PDA

View Full Version : leiam aqui

LordEpilef'Ibes
18-06-2005, 12:24
bem, não sei se é só no meu mundo, mas parece que os caras agora estao inventando coisas pra dar hunted, onde eu jogo ja foram 3 vezes, 2 em rook, sem eu ter feito NADA (ja até tentei postar a foto do fdp me dando hunted, mas nao concegui)
e agora, uma pior, foi agora, quando eu tava treinando com meu irmao, chega o cara e fala dance, eu não sei que porra é essa, só sei que o cara me deu hunted alegando "mc" - so noob, não sei dançar, ou pelo menos não sabia, ja sei que que é mc e dance agora e e o cara tava de uh maker, mc e usando um paladin pra me matar (ele que tava com essa porra de mc) e vem me matar, eu falei se ele tinha alguma prova disso e riu da minha cara.
o problema pra mim é: não tenho um amigo que me ajude la, se alguém é de Elera, fala ai, e se for um tópico no lugar errado, me desculpem, vlw!

Alfabeto
18-06-2005, 12:52
so uma coisa se ferro... eu era de elera amis parei lah... e uma coisa antes de skull sistem eles chegavam matando nem perguntavam... por isso o povo alugava GH e fiak todso da guild treiando an porta... pq ai neguinho tinah medo de ir an GH pkalizar... eh isso da proxima vez dance... e se nao tah gostando do seu server vai pra otro...

flw

Foduka
18-06-2005, 12:59
Calma,não pega nada,ja ja o cara esquece.
Quando alguem falar que vc ta hunted sem motivos,nem responda, o cara vai esquecer de vc logo logo

LordEpilef'Ibes
18-06-2005, 13:21
ok, msmo assim, da proxima vez eu danço, e cara, não precisava dizer q eu me ferrei, pq o cara tbm é mei nb e se ver pra cima vai ser ano a mano! ;)

Cobrador de Imposto
18-06-2005, 17:38
Difícilmente você será banido... O cara não vai perder tempo denunciando, ele só te assustou.. alguns fazem isso para pegar itens para ñ falar nada...
Uma vez eu e meu amigo estavamos com roupas iguais (laranja) e estavamos um do lado do outro conversando por msg privado... ai chegou um lvl 10 e dice:
- Dance! Dance! Give - me yours itens now noobs! Or dance!
Era a primeira vez então apavorei e fechei o tibia, meu amigo riu de mim.. ¬¬ :yelrotflm
E é so vc estar fazendo UH que os caras falam:
- Dance!
Só por estar fazendo UH e ser lvl 11!
Axo que fazem isso só para ver se o cara apavora ou ñ e pegar itens...
Em momentos como esse não se apavore ;) , senão dara motivo para acontecer algo.. e a maioria dos GM´s entram no tibia de vez em quando e ñ ligam mto para isso. (por isso o tibia ta como ta) :wscared:
E ficar hunted por isso é idiota!
Muitos noobs em rook falam: Hunted in Main!
Eu nucna me preocupei, ora, ele nem se lembram de vc! ;)
Espero ter ajudado.

Nasaratsu
18-06-2005, 23:10
Não gosta de ficar hunted?
Vai pra Non-pvp e tá resolvido!
(esse foi um dos meus motivos!)

TiduZ
18-06-2005, 23:15
Ha!, você acha isso ridiculo? Eu acabei de ser hunted em mundo non-pvp -.-'
(Não, também não entendi)
Ah claro, sem contar, que devido as minhas ideias de liberdade de expressão, nunca joguei em nenhum mundo pvp sem ser rookado -.-'
Tem gente muito idsiota mesmo, fui hunted algumas vezes sem motivo nenhum tbm =/