View Full Version : MEU DEUS !!!!!!!!!!
Gahene hellraiser
19-06-2005, 17:59
PQP eu tava pensandu os sorcers são os mais ingustiçados.... pow druid fais 1bp de uh usa 100 de mana pra kd uh i vende bp de uh por 2,5.... bp de gfb eh 20 de mana mais i a bp eh 2k i bp de sd demora muuuuuuuito mais i eh so 4k !!!!! issu eh um absurdo.... qnd eu flo pros sorcs aumentar a bp eles n fazen nd... pow gente vamu aumenta as bp aew !!!!! :triste:
ehmglima
19-06-2005, 23:03
cara.... a bp de sd é 4,5k e eu ja vi site oficial do tibia falando que a bp de uh era 2k e os druids aumentaram pra 2,5k... mas é isso ai... bp de sd é e sempre sera 4,5k
Archer of haven
20-06-2005, 17:18
kra em danubia a bp de sd eh 4.5k mais eu axo q vc tem q faze sd pra vc e usa soh em emergencia vc soh vende se u kra ta precisandu mto intaum eh melhor dexa pra vc fuji de pk q fika sussa =)
---------------------------edited--------------------------
a bp de uh em danubia eh 2.8k :eek: kalote
Devil Squall
21-06-2005, 00:30
Se vc ta reclamando do preço da bp, por que vc quer ganhar mais dinheiro, esqueça.Nenhum sorcerer que se preze (que tenha lvl 30+) consegue grana unicamente vendendo bp de SD, isso seria, desculpe a expressão, burrice.
Sorcerer consegue dinheiro nos loots de suas caçadas.E isso tb vale pros druidas.Aqueles que ficam runando na frente do dp, por meses pra conseguir uma grana boa, estao perdendo tempo.E mais uma coisa, nao venda suas bps de SD depois do lvl 20 (a menos que vc esta precisando muiiiiiiitttttooooo de dinheiro) pois depois faz uma falta (ahhhh como faz :rolleyes: )
Entao pq nao vira um druid? hein?
ai vc fala: druid eh tosco....
entao pq reclama do preço das runa d sorc?
cada um com sua vantagem e desvantagem.....
alem d q grana vc arranja com loot d hunts etc....
eu com meu sorc era rico sem esforço.... vendia SD por 4k ou 4.3k...
e eh mto bom vc nao vender todas as bps.. deixe umas 2-3 no dp d reserva (conselho q deve ser seguido =D )
.:Matrix:.
21-06-2005, 14:36
Tipo, não sei em que mundo vc esta, mais eu estou em grimera, e kra, ali é complicado...
Nego não quer pagar nada nas runas, e quando vc vai comprar alguma coisa é uma nota....
Uma f-sword os kras taum pedindo 20k
Agora uma bp de sd os kras taum querendo pagar 3,8k como ontem tentei vender.
bp de hmm os kras querem pagar 800 Gp mano
e uma p-legs os kras taum cobrando 3k
Fala serio, acho que cada caso é um caso, eu com meu sorc, to fazendo pelo menos 2,5k por dia caçanu rotworm, 1k soh de GP e 1,2 k de loot....
E note, paguei promotion e to zerado, sem runa sem dinheiro sem nada, isso pq comprei uma serpent sword e uma p-armor, fora as magias de SD utani gran hur e magic shield pra umas hunt neh.....
Tipo vira kina...
Desvantagem---- passa horas e mais horas treinando
Vora Sorc ...
Desvantagem---- Não faz UH
Vira Druida --- Não usa as magias mais fortes
Vira pally....
Mais treina e compra munição.
Acho que cada qual com seu qual, ou joga damas, que pode jogar até sozinho, mais cuidado pra não perder heim hauahuahauahau
[]'s
Gahene hellraiser
24-06-2005, 17:28
Se vc ta reclamando do preço da bp, por que vc quer ganhar mais dinheiro, esqueça.Nenhum sorcerer que se preze (que tenha lvl 30+) consegue grana unicamente vendendo bp de SD, isso seria, desculpe a expressão, burrice.
Sorcerer consegue dinheiro nos loots de suas caçadas.E isso tb vale pros druidas.Aqueles que ficam runando na frente do dp, por meses pra conseguir uma grana boa, estao perdendo tempo.E mais uma coisa, nao venda suas bps de SD depois do lvl 20 (a menos que vc esta precisando muiiiiiiitttttooooo de dinheiro) pois depois faz uma falta (ahhhh como faz :rolleyes: )
em certas partes vc tem razão... so lvl 36 vo dwrf gurd na hmm i o bagloot paga so as hmm.... eu queria ter uns ekipzinhu eu jogo em astera la a unica bp mais cara eh de uh... meus ekips eh de lvl 20 ¬¬ (p-set crow helmet aciant shield boh d-hammer i platinum amulet) eu queria melhora essas coiza compra um blue rope... p-armor eh pezada d+ :rolleyes: por issu axu q sorc sofre... >_> um kra q pally compra munição sorc compra muito mais q pally =\
Devil Squall
28-06-2005, 18:53
em certas partes vc tem razão... so lvl 36 vo dwrf gurd na hmm i o bagloot paga so as hmm.... eu queria ter uns ekipzinhu eu jogo em astera la a unica bp mais cara eh de uh... meus ekips eh de lvl 20 ¬¬ (p-set crow helmet aciant shield boh d-hammer i platinum amulet) eu queria melhora essas coiza compra um blue rope... p-armor eh pezada d+ :rolleyes: por issu axu q sorc sofre... >_> um kra q pally compra munição sorc compra muito mais q pally =\
mas nada supera o loot de um DL (eu sou free por isso tenho que me contentar com essas largatixas vermelhas, nunca fui em demon, que triste :( ), eh muito bom cara ^^.Mas Dwarf guard tb eh bem loko, muito bom o loot.
E com certeza, sorcerer gasta bem mais que pally.Eu posso gastar 30k em runas brincando.
bem isso e uma desvantagem para os sorcs o preso das BPs, e ainda quererem q druid tenha magias novas e vaum ter no update, e sorc naum vai ganhar por** nenhuma -.-
isso e + um motivo ´para q existaum cada vez + makers
Dragaoheroi
02-07-2005, 18:58
nada a ver da pra vender por 5k a bp soh que tu soh consegue vener por isso quando os caras ta necessitado de sd mesmo.
cada um com suas vantagens e desvantagens druidas sao mais ricos,mais eles nao tem e-wave UE o q decha eles muito irritados
cada um com suas vantagens e desvantagens os druidas sao mais ricos mais eles nao tem e-wave UE oq decha eles muito irritados
Sulubinha
14-07-2005, 06:46
Na boa... druid e sorcerer saum bem equilibrados... enqto druid ganha lah sua grana com u trampo suju di maker noiz somos autosuficienti.... u druid eh melhor ateh +- lvl 25.... dae fika foda pra eles... c tiveh qi faze hunt t qi compra runas e talz... gasta moh tempo... ow entao contra pks... nem tem mta alternativa... ja a gnt pode c defende, ataka e c feliz xD... entre master e elder, so + u master... as magia exclusiva destroem qq beneficio de faze uh e talz... ou seja... druid eh uma merda de atake e c previnidu bom na defesa... ja u sorcerer descabaça nu atake e, c tem mana, um bom defensor... xD
Mundos mais antigos os Preços de items sao desvalorizados e as Runas se valorizam, em mundos recentes os Itens são mais valorizados e as Runas se tornam mais acessiveis.
Vejamos:
1- O cara Vai La, cata um level razoavel tipo 70+ . E Faz Uma Hunt de Warlock.
O loot Seria: Blue Robe,4 Skull Staff,G-arm.
- Eli gastou mtas runas nessa hunt , intao precisa repor o estoque para fazer outra hunt's. Soh que em servers antigos as Pessoas nao querem pagar Tal preco , e ainda assim querem cobrar mais pelas suas runas.
Por Isso algumas pessoas do new server ( Top Levels ) cobram caro pelos itens.
para em Um Futuro qm Abusar da situacao serem os Rune Makers e nao Mais os Top Level's.
e Quanto ao fato do Sorc ser Desvalorizado . Sem comentarios Viu?
Voce Ja Viu Algum Druid Fazer A Anihilator?
Vc prefere Um conquistar um lvl 100 e tentar fazer a quest , ow ganhar 500 gp a mais em uma backpack?!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.