View Full Version : Pedidos de Serviço
Champer Rulla
17-06-2005, 19:48
Bem, vi esse topico em outro mundo e gostei muito, e ainda eu querendo reviver isara, to criando aki tbm.
Bem negada é o seguinte, aki vc pode postar procura por rune makers,proteçao etc..
Ex: Eu Champer Rulla necessito de um uh maker para min, eu pago tantos K e preciso de uhs imediatas
Vamos la galera !
; )
Angus Ragnarok
17-06-2005, 20:18
Curti essi topico =)
Isara precisa mtooo d gente d confiaça =/
NEED REAL FRIENDS! TRUST FRIENDS!
=))
Havengar
23-06-2005, 08:26
Vou fixar para uma melhor organização aqui na seção.
Abraço ;)
[]'s
.:: fIxAdO ::.
Criss Oliva
24-06-2005, 15:50
Pode crer, por enquanto não posso ajudar a reviver Isara lutando, só com roleplay! :cool:
Mas quando concluir meu treinamento, podem contar comigo pra seja pra matar, seja pra correr de sueco e polonês fdp, auiehaeiaheaihieauheaieah
preciso de namorada rica e q tenha casa!!!11 buuuuuuuuu lol
zuera
qm quiser conversar, ajuda... msg me ou manda carta pra Venore
Troyann
Royal Chico
09-07-2005, 22:12
preciso de IH maker =(......pago 1k
tbm preciso de amigos (a) legais
Criss Oliva
21-07-2005, 20:06
Preciso de ajuda...
Na verdade, de orientação...
Sou kina lvl 31, 66/66, queria saber de um lugar que de uma xp legal aonde eu possa caçar...
Abraços
Dark Veras
21-07-2006, 23:04
Preciso de ajuda...
Na verdade, de orientação...
Sou kina lvl 31, 66/66, queria saber de um lugar que de uma xp legal aonde eu possa caçar...
Abraços
Cara depende ;D se vc e p.a sei uns lugares mtu rulez :D e se vc e free dwarf soldier seila ou guard se o os skills tive melhor
Pode caça em ghostland !!!
PEga todos as caves de madruga ;)
Só o foda é pkas e trappers
ontem me traparam lah 3 levels 30 matei 2 e morri no final daew =/
level 33 again ;/
Ryan moik
04-12-2006, 12:20
preciso de bloker
sou druid lvl 22
futuramente poso ser uh maker desse bloker
Lewis Saltshaker
13-04-2007, 06:51
Eu preciso de amigos e amigas legais que sejam VICIADOS* em Tibia, porque jogar Tibia sem ficar conversando não tem graça, pois quando não se tem amigos, têm que ficar vasculhando o fórum do Tibia BR , haahuahauhaua!!! Não que o fórum seja ruim, é claro, é muitxo louco, bom e legal, mas, o bom mesmo é conversar instantaneamente olhando a tela do Tibia...
*VICIADOS: Eu quero viciados, porque ele(a) vai ficar o tempo inteiro lá, jogando... hauahuahau!!!
Pra quem quiser ser meu amigo/minha amiga, o nome do meu character é Lewis Blorm!
Jefferson Gouveia
12-08-2007, 21:49
Eae galera...
To atraz de uma guild com muitos BRs ja q aki em Isara os PL domina...
Vamo vira o jogo:cool:
Lord-Sesshoumaru
01-10-2007, 10:06
Procuro companheiro iniciante para treino.
Comecei em Isara só para ver como é.
A muito pouco tempo, questão de nem 1 dia direito.
Estou lvl 8 e jaja irei para Main.
Porem necessito de alguém para treinar em party, um companheiro de treino.
E preferencialmente de ajuda, se alguém puder me ajudar com items iniciais, eu fico feliz ^.^"
Procuro companheiro iniciante para treino.
Comecei em Isara só para ver como é.
A muito pouco tempo, questão de nem 1 dia direito.
Estou lvl 8 e jaja irei para Main.
Porem necessito de alguém para treinar em party, um companheiro de treino.
E preferencialmente de ajuda, se alguém puder me ajudar com items iniciais, eu fico feliz ^.^"
Sou lvl 8 Sorc em Isara também, se quiser treinar inicialmente comigo ou conversar add Frelee na VIP :)
Lord-Sesshoumaru
02-10-2007, 09:18
Sou lvl 8 Sorc em Isara também, se quiser treinar inicialmente comigo ou conversar add Frelee na VIP :)
Ja esta na VIP.
Em que horário você costuma ficar online ?
quem quiser conversar, montar guild de BR's ou qualquer coisa me add na VIP : Sir Raigor ( ta lvl baixo...comecei a joga nele faz 3 dias ja peguei lvl 14 criei pq AMO sorc e vo volta por causa do update) ou meu kina Meepot (lvl 23)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.