PDA

View Full Version : E ai galera!!!

Zurvans
16-06-2005, 23:20
Fala pessual blz??

faz 2 anos q parei de jogar tibia,mas ate meio do ano passado eu ainda entrava no fórum pra saber oq andava acontecendo...

Entrando aki agora fiquei ate bobo de ver como a comunidade cresceu!! vi um cara la ser o usuario numero 21k!!!!

e o tópico sobre o thunder hammer ainda existe!

É o Ander que ainda cuida dos fóruns por aki?Que que tem de novo no tibia?a ultima novidade q eu vi foi uma cidade nova chama ank alguma coisa (nao lembro)

abraços :P

WindScar
16-06-2005, 23:31
Você é um fossil vivo! Muita coisa mudou, não da pra listar. (me falaram isso há 5 dias atraz quando eu fui lembrar meu velho MMORPG - galactic wars - conhecidencia?)

Sim, ander e admin ainda são os chefões por aqui, enquanto temos de moderadores: GDW, Sports, Enzo, Esqueci o nome que parece com Yak (meu deus... como pude? que má memoria), e Havengar.

E... quem ler isso aí vai ter uma noção de como o tópico do Thunder Hammer é velho. E além do que, o maior tópico no TibiaBR. Esse aí entrou pro livro dos records...! =O

Set from Hell
17-06-2005, 00:20
Tbm tem o Souf de modera :riso: ! esse vc conhece ...q eu tbm tinha parado Tibia e vinha no forum ...voltei agora ...pow kra o tibia mudou bastante mais ...em poko tempo vc ja kta ...so le o forun por uma semana q ja da pra acostuma ...agora não perca o update de verao ...q vai ter muita coisa massa ...selva :riso: !!!! sei lah kra o jogo eh basicamente o msm so muda q agora tem mais sharer ...e passaram a BUBLE num sei c vc ja sabia xD!

-=Eu=-
17-06-2005, 01:29
Cara mi da um autogafro..usario numero 15 O.o

Tibia mudo muito cara. pena que foi para pior...

Demon-Devil
17-06-2005, 05:45
uhsuahuhasuas pode cre me dá um autografo??XD

Piva
17-06-2005, 16:56
bem massa o tópico..Flwww