PDA

View Full Version : Inédito criaturas do tibia escapam do jogo!

Hamburger, cara da paz
17-06-2005, 20:58
ahauhauahuahauahau olha só o scarab q fujiu do PC de um moleke e tava intupindo um cano no esgoto de SP, essa história num eh zuera naum eh sério, o cara q tentou tirar o scarab do cano levou um hit de "3" (3 pontos no braço)

tah ali embaixo na ass :P

qualquercoisa
17-06-2005, 21:05
uhauhauhauhuahuahuhhua
porra mais uq q eh isso maluko?????
parece uma tatuira, mais tatuira n morde nem nds, como u kra levo 3 pontos????
isso eh seiru msm?

Kamus re
17-06-2005, 21:09
uhauhauhauhuahuahuhhua
porra mais uq q eh isso maluko?????
parece uma tatuira, mais tatuira n morde nem nds, como u kra levo 3 pontos????
isso eh seiru msm?

olha o tamanho da bagaça
vc axa q uma troxa (q eh issu) dessa n ia ter uma arma mortal de defesa? Isso mata uma pessoa xD
mas isso tah mais pra larva q pra scarab

Flws

··Hail the prince of Sayans··

Hamburger, cara da paz
17-06-2005, 21:09
tah vou contar a historia verdadeira :P
eh uma mutação genética em uma tatuíra q fez ela crecer, olha a segunda foto o cara segurando ela, bom ela tava intupindo um cano do esgoto, o funcionario da prefeitura foi lah tirar ela e ela moreu o braço dele ele teve q levar 3 pontos, pela mordeu pq a mutação trnou ela carnívora(comia ratos) daí pegaram ela eh tah sendo analisada

Dark Profion
17-06-2005, 21:12
parece que num zoologico dos EUA tem um desse empalhado tbm... eu nao lembro de onde eu vi essa história... mas parece que esses bixinhos existem msm Oo

WindScar
17-06-2005, 21:32
Nossa, de onde você tirou isso? E qual o nome do bixo? Pra eu saber mais...

Achei algumas outras coisas:
Medo de barata? vai precisar de uma espingarda calibre 12 pra matar essa....
Veja fotos deste inseto encontrado na tubulação de águas pluviais de Sorocaba. O
estranho animal foi encontrado e morto por um funcionário do Saae, que ao entrar
em uma boca-de-lobo para manutenção, teve a sua perna mordida pela baratona. O
animal mede aproximadamente 60 cm e pesa uns 5 quilos e foi encaminhado para
estudo no zoológico Quinzinho de Barros. O biólogo que recebeu o animal no
zoológico ficou surpreso e disse que, com certeza, é de
uma espécie desconhecida da ciência, ou mesmo uma mutação genética de um animal menor. O funcionário mordido levou 3 pontos.

É, parece que é verdade mesmo. 0.o"

Imagens mais nítidas:
http://img200.exs.cx/img200/2623/baratamaligna12yh.jpg
http://img32.exs.cx/img32/7833/baratamaligna20pe.jpg
Nota: impressão minha ou do lado esquerdo desse cara tem um muro, e no direio uma paisagem? Me cheira a fake, igual ao mito do esqueleto gigante... alguem lembra?

Que doida a historinha da mutação, mas acho que rola de move esse topico para a pasta Off, neh??
Não, porque o assunto não é o bixinho mutante, e sim um scarab que saiu do pc ò.ó

Replicane Dauth
17-06-2005, 22:07
Isso ai é um Tatuí (ou Taturana) ela foi achada presa numa dessas plataformas de petroléo na Bacia de Campos - Rio de Janeiro

Flws

< RePP >

Alex Warrior
17-06-2005, 22:09
Que doida a historinha da mutação, mas acho que rola de move esse topico para a pasta Off, neh??

Lord_Petrus
17-06-2005, 23:08
HUMMMM...

um bixinho desse ia ser uma boa no meu jantar de hoje... Tatuira ao molho tártaro... Nham Nham...

Juliana RoX
17-06-2005, 23:22
q nojo!!!!! mais a ultima foto parece mais desenho (ou meu PC eh sux mesmo :D )

Hamburger, cara da paz
17-06-2005, 23:30
as minhas fotos e screens sempre saem um lixa valeu pelas fotos mais nítidas wind!

Hellfire Acolyte
17-06-2005, 23:32
nossa, mas q coisa bonita, e eu acabei de comer

Alvinho MS
18-06-2005, 00:10
s, s veio e verdad eu fikei sabenu os kra foram limpa acho e tomaram na cabeça com esse troço ai, haiahuiahai é msm istranho neh!?!mas e verdad

EDITED:bom, parece q essa "coisa" era uma barata q fiko gigante por causa dos produtos q jogram no esgoto...magina vc d noite meio sonolento vai toma um copo d'agua e se depara com esse treco amagad ò.ó

Kygur
18-06-2005, 02:20
Isso aí é um hoax muito famoso no Brasil, Hoax=boato da internet, esse negócio que o bixo mordeu um cara, mentira...

Menck
18-06-2005, 02:37
o0 q bicho mais feio... o wind mostro as probabilidades naquela materia... ou eh uma mutação ou uma especie desconhecida pela ciencia, pelo menos aqui da América latina... vai ver em outro país é algo que exista, quem sabe num é na Ale e desse bicho q veio os scarab e as larvas

Hamburger, cara da paz
18-06-2005, 02:38
Isso aí é um hoax muito famoso no Brasil, Hoax=boato da internet, esse negócio que o bixo mordeu um cara, mentira...

ahuahauhauahauah pq sempre tem alguem q diz q eh fake?? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

ZuMbY
18-06-2005, 03:12
lol? se eu fosse o kra q axo isso eu tinha um treco.....
só de imagina a pata desse bixo incostano na minha perna enquanto jogo tibia as 2 da manhã ja me arrepia a espinha....
provavelmente é uma mutação.....
não tem como isso se uma outra espécie, a não ser q ela veio cavano do subsolo.....(do núcleo da terra, k)

Heavegun
18-06-2005, 03:24
aff, vc6 da cidae naum sabe de nada, aki na interior do parana, agetne axa isso até maior, eh massa agente sai com um pau grande pra mata, depois q mata joga no rio como isca, cuando os pexe vem nois sai vuando em cima dos pexe pra pode pega........ ara sôôôÔ

Tibiano Rlz
18-06-2005, 03:26
q bixin tosco!!!
mto eskisito...
jogaram o ke no esgoto??? :eek:
pesquisas científicas com tubos de ensaio cheios de material cósmico???
xD
pow, mto estranhu esse bixin...
ah mas dexa neh, encontraram, azar o do kara q encontrou e agente tomara que fike protegido dessa barbaridade...
UHAiAUh
flwz!

falegoras
18-06-2005, 03:29
pra mim parece ser falso, porque algo do gênero teria sido matéria em vários sites de notícias! coisa que não encontro em nenhum!

Heavegun
18-06-2005, 03:31
meu, eu jah matei um porre desse treco aki na minha cidade, depois nois ass isso e taca no rio, meu eh uma beleza, o q dah de pexe grande, rapaizzzzz, mais massa ainda eh brinca de betis com esse bixo, o bixinho avua longeeeee

ZuMbY
18-06-2005, 03:35
Eu não sei se é falso, mas alguém aki do forum ta disposto a sai por ai esgoto a dentro pra procura algo parecido :P?
+ ainda bem q não era uma baleia né..imagina uma baleia muntante :eek: ...

Lerguino Fierro
18-06-2005, 03:36
http://www.e-farsas.com/foto_tatui.htm

Se divirtam. ;)

Heavegun
18-06-2005, 03:41
eh só me da, um isquero, uma barra de ferro e uma caxa de bomba 10mil que jah to la dentro, aui nois explode buero, sabe de levanta a tampa, e dai sai o sangue verde do bixinho!!!!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Demon-Devil
18-06-2005, 05:14
aushuhasuhaus
ke bixo escroto lol
E.T.?
uuuuu sera que os monstros de tibia são E.T.´s? olha o Troll n Parese um E.T.?
uhuhu XD

-=Skywalker=-
18-06-2005, 06:03

Se divirtam. ;)

Todos visitem esse link para esclarecimento.

E é exatamente como diz no link. Tem um animal desses lá na UFRJ, morto obviamente. Eu já peguei ele nas mãos e é igualzinho ao da foto.

Markiinho
18-06-2005, 10:39
Como costumo dizer... ÔÔÔÔUUUUUAAAAAA!!! Credu veio, tá dando até nojo das larvas q eu to matando =///

Foduka
18-06-2005, 11:18

Se divirtam. ;)
Este site está errado, simplesmente porque eu moro em sorocaba e vi isso no jornal local e ainda as informações estão batendo.
Ele pode estar certo quando diz que a criatura é um crustáceo e não uma barata,mas olhe:
Nenhum jornal eletrônico de Sorocaba publicou notícia sequer parecida. Se algum funcionário tivesse sido "mordido" por algum "mutante" algum jornalista, com certeza, teria dado esse furo jornalístico.
Ele só procurou em sites eletronicos,coisa que aki está em falta......
Edit:Acabei de ver la no fundo os sites que ele procurou,só um deles é especializado em sorocaba,e não é de noticias é o site de um zoologico -.-

WindScar
18-06-2005, 11:21

Se divirtam. ;)
Hahaha! Quando eu falei que podia ser mentira, tava pensando logo nesse site, mas não lembrava a url. Eu conheci ele naquele mito do esqueleto gigante... 0_0"

Kygur
18-06-2005, 12:14
Falei q era fake... A notícia pode até ter saído no jornal de Sorocaba, mas deve tere acontecido em virtude do boato da internet, porque essas cidades pequenas já viu, qualquer chace que a imprensa tem de ganhar dinheiro, eles atacam ferozmente, :P .

Foduka
18-06-2005, 12:47
Falei q era fake... A notícia pode até ter saído no jornal de Sorocaba, mas deve tere acontecido em virtude do boato da internet, porque essas cidades pequenas já viu, qualquer chace que a imprensa tem de ganhar dinheiro, eles atacam ferozmente, :P .
Cidade pequena o seu nariz,Sorocaba é umas das principais cidades do estado de São Paulo,e alem do mais a imprensa que vc fala é uma filial da Globo,então na há motivos para ela tentar se aparecer....

Heavegun
18-06-2005, 18:37
vc6 jah viro o bixo de inspiracao do behemoth???? naum.... EH A MINHA SOGRA!!!!!!!!!!!!!!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :riso:

Knight of Arcania
18-06-2005, 18:56
HUMMMM...

um bixinho desse ia ser uma boa no meu jantar de hoje... Tatuira ao molho tártaro... Nham Nham...
me xama pra janta, blza??

hahaha...

cara, axo q eh fake msm...

MestreYoda
18-06-2005, 18:59
hauhauhauhauha sei q isso eh verdade ¬¬

shandow di'longe
18-06-2005, 19:10
hunpft issso q eh mutaçãog enetica parece msm akelas barata de praia mais foi encontrada aki em sp ouvi falar disso ai agora comrpovo o esgoto tem lixo toxico jaja tmeos largatos mutantes radioativos jgoando tibia yupiiiii
Abraços
ShAdOw

Lord Alucard
18-06-2005, 20:33
e aind atem gente q duvida q existam crocodilos mutantes e tartarugas ninjas no esgoto...
heuheh bem bizarro + no site q passaram ai ta falando q eh fake da net sei la...

Gu1za
22-06-2005, 23:58
Af, se o cara vio o bixo antes de ele entrar no esgoto ele foi uma bela anta de meter a mão la!

Kat-Fletch
23-06-2005, 00:37
pra mim parece ser falso, porque algo do gênero teria sido matéria em vários sites de notícias! coisa que não encontro em nenhum!

ja viu fala em area 51 ? isso pode ter probabilidade de ser algo extraterrestre , intaum eles tentam de toda forma , esconder isso da sociedade =D

haeheaheahae

vc6 jah viro o bixo de inspiracao do behemoth???? naum.... EH A MINHA SOGRA!!!!!!!!!!!!!!!!

Minha Sogra chama Berenice ,

Berenice , Beremoth , Behemoth ....(viu o bixo foi mesmo inspirado nas sogras)

_________
Agora esse bixo ai ta parecendo akele bixinho la do Pokemon , um bixo meio lendario la , esqueci o nome...

Havengar
23-06-2005, 07:44
Tópico revivido :ninja:

Abraço ;)

[]'s

.:: fEcHaDo ::.