PDA

View Full Version : A votação do tibia.com é sobre: OUTFITS

Kamus re
18-06-2005, 14:59
Outfits

Os outfits (roupas) dão ao jogador a chance de individualizar seu personagem no jogo. Até o momento, existem quatro outfits por sexo para todos e mais três tipos por sexo para jogadores premmiuns. Das seguintes opções, qual você considera mais importante para o futuro dos outfits do seu char em Tibia?

Opções de voto:

roleplay outfits You think that outfits should encourage roleplaying. For example, a ninja or an old hunchback beggar outfit would be really nice, or an outfit that shows a suit of armour.

Outfits de roleplay:
Você acha que os outfits deveriam encoragar o roleplaying. Por exemplo, um ninja ou um velho (desculpe, nao entendi a palavra hunchback beggar) seriam legais, ou um outfit que mostrasse uma bela armadura.

Outfits de status:
Você gostaria de ver alguns outfits especiais que os jogadores pudessem escolher somente após terem chegado a um certo level ou feito alguma determinada quest, por exemplo.

more customisable outfits To individualise your character even further, it would be nice if you had even more possibilities to customise the colors, or choose different head gears, for example.

Outfits mais customizados:
Para individualizar seu personagem, seria bom se você pudesse escolher melhor as cores, ou escolher diferentes engenharias principais, por exemplo. (como...escolher a cor da capa, de cada parte da camis e não: "legs", "body", "head" e "foot", fora escolher tipo o cara da espadinha, mas com uma capa ou cabelo curto...isso é so minha imaginação)

Outfits mais detalhados:
Os outfits no tibia não mostram muitos detalhes e você gostaria que os gráficos fossem melhorados.

Mais outfits:
Você acha que os outfits atuais são bons, você apenas gostaria diferentes tipos deles.

Eles estão bons:
Você acha que o número e o estilo dos outfits atuais estão bons e não precisariam ser melhorados.

Não me interesso:
Você realmente não se importa com isso.

Todos os jogadores premmiuns com um personagem no mínimo no level 10 pode votar acessando o http://www.tibia.com/community/?subtopic=voting
O resultado da votação saíra dia 1 de Julho e eu botarei aqui.

esqueci de botar o resultado da última votação, que foi sobre "mira com runas" onde você escolhia se era melhor usar as runas como sempre (pela janela do jogo) ou, inavodoramente (existe essa palavra?), pelo battle

Muita gente reclamou, pois assim sorcs e druids iam ficar mto fortes e esse resultado prevaleceu:
http://img200.echo.cx/img200/5489/votaaoresultados9ee.png

o topico da ultima votaçao você confere aqui:
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=43058

Mexilhões...

··Hail the prince of Sayans··

NoOdles
18-06-2005, 15:02
votem na opcao q habilita roupa de premium pra freeeeeeeeee... =]

Azmondal
18-06-2005, 15:19
votem na opçao de outfits mais detalhados!!!!!!!!eu quero ver uma arma e um escudo na mao desses boneco de lego!!!!!!!!!!

Ozner
18-06-2005, 15:42
Eu ficaria satisfeito com mais outfits...

Talvez outfits ligados a vocações...

WRGR
18-06-2005, 15:56
Colocando mais outfits tava bom demais...

Acho que se colocarem o de status por ter feito alguma quest estaria bom tbm, mas se for por lvl acho que vai incentivar ainda mais a corrida de lvl.
Outfits mais detalhados tbm seria massa, fazer uma roupa mais carnavalesca e diversificada.
Outfits de roleplay tbm seria uma boa.

Mas colocando apenas mais outfits ta bom demais. :P

Champer Rulla
18-06-2005, 16:02
Outfit que encorajam o roleplay, afinal tibia para uma parte dos jogadores é voltada para o roleplay, e tbm seria mto interessante xD

Lord Alucard
18-06-2005, 16:30
votei em mais outfits...embora o de + customizados tbm seria uma boa ja q ai seria + dificil achar alguem exatamente como vc no jogo.

dikidu
18-06-2005, 17:09
Eu gostaria que saice + 3 outfits pra premium accont e as de premium passace pra free sendo que as novas outfits que saicem uma delas foce um cara com ropa brilhante capa e a arma q ele carregace foce mudando cada conforme a que ele catace xD querer D+ neh mais faze uq

Nando sinco
18-06-2005, 17:14
eu queria tanto outfits de roleplay quanto outfits de status, e tambem queria eles mais detalhados, mais customizáveis e mais numerosos, sei q to querendo demais por isso votei em mais outfits, pra mim qualquer coisa q muda nos outfit vai ser bom

xurume
18-06-2005, 17:19
Ter mais detalhes nos outfits é importantíssimo!

Mais tons de pele (chega de europeus pálidos nas cidades)
Mais cortes de cabelo
mais roupas (até mesmo quem sabe uma batina para casamentos...)

Customiza ae tio!

Tixa
18-06-2005, 18:22
eu votei em mais detalhados. =P
Mais eu tb queria mais.
Seria massa você detalhar mais as cores do seu personagem, escolhendo cada peça. =P

Alex Warrior
18-06-2005, 18:59
Outfit de status.Até hoje acho ridiculo um lvl 1 poder se vestir como um level 200.

MestreYoda
18-06-2005, 19:07
qualquer opaçao que melhorer essas merdas de oft list ta bom!! :riso:

Alfabeto
18-06-2005, 19:19
tipo eu axoq seria bom um outfit de status... um soh pra rook, otros pra kem jah tah em main... otros pra kem eh promotion... e assim vai... e tbm axo legal outfits customizados... pq ai vc poderia deixar a aparencia mais detalhada... eh isso...

@off topic: com essa votacao eu axoq o o update fika pra proxima semana nao essa afora soh a otra pq outifi eh uam coisa q faz tempoq estao pedindo e se eles colokaram pra votar eh pq eles jah tem tudo +- pronto e eles podem ver kal tah ganahndo desde o primeiro segundo de voting e jah podem ir preparando... entao eh isso...

Allan-Lagnus
18-06-2005, 20:18
pow ta dificil de escolher :confused: , eu qria todos mais escolhi o mais detalhado.

_ALN_

Nasaratsu
18-06-2005, 23:07
Acho que vale mais a pena roupas mais costumizadas.
Até por que cada um vai se diferenciar mais dos outros...
não aquela lenga-lenga de "magrinho" "fortinho" "velinho" "bombado", etc...

David Coopershield
19-06-2005, 00:40
Queria um outifit com o boneco de cabelo black power XP

Zartam
19-06-2005, 02:15
ae valeu por colocar ae as votaçoes do tibia.com eu parei de joga tibia a um tempo ai e foda de acompanhar tudo...mais eu voto em sei la...todas as opçoes...seria super manero ter outfits so para quest..imagina somente um cara poder usar uma determinada roupa por ele ter feito uma quest fodona..mt rox =D

Inuyasha Kimura
19-06-2005, 02:45
Votei em roleyplay outfits,ia fikar mto rox o.o

bru_swillis
19-06-2005, 03:26
Votei em roleyplay outfits,ia fikar mto rox o.o

Parece q só eu e Inuyasha Kimura votamos em roleplay outfitz...
Pensem como seria legal um carinha andando como ninjinha... ow um de samuray... ou um com kimono de jiujitsu (lol)...hehe... ficaria mais RPG o tibia

ShadoWolf
19-06-2005, 03:58
Eu naum keria votar em 1 soh, mas fazer oq neh...
Eu acho q todos ai seriam importantes, seria legal tbm se existissem outfits q somente uma vocação poderia usar ( ou talvez cada vocação soh pudesse usar os seus outfits, q nem em ragnarok).
Eu acho tbm mt chato naum aparecer os seus equips... mas isso seria kerer d+ para o estado atual dos graficos de tibia.
O corpo tinha q ter + partes, naum soh essas 4 partes...
O outfit tinha q ser + detalhado tbm, aparecendo detalhes das roupas, etc
Tmb seria legal se cada guild tivesse um "emblema" ( escudo, imagem, brasão)
e kem fosse da guild poderia ser reconhecido por esse brasão no outfit.

...( essa ideia e todas as suas variantes saum marcas registradas, qualquer copia, xerox, por escrito, clicanco com o botão direito do mouse, etc, tem q ser autorizada pelo dono da marca, EU)...
Outfits + individuais ( com + detalhes e possibilidades) dariam + personalidade aos chars.

Bonekodoido
19-06-2005, 04:23
Eu naum keria votar em 1 soh, mas fazer oq neh...
Eu acho q todos ai seriam importantes, seria legal tbm se existissem outfits q somente uma vocação poderia usar ( ou talvez cada vocação soh pudesse usar os seus outfits, q nem em ragnarok).
Eu acho tbm mt chato naum aparecer os seus equips... mas isso seria kerer d+ para o estado atual dos graficos de tibia.
O corpo tinha q ter + partes, naum soh essas 4 partes...
O outfit tinha q ser + detalhado tbm, aparecendo detalhes das roupas, etc
Tmb seria legal se cada guild tivesse um "emblema" ( escudo, imagem, brasão)
e kem fosse da guild poderia ser reconhecido por esse brasão no outfit.

...( essa ideia e todas as suas variantes saum marcas registradas, qualquer copia, xerox, por escrito, clicanco com o botão direito do mouse, etc, tem q ser autorizada pelo dono da marca, EU)...
Outfits + individuais ( com + detalhes e possibilidades) dariam + personalidade aos chars.

bem lagal as ideias, tb concordo q pra cada vocaçao deveria ter um outfit diferente, e essa do emblema eh bem pensado.... mais a ideia d mostrar os equips n ia da certo, ja penso um kara lv 40 com uma g armor, rh, boh e sem aol, todo mundo ia cai em cima dele, principalmente os pks

Kamus re
22-06-2005, 00:58
so 102 votos?
axei q iam cair matando, ja q toda hora pedem algo novo nos outfits
e peço a todos que postaram que comente, pq esta na opçao de ver quem voto em que, entao defendam sua opiniao (pra isso q eu criei o topico)

Flws

··Hail the prince of Sayans··