View Full Version : Desabafo!
-=|Сëgö ©äß®ä£|=-
18-06-2005, 03:08
pow veio fui mais ou menos assim ... em phytera fui koorner kalethas banidos tals.. pega meu msn pra nois conversamos sua vida é bem pareceida com a minha pega ai me manda uma MP
:wscared: :wscared: :o :o
Pow sua historia me pos a pensar mt :wscared:
Boa sorte!! E obrigado por contar essa historia td k me pos a pensar bem fundo sobre os noobs :P
Bela historia ^^
uma historia como de mtos outros...
a diferença eh q eu nao fiz tantos chars =(e nunk tive char 60+
mas ai gostei do topico xD
flws
Markiinho
18-06-2005, 10:24
omg, bela historia tava caçandu scarab até parei qndo comecei a ler... :o
Naum sei o q vc quis dizer com pensar sobre os noobs. Mas espero que tenha refletido com tudu isso que contei
Lol parece até eu, que joguei em 13 servers já,mas cheguei a conclusão, de que o mais legal, em que meus amigos jogavam e talz,foi em Lunara.
Nenhum dos meus amigos joga mais lá, agora to em celesta, sozinho também =/
Olha, Tibia não tem graça sem amigos.
é bom encontrar um server em que você realmente se divirta, parabens pra você, conseguiu fazer o que eu nunca consegui, e talvez nunca consiga.
Mago Louco
19-06-2005, 00:08
Muito legal seu relato. Mais legal ainda é você saber escrever. Muito diferente da maioria dos frequentadores deste forum.
Lembro que quando comecei a jogar com um Knight em libera, um dia caçando nos trolls resolvi descer num buraco perto de uns energy fields. Em um dos corredores vi uma tal de Giant Spider e pensei: Ah, deve ser um pouco mais forte que uma aranha comum. :P
Muito legal seu relato. Mais legal ainda é você saber escrever. Muito diferente da maioria dos frequentadores deste forum.
Lembro que quando comecei a jogar com um Knight em libera, um dia caçando nos trolls resolvi descer num buraco perto de uns energy fields. Em um dos corredores vi uma tal de Giant Spider e pensei: Ah, deve ser um pouco mais forte que uma aranha comum. :P
AHAUHUAAUH, muito loko o episódio da gs hein. Vlw pelo coment. E tipo, para quem quer escrever bem num post aqui no fórum. Faça-o sem estar online no tibia de preferência no word antes que fica bom.. Porque estando on, que nem eu estou agora, vc fica toda hora indo ver o char e atrapalha.
PedroDeath
19-06-2005, 00:56
Gostei da sua historia achei que ia ser + uma falando que nao deu certo no tibia e talz mas nao muito boa.Ja a minh...abandonei tibia pq meus amigos todos se mudaram pra otro serv e fikei jogando sem amigos sem companheiros...Akbou que parei com tibia e dei minha acc...Tenho saudades,fazer oq...
Vlws
Lord Barbarian Knight
19-06-2005, 01:13
:
ajudou bastante o cara com issu hein
Topic: bah kra, q vidinha longa a tua hein? troka de mundo troka de mundo, mas a vantagem tua eh q sempre tinha amigos para te ajudar, e realmente, até q eh gostoso mudar de mundo, pq quando vc começa, vc começa a ter sonhos, esperança, planejar o futuro e ter grandes sonhos(q muitas vezes naum saum realizados), mas me admiro q tu abandono lvl altinhos até, eu teria pena de começar em lvl 1 quandu tinha um 30, mas questaum de sharer naum eh divertido, vai ser um HL, mas grande parte da vida desse char tu vai ter perdido, flws
ajudou bastante o cara com issu hein
Topic: bah kra, q vidinha longa a tua hein? troka de mundo troka de mundo, mas a vantagem tua eh q sempre tinha amigos para te ajudar, e realmente, até q eh gostoso mudar de mundo, pq quando vc começa, vc começa a ter sonhos, esperança, planejar o futuro e ter grandes sonhos(q muitas vezes naum saum realizados), mas me admiro q tu abandono lvl altinhos até, eu teria pena de começar em lvl 1 quandu tinha um 30, mas questaum de sharer naum eh divertido, vai ser um HL, mas grande parte da vida desse char tu vai ter perdido, flws
Valew pelo coment, mas eh assim mesmo, com bons motivos e em busca da melhoria abandono até lv 100. Quanto aos news servers,sempre eh bom começar neels, dá um gás em você e você sente que ainda tem muito a aprender.
Realmente boa historia
podemos refletir q o poder da amizade esta acima de td
e assim msm cara, naum da em um server ?? vai pra outro
qnt ao sharer e assim msm
eu tmb naum sou
pq perde totalmente o significado do char, o rpg em si
so quem nao gosta de fazer sharer entende isso
mportelinha
19-06-2005, 02:25
jogava em pytera tb........ai meu primo fico hunted e foi pra grimera......ai eu fikei sozinho no mundo e fui pra grimera tb
uhahua eu fui bem pareçido com vc mais começei a jogar antes...deicha eu me lembrar dos server q joguei....
libera o primeiro char level 8 , fui para calmera mais quando cheguei em main e vi que o server era no pvp eu mudei de ideia, ai fui para trimera e fiquei la um bom tempo tive varios char noob, eu ia ate o lev 17 ai morria ficava puto começava outro e por ai vai, ai depois fui para rubera fiquei la um bom tempo tive o primeiro char considerado fortinhu que era lev 30 auhuha eu me achava o maximo pq eu sumonava fe e ficava no porta do dp...e para min era mo onda fazer isto......eu achu que na minha época quem era level 30+ e ficava na porta do dp de carlin tirava mo onda.......ai depois fiquei um tempo sem jogar, fiquei num char lev 11 em hiberna de zoa, depois solera com o primeiro char sharer e peguei level 50 jogava eu e meu amigo do prédio, ai depois de um tempo sem jogar fui para xantera onde shareando tb mais desta vez jogava mo cabeçada no char...mt podre nunca mais vou fazer isto...ai o char pego lev 100+ foi mt manero ...ai agora to ae parei de joga tibia so fico no ot server as vezes... :yelrotflm :yelrotflm
Esqueçi de falar que criei um char de zoa em grimera lev 12 sorcer e um druid ta lev 8 mais so que parei de joga ..a net aqui e o pc ta mt sux :p
Interessante , tirando a parte q o ghoul deu 185 nun hit...o.ó
vai toma no zoio , baitola com depressao e foda
Interessante , tirando a parte q o ghoul deu 185 nun hit...o.ó
Foi fatal isso, eu fiquei tão tralmatizado que depois quandu eu peguei lv 18 no meu druida de iberna eu fui matar uns ghouls de sd. Demorou pra mim ver q ele não era tão forte assim
sua história naum é diferente da minha só que naum jogava em muitos server..
vou afzer releto dos char q tive..
Rodf, era um knight xegoua té o lvl 27 (libera)
Lor of the wind, era knight xegou lvl 22 skill 70/70 + foi rockado (libera)
Lor roxe , era um pally xego lvl 13 (libera)
Dodinho, era um druid xegou lvl 13 (tenebra)
Poliplex Druid, era druida xegou lvl 11 (libera)
Lord chamito, era um sorcerer xego só lvl 8 (libera)
Paladino Matutino, era um pally xegou lvl 11 com ekps rox (libera)
Ding Dingo, era um kina xegou lvl 10 (azura)
Muquinha, era um kina xego lvl 23 + fui hackiado (Pythera)
Porpeta'lokka, er aum sorcerer xego lvl 10 (pythera)
Rodlf, no qual estou jogando agora + por discuido catei red skull ele é druid lvl 12 (Silvera)
axo q fiz muitos + char + n lembro + dos nicks dele..
Vlw
Gold Dust Woman
20-06-2005, 15:20
Pena que vc demorou tto tempo pra aprender a jogar e a amar o game, tendo q passar por share acc e noobices. Agora o negócio é pegar firme um char e ir pra frente com ele!
PS: Tb sou de SJCampos.
Porra vc nao vai ter um char bom se nao parar de mudar de serv,escolhe um e joga serio!!Ta parecendo Cigano,nao para quieto!!
superdixie
21-06-2005, 13:41
Hehehehehe
Você contou a história de muitos tibianos.
A minha também foi bem parecida. Ja fiz de tudo, ja passei por tudo que é mundo.
Mas nunca tive amigos rls que jogam tibia, a maioria dos meus amigos são dos servers que fui passando. Como fui retired de muitos, vendi uns 3 chars, troquei por premmium account de pagamento inválido e só naum shareei por falta de colega rl, aprendi muito com a vida e teu post falou tudo que ja passei.
Agora, sucesso daqui pra frente.
Se quiser vir Lucera, tem nego aki pra fazer amizade, flws.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.