PDA

View Full Version : Sobre os Tutoriais de cada Vocação

Serene Mayfair
17-06-2005, 02:42
Nem sei se aqui eh u luga certu pra issu mas hj eu tava vendo o forum sobre pallys ( pq depois q eu pega 100/100 em solera falta soh uns 50 purcentu eu devo sai com meus amigos pra o proximu server alemaum q vier e to pensando em fazer pally)
ai eu tava vendo aqueles tutoriais la.... e pensei : "sera q esses kras q escrevem isso tem char lv 100?" pq eu vejo cada coisa sem nexo neles q duvido q alguem experiente tenha escrito... intaum axu q seria uma boa ideia os moderadores soh permitirem tutoriais de lv qndo quem fez tem o tal lv do tutorial... pq acabei di ve um tutorial pally lv 8-100 feitu pur um lv 9 (...)
e axu q eles num podem escreve oq num sabem intaum se quiserem faze tutorial tipu ateh u lv 100.. q tenha u lv 100

e aproveitandu u topicu qro pidi q cada pessoa q fez um tutorial la sobri qualquer vocaçaum dizer u lv...
soh issu

Sk8boy
17-06-2005, 03:16
Nem sei se aqui eh u luga certu pra issu mas hj eu tava vendo o forum sobre pallys ( pq depois q eu pega 100/100 em solera falta soh uns 50 purcentu eu devo sai com meus amigos pra o proximu server alemaum q vier e to pensando em fazer pally)
ai eu tava vendo aqueles tutoriais la.... e pensei : "sera q esses kras q escrevem isso tem char lv 100?" pq eu vejo cada coisa sem nexo neles q duvido q alguem experiente tenha escrito... intaum axu q seria uma boa ideia os moderadores soh permitirem tutoriais de lv qndo quem fez tem o tal lv do tutorial... pq acabei di ve um tutorial pally lv 8-100 feitu pur um lv 9 (...)
e axu q eles num podem escreve oq num sabem intaum se quiserem faze tutorial tipu ateh u lv 100.. q tenha u lv 100

e aproveitandu u topicu qro pidi q cada pessoa q fez um tutorial la sobri qualquer vocaçaum dizer u lv...
soh issu

vi esse tutorial tbm tava um LIXO caça dl de bust arrow com pally aeahueaehaueahue é esses cara q quer aparece e escreve um monte de porcaria uma veiz fiz um tutorial ate lvl 50 pq eu jogava com meu pally em nova lvl 60 agora to com esse em libera tbm acho q so lvls determinados com os tutorials poderiam fazelos

Bonekodoido
17-06-2005, 04:11
cada um joga com uma estrategia, fik seguindo conselhos d tutorial eu acho q n da certo.... c fosse um tutorial d kina por exemplo, q o EO tivesse feito tudo bem, mais como vc disse segui um tutorial dum lv 9 eh muito sem noçao memo.... mais sera q alguem segue esses conselhos?

Elderane
17-06-2005, 05:24
Quem disse que o cara que botou lvl 9 aqui no forum na descrição do personagem, não tem um lvl 100?
Os tutoriais que foram fixados, foram revisados pelos moderas ou subs e aprovado pelos membros do forum.

Demon-Devil
17-06-2005, 05:39
isso n quer dizer nd o lvl da pessoa pode ser 200 e ela ser mó noob,,,
mais se vc ve que o cara é lvl sux e escreve mt merda nem acredita ou coisa asim,,,
só,,,
pq pode ter um cara lvl 50 que saiba mais de tibia que qualquer outro,,, e pq num? se ele estudo tibia joga a um tempo etc,,,

Havengar
17-06-2005, 08:27
Sintam-se livre para escreverem seus tutoriais. Assim sendo será de maneira mais adequada pois além de contribuir com suas experiências ainda ajudam muita gente que leem esses tutoriais, sem somente ter que ficar criticando os existentes. ;)

Abraço ;)

[]'s

.:: mOvIdO ::.

Serene Mayfair
17-06-2005, 18:05
Quem disse que o cara que botou lvl 9 aqui no forum na descrição do personagem, não tem um lvl 100?
Os tutoriais que foram fixados, foram revisados pelos moderas ou subs e aprovado pelos membros do forum.

lv 100 num iria escreve uma coisa daquelas... a naum ser q seja sharer e so um dos donos saiba jogar e oq num sabe fez o tutorial... ai pdoe te um lv 100

Sorivel
17-06-2005, 18:57
Tenho certeza de quando a Serene falou do level 9, estava falando de mim, SIM, EU TENHO UM CHAR LEVEL 80.

Tudo que começa tem um fim, entao oque teve fim foi o meu char, enjoei, apartir de um level as coisas as vezes ficam muito monotonas ainda mais com amigos parando.
Por isso parti pra Grimera(Mundo onde também ja parei, por power abuse.) com chances de conseguir minha DIVERSAO* de volta.

* = No caso do Tibia, para se divertir e nao para pegar level, skill.
Alguns se divertem pegando skills e levels, mas dá um ano de Tibia pra eles que logo logo tao dizendo "Vo joga RAG, Tibia é uma merda.".

Elderane
17-06-2005, 20:31
Sintam-se livre para escreverem seus tutoriais.
Eu acho que não cara.
Acho que a galera deve se sentir livre em contribuir com tutoriais ja prontos.
Cada tutorial novo que aparece começa e termina do mesmo jeito dos outros, com algumas palavras diferentes.
Não adianta ficar tentado superar os que ja foram feitos, contribuir com eles seria melhor.

Serene Mayfair
18-06-2005, 18:05
isso n quer dizer nd o lvl da pessoa pode ser 200 e ela ser mó noob,,,
mais se vc ve que o cara é lvl sux e escreve mt merda nem acredita ou coisa asim,,,
só,,,
pq pode ter um cara lvl 50 que saiba mais de tibia que qualquer outro,,, e pq num? se ele estudo tibia joga a um tempo etc,,,

pode ser o noob q for mas se pego lv 200 ele sabe como pega neh...
agora acho q a maioria dos tutoriais q botam aqui q kra nem precisa te jogado tibia um dia... ele soh olha os bixos e mentaliza uma tragetoria pro char du lv 1 ao 100

Lightsky
20-06-2005, 14:31
ou eu tb vo faze um pally no proximo server e tipo como nunca tive pally eu tinha pensado em seguir algumas coisa dos tutorias q vi aki vcs acham q eu devo faze como eu sei?

Billy Joe
20-06-2005, 15:49
ou eu tb vo faze um pally no proximo server e tipo como nunca tive pally eu tinha pensado em seguir algumas coisa dos tutorias q vi aki vcs acham q eu devo faze como eu sei?

Havia um tutorial mto bom, mas graças a topicos inuteis desapareceu,
ele mostrava como pegar do lvl 1~20 em 3 ou 2 dias, sendo um pally...
Mas pena q tem gente q faz coisa inuteis e faz desaparecer topicos bons :<

LuKaS_1942
20-06-2005, 16:16
... to com esse em libera ...

AEWWWWWWWWWWW :) :) :) Tb sou de Libera

Golden_Fox*****
22-06-2005, 15:16
Tipo é só os HLs colaborarem e tentarem escrever bons tutoriais nas outeras 3 vocaçoes tem escelente tutoriais, mais eu não tenho como saber se o cara nunca teve tal lvl, as vezes até hls escrevem besteira, mas seguindo a indicação de vocês eu vou desfixar o tópico do lvl 8-100, mas vocês poderiam se reunira para tentar fazr um bom tutorial