PDA

View Full Version : Sobre as novas raças do update

Ultran
16-06-2005, 23:28
Estava eu pensando sobre o update, e me vem uma ideia.

Primeiramente para esclarecimento de muitos o update sera de uma SELVA (jungle = selva) e naun de uma FLORESTA, sendo assim q criaturas vc poderia esperar de uma selva, tigres?talvez, girafas?pode ser.

Mas eu comecei a pensar + a fundo e pensei, qual a graça d matar tigres ou girafas, bom, tai, NENHUMA, então eu pensei, Dinossauros viveram em selvas, sim, por que naun dinossauros?Tibia eh um mundo fantasioso onde tudo pode acontecer.

Sim, mas ainda falta + uma raça, e pensei, q tal Indios, sim, certos indios moravam em casas de bambu e dormiam em redes, e muitas vezes moravam proximos a rios.

Entao, o q acham da minha ideia, viajei mto :riso: ou ate poderia ser uma ipotese...

*Pra quem naun sabe, raças sao grupos de monstros, exemplo:Orcs, Elfs, Dragons.

Sonus
16-06-2005, 23:30
acho q viajo um poko + pode aconteser de colokarem algo como indios. mais dinosauros ia ser sem noçao se ta andanu ai chega um bixu gigante e come tua cabeça ai vc morre.... indio ate q eu acho manero.
abraços
by sonus

Guiks
16-06-2005, 23:32
hheheheh daora sua ideia... esse update vai vir com muitas surpresas, q pena q eh soh pra premmy....

Azia
16-06-2005, 23:35
:yelrotflm ÍNDIOS veio, q viagem, shaiushaiushaisahi dinossauros tbm seria massa mais dificimente vai ter, axo q dever amazons hunter e valks, mais indios tbm naum :yelrotflm , bom soh explorando lah pra saber, eu num posso pq sou free e num tenhu grana pra paga uma P.A. lol
flww
indios :yelrotflm

Anjo de Deus
16-06-2005, 23:41
flyers....
akeles sapos...
bixos assim...

Kygur
16-06-2005, 23:54
Acho que não vai ter nenhum dos dois, muito menos índio, pode ter alguma tipo de assaltante, assim como o wild warrior, mas índio acho que pode descartar essa possibilidade, visto que o jogo é totalmente baseado na fantasia medieval européia...

Stivalrox
16-06-2005, 23:58
ah kra nao duvido q eles botem indios.....tem ateh sentido isso...dinossauro ja nao....o.0 ....tbm pode ter Ents...pra qm viu senhor dos aneis o retorno do rei sabe do q eu to falando....sao arvores q tem vida....tipo...tem elas no Warcraft 3...vcs ja viram? xD ......eh bem provavel :rolleyes:

Set from Hell
17-06-2005, 00:00
Seria bem loko uns dinossauro :P !!! mais meio improvavel ...eu num vejo a hora q saia esse update ...sem noção !!! ah e eu ja vi os Ents ...seria massa mesmo ...e eu achu q podia existir um Giant Wolf sei lah ...tpw GS :riso:

Picapau
17-06-2005, 00:03
Viajou um pouquinho ae ein... :)
Mas enquanto não aparece o que é realmente todas as opiniões são aceitas...
Só pra esclarecimento final...
Girafas não vivem em selvas e sim em savanas
;)

Tixa
17-06-2005, 00:04
Axo que vão vim ents (arvores com vida)

Set from Hell
17-06-2005, 00:13
Viajou um pouquinho ae ein... :)
Mas enquanto não aparece o que é realmente todas as opiniões são aceitas...
Só pra esclarecimento final...
Girafas não vivem em selvas e sim em savanas
;)
huehaiueh podes crer ...desde qndo girafa vive em selva :P ! Tibia tbm eh cultura ...

Hellfire Acolyte
17-06-2005, 00:27
dinossauro e viagem, amigo, mas seria bom vc tar andando pela selva e de repente encontrar um velociraptor te atacando,
o indio seria muito rox, vc ta andando pela selva e ai vem um grupo de indios te atacando, alguns de spear outros de melee e outros shamans e outros montados em tigres
o ent e um dos bichos q ta faltando no tibia, na minha opiniao, e eu adoraria encontrar um ent
mas eu gostaria de encontrar na selva uns shamans pra poder fikar invocando um bando de animais e te atacando
tbm seria legal umas vespas gigantes (bem maior q wasp) e mosquitos mutantes gigantes zumbi q usem life drain
isso e realmente malukice minha mas e bom imaginar de vez em quando

-=Eu=-
17-06-2005, 01:25
Acho que vai ter animais... numa selva nao vejo muita posibilidade.

Acho que eles podem melhorar os goblin...tipo Archer goblim....Guard Goblim....

E a outra ou e´ tigre ou e´ primatas...ou os 2 ^^

Tibiano Rlz
17-06-2005, 01:39
cara** galera...
to mto ansioso pelo update de julho!!!vai ser a primera vez q vo pode acompanhar um update!!!! :eek:
to taum ansioso que to fazendo um monte de fakes e ate vo tenta faze um índio... :riso:
flw!

Bonekodoido
17-06-2005, 04:42
eu aposto q vai t repteis agora, como uns largatos, algum tipo d sapo guerreiro :P ..... eu acho q pode t alguma raça parecido com insetos tb, ja tem as wasps, scarab (q pra mim eh um inseto), poison spider , giant etc

Elderane
17-06-2005, 05:19
Tbm acho.

Ora por índios. Aí vai loko neurotico viciado e mata um índoa na rua pq achou que fosse um monstro. Não seria legal da parte da cip isso.

Demon-Devil
17-06-2005, 05:31
acho q viajo um poko + pode aconteser de colokarem algo como indios. mais dinosauros ia ser sem noçao se ta andanu ai chega um bixu gigante e come tua cabeça ai vc morre.... indio ate q eu acho manero.
abraços
by sonus
axo que dinosauro n né pq n é da mxm epoca que tibia representa epoca dos dinoçauro com piso? casa? dinhero? XD
mais bixos selvagens tipo macaco cobra jacare (Rox) a sei la numca pensei nisso XD
indios é uma boa

Ultran
17-06-2005, 10:43
Eh, ate concordo q viajei um pouco, + a CIP ta fazendo mto misterio a respeito desse update, sendo q eles prometeram mtas surpresas

Quem falo de que Tibia eh um RPG medieval eropeio, ta desatualizado, olhem o exemplo d ank, desde quando um tem faraos na epoca medieval ou na europa, como todo RPG, Tibia sai d sua linha inicial

Ents tambem ja estariam fora do update, pq ents são criaturas q vivem em florestas, e naun selvas, sendo assim o Steve soh poderia ta xapado se pusesse Ents numa selva

Como pensei a respeito dos dinos, 2 motivos, misterio da CIP e o fato de ser uma selva

Ja a parte dos indios acho q foi mto msm :riso:

gimli_unborn
17-06-2005, 11:21
eu ja tinha pensado em indios, pode ater ser, ia ser massa tbm se tivesse pigmeus, aqueles homi piqueno do tarzan

Flea
17-06-2005, 11:23
11:28 You lose 327 hitpoints due to an attack by a Velociraptor.
lol? Sei lá, acho meio sem noção dinossauro e índio tb acho qu ficaria meio estranho, eu so mais ter centauros e ents. E acho que a nova cidade deveria ser domiando por elfos

Pai do cocoror
17-06-2005, 13:10
tipow,achu q deveria te ents,e uma cidade nova,pra free claru,e dominada por indios,ia se rox,indio pudia dah tbm uma calça nova,aliais,calça naum,tanga,xDDD
sei q viajei mais ia se daora

juaumb
17-06-2005, 13:17
Aff,dinossauros nada a ver com a era medieval em q se passa tibia,indios ate q seria legal.Acho q nessa selva deveria haver varias raças ja existentes no jogo como orc ,minos, elfs,e draggys.

Sykard
17-06-2005, 15:06
Tipo dinossauro nah tem nada v cum a era medieval europeia, pensa q eh um dragao sem asa entah, axu q ia se mt bala tipo uma cave q tu vai descendo, e la nu final um teleporte, ou entah tipo uma porta de pedra q vc tenha q faze alguma coisa pra abri, e saisse tipo numa parte du mapa soh cum dinossauro, como se fosse um canyon (axu q eh assim q se escreve) em q u meteoro nah atingiu e eles sobrevivem ate hoje hauehauehua

VIAJEI MT MAS BOA A IDEIA, soh nah gostei du indio, queh mata pessoa vira pk, to xeio de monstro q us programadores nah "gasta" nem 1 minuto fazendo a sprite, blk knigth, wild warrior, amazon , etc tudo ropa de player em ma combinacao de cores

Dark Ed
17-06-2005, 15:45
pow cara, indio acho que nao vai vir, pois é uma coisa mais brasileira, esse negocio de indio, dinossauros?? pouco provavel, ja que é coisa da era pre-historica, uma das raças provavelmente vai ser a dos monstros supremo, a outra? So nos resta esperar...

shandow di'longe
17-06-2005, 16:02
rox a ideia de indios mais eu epsnei em largatos mutantes radioativos auahuahauhaua zauria amsi gosto desse nome soa bem largatos mutantwes radioativos fikem repitindo sai um som bunitinho
aiauhauahuahahauah dynno eh meiof doa amsi indio vai
me ser shadow me fumar baseado mi ficar doidão
abraços
ShAdOw

LuIs35o0
17-06-2005, 16:16
rox a ideia de indios mais eu epsnei em largatos mutantes radioativos auahuahauhaua zauria amsi gosto desse nome soa bem largatos mutantwes radioativos fikem repitindo sai um som bunitinho
aiauhauahuahahauah dynno eh meiof doa amsi indio vai
me ser shadow me fumar baseado mi ficar doidão
abraços
ShAdOw

UHUHUAHUAHUHUHUAHUUAH largatos mutantes radioativos foi foda

acho q vai vim msm é uns bichos como novos tipos de goblins, e um fodao do estilo yeti so q adaptado pra selva (largato gigante lol)

David Coopershield
17-06-2005, 16:17
tbm pode ter Ents...pra qm viu senhor dos aneis o retorno do rei sabe do q eu to falando....sao arvores q tem vida....tipo...tem elas no Warcraft 3...vcs ja viram? xD ......eh bem provavel :rolleyes:

Podis crer essas arvores tb tem no priston tale - sinistro :wscared:

Ervilhaum
17-06-2005, 16:24
seria interssante se tivesse um Giant Rotworm, imagina q fodz seria o bixo xD

WindScar
17-06-2005, 16:51
lol? Sei lá, acho meio sem noção dinossauro e índio tb acho qu ficaria meio estranho, eu so mais ter centauros e ents. E acho que a nova cidade deveria ser domiando por elfos
Afff! Dragon, que é um "dinossauro voador cuspidor de fogo com capacidade de destruir cidades" não da mais do que 150 (afff!), imagina um dinossaurinho dando 300...

seria interssante se tivesse um Giant Rotworm, imagina q fodz seria o bixo xD
Bem, rotworm é uma minhoca gigante. Então, rotworm gigante seria minhoca gigante gigante?

Simijoku
17-06-2005, 17:01
Acho que índio já é demais, dinossauro, até que ia...
Essas tais árvores vivas, com certeza que vai ter...
E a segunda, quem sabe...
Wasps?
http://img81.echo.cx/img81/2204/colmeia3ad.jpg

.::Abraço's::.
Simijoku

c0dE
17-06-2005, 18:58
Só queria lembrá-los que Tibia se passa na era Medieval e não na pré-história. :rolleyes:

gustin
17-06-2005, 19:27
galera axo q isso naum eh viagem naum
axo q isso eh verdade msm
a foto la do update no tibia pl...parece um indio...olhem ai
http://img284.echo.cx/my.php?image=bridgess6md.jpg

Stivalrox
17-06-2005, 19:41
galera axo q isso naum eh viagem naum
axo q isso eh verdade msm
a foto la do update no tibia pl...parece um indio...olhem ai
http://img284.echo.cx/my.php?image=bridgess6md.jpg

putz se os proprio kra da cip botaram um indio ali na foto...EH OBVIO Q VAI TER INDIOS ....mas pode ser q eles sejam apenas NPCS ....entao eh isso ae xD

Ultran
17-06-2005, 19:49
Eita, vo te q fala d novo, ENTS NAUN VAO TER NESSE UPDATE, o update vai ser d uma SELVA e naun d uma floresta, Ents vivem numa floresta (qualquer RPG eh assim, podem ver)

Tai, minha idéia eh verdedadeira, olhem o post ali em cima

Hamburger, cara da paz
17-06-2005, 21:49
hauauahuahuaha vai ter uma lata de cerveja q pula e fala malukices.....

hauehuah to zuando poxa eu axo q pra uma raça da floresta podeira ser uma raça de ent como os cara tao falando ou super anacondas ;)

Buga_Buga
17-06-2005, 22:02
Acho q ja existe 1 "indio" o nome dele é Hunter (aquele cara q tava flecha e tudo +)
+ 1 coisa: eu li em algum topico q iria ter macacos e gorilas -.-

Alex Warrior
17-06-2005, 22:16
Aposto todas as minhas fichas em Ents e primatas.

Juliana RoX
18-06-2005, 00:02
HEHEHE mais quem disse que os novos bichos vaum se localizar somente na nova area?
Maybe Kobolds???
Maybe Repteis???
quem sabe, :D eh so esperar um poco

Necromance_
18-06-2005, 00:28
Algum usuário disse em melhoria de goblins...simplesmente perfeito.
Goblin batedor, shaman, warlord...e etc. Seria muito interessante mesmo. *Se lembra de Magic the Gathering*
Agora esse é bem o 5º tópico que eu digo que tem que ter Ents...mas eles provavelmente não virão porque ents e selva não combinam.
Índios...pode até ser, mas eu confesso que fica esquisito pro ambiente de Tibia.
Gorilas seria o ideal.

Mendigo Vermelho
18-06-2005, 18:52

è exatamente esse o meu pensamento, até fiz um tópico mostrando como eles são:

Ents - A nova raça (http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=41122)

Quem quiser conferir é só clicar.

=)

MestreYoda
18-06-2005, 18:56
ate podia acontecer mas acho q num vai num

WRGR
18-06-2005, 22:17
Que eu saiba hunter quer dizer caçador e não Índio (como um cara de post anteriores disse), sim esses ents seriam uma possibilidade, mas eles são de florestas e não selvas, gorilas, macacos, tigres, rinocerontes, jacarés, e outros bixos mais seriam as criaturas mais provaveis nessa selva e não podemos nos esquecer do nosso amigo leão que tbm deve aparecer nessa floresta, Hienas tbm oras pois.
Indios seriam uma boa idéia tbm, mas com um outfire diferente de player (ou eles seria um outfire novo dos players tbm).

Uma anaconda seria massa, seria bem forte estilo GS ou draggy. Uns répteis, sapos mutantes (iguais os da Caverna do dragão) e aquele dragao de 5 cabeças (diamat, acho que é assim que se pronuncia).

Bem se uma dessas coisas aparecer ja ta bom demais.

Rafael de Lunara
19-06-2005, 01:06
Se eu fosse um dos criadores do Tibia, eu criaria para a floresta:
Aquelas árvores gigantes que tem no segundo episódio dos senhor dos anéis, se não me ingano o nome dauilo é "ent", que viveriam na superficie, selva a dentro, com um pouco mais de força que um cyc.
Índios para a superfície, que seriam criaturas do mesmo nível de amazons e valks.
Dinossauros, viveriam nas profundesas das cavernas da selva, criaturas muito fortes, os indios contaram que um T-rex mato uma GS para se alimentar :P
Plantas carnivoras de superficie, morreram muitos indios por seu veneno e alguns ateh foram ingulidos inteiros, e de sub-solo, onde vivem é impossivel respira ser ser invenenado.
Falcão, com sua vista nem as criaturas mais pequenas escapariam de suas presas
anaconda, lenda brasileira :P, gigantesca serpente, quem encontro ela não voltou para descreve-la.

Bom galera, viajei "um pouco".

Alvinho MS
19-06-2005, 02:06
hauhiauhaiahaiu ja pensei em dinossauros sim!!!=P magina q rox c andanu normal derrepente vem um tiranossauro rox e sai correnu atrais vc (ahuahuia pq d fato ia ser gigante e solto pod correr em ate 50km p/ hr eheh eu acho q vo ser paleontologo !)pow indio nunca pensei mas ia ser rox magina se ta andanu dai escuta buúuúuúuú...hheh n seria buga buga pq os goblins ja fazem isso, mas seria rox tbm ents, macacos e tigres ou até onças(a msm merda q tigre mais tem pinta n listra lol )e tbm acho q deveria ter sei la um yeti verde, umm curupira!sss curupira, pq n??bom viajei mas e bom bota a kbça p funfa =P

Suka
19-06-2005, 02:11
E legal
Indios seriam como amazons, podemos dizer q ate 1 pouco +forte, com o msm loot, pouco + life e + xp

e ideia boa
legal
qnd aos dinossauros n fico bom naum =D

HellUser
19-06-2005, 03:11
indios fikariaum lokaum cara... tipo uma valk e amazon neh.. XDDD

NoOdles
19-06-2005, 03:45
indio = npc = rox

elfo filho de um anao
19-06-2005, 11:08
...ent.....seria legal c colocassem lobisomens e outros tipos de licantropos(homen-rato,homen-tigre e talz)mas indio???lol,achu q deveria c um pouco mais forte que hunter.
deveriam explora mais raças,tipo,a nova cidade poderia ser dominada por monstros extraplanares(que mudam d plano)talvez uma cidade d centauros ou homens-escorpiao ou homens-lagarto
tb axu q poderiam t outros tipos d dragoes(dragao dourado RoXXX)e talvez cobras gigantes :P

Under the influence
19-06-2005, 11:18
Segundo determinados rpgs, na selva existiam os chamados Homem Lagartos (Lizardman) que caçavam e lançavam rituais as pessoas k viviam na selva invocando os espiritos da natureza.

Juliana RoX
20-06-2005, 01:15
...ent.....seria legal c colocassem lobisomens e outros tipos de licantropos(homen-rato,homen-tigre e talz)mas indio???lol,achu q deveria c um pouco mais forte que hunter.
deveriam explora mais raças,tipo,a nova cidade poderia ser dominada por monstros extraplanares(que mudam d plano)talvez uma cidade d centauros ou homens-escorpiao ou homens-lagarto
tb axu q poderiam t outros tipos d dragoes(dragao dourado RoXXX)e talvez cobras gigantes :P

Pensando bem, na parte q vc falou sobe centauros, bem q poderia ter! :P
pq todo mundo acha q falta centauro (jah tem elfs, anões, goblins e td mais de rpg) ai ia ter um monte tipos de centauro ia ser rox! :wub: :wub: