View Full Version : Ideia para tutorial
.:Matrix:.
16-06-2005, 17:46
Galera seguinte,
Eu tenho lido todos os tutoriais que encontro sobre como jogar com um sorc.
Sou de grimera, mundo novo, itens um pouco mais caros....
Pois é, fiz tudo que disseram, não fiquei runando no DP, to sempre caçanu, comecei devagar, nos troll, depois peguei uns orcs e sempre fazendo HMM.
Porém, gostaria de saber algumas coisas como por exeplo:
Que magia tenho que comprar, qual eh necessária mesmo??
Devo comprar GFB??? ou fico soh na HMM até poder fazer SD???
Como devo fazer pra poder comprar um P-SET pois com o dinheiro de troll quase não da pra comprar uma katana, dira uma spike sword, hauahuahauah
Então, gostaria de saber um passo a passo de como agir com esses itens.
Todos os tutoriais que vejo os kras dizem, "FIQUE COM SUA P-SET ATÉ LVL 25" mais não me dizem se todo meu dinheiro vai vir dos troll manja??? ;-D
Agora to lvl 17 -- ml 22, to pegando rot em edron, com brass armor, bras legs, spike sword, dwarven shield -- skills 18/22.... mais que trampo hauahauah....
Minha duvida é: como proceder em questão de dinheiro, itens e magia....
Espero que seja uma ideia util.
[]
Mysticy'Ma'trixx
Grimera
Neto blackblade
16-06-2005, 19:35
bem compre p-set ,primero de tudo,b-robe deve tar caro ai...compre gfb,e talvez se vc quiser xpl pra vender pra knight,fike em rots ate o lvl 20,pra comprar p-set,vc so precisa de praticamente 1 bp de hmm xD,mais tipo,vc eh premmy neh??ve se arranja laguem pra ir no ghtship(venore pra darashia) e vc fazer uma quest la(to spoiliando ai,ou nao???)bem e a plate legs....vc consegue comprando ou em drag
Galera seguinte,
Como devo fazer pra poder comprar um P-SET pois com o dinheiro de troll quase não da pra comprar uma katana, dira uma spike sword, hauahuahauah
E o que você fas com o dinhero das HMM ? Comprei meu P-SET nas HMM.
16-06-2005, 22:25
hahauahauha seguinte, eu to com 8 bp de hmm, mais to pensando assim:
quando eu pegar lvl 20 eu vo pegar Master Sorcerer, pois bem ,preciso de 20k
10k eu consigo na quest, e os outros 10 k quero pegar vendendo bp de HMM
vcs acham que to indo pelo caminho certo??
preciso de 10 bp de hmm pra isso.
Fora que preciso comprar runa, bp e a magia = GFB e SD mais tarde, pois to ml 22 jaja to ml 25 neh hauhauahu
opinem plz
[]'s
vcs vaum totalmente descordar do meu jeito mais la vai:
se vc quer ir rapido naum use esse metedo xD
ache um bom lago fi9que pescando e fazendo HMM gfb ate vc pegar um ML bom bom mesmo de 40-50 dai vc vai poder esmagar os rots com uma carga de HMM dai vai ficar muito facil de vc ir cyc, ou guard.
sobre as runas compre a SD o + rapido possivel, compre explosion pq e uma boa magia pq da um otimo rit e pega em mais mostros(sem ser o ezagero da GFB) gfb tb e bom vc comprar.
17-06-2005, 10:40
vcs vaum totalmente descordar do meu jeito mais la vai:
se vc quer ir rapido naum use esse metedo xD
ache um bom lago fi9que pescando e fazendo HMM gfb ate vc pegar um ML bom bom mesmo de 40-50 dai vc vai poder esmagar os rots com uma carga de HMM dai vai ficar muito facil de vc ir cyc, ou guard.
sobre as runas compre a SD o + rapido possivel, compre explosion pq e uma boa magia pq da um otimo rit e pega em mais mostros(sem ser o ezagero da GFB) gfb tb e bom vc comprar.
Kra, desculpe discordar mais, acho que ficar pescanu e runando só não da, eu não tenho saco pra isso naum ahuahauahuahauh
Se eu pegar ml 50, vai ser caçanu, ja caçanu é demorado pacas e cansa, dira ficar pescando....
Quem faz mto isso são os kras que usavam tibiaSuite, deixava pescanum e runando, quando ia ver ja tava ml 40 hauhauahauhau, mais na unha, nem que me paguem, pois veja: ro runando parado, e ta subindo ml....
mais caçanu, eu runo, pego lvl, dinheiro, junto loot e não uso uma runa.... nem uma HMM..
Cada saida pra caça eu pego 1k juntando a grana e o loot, por isso não acho que vale a pena ficar parado runando.
PS.: Ontem a noite cheguei do serviço em casa e fui joga, peguei ML 23, juntei 1,3k entre gps e loots, e falta 160 rotworm pra lvl 18, e fiz 1 bp e meia de hmm .....hauahuahauahauha ..
se eu não tivesse ido caçar, eu ia ter feito 1 BP e Meia, porem, teria que pescar, e não teria dinheiro para as runas e a bp, ssai uns 220 gps tudo, teria que vender uma BP pra comprar bp e runa
bem, ainda acho melhor caça e runa.....
[]'s
Mais alguem pode me dar ideias??
Devil Squall
17-06-2005, 12:55
Galera seguinte,
Eu tenho lido todos os tutoriais que encontro sobre como jogar com um sorc.
Sou de grimera, mundo novo, itens um pouco mais caros....
Pois é, fiz tudo que disseram, não fiquei runando no DP, to sempre caçanu, comecei devagar, nos troll, depois peguei uns orcs e sempre fazendo HMM.
Porém, gostaria de saber algumas coisas como por exeplo:
Que magia tenho que comprar, qual eh necessária mesmo??
Devo comprar GFB??? ou fico soh na HMM até poder fazer SD???
Então, gostaria de saber um passo a passo de como agir com esses itens.
Todos os tutoriais que vejo os kras dizem, "FIQUE COM SUA P-SET ATÉ LVL 25" mais não me dizem se todo meu dinheiro vai vir dos troll manja??? ;-D
Agora to lvl 17 -- ml 22, to pegando rot em edron, com brass armor, bras legs, spike sword, dwarven shield -- skills 18/22.... mais que trampo hauahauah....
Minha duvida é: como proceder em questão de dinheiro, itens e magia....
Espero que seja uma ideia util.
[]
Mysticy'Ma'trixx
Grimera
Olhe na minha opiniao vc deve ir caçar rots (va em uma cav que nao tenha tantos, ja que seus ekips sao ruins e vc nao aguenta muitos rots).O melhor a fazer agora eh comprar a magia GFB e sair fazendo ela.Faça GFb enquanto caça rot, vc ira pegar dinheiro lvl e ml.A GFB eh vendida por um proço maior que a HMM.Logo que vc chegar no ml 25 compre a magia de SD.Com ela vc vai ver, sua situaçao financeira vai melhorar, ira ganhar bem mais dinheiro.Ah, deixe para comprar a magia explosion depois (ja que tu esta muito ruim de dinheiro).
A e vc disse que estava com bps de hmm pra vender, pra depois conseguir dinheiro para fazer sua promoçao.Eu te digo, venda todas as bps de hmm, consiga dinheiro (gaste de uma forma ponderada, mas o excencial eh que compre as magias de GFB e SD).Por que com bp de SD vc conseguira muito mais dinheiro do que com as de HMM.O que adianta juntar 10 bp de hmm para consiguie 10k, se com 3 de SD vc consegue 12k.
Bem aqui esta minha pequena ajuda.Espero que tenha te dado uma luz ^^
Olhe na minha opiniao vc deve ir caçar rots (va em uma cav que nao tenha tantos, ja que seus ekips sao ruins e vc nao aguenta muitos rots).O melhor a fazer agora eh comprar a magia GFB e sair fazendo ela.Faça GFb enquanto caça rot, vc ira pegar dinheiro lvl e ml.A GFB eh vendida por um proço maior que a HMM.Logo que vc chegar no ml 25 compre a magia de SD.Com ela vc vai ver, sua situaçao financeira vai melhorar, ira ganhar bem mais dinheiro.Ah, deixe para comprar a magia explosion depois (ja que tu esta muito ruim de dinheiro)(...)
naum sitei tudo pra naum ficar chato o topico
eu falei q vcs iam odiar minha ideia mais eu faso isso, pois, os skills q eu perdi naum pegndo leveis eu nunk mais vo recuprar(17/19 -.-) entaum continuo no ML xD
20-06-2005, 11:46
Bom, fiz como disseram....
Tinha 8 BP de hmm, consegui uns 3k vendendo os loot e pegando dinheiro com os rot de edron...
Olha o que fiz com o dinheiro:
Comprei GFB -- fiz 2 BP
Comprei uma P-Armor uma Serpent Sword e um Scarf
Upei Upei Upei
Comprei a Magia SD
Falta 4 Runas pra terminar uma BP
Caçei um pouco de mino, e mino archer, peguei mto mto mto loot, gastei 1 BP de HMM e uma de GFB
Outra coisa, comprei umas outras magias que acho que é importante pro caso de uma hunt....
Comprei Magic Shield, Haste e Ultimate Healing
Nessa hunt que fiz sabado, peguei 50% do xp do lvl 19 pro 20...
Agora completei com os Rot hauhauahau
Agora to:
lvl 20
ML 26
skills - 19/23
P-Armor uma Serpent Sword, um Scarf, um dwarven shield, soldier helmet...
Ja to matando rot mais facil, no braço to tirando 20 ~ 31 e tomando no maximo 12 sendo isso, atacado por 3 rot em full atk... =D
Se alguem tiver mais alguma ideia de qual a melhor coisa que devo fazer.... sem ser a promotion hauhauahau, que tenho que pegar os 10 k e fazer a quest ainda....
[]'s
Pronto!
deu o pontape inicial no teu char... q eh a parte mais dificil!
Agora eh so curtir e planejar um eskema pra tu ;)
Devil Squall
21-06-2005, 00:23
ta vendo velho, seu char andou, agora eh com vc :)
Mas o esquema, sempre que for caçar (bichos como rot e essas coisas, em que vc quase nao vai usa sua mana), va fazendo runas de SD (upa ML ^^).
Eh isso ae velho, agora eh so seguir com seu char, pois sorecerer p.a eh muito rox (pena que nao sou p.a :rolleyes: mas um dia vou ser)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.