PDA

View Full Version : O fundo do poço

eshia
15-10-2004, 00:58
essa mensagem eh pro kessyus e naum para o will hunting peço apenas que o kessyus responda ninguem mais:
caros leitores eu estava na porta da casa do eternal esperando o will quando kutmaff seth will hunting e runn chegam
kutmaff seth pede paar que eu me retire pois ele naum gosta de mim(nada contra ele pois gosto eh que nem cu cada 1 tem o seu)
eu chego pro lado como teimosia e continuo lah ateh que elçe me ameaça de morte eu me retiro completamente vou para o dp fiko lah um tempo mais meus peixes acabam eu vo para meu fishing spot (eu clickei no mapa e por acaso passa enfrente a casa do eternal) o kutmaff seth se stressa comigo e me espanca ele dexa eu com 67 de vida e fala algo que naum entendi deduzo eu que seja um alerta akele atentado contra meu character eu falo com will diversas vezes ele naum em responde(des de que ele chega em casa com seus amigos) eu entra e saio do tibia indeciso sobre o ke fazer eu resolvo escrever isso ao will hunting:
Channel saved at Thu Oct 14 23:41:41 2004
23:27 Nanaru: poxa will fikei muito decepicionado com vc
23:27 Nanaru: vc me responde na boa
23:27 Nanaru: chega na frente do seus amigos
23:27 Nanaru: vc me ignora po cara se tah em tratando como mulher feia
23:28 Nanaru: o kutmaff me dexa com 67 de vida voce num move 1 fio de cabelo
23:29 Nanaru: se eu fosse amigo pq vc eh forte voce axa que eu teria começada a fala com vc quando vc era lvl 40~50? po cara jogo tibia a 1 ano e 8 meses conheço vc a 1 ano e 5 meses voce foi meu tutor quando vo ainda aprendia com humonkulos
23:29 Nanaru: ele te ensinava valorez
23:30 Nanaru: eu me lembro ateh hoje vc falando que a primeira "missao que ele te passou" foi voce responde porque vc queria aprender com ele
23:31 Nanaru: você por acaso sabia que que eu comente de vc com todos meu amigos
23:31 Nanaru: no do grande will hunting como eu te chamo
23:31 Nanaru: mais sim o meu amigo kessyus e seu irmao kelysson
23:31 Nanaru: eu te juro que eu nucna vi irmãos se amarem tanto
23:32 Nanaru: se sabia que eu to me esforçando pra caralho na escola pra melhora minhas notas pq eu kero it ptro ita qe nem voce
23:33 Nanaru: voce pode mostrar isso de gozaçao pro seus amigos mais sinceramente naum ache uma gozaçao mais sim reflita sobre isso
23:33 Nanaru: um dia um certo cara que contruia carroças estava andando com seu filho por uma estrada
23:34 Nanaru: derrepente ele avistam um linda carroça vindo em direçao a eles
23:34 Nanaru: o filho pergunta pai quem sera que está dentro da carroça
23:34 Nanaru: o pai responde ..
23:35 Nanaru: quanto mais barulho a carroça faz menos coisa tem dentro dela
23:35 Nanaru: voce viro de um carroça vazia do qual eu era super fã pra uam simples carroça vazia e fria
23:35 Nanaru: naum estou fazendo isso por odio mais sim para ver se recupero um velho amigo
23:37 Nanaru: voce pode simplesmente me ignora
23:37 Nanaru: mais eu axo que vc devia refletir sobre isso
23:37 Nanaru: vo fika aki pzed por causa do kutmaff
23:37 Nanaru: mais vo fikar online para esperar por uam resposta sua..
23:39 Nanaru: 23:35 Nanaru: voce viro de um carroça vazia do qual eu era super fã pra uam simples carroça vazia e fria >>> correçao o primeiro vazio era pra ser cheio naum vazio
23:40 Nanaru: pelo visto fui ignorado
23:40 Nanaru: engraçado...
23:40 Nanaru: vo realmente estava certo
23:41 Nanaru: voce muda de personalidade de acordo com o char o grande will hunting fikou realmente frio um homem sem coraçao
como era de se esperar eu fui ignorado provalvelmente estou caçado e não me importo por que naum eh o kessys jogando eh o will hunting vivendo... will naum se preocupe vou te devovler o dark armor e dragon hammer que você me emprestou não quero nenhuma resposta quero sua reflexao

eshia
15-10-2004, 01:11
algumas de minhas lembranças:
1ªeu tive minha primeira conversa com will na porta do dp de carlin logo depois amigavelmente ele me bate usando seu knight wade dragon ele se indentifica des de intaum fikamos amigos
2ªlembraça : eu fui nos bks com ele no dia do meu aniversario (20/11) durante uma zoaçao ele comega a jogar explosion em mim ( tirando +- 50 de dano menos derrepente ele tira 130 +eu deito) no final da hunt ele fika afk o blocker cai e o kbelo laga.. adivinha quem salva os 3?
3ª lembrança todo mundo se revolta contra ele (inciada por zeiko) eu o apoio
4ª lembrança todo mundo se revolta com ele por causa da guerra em amera eu entre em amera que não entrava a anos e apoio ele

Irado
15-10-2004, 01:12
Sem coments ....

Realmente tibera subiu a cabeça

Mudou muito memso .

Era meu amigo de eu ate pertubar o mais velho no tell varias x

É realmente ele deve ter vergonha dos brzada ou sei - la o que
:118:

DanHibiki
15-10-2004, 01:15
bah
mudou sim
mas
quem garante q era ele no char?
¬¬
as vezes nao eh ele manja?
mas tmb pode ter sido ele
uhiaowhuiwea
sei la
fui

Kutmaff Seth
15-10-2004, 04:54
Não era eu no char, e sim o Garoto Mal.
Vou falar pra ele maneirar um pouco com as atitudes dele.
Fica tranquilo q nao irei t matar, msm pq vc nunca me deu motivos.
:blink:

Runn
15-10-2004, 04:57
Eu não fiz nada no Nanaru , ele sabe disso , apenas estava conversando com o Will..

Will Hunting
15-10-2004, 04:58
@Eshia:

Desculpe aí cara mas quando vc disse aquilo eu estava indo fazer café pq agente (eu/kut/runn) iamos caçar demon. Daí quando voltei vi a minha tela azul para variar e vi vc falando: "RESPONDE!" / "OW WILL PORRA". E geralmente quando tomo esse tipo de msg só tem um caminho... Ignore. Daí a segunda coisa que eu mais sei fazer no Tibia é dar clear window. Portanto me desculpa mas suas msgs anteriores foram perdidas. E o Kut me falou que nem era ele no char, era outro cara. E acho que eles naum estão te caçando tb. Entaum naum esquente com isso.

Sobre o ignore, eu sou obrigado a admitir que atualmente naum quero mais ser o "conselheiro br" que era antes. E só dou dicas as vezes, a alguns. Até mesmo amigos são ignorados quando estou caçando e o local naum me deixa recursos para um diálogo.

Sei que vc me conhece a muito tempo mas vc naum sabe como está foda ligar o will ultimamente. Em final de semana to até desistindo de jogar. Desculpe se te magoei em algo.

@Irado:
Conversa entre A e B, C tá fora.

The Arcaran,
Will Hunting.

Misterious
15-10-2004, 05:02
Aff esse garoto mal sempre fazendo merda..

CRESCA MULEQUE...Vc naum vai ter seus amigo h lvl pra sempre n

Kutmaff Seth
15-10-2004, 05:14
Pra que criar contas novas pra postar?
Pq nao mostra a cara do char?
Ninguem aki vai matar vc por um simples post

Misterious
15-10-2004, 05:17
Aff pq naum sou obrigado e é um direito meu..= o direito do Deus will matar os otros.

Vejogid
15-10-2004, 05:20
@eshia
o wade dragon não é o kina dele eles usa MC entre eles
são o Wade dragon, sincmaster, will, ratis e um otro
só o ratis que não usa MC mais o resto usa e os char deles tudo

Valeria Freitas
15-10-2004, 05:33
tsc tsc tsc...
é...ta dando pra desistir de ler o forum mesmo!
credo!
num tem nem o que falar mais!

hikari Kamiya
15-10-2004, 05:43
Tpw pelo menos o ultimo ato do garoto mal comigo foi "honrroso" (se e q existe essa palavra) eu ateh pensei q ele tinha mudado mais ixi... ja vi q naum.

Desapontado,
Bruno.

Will Hunting
15-10-2004, 06:24
@eshia
só o ratis que não usa MC mais o resto usa e os char deles tudo

hawhuahuawhuawhuaw
Descobriu meu segredo! AMAGAD!

Vc já sabe que eu controlo o: Runn, Kutmaff Seth, Wade Dragon, Ogaiht, Dennys Kerber, Breganait, Zanako, Alink, Garoto Mal, Deus da Morte... Ou seja resumindo fui eu quem fiz todos esses chars e agora eu controlo eles manipulando vcs pra morrerem na MINHA guerra. ;]

Pensei que vcs nunca iam perceber,
Will Hunting.

Valeria Freitas
15-10-2004, 11:24
hawhuahuawhuawhuaw
Descobriu meu segredo! AMAGAD!

Vc já sabe que eu controlo o: Runn, Kutmaff Seth, Wade Dragon, Ogaiht, Dennys Kerber, Breganait, Zanako, Alink, Garoto Mal, Deus da Morte... Ou seja resumindo fui eu quem fiz todos esses chars e agora eu controlo eles manipulando vcs pra morrerem na MINHA guerra. ;]

Pensei que vcs nunca iam perceber,
Will Hunting.

uia! controla minha bunequinha tambem uai!
nussa
nunca mais eu vo morrer! ahahahahaha
beijao!

ogaiht nones
15-10-2004, 13:04
Hahahahahaha

Will porra se uso meu char ontem e nao devolveu as UH po assim nao da. não vo mais te ajudar no ogaiht nones não cara

BoA bOa BoA

:)

eshia
15-10-2004, 19:03
muito obrigado por responder will kutmaff toma cuidado ele quase me mato no char o garoto mal eh muito estranho por caus de uma coisa que eu falei o maluko fiko escroto pra caramba btw bem que eu achei que o kutmaff tava estranha no dia que o will tava ilustrando o sapato do general eu runn e kutmaff fikamos conversando 2 horas(o runn passo 2 dias num spa derelaxamento depois disso) inquanto o will durmia abraçado com o teddy bear dele(eh eu vi will) e o maluko que falo que wade num eh char dele... o will teve 4 chars wade dragon(ele deu) kelberth will hunting eo druida dele que ele pklizou eu naum lembro o nome eba will naum fikou maluko!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
olhem o incrivel filme do will e o eternal durmindo juntos will abraçando um teddy http://final.projectecu.net/uploads/esperandocomwill.rec

andinho
16-10-2004, 05:49
@eshia
só o ratis que não usa MC mais o resto usa e os char deles tudoUIA... Temos a misteriosa visita de um habitante misterioso que joga em Secura... Se possivel eu adoraria saber quem eh ou quem foi vc em Amera, mas soh se possivel... se naum, fazer o q neh?! naum posso fazer nada...

100+

Abrassos por tras, Andinho...

PS: Vc eh taum baum q tem na sua assinatura tem um skill novo chamado First... me ensina plx...

Xowun
16-10-2004, 13:50
bah
mudou sim
mas
quem garante q era ele no char?
¬¬
as vezes nao eh ele manja?
mas tmb pode ter sido ele
uhiaowhuiwea
sei la
fui

Hail Dan seu puto!!!

DanHibiki
16-10-2004, 19:44
Hail Xowun seu galinho cadelo!
auhwehuea ainda bem q td cabo bem
e eh isso ae
---------Fim--------

Runn
16-10-2004, 23:14
Ahhh por isso q sumiu sd do meu depot...
huAUHAUHUHAUHHUAhuA !

Márcio
peace~

Dukaraio
17-10-2004, 02:21
Camarão que dorme a onda leva!! xD

Alfredao
19-10-2004, 09:40
algumas de minhas lembranças:
1ªeu tive minha primeira conversa com will na porta do dp de carlin logo depois amigavelmente ele me bate usando seu knight wade dragon ele se indentifica des de intaum fikamos amigos
2ªlembraça : eu fui nos bks com ele no dia do meu aniversario (20/11) durante uma zoaçao ele comega a jogar explosion em mim ( tirando +- 50 de dano menos derrepente ele tira 130 +eu deito) no final da hunt ele fika afk o blocker cai e o kbelo laga.. adivinha quem salva os 3?
3ª lembrança todo mundo se revolta contra ele (inciada por zeiko) eu o apoio
4ª lembrança todo mundo se revolta com ele por causa da guerra em amera eu entre em amera que não entrava a anos e apoio ele

o blocker era eu uhauhauhauhauhauhuh
+ uma vez obrigado por ter me dado heal

Sempre Noix.
Léo.