View Full Version : Paladinos faz xp e grana ????
gulusleo
31-12-2011, 07:37
E aew gente!
Bom é o seguinte no momento estou jogando com um paladino lvl 85 skills 82/66 (com o set 87/66 - está ruim o skills eu sei e pretendo treinar mais ainda) e estou querendo saber se a vocação paladin faz mt grana e mt xp... Eu perguntei pra várias pessoas e me disseram que é o kina ke faz mais grana... mas os 5 tops do jogo são knights, alguem sabe o pq ? será pq é mais facil de deixar de bot ? mais se for na mão mesmo, paladin faz xp e grana ? porque um dia quero ter um char que tenha addons, set da hora e que sustente algum outro char que eu criar. Ah e alguem pode me dizer um lugar pra mim upar que de xp mas sem wast?
Obrigado!
742617000027
31-12-2011, 11:36
Cara, primeiramente, não existe vocação melhor do que a outra. É aquela velha história que canso de falar: cada vocação tem seus prós e contras, tem seu próposito; todas são boas e cada jogador é único, então pode ser que ele consiga jogar melhor com uma, etc.
Uma vocação que faz MUITA EXP e MUITA GRANA seria a melhor vocação do jogo, não acha?
Eu estou conseguindo seguir adiante com meu paladin, não sou rico mas por enquanto consigo me manter e ainda tirar um pouco de lucro pra gastar no que quero. Dinheiro não se tira só das caçadas, existem outras fontes também (revendendo itens, etc).
Pra mim só o fato de ganhar experiência já vale à pena. Porque? Porque você está pagando pra ganhar experiência. De alguma forma tu tá ganhando algo em troca do dinheiro gasto.
Se te falta dinheiro, faça algumas caçadas só por grana, sem se importar com a experiência. Acredito que em leveis maiores a vocação consiga tirar mais lucro.
Dica local de caça: Lizards Muggy Plains no início do respawn, depois do TP (sem pegar os spawns de priests). Existem vários outros, dê uma olhada na seção que tu acha.
edit: link para o tutorial dos lizards > http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=386326
Wesleyzinho
31-12-2011, 13:02
Para mim tb não tem essa de melhor vocação e sim com aquela que vc se identifica.
Mais só para vc ter uma ideia o tibia ta atualmente assim:
Kina (Lucro)
Mage (Xp)
Pally (Um pouco dos dois)
É lugar onde vc pode upar: Lizard em Zao, Dragon Frost em Okolnir, Dragon Lord em Darashia, tb acho um ótimo lugar em Ramoa faço muita xp la com meu pala.
Espero ter ajudado.:y:
Diestroyer
31-12-2011, 13:13
Knight 4ever
sarigabbmp
31-12-2011, 17:02
Mano se tu quer grana te aconselho knight,eu tenho um knight level 48 premmy skill 74/72 e consigo fazer + ou - 10k por dia considerando que nas FERIAS eu fico das 7:15 da manha as 1:30 da madrugada todo santo dia.Eu fico dia todo em mistrock cyc so da exani hur no respanw do sul lá é sussegado,mas para upar mesmo eu prefiro mage,porque ? Tem mais magias e muitas runas a serem usadas considerando que sou druid.Gosto de dar sio nos hells e upo de + no meu knight sem bonus bate em média 35k/h.Já no druid eu bato 45k/h,pois no knight so fico naquele andar em um andar especifico e quem nao tem ligação com muitos andares como o terreo e claro para nao ter IMENSOS wastes faça runas,compra e venda itens mais caros,se for druid todo hora deve ter um knight precisando de um druid para dar sio ne ? Meu mundo tem,cara ele paga meus pot e ainda eu upo level e upo ml.Bom mano druid para mim eh a melhor vocação considerando-se muitoo dificil de upar leveis baixos pois uma travadinha de 2 sec ja é o bastante para fazer um estrago enorme.
gulusleo
31-12-2011, 17:48
É lugar onde vc pode upar: Lizard em Zao, Dragon Frost em Okolnir, Dragon Lord em Darashia, tb acho um ótimo lugar em Ramoa faço muita xp la com meu pala.
Espero ter ajudado.:y:
Então amigo eu acho que o problema é eu. Porque ja tentei ir frost dragon, dl, wyrm e sempre tomo wast, é porque eu ainda não sei jogar de paladin, agora eu começei um druid pra ver se eu gosto, porque no paladin tá muito dificil mesmo.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.