PDA

View Full Version : Sacanagens....

Revesburger
15-10-2004, 08:43
qual foi a maior sacanagem q vc já fez??????

eu ficava pegando sangue d PS pra fazer Slime Potion...... aí eu falava pros Lvl 1 q era Life Potion e eles bebiam....... matei uns 3 ou 4 carinahs em Rook fazendo isso....... eu consegui até matar um cara Lvl 6 nessa aí..... o cara era mto burro :enaccord1

Armorking
16-10-2004, 04:15
hahahaha , que vacilo , mas mta gente não cai mas nisso , ja ta manjado já .... eu ja fiz isso mas achei que não era manero atrapalhar os outros com isso e parei , fiz uma vez só ...
:wscared:

Penablack Maws
17-10-2004, 16:11
quando morri, matei o primeiro idiota q vi na frente..=P

Revesburger
19-10-2004, 09:20
mas eu só fazia isso com gringos, hehehe....... BR eu sempre ajudo :)

Loko man
01-11-2004, 07:44
Uma vez eu peguei 1 scroll e disse q era certificado pra passa a ponte dos PA em rook...Vendi por 40 gps :yelrotflm

Revesburger
01-11-2004, 09:39
Uma vez eu peguei 1 scroll e disse q era certificado pra passa a ponte dos PA em rook...Vendi por 40 gps :yelrotflm

isso foi d cuzaum, mas é uma boa idéia

Deus do terror
01-11-2004, 16:08
eu fiko soh chingando com meu druida ai o kra ataca e vem o meu kina e mata
e tbm as vezes envio meu druida na party com meu kina nela tbm
envio alguns noob nela com o druida venho com o kina e mato os noobs q aceitam hauhauau jah fiz isso varias vezes
fui

Sikevipo
01-11-2004, 22:18
eu tava lá em Darashia zuando cum meus amigos, quando um 10 druid começou a puxar uma bag, decidi ver o que tinha, puxei ela e catei um p-shield p/ vende, eu num pudia cata a bag entaum taquei dentro da casa de alguém :joyeux15:
dpois o :712: me dexo hunted, fizemos um duel... foi só uma questão d 3 HMM interas(15 tiros), se o fdp num tivesse UH du amigo era uma questão d 2 tiros...
ficaria na bp p/ vender p/ :712: por 1k :biggrinbo

shupTiTz
01-11-2004, 22:28
hehehe...eu entro c o meu char lv 7 em carlin, invito pra party um amigo meu lv mais alto, q se esconde em algum lugar. Dai eu começo a invitar as pessoas, dizendo querer treinar...hauhau daí vem meu amigo e mata elas, huahau muita comédia, eu me mato rindo! Esses tempos tava cheio de hl metido na minha party!

Revesburger
03-11-2004, 08:28
eu só chamo n00b pra party...... mas é foda pq vc nunca sab o equip e as skill do cara...... ele pod ser Low Lvl, mas pod ter skills boas.... e ter amigou maus tb...... aí foda :blush:

Joanilson
03-11-2004, 14:28
ow parem com isso, olha a mancada, por isso q as pessoas somem d isara... mas noobs saum pacientes e tentam otra vez hehe

d q adianta entaum ajudar em rook se em main vcs fazem pior? traumatizam os noobs, eles acabam ficando com medo de entrar em parties serias para treinar

Deus do terror
09-11-2004, 07:48
ahhhh vai dizer q vc nunca mato um noob na party c ainda naum mato eh pq eh 1 huahua
eh moh loko matar os noobs na party uahauua
fui

Abbath Doom Occulta
14-11-2004, 11:40
mas eu só fazia isso com gringos, hehehe....... BR eu sempre ajudo :)

É por isso que existe tanta briga entre gringos e BRs...eu sempre ajudo(quando possivel) BRs e gringos....o que falta a todos entenderem é que existe muito BR cuzão,do mesmo jeito que tem muito gringo cuzão....mais tambem tem BR gente boa e gringo gente boa....por favor,parem com esse preconceito...quem sabe a vida dos tibianos não fica melhor assim?