PDA

View Full Version : o final dos mc!!!!!

Cebolakina
18-06-2005, 14:08
n sei c todos ja notaram...........n se c estou desemformado........masi vai acaba os mc......pelo mesno em harmonia............agora conta free n pode mais fazer char em server full......ou seja agora comi em harmonia os gm tao banindo bastante mc.....o server vai melhorar muito......e agora quando vc perder seu char mc............n vai masi poder fazer outro!!!!!!!!!

The Slash
18-06-2005, 14:18
q bom
eu ja usei mc, mais n tinha graça pq tinha grana facil e tals, tenhu amigo lvl 20 com boh, soh no maker -.-
n axo issu certo por issu parei de usa a um tempo ja

abraço

Ikkis
18-06-2005, 14:41
veio sua informação esta errada!
É PERMITIDO SIM A CRIAÇÃO DE CHARS EM SERVE FULL, ONTEM MESMO MEU AMIGO Q FOI HACKIADO CRIOU UMA CONTA EM HARMONIA E TA JOGANDO NORMALMENTE...

QUEM FOI Q LHE DEU ESSA INFORMAÇÃO :confused: POIS TAVA COMPLETAMENTE ENGANADO
A IDEIA É BOA, MAS NUM É VERDADE

Duende Magico
18-06-2005, 15:29
veio sua informação esta errada!
É PERMITIDO SIM A CRIAÇÃO DE CHARS EM SERVE FULL, ONTEM MESMO MEU AMIGO Q FOI HACKIADO CRIOU UMA CONTA EM HARMONIA E TA JOGANDO NORMALMENTE...

QUEM FOI Q LHE DEU ESSA INFORMAÇÃO :confused: POIS TAVA COMPLETAMENTE ENGANADO
A IDEIA É BOA, MAS NUM É VERDADE

vc tem razão...tipo..vou explciar a historia...

quando vc entra pra criar um novo char...o site esconde os mundos full...mas se vc reparar bem...no cantinho da tela tem um link escrito "show all wolrds"
se vc clica ali aparece todos os mundos...

o cebola já tinha me falado isso no tibia..e eu expliquei... mas acho que ele num entendeu :P

abraços :)

Isso Aew
18-06-2005, 18:18
vc tem razão...tipo..vou explciar a historia...

quando vc entra pra criar um novo char...o site esconde os mundos full...mas se vc reparar bem...no cantinho da tela tem um link escrito "show all wolrds"
se vc clica ali aparece todos os mundos...

o cebola já tinha me falado isso no tibia..e eu expliquei... mas acho que ele num entendeu :P

abraços :)

Ann, tah explicado, eh pq tem uns amigos meus reclamando disso tb =p

Master Firefly
18-06-2005, 19:25
Ehh bem dessa apesar q seria uma boa !!!! e Mc e macro axo q é algo qnunka vai acaba eu usava mas desde a um bom tempo atras q amigo meu foi haked não tenho nda + no pc a esses respeito não sei se tdos notarum mais quando lanço a 7.41 era muuuito facil de loga qm era free pra v a quantidade de mc q existe por ae agora volto td a mesma porkaria !!! sempre q fizerem new update num adianta dali 24..48 H ja teruam noobs cheatrs !!!

Cebolakina
19-06-2005, 01:34
maus ai intao c a informaçao tava errada...........é q eu fui cria um char em outro sever q uns colegas meus jogam jo pra mim troka uma ideia co eles......e harmonia n tava la............dai la em baixo tava escrito alguam coisa d n poder criar char em server full.....intao entendi errado....n intencdo muito bem ingles.......mas isso seria uma boa ideia mesmo......hehehehe

<-[|OraculO|]->
19-06-2005, 02:23
Isso vai auxiliar as pessoas que não tem conhecimento de como criar um char em mundo antigo :
http://img243.echo.cx/img243/4724/gifdsghfsdhggd5gc.jpg

Ikkis
09-07-2005, 15:51
q pena q nossa sorte dura pouco né

ja tamo cheio de mc de novo¬¬