PDA

View Full Version : Joge

Alisson Possa
16-06-2005, 18:57
Olhe estou aqui para falar pra quem ta parando de jogar ou quem diz q tibia eh chato.
Eu amo tibia jagava bastante tentando pegar lv,fazendo amigos,correndi riscos...so q um dia uma noticia chegou dizendo q eu ia ter q mudar de cidade entao achei q as coisas iam mudar pq eu tinha internet de conexao o q eh uma porcaria e com a noticia achei q finalmente ia ganhar um internet boa.SO q as coisas nao foram assim vim p/ Santo Angelo e etou aqui há 5 meses sem jogar tibia isso aqui tá uma chatisse e eu so me recomforto quando eu posso ver as ss de vcs ou escutando as musicas q eu escutava jogando tibia(essa eh uma ótima dica joge tibia escutando as músicas q vcs gostam)e me lembra de coisas boasq aconteceram comigo ou dos meus amigos.So q cheguei aqui hakiaram o meu char naum tem como recuperar pois mudaram a senha e o e-mail.
Entao por isso eu digo quando eu jogava naum dava bola mas agora q naum estou jogando mais sei q eh muito bom e sinto muitas saudades.
Jogem pois eu naum dei bola antes e depois q perdi estou dando! :thumb:

Guiks
16-06-2005, 19:13
Nossa deve ser uma chatisse fikar sem tibia... eu ja fikei sem joga por 20 dias e parecia q era 1 ano...
mesmo o grafico nao ser os dos melhores a jogabilidade eh q conta...
tomare q vc consiga joga tibia...
Flws ae e Melhoras pra vc...

-=Eu=-
16-06-2005, 19:16
1- Primeira coisa JogUe tem u u.u

Eu joju
Tu joge
Ele joja
Nos Jojamos
Vos Jojares
Eles Jogem

2 - para quem quer joga quem quiser

3 - Voce jogava tibia com 9 anos O.o

4 - a bom vc tem 9 anos entao desculpo seu Joge =p

Alraiden
16-06-2005, 19:52
o.o quando eu começei a jogar tibia eu tb parei... pq eu naum sabia jogar direito... eu naum dava valor.... + agora naum consigo parar é mto loko xD naum me imagino sem tibia (lol)

Alisson Possa
17-06-2005, 18:47
Ai valeu pelo solidariedade dos q me consolara e pra começa naum tenho 9 anos e o U do meu teclado naum ta funcionando direito! :riso:

Alex Warrior
17-06-2005, 20:33
Ai valeU pelo solidariedade dos q me consolara e pra começa naUm tenho 9 anos e o U do meu teclado naUm ta fUncionando direito! :riso:

Tem certeza, pois eu acho q eh ele soh da pau no verbo jogar. :P

qualquercoisa
17-06-2005, 21:31
tem razaum, tibia eh mto loko msm, mais vcs ja tentaram para um poko, quando conheci uma mina parei d joga por um tempo por falta d interesse, fikou mais inportante pra min conquista a mina du q jogar tibia e realmente me senti mais felix quando fiz isso, mais num eh sempre q pinta uma mina interessante neh xD
intaum eu jogo ateh aparecer uma xD
tibia r0x, porem ah mtas otras cosas r0x na vida tb, inquanto vc naum pod jogar, procure minas, aproveite para sair com os amigos e talz, pq quando vc voltar pro tibia u vicio vai ser maior e vc naum vai dar bola para o resto

Hamburger, cara da paz
17-06-2005, 21:42
HAHAHAHHAHAHAHAH TO ME BORRANDO DE RIR eu tbm moro em santo angelo cara xDDDD
eh um fim de mundo de merda moh porra bauhahahahhhaha xDDDDDDDD

Hellfire Acolyte
17-06-2005, 21:51
Eu nao aconselharia ninguem a jojar, mas a jogar ai e outra historia
tibia realmente e um jogo q da muita saudade quando vc para, mas se o kra ker parar deixa ele parar, se ele se arrepender ele volta
mas o problema q alguns deletam o seu char e ai depois de 2 meses nao tem volta
NAO DELETEM SEUS CHARS POR PARAR DE JOGAR, POIS SE DEPOIS DE UM TEMPO VC KERER VOLTAR A JOGAR NAO VAI PODER