View Full Version : Jornal de Honera!
Tava pensando...
Muitos mundos tem o jornal aqui no fórum!
Então vamos fazer o nosso!
Nesse jornal vamos postar os principais fatos que estão acontecendo em Honera ;)
Vamos começar então!
Hoje, Nego'Nevah, top level de Honera, foi banido por 1 semana por usar programas fora do tibia: TibiaGG, TibiaSuite...
Avartex é considerado o "pior" player de Honera, por lurar e roubar sempre que vê alguêm caçando onde caça (Plains of Havoc = POH )
Por hoje são essas as nóticias que tenho!
Se tiverem outras postem assim
Dia 00/00/00
Informações: ---
Abraço! T+
Avatarez O noob mais temido de Todos
Avatarex lvl 40 o noob mais temido de todos os noob , dizem por ai qeu e um thief , rouba bag loot , ouvi uma noticia que ele roubou 10k de um player em venore e fica em PoH lurando bixo para venore. As autoridades tem que tomar providencias.
Por tanto cuidado se virem Avatarex O noob mais temido de todos os noobs
#'s
Stivalrox
16-06-2005, 13:17
avartex eh o kra mais lurer de todos.....ele lura bixo de poh .....esses dias ae....ele luro um dwarf guard em edron ¬¬
Tipo cara tenta posta Noticias . :rolleyes:
mas valeu , ele e mo nobao msm
Respeitem o topico!
16/6 : Boatos dizem que Avartex lurou 4 GS's para dwarf bridge mais informações aqui: http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=board&boardid=25204
Rasunik'Nevah (eu) é banido, mais informações aqui: http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=43691
Suplemo Knight, top skill de tenebra, avança mais skills ainda conseguindo assim o 77/77
Por hoje é só, vou ter que ficar 6 dias sem postar nóticia aqui por causa do ban, então, tomem conta ae! T+
Raiamar Merdyan
18-06-2005, 02:33
Passa informacao errada, o Nego nao foi banido por usar tibiagg essas coisas, ele nao usa nenhum programa ilegal. Ele foi banido pq ele usa um programa para modificar o fundo do tibia e nao ficar cinza dicar azul. Só por isso. Para fazer um jornal aprende. e eu postei sobre o nego ter cido banido antes de vc
Passa informacao errada, o Nego nao foi banido por usar tibiagg essas coisas, ele nao usa nenhum programa ilegal. Ele foi banido pq ele usa um programa para modificar o fundo do tibia e nao ficar cinza dicar azul. Só por isso. Para fazer um jornal aprende. e eu postei sobre o nego ter cido banido antes de vc
foi banido por 1 semana por usar programas fora do tibia rasunik disse isso , ele nao disse especialmente Tibai gg , mas acho que o nego tava usando algum tipo de macro. NAO SEI
e otra , modificar o tibia com spr , ow algo do tipo , ja foi proibido plea cipsoft
mas acabo de te o update em que o suite nao funfa mais , então que programa ele poderia ta usando??
vc axa q acabo , els fazem tudo de novo , n adianta nd =P
Isso aqui era pra ser um Jornal!
@Raimar
O burrinho! Eu postei dia 15 e você dia 16
Se liga, meu nick é Rasunik'Nevah
So amigasso dele, fui um dos primeiros a saber, então se liga antes de postar
Ele foi banido por usar coisas que não podem ser usadas
Te liga! ¬¬
Data : 19/06/06 20:06
Ngm aguenta mais Avatarex no Serve , Muitas pessoas estão dizendo que se ele continuar a Lurar , Roubar ,Sera Reportado E o Distino Dele nao sera o Mesmo. ( masi informações http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=828782 )
Já Já Teremos Mais Noticias
QUEM NÃO RESPEITAR MAIS O TÓPICO VO MANDA PM PRO HAVENGAR!
É PRA POSTAR NÓTICIAS AQUI E NÃO.....
¬¬
Data : 20/06
hoje , Suplemo knight atingi a meta de 78 de axe fighting e 78 de shield.
Raidex Moon (agora lvl 56) e Ani Elric ( lvl 53 ) ultrapassam Nego'Nevah Atualmente Banido e antigo Top Honera
Data : 20/06
Shockz'Oz Top 7 de Esp e Top 2 Em Axe Fighting em Honera , foi Banido por causa de Comportamento Abusivo.
Data: 25/6
Raidex Moon, pegou level 60 e diz em seu flog que não passará disso pois ele quer jogar em um mundo PVP, por que H.L em n-pvp não tem respeito, e em PVP, ngn mexe com ele =)
Nego'Nevah ao voltar do Ban já está level 57
Suplemo Knight está perto das skills 80/80, acho que ele pega hj! :)
Linkin Park
01-07-2005, 16:53
Data: 01/07/2005
Daniel Anihilator, lider da guild Eternal Alliances deu retired hoje, após morrer 3x. Segundo ele, seu ex-amigo, thotenn-sedex, o traiu. Daniel morreu para beholder apos ter lag, e chamou seu amigo para ajudar a recuperar o loot. Seu amigo, alem d catar suas uh´s, fez trap para ele morrer denovo para beholder. Após isso, honera perdeu um ótimo player, que eu conheçia, não era ladrão, nem lurer, ajudava aos outros e etc. Thotenn-sedex, um vacilão traidor, era de sua guild´. Ele está tentando fazer draconia quest, não vá com ele se não quer ser traido e morto. flws
Cya Daniel Anihilator, volte plx
Bergesch
01-07-2005, 20:31
Acho que um jornal nao funciona assim, você deveria recolher as informacoes e fazer um jornal semanal com todas as informacoes, entrevistas de players do seu mundo etc.
Isso ae!
Quem é que liga se ele deu retired ou não ?!?
Affs...Essa foi boa.
O bom é que tem menos um noob pra encher o saco :cool:
caauahauha boa Kox , auhauah mo nobao msm plx
flws
avartex eh o kra mais lurer de todos.....ele lura bixo de poh .....esses dias ae....ele luro um dwarf guard em edron ¬¬
Foi isso mesmo mano eu tava la recuperando mana do meu maker ele chego com um guard ele e um amigo dele tbm o cara e um #$@#$ si eu n tivese hmm eh uh eu teria morrido ele eh mo @@#@# Esse sharing acc de $##@@$ eu tive q ussar 5 uh e 1 hmm dps chego um e mato :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.