PDA

View Full Version : Sim! Mais uma duvida entre Sorcerer X Druid!!

ChuckLisboa
17-10-2011, 16:50
Eu tou retired a um ano +- no meu pally lvl 180...
E agora meu rl ta lvl 124 no ek dele, e me chamou pra jogar denovo, ai bateu aquela sdd sabe como é né?

Eu iria criar DRUID, pra caçar com ele sio e tal, mas sempre tive vontade de jogar de sorc, ai tou nessa dúvida tamanha.. Sempre gostei mais de sorc, só que me disseram que druid ta bem melhor depois desse update... Queria saber, voces sentem muita dificuldade com sorc? E pra caçar com amigo EK é de bob's?
PS: Money né problema nao hehe

Zaes
17-10-2011, 17:29
Sorcerer fica absurdamente fácil de upar depois do nivel 70 quando se tem grana, chego a fazer 350k/h solo, se tiver dinheiro dá para upar de boa com knight, peguei nivel 65~75 caçando só com um ek de bloker nos subterraneos dos bogs de yalahar, destroyers e cia...

Mind Domination
17-10-2011, 17:34
Se o seu "problema" é qual está mais fácil depois do update, no próximo você vai dar retired e criar outro achar?
Pois surgem boatos que druidas não poderão usar SD no próximo up, e aí?
Jogue na que gosta, na que se diverte e não na que está "na moda do update".

ChuckLisboa
17-10-2011, 17:38
Mind, caso voce nao tenha entendido, eu já estou inclinado a escolher Sorcerer, que é a que de fato gosto, o que eu mais gostaria de saber, é se eu encontraria dificulade em caçar com meu amigo EK...

Ah, e outra coisa, se por exemplo, formos hellspawn, eu healando ele com UH, daria lucro? ou waste? :P

Mind Domination
17-10-2011, 17:46
Mind, caso voce nao tenha entendido, eu já estou inclinado a escolher Sorcerer, que é a que de fato gosto, o que eu mais gostaria de saber, é se eu encontraria dificulade em caçar com meu amigo EK...

Ah, e outra coisa, se por exemplo, formos hellspawn, eu healando ele com UH, daria lucro? ou waste? :P

Sim, eu entendi. Mas você falou sobre druidas, update... enfim, deixa pra lá.
Respondendo a sua pergunta de acordo com o meu ponto de vista: healar com UH é besteira e não vale a pena. Você perde um turno de ataque.
Como você disse que não tem problemas com dinheiro, as facilidades são enormes.
Se por acaso tiver um healer além de bloker pra ajudar, é bom (sério? haha).

Zafalkar
17-10-2011, 18:03
O que eu sempre digo é: Diversão em primeiro lugar.

Se você gosta de sorcerers, faça um sem medo!

Só abra o olho nas dicas que você poderá receber, aqui no fórum tem uma galera que sempre diz "não se preocupe com ml", coisa que sou totalmente contra já que acho um pé no saco caçar com ml baixo.

Pense em suas metas independente de opiniões.

ChuckLisboa
17-10-2011, 18:16
Ml é facil, pois to querendo mage 4 fun, caçar com wave, wastando mesmo, ai o ML vai subir junto ;p
É tenho quase ctz que vou de sorc mesmo, foda é que to em lap, e divido wireless com + 3 lap, pc so chega em 2 meses, ai vo colocar uma net so pra mim! hUEAHUEAU

XHunter
19-10-2011, 12:05
Creio que no próximo update finalmente sorcs e druids irão parecer classes diferentes,

druid vai se especializar em Suporte(com heals, dispelando debuffs)/ summons (que vão escalar com o nível do druid e não irão pegar mais XP do druid)

E sorc vai se especializar em debuffs(slows,aumento de dano recebido)/dano massivo (alem de ser os únicos que poderão usar SD)