PDA

View Full Version : Qual vocaçao ganha mais dinheiro

LoKo FrancoWWs
27-11-2011, 20:01
Oi, eu criei um char em otra conta pra cata grana pro main char.

Nao sei se o nome certo é maker, (pq acho q maker é qnd se usa bot, n?)

entao, qual vocaçao seria mais apropriada pra cata grana, sem mt tempo pra skill e tal..

diziam q era kina, mas os skills n atrapalham?
pala gasta mt com spear e tal...

vlw qm ajudar.

(n se preocupem, vou upar na mao, tb odeio botters)
(s, eu pesquisei, n sei se so eu, ou a pesq. do tibiabr, mas eu nunk consigo acha oq eu quero!!)

Sphinx Boina Verde
27-11-2011, 20:15
Sim, knight é o melhor! porque vc não gasta nada pra caçar bichos fracos, pode fazer lootbag e tal... se possível tenta dar uma treinada no knight, mas se não der nao tem mto problema tambem, é soh caçar bichos tranquilos... swamp troll é muito bom pra começar, pegue as medicine pouchs e venda pra player! =)

Princess Sukuyan
27-11-2011, 20:58
Knight, sem dúvidas ! Se você for usar o char apenas para fazer dinheiro, tente ao menos treinar até 50/50 (é rapidinho !), o resto vai subindo à medida que você caça. O bom de knight é a maior quantidade de cap, permitindo carregar beeeeem mais loot do que as outras profissões. Você não informou se possui premium account, caso possua, recomendo que faça a postman, ajuda pra caramba. E mesmo que você fique free account, ainda poderá enviar parcels.

Lukas carvalho
27-11-2011, 20:59
De acordo com o nosso querido google tradutor, Traduzindo maker para nossa querida língua portuguesa, Seria como : Fabricante.

Ou seja no meu ponto de ver não significa que você usa bot , por ser uma fábrica que sustenta/ajuda seu personagem principal, em relação a pergunta de qual vocação?

- Sem duvidas knight , por não gastar quase nada , mais sem skills você gastaria mais tempo para hitar os bixos, e consequentemente apanharia mais , treina só até ficar ''jogavél'' !

Eskineiro
02-12-2011, 21:13
Se vc vai so upar, e como parece ser em outra conta vc tbm n colocaria p.a entao knight.
Mas namoral, dexa de ser troxa e upa so o main char.Se tu não usa bot vai ter outra conta para que? Qlqr vocação consegue fazer grana muito bem.Maker é coisa de bot

yothiz
04-12-2011, 09:34
se voce quer o char somente pra cata grana e nao para rusha , knight é o ideal :)

Kelvin Pulga
04-12-2011, 14:37
Depende muito de "voce^sabe ganhar dinheiro?
o druid pode fazer altos cash dando sio,
kina bagloot
pala enchanted spears
sorcerer sd

etc..
mais claro o mais facil sem duvida é o kina