View Full Version : Motivo q o Deus Will mata .
21:59 Will Hunting: vc me enche o saco no forum mesmo!
15.10.2004 02:59:55 Killed at Level 21 by Kutmaff Seth
Naum estou ligando o kutt ter me finalizado pois jah estava com 40 de life
(Pois quem esta jogando no char , é 2 amigo meu de velha data)
(Por sorte o will vai dizer aqui q naum atacou mais quem quizer a ss so me avisar)
Mas o Sr Will q diz q naum liga q as pessoas postem realmente o q pensam, fez as palavras dele virarem simples comentarios futeis.
É galera cuidado em quem vcs acreditam .... fala bonito porem naum cumpri as suas palavras.
:D
ogaiht nones
14-10-2004, 23:40
Doidera
mas Kutmaff Seth te finalizo sem querer
e ó mensagem do will pra vc
22:40 Will Hunting: ;]
22:40 Will Hunting: manda um kiss
22:40 Will Hunting: pra eles por mim
:mellow:
Demonhuu
14-10-2004, 23:46
Desculpa, to desinformado, qual é o nick do seu char ?
Flw...
Irado knight
Meu deus Mort hur descontrolado e foi mais 1 ...
Lord Jonk
15.10.2004 03:23:13 CET Killed at Level 52 by Will Hunting
Sei q pagou uns k pro muleke mais se vc ver a dificuldade q este guri passa na rl pensaria 2 x pra fazer as coisas
Vamo q vamo "Matando all´s"
:yelrotflm
Misterious
15-10-2004, 04:31
Aff esse will.e um e um cara q naum é verdadeiro.Pois ele quer q os brazucas se fodam e o pau dele cresça (deve ta prescisando) Pq puta q pariu,nunk vi ninguem fuder taum br como ele.E depois vem com a conversa q naum pode livrar os Bds aff ele naum quer q livre esses caras para ele ter liberdade de fazer o mesmo q eles.Cara muita gente entro nessa guerra por causa dele,e algum desses jah pediram ajuda e ele fala "pow num posso fazer nada" Caralho q porra de moral é essa q vc tem?????Cara vc tem q intender q vc e mais um br cheirando saco de gringo q sem seus amigos vc num é nada.
Cara vc tem q vira homem e honra suas palavras.só pense nisso q te falei.tenhu char em amera sim,mais naum sou obrigado a dizer quem sou...
Irado e noix ate rook
hikari Kamiya
15-10-2004, 05:08
Will lembra quandu se falo nakele seu post q num mata ning por fala mal d vc no forum? Eh cara achu q estamos caindo numa contradiçao aki... Q q eu tenhu haver cum issu? nada pq eu ja vendi meu char e naum jogo mais tibia naum sei por quantu tempo vo aguenta mais por enquantu to parado mais cara pelo menos faça cumprir cum sua palavra...
Agora cum nova vida,
Bruno.
Misterious
15-10-2004, 05:09
Aff jah sei q vc leu isso aki e fikou tou puto q deu uma resposta de criança.Cara c ta postado aki todos podem dar opniões c vc naum gostou Fod..se..tbm naum gosto de vc.aprenda uma coisa.seja homen...e o brigado por lê aki ..responda aki e naum em outros topicos..thx
Will Hunting
15-10-2004, 05:38
Misterious
Recém-chegado
<ignored>
hikari Kamiya > Ficou bravo comigo pq naum defendi ele quando 'hellios e ryoushin' estavam dando mass pk (como ele dizia). Ele só se esqueceu de me contar que matou o Kurol que é o druida do Asiago. Mas é claro... eu tenho que livrar a cara de todo br que vem pedir ajuda...
Pq? PQ ELES SÃO BRS!!1111111
<pausa para retirar o stress>
OMYFUCKIGNG*D! MOTHARFUCKEERT!!!!!!!111
<fim da pausa para retirar o stress>
Primeiro. Façamos um pacto de lealdade... Vcs me contam tudo que aconteceu e depois eu ajudo. Mas naum esqueçam desses 'casos sem importância'.
Segundo. Eu estou acima desses meros detalhes e confusões que vc possa arrumar. Entaum analise bem se precisa realmente da minha ajuda ou pode se virar sozinho.
Terceiro. Kiss oficial pro Irado! O kiss do Oga é fake!!!! huwhuawhuaw Zuera ;]
The Arcaran,
Will Hunting.
Valeria Freitas
15-10-2004, 11:18
21:59 Will Hunting: vc me enche o saco no forum mesmo!
15.10.2004 02:59:55 Killed at Level 21 by Kutmaff Seth
Naum estou ligando o kutt ter me finalizado pois jah estava com 40 de life
(Pois quem esta jogando no char , é 2 amigo meu de velha data)
(Por sorte o will vai dizer aqui q naum atacou mais quem quizer a ss so me avisar)
Mas o Sr Will q diz q naum liga q as pessoas postem realmente o q pensam, fez as palavras dele virarem simples comentarios futeis.
É galera cuidado em quem vcs acreditam .... fala bonito porem naum cumpri as suas palavras.
:D
putz!!!
Will!!!!
Estou muito descepcionada com voce!
estava eu jogando tibia, é de repente a cachorrinha da vizinha foi atropelada!
eu te chamei Will, te berrei, mas voce simplesmente num fez nada!
will, cacahorrinha da vizinha will!!!! ela era tao bunitinha!!!!
por que will, por que voce nao fez nada?
voce tinha que ter feito alguma coisa, pô! poxa, te considero tanto, e voce nao salva a cachorrinha?
ce num tem remorsos nao cara?
por que will? por que deixou ela morrer? voce podia ter feito alguma coisa e nao fez!!!!!
nossa, achei que podia confiar mais em voce!
a cachorrinha cara! era tao bunitinha!!! e morreu! morreu! e voce num fez nada!
:((((
ps: ironias a parte, quem tem olhos pra ler, leia e entenda!
Darkness Soldier
15-10-2004, 12:10
putz!!!
Will!!!!
Estou muito descepcionada com voce!
estava eu jogando tibia, é de repente a cachorrinha da vizinha foi atropelada!
eu te chamei Will, te berrei, mas voce simplesmente num fez nada!
will, cacahorrinha da vizinha will!!!! ela era tao bunitinha!!!!
por que will, por que voce nao fez nada?
voce tinha que ter feito alguma coisa, pô! poxa, te considero tanto, e voce nao salva a cachorrinha?
ce num tem remorsos nao cara?
por que will? por que deixou ela morrer? voce podia ter feito alguma coisa e nao fez!!!!!
nossa, achei que podia confiar mais em voce!
a cachorrinha cara! era tao bunitinha!!! e morreu! morreu! e voce num fez nada!
:((((
ps: ironias a parte, quem tem olhos pra ler, leia e entenda!
Mal ae, mas a Valeria disse tudo!
Sem Mais,
Rafa
p.s.: se não entenderam, favor, releia e reflita!
ogaiht nones
15-10-2004, 12:47
:riso:
**Irado
Opa que papo é esse do druida do asiago em irado?
E mano eu falei que o kutt te finalizo sem querer e ele é knight não manda fire wave
**Valeria
Hahaha o nome da cachorinha era xexelenta né por isso vc ficou magoada foi vc se indentificou com ela hehehehe Hail xexelenta.
**Kel
Hahaha fake seu rabo hahahaha
E é aquilo que eu falei, eu no seu lugar nem daria explicações ja que vc fez isso consiente.
**Dark
Vai pesca vai
**Oga
Te amo cara se é lindo :)
**Panones
Ahhhhh vc sim eu amo e muinto minha noivinha querida
**Pai
Po se é esforçado pacas em cara eu amo vc
**MÃe
Sem comensts pra vc :(
Bom queria mandar um bejo pr aminha noiva um bejo pra meu pai e um bejo pra minha mãe e um pra vc, amo de mais seu programa XUXA e estou feliz de estar ao seu lado hoje, pena que nao consigo de eschergar pois fui atropelado pelos eu mostorista e tive tralmatismo craniano e infelizmente afeto minha visão a qual estou te processando em R$ 1,000000 de reais mas nao fique maguada pois memso assim vm no seu programa porque te amo XUXAAAAAAAA :)
a val resumiu corretamente oq pensam do will!!
Abraços a todos!!!!!!!!
STOP THE FIGHT PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Valeria Freitas
15-10-2004, 15:27
hahahaha
ogaaaaaaaaaaaa
o meu objetivo no jogo a partir de hoje vai ser fica level 25635 pra te mata!!!!
xexelenta é sua vó!!!!!!!
hahahahahah
eu te matoooooooo!!!!!!
andinhoooooooooooooo
fechaaaaaaaaaa
antes que venha mais caca!!!
beijosss!!!!
Carne de Frango
15-10-2004, 16:56
Ae will me explica o motivo razão ou circunstância q vc matou o Lord Jonk, o cara é mo gente boa e vc mata ele???explica aí!!
**Irado
Opa que papo é esse do druida do asiago em irado?
Não matei druid de ninguém , vc confundiu hehe , hikari q mato eu acho, pelo menos foi o que o senhor hiper mega supimpa do balaco baco Will hunting falo
HolyAssassin
15-10-2004, 20:05
val~ vc falo quase tudo.. soh falto dize assim: "porr* will VC PROMETEU q ninguem mais ia morrer"
c ya dudes...
ah kra, chega de tretas entre BR's ¬¬ toda semana tem uma vamo parar galera :/
Hail :D
:icon058:
HAIL MOM! :D :biglaugh: :7: :rock:
o senhor hiper mega supimpa do balaco baco Will hunting falo
:lol: :lol: :lol:
100+
Abrassos por tras, Andinho...
Aff esse will.e um e um cara q naum é verdadeiro.Pois ele quer q os brazucas se fodam e o pau dele cresça (deve ta prescisando) Pq puta q pariu,nunk vi ninguem fuder taum br como ele.E depois vem com a conversa q naum pode livrar os Bds aff ele naum quer q livre esses caras para ele ter liberdade de fazer o mesmo q eles.Cara muita gente entro nessa guerra por causa dele,e algum desses jah pediram ajuda e ele fala "pow num posso fazer nada" Caralho q porra de moral é essa q vc tem?????Cara vc tem q intender q vc e mais um br cheirando saco de gringo q sem seus amigos vc num é nada.
Cara vc tem q vira homem e honra suas palavras.só pense nisso q te falei.tenhu char em amera sim,mais naum sou obrigado a dizer quem sou...
Irado e noix ate rookVamo tomar alertinha vamo?! Manera no palavreado por favor?! SE naum titio Andinho vai ter q lavar sua boquinha com sabaum! Eu aposto q seus pais te deram educassaum, entaum por favor nos mostre o q eles te ensinaram...
100+
Abrassos por tras, Andinho...
Dukaraio
16-10-2004, 07:04
Hail Putons!!!
pow tah virando modinha isso aki.. toda semana sempre tem um tópico da galera se " julgando".. mas fazer o q neh!!
Muita calma nessa hora!! rapaziada!!
Vlws!!! ;)
Demonhuu
16-10-2004, 07:59
Uhm... Sub-moderador, deveria dar exemplo né..?
Com post duplo ;O
Fica bravo no é só brincadeirinha =P.
Sobre Will, na MINHA opinião ele no deveria se "defender" de tudo e de todos que vêem criticá-lo.
Flw...
Aff isso aqui num tem mais jeio naum =( e pensar q antigamene o forum era tão legal, mas o jeito agora e resar e torcer para q volte o bom e velho forum d Amera, flws ae!!!
Ollergam
16-10-2004, 13:46
OW VAI TODO MUNDO TOMAR A PORCARIA DE UM COPO D'AGUA, RELAXAR,esfriar a cebeça, jogar tibia, cume as minina, da craw no jogo, isso ai gente, relaxa....... tenha paciencia, um dia isso muda!
Nathus Edrahil
16-10-2004, 14:59
OW VAI TODO MUNDO TOMAR A PORCARIA DE UM COPO D'AGUA, RELAXAR,esfriar a cebeça, jogar tibia, cume as minina, da craw no jogo, isso ai gente, relaxa....... tenha paciencia, um dia isso muda!
Falo tudo Ollergay.......so fico faltando 1 coisa: Tomar uma cervejinha....haUIhaUIhauihiu :beer: :puke:
Drunked
Gabe
DanHibiki
16-10-2004, 19:48
Uhm... Sub-moderador, deveria dar exemplo né..?
Com post duplo ;O
Fica bravo no é só brincadeirinha =P.
Sobre Will, na MINHA opinião ele no deveria se "defender" de tudo e de todos que vêem criticá-lo.
Flw...
maybe...
se ele fizesse isso a cada post q xingassem ele...dai sim ia ficar dando corda pra esses tipos de coisas
mew...
da pra ver q o nego eh quirido no forum ein?
cada 10 post
8 fala do will
15 xinga ele
1 puxa o saco dele
HAWUHEOUIHHEA
vei...eu faria a msm coisa no lugar dele
isola os nego ou ignora..ja q nao da nada de produtivo
-.-
acho q soh quem conhece bem ou sabe de ambos os lados,
deveria ter o real direito de julgar
mas como eh um pais livre
façam o q kser
kk
bye
cya
sayonara
irra
fui
Valeria Freitas
16-10-2004, 21:01
andinhoooooooo!!!
por causa dos palavrao ai em cima meu pc num entra mais no forum!!! :((((
eu to triste por que agora fico mais dificil de acompanhar...
eu tenho um programa que blokeia palavras e imagens... :(((
agora num entra mais!
so no do zotro....
meleca...
controla isso!
eu vo tentar arrumar, mas se colocar de novo, barra de novo!
to triste!
ogaiht nones
17-10-2004, 05:29
:sleeping: 5:30
:ernaehrun 5:31
:puke: 5:35
:uhoh: 5:40
:AANEWbsod 5:45
End conection sorry
hahaha xexelenta go go up lvl :)
Wade Dragon
17-10-2004, 23:18
Aew, porque vocês não usam o forum pra algo construtivo, divertido, pra transforma-lo em um local agradavel de se frequentar.
Vamos la, ForumMania eu passava por la todo dia, toda hora. Pois tinha muito pouco de brigas.
Era mt agradavel. Vamos fazer do Forum do TibiaBR um forum agradavel, onde todos se ajudem.
União Brazucas.
Parém de encher o saco do Will, quero ver o que vocês fariam no lugar dele. Cada um pensa de uma maneira, quem gostou, gostou, quem nao gostou, que se foda!
Alfredao
25-10-2004, 10:51
maybe...
8 fala do will
15 xinga ele
1 puxa o saco dele
fui
Acho q seria + ou -
8 fala do will
15 xingam ele
O Holy,Wade e + um monte puxam o saco dele (Mas amigos são pra essas coisas mesmo :riso: )
uhuhuhahuahuhUuhHA
Holy so 1 brincadeira pra descontrair o tópico tão carregado, naum me leve a mal. E enquanto ao wade morra seu fdp dos infernos >8), eh noix lek.
Sempre Noix.
Léo.
Arthur Nobeira
01-11-2004, 11:13
bah will jah q éh assim vc mata kem te critica no forum entaum bora me mata :756: hahahaah, brinks , mas aceite criticas e n seja vingador!!!!!!!
Feliz natal will :madnoel:
Mestre HuHuHu
01-11-2004, 11:16
Bah kara chega a dar pena no kara ahuaehae !
Bug do Inferno.
01-11-2004, 14:38
ai ai ai porque diabos voces não vao caçar em vez de ficar brigando? Caçar, Treinar, sei lah.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.