View Full Version : Lista de Luradores
Bom galera, ultimamente no forum estamos com um assunto muito Importante LURES!
Criei uma lista pra vcs denunciarem este povo q ama lura :P
SEMELHANTE A LISTA NEGRA
ACUSADO:
DATA: HORA:
LOCAL:
LURE:
E SE POSSIVEL FOTOS
Proibidos palavrões!!!
Abraços
Ikkis
ACUSADO:Sauron demon master e graeme grinder
DATA:20/6 HORA: 21:15
LOCAL:POH
LURE:GS
OBS: Oraculo não sei se nesse caso é considerado post duplo :P
<-[|OraculO|]->
21-06-2005, 02:58
Não deixa de ser um post duplo, mas nesse caso não infringe as regras por ser um complemento do tópico, só num pode ir postando um embaixo do outro, e o tópico só ter posts seus se num complica neh ! ^^
Youko Klaus
22-06-2005, 10:38
Eu n vejo nada demais em Lure, até sou a favor. Mas o tópico vai ajudar em que tiu? Se algm Hl quiser fazer isso, n vai dar em nada. =P
Isso Aew
22-06-2005, 12:33
Eu n vejo nada demais em Lure, até sou a favor. Mas o tópico vai ajudar em que tiu? Se algm Hl quiser fazer isso, n vai dar em nada. =P
Se agente ver um kra desse num lugar tipico de lurer como POH agente toma muito cuidado entao =p
q nada , lurar eh bom =)
Bom galera ja ta uma pessoa pra gente tomar cuidado¬¬
eu quase nunca luro
mas eh bom lurar de vez eqnd , pena q so vem loot merda =(eu tb concordo com o youko , nao vejo nada d mis lurar e eu tambem sou a favor ;P
cya~
Masters'Kromoz
23-06-2005, 11:19
Naum sou a favor nem contra, mas o mais engraçado é q vcs querem punir quem lura, mas e os carinhas q robam loot, ou os q matam seus bixos de treino, isso ninguem fala nd.......entaum axo q lura as vezes mantem o equilibrio do serv, ja q naum podemos mata msm.....senaum em mundo PvP deveria punir os Pk's tb.......
Isso Aew
23-06-2005, 12:22
Naum sou a favor nem contra, mas o mais engraçado é q vcs querem punir quem lura, mas e os carinhas q robam loot, ou os q matam seus bixos de treino, isso ninguem fala nd.......entaum axo q lura as vezes mantem o equilibrio do serv, ja q naum podemos mata msm.....senaum em mundo PvP deveria punir os Pk's tb.......
Pk de mais leva ban...mas de qualquer jeito tah nas regras que pode pkar..
Lurer jah eh babakice msm...e geralmente quem rouba ou mata bixo acaba lurando tb...
Masters'Kromoz
23-06-2005, 12:56
afffff........cara nunca matei bixos dos outros enquanto eles treinavam.....tu fala um absurdo desse pq é mage e naum sabe como kina sofre pra treina em harmonia, pq tu fica parado na frente do dp afk e blz, enquanto kina q se ferra pra arruma lugar tranquilo pra treina.......e babaquice é esse movimento anti lurer q tu faz parte, ja q no grupo msm existem luradores, como por exemplo akele graeme grinder q se tanto defende........
kara nunca pensei q ia falar isso pra vc, mas vc esta agindo como aqueles kinas metidos do tibia geral ¬¬ Então vc quer dizer q por ser kina é mais dificil sua vida né, ja se eskeceu da sua época de sorc né q pra pegar um lv era o Deus nos acuda... en quanto a skill vc pode pegar um a cada 2 dias nós pra pegar um ml 1 a cada 2 ou 3 semanas
OBS: EU CRIEI ESSE TÓPICO PARA FAZER DENUNCIAS E NÃO PRA DESCUTI SE É CERTO OU ERRADO LURAR
NÃO MUDEM DE ASSUNTO!!!
Masters'Kromoz
23-06-2005, 13:37
mais um falando asneira.....a gente pega skills mais rapido, ta bom, mas vc ja paro pra pensa q vc tem dano minimo, q independentemente vc sempre ta tirando dano...e depois axo q vc naum leu direito, nunca falei q vida de kina é mais facil ou dificil, so falei q naum sou contra nem a favor q lurem, mas q tem hora q da vontade de lura da msm, ja q ninguem deixa nois( kinas de um modo geral) treina em paz.....
:sleep: tu fala um absurdo desse pq é mage e naum sabe como kina sofre pra treina em harmonia, pq tu fica parado na frente do dp afk e blz, enquanto kina q se ferra pra arruma lugar tranquilo pra treina
a ta to falando asnera oq é issu ai q vc falou :confused:
vc ta dizendo q vida de kina é pior q de sorc... sera mesmo :confused:
Vc meu amigo q ja vou sorc deveria saber :sleep:
abraço veio
Jonnyruh
23-06-2005, 15:57
1º lurar eh coisa de desocupado.. kem fala q eh bom lurar sao akeles q se axam bons demais...
2º kem fala q kina eh ruim? kina rox! 80%dos meus amigos saum mages e pally.. todos fikam implorando bloker.. e depois vem falar q kina eh sux?.. peguem seus 400 de hp e vao blokar entaum, ja q somos sux! ueheueheue
3º kem eu pegar lurando e tiver gm on eu denuncio.. kero nem saber.. cya! :D
Masters'Kromoz
23-06-2005, 16:35
tem nego q naum entende msm......ta foda axo q to falando grego.......eu falei q pra treina é muito mais foda, naum falei q vida de kina é mais ou é menos foda....e depois por isso msm q to falando, mage fica no perto do dp e ta ganhando, kina naum tem q arruma lugar sussa pra treina ja q existe diversos players q gostam so de sacanear....e qt a denuncia ou naum, nem falo nd, ja q vcs deveriam denuncia quem usa mc, tibiagg ou outros programas q facilitam a vida do jogador......pq pqp nego lvl 30 de dsm, rh, e outras coisas.....isso q ferra com o serv e naum quem fica lurando bixo.......
Isso Aew
23-06-2005, 22:09
tem nego q naum entende msm......ta foda axo q to falando grego.......eu falei q pra treina é muito mais foda, naum falei q vida de kina é mais ou é menos foda....e depois por isso msm q to falando, mage fica no perto do dp e ta ganhando, kina naum tem q arruma lugar sussa pra treina ja q existe diversos players q gostam so de sacanear....e qt a denuncia ou naum, nem falo nd, ja q vcs deveriam denuncia quem usa mc, tibiagg ou outros programas q facilitam a vida do jogador......pq pqp nego lvl 30 de dsm, rh, e outras coisas.....isso q ferra com o serv e naum quem fica lurando bixo.......
Q ferra com server eh noob, de tds os tipos, desde lurer ateh cheater =p
A proposito, tah aki o link pra uma lista de lurer em harmonia, soh que no site do tibia.com,vale a pena dah uma conferida =p
http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=800710
<-[|OraculO|]->
24-06-2005, 01:37
De boa, para de desviar o assunto do tópicos, se quer discutir sobre profissões, tem uma parte do fórum exclusiva para isso..
E ja vou avisando, não tentem achar uma profissão que tenha só vantagens pois não vai encontrar, todas as profissões são iguais, todos tem defeitos e qualidades na balança !
Agora a qualidade do char quem faz não é a profissão, e sim você player !
Se você sabe jogar, respeita os outros, é humilde, pensa antes de agir, você é um bom player !
Se você mata todos, rouba, trapaceia, ou faz qualquer coisa do tipo, você não é um bom player !
Resumindo, não existe uma profissão melhor, todas são equivalentes, quem faz o destino de cada char é o Player !
Jonnyruh
24-06-2005, 10:43
->']De boa, para de desviar o assunto do tópicos, se quer discutir sobre profissões, tem uma parte do fórum exclusiva para isso..
E ja vou avisando, não tentem achar uma profissão que tenha só vantagens pois não vai encontrar, todas as profissões são iguais, todos tem defeitos e qualidades na balança !
Se você sabe jogar, respeita os outros, é humilde, pensa antes de agir, você é um bom player !
Se você mata todos, rouba, trapaceia, ou faz qualquer coisa do tipo, você não é um bom player !
Resumindo, não existe uma profissão melhor, todas são equivalentes, quem faz o destino de cada char é o Player !
voce axa q n existe profissao pior e outras melhores? joga 1 mes com pally e depois cria um druid pa vc.. ai vc me diz se existe ou n profissao melhor e pior :P
<-[|OraculO|]->
25-06-2005, 16:44
Por incrivel que pareça, eu joguei com pally durante 3 meses em harmonia, e logo depois criei meu druid, cheguei level 18 com ele, e posso afimar que ambos tem suas vantagens, posso provar isso dando um exemplo de um Test Server passado ...
Com certeza um dos dias mais emocionantes da minha vida em um MMORPG foi o TS do tibia, quando consegui pegar ekips realmentes bons, e muitos itens, mas isso não seria possível se meu pally não fosse bom suficiente para matar outros players e se não existisse meu Druid para fazer UH e vender BP's a 10k no TS, eu não teria conseguido os itens que eu tanto queria !
Então eu realmente acho que ambos se equivalem !
Ainda tem algumas imagens no meu flogão:
http://www.flogao.com.br/oraculo/foto/14/403056
(Mas chega de discutir isso aki plx ! ^^)
Isso Aew
25-06-2005, 17:18
->']Por incrivel que pareça, eu joguei com pally durante 3 meses em harmonia, e logo depois criei meu druid, cheguei level 18 com ele, e posso afimar que ambos tem suas vantagens, posso provar isso dando um exemplo de um Test Server passado ...
Com certeza um dos dias mais emocionantes da minha vida em um MMORPG foi o TS do tibia, quando consegui pegar ekips realmentes bons, e muitos itens, mas isso não seria possível se meu pally não fosse bom suficiente para matar outros players e se não existisse meu Druid para fazer UH e vender BP's a 10k no TS, eu não teria conseguido os itens que eu tanto queria !
Então eu realmente acho que ambos se equivalem !
Ainda tem algumas imagens no meu flogão:
http://www.flogao.com.br/oraculo/foto/14/403056
(Mas chega de discutir isso aki plx ! ^^)
Druidas RULA TD!
ok, paremos e voltemos ao topico xD
Champignon Ucs
27-06-2005, 16:55
Esse Tópico ta Rox hhauahuahuahas
hahahahahhaha cada uma viu!
Topico:
ACUSADO: Nika Matadora~
DATA: HORA: ixe nem sei :P
LOCAL: Thaís
Obs: fica lurando cyc para cidade e mino Guard... :mad:
Fotos?
eu tinha uma de um cara lurando GS soh que formatei meu PC ai perdi :wscared:
Acusados:
Son Lee e Cass Ossos Camp
Dia:29
Lures para Torre Triangular e Ponte dos dwarf
peguei esses safados lurando berserk em acamp amazon de venore
Lures:Suxivoru Krialavin,Eta Fox,Thora Arga,Kal'Althor
Local: Acamp de Amazon
dia:2 hora 16:12
Lugbanrox
04-07-2005, 12:19
->']De boa, para de desviar o assunto do tópicos, se quer discutir sobre profissões, tem uma parte do fórum exclusiva para isso..
Oraculo ganho meu respeito... falou tudo.. quem faz o char é o player... druid é uma profissao dificil, mas se o cara sabe jogar, faz de tudo.. é só respeitar as limitações da profissão. :)
putz... desviei o assunto... mas falando em lurer... nao concordo e nao aceito, e acho tambem que é dificil acusar as pessoas assim do nadah.. issoaew coloco uma thread lah do tibia.com, mas lah é só dizer "fulano tah lurando", e o nome vai pra lah... acho meio injusto. O nome do wakka tah lah.. e vcs sabem da historia.. e de qq forma o cara nao é lurer. dai o povo vem dizer que pessoal da viscosity é lurer e talz... e eu digo. vcs nao sabe oq eh lurar... vao dizer que agente eh lurer quando vir umas 2 GS + 5 heros + dragon na porta de cyclopolis em edron.. ou entao 10 GS e 3 DL na Dwarven Bridge. (OMG to me deixando levar pelas emoções) mahuahauhau... bom só sei que as pessoas tem que pensar 2x antes de acusar alguem.
:) post grande plz halp ... nao precisa ler ;)
Isso Aew
04-07-2005, 12:48
Oraculo ganho meu respeito... falou tudo.. quem faz o char é o player... druid é uma profissao dificil, mas se o cara sabe jogar, faz de tudo.. é só respeitar as limitações da profissão. :)
putz... desviei o assunto... mas falando em lurer... nao concordo e nao aceito, e acho tambem que é dificil acusar as pessoas assim do nadah.. issoaew coloco uma thread lah do tibia.com, mas lah é só dizer "fulano tah lurando", e o nome vai pra lah... acho meio injusto. O nome do wakka tah lah.. e vcs sabem da historia.. e de qq forma o cara nao é lurer. dai o povo vem dizer que pessoal da viscosity é lurer e talz... e eu digo. vcs nao sabe oq eh lurar... vao dizer que agente eh lurer quando vir umas 2 GS + 5 heros + dragon na porta de cyclopolis em edron.. ou entao 10 GS e 3 DL na Dwarven Bridge. (OMG to me deixando levar pelas emoções) mahuahauhau... bom só sei que as pessoas tem que pensar 2x antes de acusar alguem.
:) post grande plz halp ... nao precisa ler ;)
eu entendo seu ponto..soh q ele luro umas 10 GS neh 0.o
Vai convencer quem morreu q ele n eh lurer 0.o
A proposito, sim, eu entendo o caso do wakka(mas NAO do razao a eel), mas tem gente q na sua guilda eh lruer confesso -.-
SeinFeld
04-07-2005, 22:55
Não sei quem foi, mas luraram hoje uma GS em venore, não so muito bom em dar nomes ao lugares (nem sei se ali tem nome), uma quadra acima do depot e vai tudo pra esquerda, geralmente pescam ali.
Junto um bom grupo de pessoas pra vê, e mataram no final.
Não sei quem luro, mas só avisando pra tomarem cuidado ali ;)
Lugbanrox
06-07-2005, 16:14
eu entendo seu ponto..soh q ele luro umas 10 GS neh 0.o
Vai convencer quem morreu q ele n eh lurer 0.o
A proposito, sim, eu entendo o caso do wakka(mas NAO do razao a eel), mas tem gente q na sua guilda eh lruer confesso -.-
vc tambem tem razao... de qq forma foram umas 10 GS mermo...
otra.. na minha guild tem os que sao lurer confesso?? tem sim.. mas eu digo se lurar sai da guild e resolve o problema. :) imagina se nao tivesse isso e toda viscosity lurando...
eu tento fazer meu melhor espero que entendao, colaborem e tenhao paciencia... hehehe porque a minha já ta acabando... ::::XXXX
num tenhu nd contra lurers, num gosto d lurar, mais fico meio injuriado quando vejo um arcanist q feiz um frag sinistro nu porto d carlin ou um guard d deito geral em kaz.
na boa
vcs se importam d+ com esse jogo ae
lura sim porra
player q eh player nao morre pra lure. tlvz no desespero mas q c foda
morreu vc recupera td ae
se bem q eh mtttt + legal mata akeles kra q fica puto
=DD
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.