PDA

View Full Version : Bones of Caos

Mestre do Caos
14-10-2004, 22:21
Aew gente,estou convidando todos os jogadores que quiserem,a participar da minha comunidade.A Bones of Caos,eh como uma sociedade de noobs unidos que se ajudam.

Vou dividir a comunidade em alguns grupos

Cabala:
Essa parte eh composta por Thiefs e Pks.Que estao sempre unidos pra roubar equips e matar leveis altos que abusam seu poder.(Contra o power abuse).

Sociopata:
Essa eh a nossa elite de perigo,quando precisarmos chamamos ela e pum Pklizamos a todos que tentar matar a nossa comunidade,lembrem-se um noob morto da nossa comunidade gera guerra a quem matou.

Caçadores:
Vao em grupos pra matarem Bichos fortes que dao equips bons pra noobs recentes da gangue,eles dao loot de Draggy shield,plate armor e tudo mais para os noobs da nossa comunidade, e eh claro ficam com sua parte do trabalho tbm.

Cortes:
Esse eh o grupo dos lideres,eles sao uma Elite mais reforçada,eh tipo roma antiga esta sociedade,pois tinha as legioes as mais fortes e tinha os exercitos do rei.Bem os lideres sao encarregados de treinar essa legiao.

Bem,ai estao os grupos quem quiser participar por favor,faça a inscriçao aqui e me contate no jogo por favor. preciso de membros em todas ou seja escolha uma e me contate.

Sou noob e nao sou mal.
Mato Pks com
Mestre do Caos

xcoltX
15-10-2004, 10:46
aew cara eu entro soh pa zuar!!!
:enaccord1
muintu loko....

David Coopershield
15-10-2004, 10:47
O mestre pq vc não cria uma guild ! Vc é PA ! =D

xcoltX
15-10-2004, 11:15
aff
vc eh PA?????pq n monta logo uma guild....
e o convida o hostand...
dae ele compra uma casa pa gente...
po sou desabrigado...

Mestre do Caos
15-10-2004, 13:30
Cara eu sei que eu consigo criar guildas e comprar casas,mas nao sei fazer nada disso.Eu sei onde compra,mas nao sei como compra.

Entao quem quiser entrar seja bem vindo

David Coopershield
15-10-2004, 15:18
Cara eu sei que eu consigo criar guildas e comprar casas,mas nao sei fazer nada disso.Eu sei onde compra,mas nao sei como compra.

Entao quem quiser entrar seja bem vindo

Cara se vc arranjar mais 3 pas brasucas em faço a guilda heheheh =D

Mestre do Caos
15-10-2004, 19:27
Ow,eu num sei fazer guilda mas tem como se me ensinar David?

Armorking
16-10-2004, 05:38
Não sou o david mas posso dar uma ajuda ...
vai no www.tibia.com e olhe onde esta COMMUNITY (encima da sua tela) e clique nela , depois visualize onde esta escrito GUILD(em azul ) e prossiga clicando tbm, depois coloque seu mundo , no caso LUNARA , e vá ate a ultima guild e terá uma frase escrita :
NO GUILD FOUND THAT SUITS YOUR NEED ? e clica ali embaixo , depois coloque o nome da sua guild , o mundo (Lunara) , o leader (provavelmente vc ) e seu password ... e Pronto a guild esta formada .

mas para ela ser formada mesmo tem que ter 1 leader e 4 vice leaders ( todos p.a's) qualquer duvida poste novamente ...
:thumb:

Slain Riot
02-11-2004, 23:18
pd cre kra,muito lgl,seria + roox se se tornasse uma rl guild :P

boa sorte xD

flw véi

Nome de usuario
04-11-2004, 20:01
Hahaha^Q loku...sou o N00b da turma...começei em lunara a pouko e estou nu lvl 8,...agradeço se alguem se oferecer de protector....

marcelinhah the knight
04-12-2004, 10:54
aew cara sei n....
sou lvl 8....
n vou fazer nd nissu....
+ c vcs me aceitarem to nessa....
sou a princesa N00B daki cara...
n conheço ngm aki,n tenhu equips bom, nem lvl bom, nem skills bons...

Zuffo
17-12-2004, 15:15
Me convidem sou lvl 8 acabei de começar em main ;)