.O.P., do level 14, foi morto porque alguém empurrou os parcels soltando as criaturas, enquanto estava com lag. “Não aguento mais esses lags horríveis” diz a vitima, inconformada.O zoológico afirma estar averiguando o caso.O zoológico é um evento criado por players que ocorre mensalmente junto com duelos de players e um bar.O evento se localiza na guilda dos knights em Thais e é gratuito.

Folha Desastres:
Giant Spider lurada na ponte dos anões.

Uma GS foi lurada a dois dias na ponte dos anões, matando diversos players que transitavam pela área. A Giant Spider deu trabalho para ser morta, mas finalmente foi morta, para alivio de muitos viajantes.Os viajantes estão chocados com o acontecimento pois não estão acostumados com lurers em Pandoria.Algumas pessoas estão pesquisando para saber quem fez a maldade de lurar uma GS para a ponte dos anões.Sempre que você precisar atravessar a ponte, tome muito cuidado.Procure perguntar para amigos se eles sabem se tem GS lurada, olhe pelo chão para ver se tem aranhas mortas ou vivas e sempre carregue runas de UH. Uma outra sugestão é pegar um atalho pelos Trolls a direita.Lá existe um buraco que permite atravessar o rio pela caverna subterrânea.

Folha Vip.
Evento Criado em Ab’Dendriel pretende reunir mais de 100 pessoas.

Um grande evento está sendo criado na cidade elfica como comemoração a chegada do novo Up-date.Irá haver muita comida e musica.Os organizadores prometem que haverá leilão de alguns itens e amostra de outros.Irá haver também amostras de criaturas (summons) e sorteio de runas, alem de amostras de livros raros e batalhas de leveis altos. O evento promete reunir aproximadamente cem pessoas espalhadas pelo mundo tibiano.A festa começará dia 2 de julho (sábado) as 0:00, e promete estender até a segunda feira (dia 4) as 0:00 horas.Totalmente grátis. ( Se você for participar do leilão ou do sorteio, deverá pagar 100GP para os organizadores na hora.).

SOBE

Fenza
Fenza pegou level 111 e promete subir ainda mais, tomando vantagem na hight list.

Casamentos
Muitas pessoas estão se casando em Fíbula, na igrejinha.Para maiores informações, contate o padre de lá.

Ab´Dendriel
Promete reunir mais de 100 pessoas para o mega-evento em boas-vindas ao Up-date, alem de tentar aproximar turistas para a cidade Elfica.

DESCE

Venore
Muito lag nos pântanos no sul de Venore estão ocasionando a muitas mortes por Pks.

Lurers
Muitas pessoas estão sendo mortas por criaturas luradas, coisa que antigamente não existia em Pandoria.

Ge´force
Guilda dos Ge´forces acaba de ganhar um novo grupo inimigo que promete por ordem em Venore.

Frase da edição de hoje:
“A base da vitória não é a força, e sim o companheirismo”.
Grupo dos rebeldes de Venore.

Até a próxima edição na semana que vem! Postem o que acharam desse jornal e sugestões de como melhora-lo!

I see you in Tibia!
:P Aldarius :P

GeForce of Executioner
21-06-2005, 03:30
Meu caro amigo você parece não jogar em Pandoria, por isso não sabe o que se passa por lá...

Ninguém na Ge'Force da Power Abuser em outras pessoas, nós somos pessoas pacificas e não queremos guerra com ninguem...

Agora vou explicar o que acontece em Pandoria:

Primeiro nós estamos hunted pela Everlight atualmente a guild mais forte de Pandoria, onde se encontra só Swedens, que adoram matar "BR's", como você pode pesquisar o meu char "Ge'Force of Executioner" você verá que eu morri para Fenza e Amilad Erus 2 highlevel de Pandoria!!

Porque nos mataram?
Mataram-nos porque nós estavamos evoluindo mais rapidos que eles, e deram Power Abuser na gente, pedindo para agente pagar quantias absurdas de K para não ficarmos Hunted, entre outras coisas mais.

Uma coisa que eu gostaria de dizer para você:

Você se iludiu demais falando asneras como essas, isso não tem nada a ver com agente, nós estamos do lado do BR's... e estamos querendo matar todos aqueles que querem nos matar e só isso, por tanto não confunda as coisas ok?

Espero que você tenha entendido agora..

Cya in Astera. Hehehe Novo server onde estou jogando!

Bigrox
21-06-2005, 09:19
LoL. eu posso tar por fora no server mas to por dentro do forum, ja tem um topico FIXADO de jornal de pandoria LoL
proxima vez posta la
flws

Slayer of Lost Souls
21-06-2005, 21:20
É...São realmente boas suas notícias...Umas sem nexo, outras criadas, outras falsas, e uma ou outra correta.Primeiramente, quero avisar-lhe que ao olhar nos tópicos importantes você verá um jornal, estando organizado ou não, aquele é o Jornal Oficial do Fórum TibiaBr Pandoria, tanto que está fixado.Apartir de agora poste suas notícias por la.
Outra coisa, (Essa é pro Ge'Force), Não fala mau do Ge'force porque se não ele vai na anihilator, chama o cadu,pega uma barata, pega'rato e te executioner!!!xD
(Homenagem aos Ge'Retireds).
Ta dada minha mensagem.

Obs.:PPara não Ahi, aquele cão de guarda ja deve te até esquecido de você, vamo pega ele x]