PDA

View Full Version : Spear desmerecida

ASM
18-06-2005, 13:29
Pq q ninguem usa spear pra hunts médias? Tipo d-guard?
O pessoal parece que gosta de gastar bolt.

LordEpilef'Ibes
18-06-2005, 13:45
eu acho que não usam por ser mais pesada q bolt, e tem que ficar catando ela, da um certo nervosismo :P

Wojorir
18-06-2005, 17:53
pq alem de ter que fica catando spears tu vai leva uns hits legais e ainda vai que vem 3 dwafs guards qq tu pensa?corre e taca as spears mas vai q tu ta correndu e acaba as tuas spears tu vai te que se arrisca pra pode passa pelos guards pra cata as spears :(

Dragaoheroi
18-06-2005, 18:14
pq com bolts tu mata + rapido pq pode ficar full atk pq num vai ter def ai mata mais rapido pega exp mais rapido já de spear vai dar masi haste de uh vai demroar mais pq tu vai ter que ficar full defe é chato de catar .

ASM
18-06-2005, 21:04
Spear pega mais skill e gasta muito menos gp.
Bolt só serve pra mata bicho bem forte.

Gibbering Foot
20-06-2005, 13:49
Não sei se já repararam, mas bolts tem chance 80% de acertar o hit (Assim como arrows, Power Bolts tem 90%), porém, as spears tem a chance de acerto de 50%. Ou seja, erra muito... Além do que, bolts, tendo o mesmo ataque de spears, custam menos. Spear=10gp Bolt=3 gp.
Se vc num gosta de caçar com spear, use-as pra matar Miotaur Archer, junte muitos bolts (Eu faço isso :D) e depois cace com os bolts acumulados desta maneira. Legal? Sim! Eficaz? Sim!
P.S.: O tempo que vc gasta pra acertar 1 spear, vc já acertou 5 bolts... O que tem uma grande diferença em questão de dano.

Andriel Angelsheart
20-06-2005, 16:32
Aff.. agora pensa.... melhor fazer HMM pra compra bolt.. o q acha? alem de o guard deita com 3~5 bolts..... quando a cave eh mtto foda q tem respaw de 5? Fire field? fala serio ne? pally eh feito pra gastar Bolt... e ainda o melhor... o loot dos guards paga os bolts e ainda da 1 lucro fudido.....

Live and Let die
Andriel Angelsheart

Sk8boy
20-06-2005, 19:14
compensa muito mais caça com bolt guards nas minas num tem lugar pa vc corre muito digo isso pq mato essa biba dasdo lvl 25 ja exprimeitei spear um bosta é wast de uh pq spear é pesada e acaba rapido tem q cata...
pa premmy compensa mais ainda pq no deporrer da hunt c pode faze bolt e dura mais hj msm eu fiz mais e duro muito mais minha hunt xD

M4573R
20-06-2005, 19:26
=O eh imagina a situacao...

tu sem spear com um guard correndo atras de vc e umas 8spears atras do guard senod q eh estreito mas ou menos assim:

========
o x ---
========

= eh a parede
o eh vc
x eh o guard
- sao as spears

legal neh e tu sem nada pra atacar!^^

Golden_Fox*****
22-06-2005, 15:11
Não é gastar bolt os Spear pesam pra kct e alem do mais que vai fazer se aparecer um PK tacar Spear neles?! ja cansei de matar pallys noob catando todos os spears deles com meu kina e ele ficou na merda

× Hunting ×
04-07-2005, 17:21
Haha.. O cara alí falo tudo...

=========
x o ----
=========

Esse é UM dos motivos por não caçar de spear, alem do que o cara ali disse (não lembro quem foi)... Vai taca spear nos PK?

Pior então é chega um mlk com o mesmo level que você, te expulsar da cave e você não fazer nada pq?.. Pq ele te viu de spears hahaha.... Ele ainda vai tira um sarro da tua cara... "Não vai sair? Vai me matar com tuas spears?"

Essa é a minha opinião, mas se vc quiser tentar o.o

Colher
15-07-2005, 03:03
por tudo q flaram aew e pq bolt eh barato e bom, 6 k a bp e eu q to lvl 30 cato 1 lvl em scarabs ou seja a exp q eu pego com 1 bp d bolt, "paga" meus 6k gastos