View Full Version : HELP - Knight ou Paladin?
Regulus de Leo
07-12-2011, 16:31
E ae galerinha do tibiabr.
Bom é o seguinte, eu estou em dúvida faz algumas semanas se devo jogar com um Knight ou um paladino. No momento estou jogando com um paladino level 76 skills 81/66 mas estou achando um pouco difícil achar um bom lugar para upar, pois paladino tem que achar um lugar que tenha bastante espaço e isso torna uma Hunt de um paladino difícil (na minha opinião).
Eu também tenho um Knight na conta, level 28 skills 58/59 mais se eu for jogar com ele vou deixar skills 85/85 para upar.
A minha dúvida é, mais pra frente qual dessas vocaçoes vai fazer mais grana...xp...qual vai ser mais facil de upar e talz, resumindo, qual é a melhor ??
Primeiro de tudo, qual você gosta mais? Porque não adianta ficar com uma vocação porque ela dá dinheiro ou pega exp, se você não tem afinidade.
Pra pegar dinheiro, sempre ouvi falar que knight é melhor. Pra upar também é bom, mas paladin, dependendo como for, pode ser melhor.
Não precisa ter lugares abertos pra caçar de paladin, é só treinar um pouquinho mais a sua shielding e botar um escudo na outra mão, pronto.
Acho que você devia continuar com o paladin, porque já tá bom assim, a menos que você tenha grande preferência por knight
Malucovisk
08-12-2011, 01:06
Dificuldade para upar? Já viu os tutoriais para paladins? http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=403320
Lá tem muita coisa útil, além desses tem outros locais que da pra upar, é só pesquisar ue. Espero que tenha lhe ajudado. Caso contrário, crie um ms ou ed caso queria mudar de vocação.
Legendary warrior 95
10-12-2011, 21:22
eu acho o melhor é kina paladino gasta muito gp mano comprano bolt,flechas, e ele perde life facil
Fire Kliller
11-12-2011, 08:33
não existe vocação melhor , existe aquela que você se identifica
por exemplo , eu só sei jogar de EK , faço xp boa e grana boa também (a ponto de ficar com 300k no balance no lvl 60)
agora se me der um MS lvl 200 pra jogar e mandar eu caçar drag , se aparecer 2 eu morro com certeza , nunca joguei , não faço a menor ideia de como joga de sorc
vai por mim , escolhe a vocação que mais gosta
Ligth of Deads
11-12-2011, 11:47
não existe vocação melhor , existe aquela que você se identifica
por exemplo , eu só sei jogar de EK , faço xp boa e grana boa também (a ponto de ficar com 300k no balance no lvl 60)
agora se me der um MS lvl 200 pra jogar e mandar eu caçar drag , se aparecer 2 eu morro com certeza , nunca joguei , não faço a menor ideia de como joga de sorc
vai por mim , escolhe a vocação que mais gosta
eu gosto de paladin n sei nem pq mais eu to pensando aki cmg pala depende de muniçao...kina vive comprando espada...druid e sorc vive de comida e mp...isso e o problema e td bom e td ruim ao mesmo tempo...sei nem q voc eu escolho...paladin ou nao paladin...eis a questão!:D
pra n fugir do assunto
eu ficaria com o paladin se ele topar num kina e vc ser forte ele deita facim.
Fire Kliller
11-12-2011, 16:18
eu gosto de paladin n sei nem pq mais eu to pensando aki cmg pala depende de muniçao...kina vive comprando espada...druid e sorc vive de comida e mp...isso e o problema e td bom e td ruim ao mesmo tempo...sei nem q voc eu escolho...paladin ou nao paladin...eis a questão!:D
pra n fugir do assunto
eu ficaria com o paladin se ele topar num kina e vc ser forte ele deita facim.
Kina precisa comprar armas até um certo lvl (geralmente 100 pra usar armas da inq) , porém pala depende das AS até o fim do mundo
Cada vocação tem seus prós e contras , vale mais escolher pela personalidade da pessoa do que pelo custo/benefício da vocação :y:
Regulus de Leo
14-12-2011, 17:06
Obrigado gente, resolvido vou jogar de paladin mesmo!!!!
PODE FECHAR O TOPICO !!!!
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.