View Full Version : LMAO - PAs caçando em área free com respaws ridiculos !
David Coopershield
15-06-2005, 16:30
Uma coisa que me deixa com raiva, apesar de não existir regras que proibem isso é ver um cara que é Premium Account caçando em lugares que tem respaws mínimos de criaturas em áreas free. Edron, Ank e Darashia cidades premium oferecem respaws diversificados e bem nivelados com cada lvl (ex: lugar so com troll, lugar só com minos, lugar só com draggy) - mas dai eu me deparo com um PA em thais num lugar que tem poquinho cyc comparado a Edron por exemplo. E no meu server que tá meio vazio ultimamente lotação de áreas de caça não é desculpa ! :mad: Queria saber a opinião dos meus amigos tibianos. :wub:
Manji, o Amaldiçoado
15-06-2005, 16:34
As vezes é falta de informação. Um P.A. não sabe onde são os melhores locais para caçar nas áreas novas. Quando comprei minha P.A., demorei quase um mês para saber que as áreas premmiuns eram muito melhores do que as free. Apenas depois de um "guia turístico" que meu amigo me fez, que aprendi.
[]'s
Se eu colocase premmy eu faria um char novo toscao so pra esplora a area premmy, mesmo que morece 10 veses so pra ver que bicho abita ali. para poder upar com meu char verdadeiro numa area melhor e sem complexo de carandiru (100 nego por metro quadrado)
Fly De'Vile
15-06-2005, 16:54
premmy paga pelo jogo, logo, caça em qualquer lugar que quiser. o cara pode odiar edron/dara/ankrahmun e botou premmy só pelos outros beneficios.
ja os free tem que se contentar com o q tem.. q ja é bastante!! DL... d-lair, bk, poh, orc fortress... mols, demona
David Coopershield
15-06-2005, 17:16
premmy paga pelo jogo, logo, caça em qualquer lugar que quiser. o cara pode odiar edron/dara/ankrahmun e botou premmy só pelos outros beneficios.
ja os free tem que se contentar com o q tem.. q ja é bastante!! DL... d-lair, bk, poh, orc fortress... mols, demona
Até concordo Fly - o que digo não entender é o cara num respaw de sei lá 5 cyc em area free tendo um de 40 em area premium ! :confused: Independente da cidade xp é xp !
Pois é... Quando somos PA falamos que free ja tem muito, nem deveria jogar...
Quando somos free reclamamos dos PA e tentamos dar ideias para a cip como areas pra free.
Ou seja, estando bom pra nós não reclamamos.
A respeito de pa em área free, eu tambem acho uma droga.
é mais falta de informação mesmo
o cara mtas vzs nem sabe onde e o que tem pra ele caçar nas areas p.a's
mas tb tem uns mardito q faz p.a, fika se axando e vai lá na area free soh pra enxe o saco (tenho um "amigo" noob q faz isso) e intimah os cara q vao caçar la e reclamam
e de que adianta o free ter boas areas se tem 30 caras no msm ridiculo respawn, nem q seja de troll, certo dia eu fui caça cyc no sul de thais e tinha pelo menos 15 caras lá, na fé, e fui voltar pra cidade pelo lado >> da cidade, e vi q na cave q tem 3 trolls tava tendo briga entre um povo pra cata o respawn, lv8 se pklizando xD
Todo lugar tem gente que não sabe direito o que caçar,uma vez vi um knight lvl 20 caçando rots em darashia,peguntei pra ele pq ele tava la e ele disse pq rot dava bastant exp -.-
eu tenho um amigo que pago p.a. faz muito poco tempo, eu nunca fui p.a. mas eu tenho amigos que conhessem area premiun e vejo muitos vidios daqueles carinhas mostrando areas premiun pra quem nao sabe! falei pra ele ir caçar tumbas (ele e lvl 30) mas eu acho que ate hoje ele nao foi, que eu me lembre a unica vez que ele foi pra uma are pemiun foi pra compra uma magia de p.a.!
WindScar
15-06-2005, 18:59
Mas no meu caso por exemplo, sou master sorc, explorar lugares quase sempre da em morte. Mas mesmo assim eu vou insistindo, explorando... o que eu acho em ank? Larvas... pouca exp pro meu level. Scarabs... não paga runas, muita pouca exp com summon... dragons, até vai, mas agora até rot da dando muitooo mais loot que dragon... tumbas, não pagam as hmms, dao menos exp que rot de area free com summon.
Cada canto de ank explorado e testado por dias pra dar nisso. Blz, vou dar umas vasculhadas em Edron... não explorei muito. Alias, quase nada, só fui nos dragons... (e como eu disse antes, até rot da dando mais loot e exp).
Darashia... até pensei em ir necro, mas minhas hmms ainda dão pouco dano, e o loot poderia não compensar me falindo totalmente (é a vida de pobre, gastaria todos meus gps - 15k - numa mísera hunt). Rots... ta, exp e um loot rasoavel considerando as opções, mas é enjoativoooo e no final não compensa tantoo. Gs... foi o unico outro respawn que eu cheguei a encontrar, não precisa dizer que não vale apena gastar 5 sds por gs, + 500 mana, pra conseguir 13 gps.
Aí, eu vou pra area free, num lugar que é raro irem. O que eu me deparo? Respawn de ghouls 3x maior que de ank (1 runa de gfb + 2 hmms dando 1.6k de exp). Sim, 1 runa de GFB com 2 de HMM dão 1.600 exp em 2 minutos... E minos + minos guards pra ir matando enquanto da respawn, e pra ir juntando um loot (grandinho por sinal)... no final das contas da uns 10~14k por hora, e uns 2~4k de loot (ate uns 2.5k de lucro). Muito melhor...
E pra vocês terem noção, esse lugar que eu vou nunca tem gente. Free Acc não explora, faz runa (ou caça em cave_que_amigo_levou). Claro, existem exeções... mas mesmo assim esse lugar nunca vai gente, tem menos pessoas que area p.a., mesmo as areas escondidas (como tumba).
Concordo....por exemplo BK (eu num axo q vale a pena caça mais tem mta gente q caça)...Dragon Lair de Venore (o 2° melhor na minha opiniao...soh perde pro de Edron). O premmy paga o jogo naum soh para caçar em lugares premmys e sim para promotion...entrar de 1°...ter casa....etc etc
Bolt'Shooter
15-06-2005, 19:19
Bom da area PA:
>> mais respeito, menos newbies PKers e Trappers....
>>menos gente par dividi o resp...
>>caçar rot da boa grana pra loot sem gastar nenhum tipo de runa, mesmo q enjoe vc pega uma xp razoavel e um lucro muuuuuito bom pelo fato de vc nao ter gasto nada...
>>se vc caçar numa area free boa vc tem q dividir o resp com mais gnt e tem a desvantagem de aparecer um PK com mais chance...
>>PA loga de primera
andrevpc
15-06-2005, 19:21
concordo com vc
Esse P.A. deve ser noob mesmo pra fika em area free sendo q tem monte de coisas boas na de premmy... q kra chato deve ser ele hein?
Alfabeto
15-06-2005, 19:44
Todo lugar tem gente que não sabe direito o que caçar,uma vez vi um knight lvl 20 caçando rots em darashia,peguntei pra ele pq ele tava la e ele disse pq rot dava bastant exp -.-
logico q dah um kina nas 2 melhores cave de darashia faz 15k de xp hora se bobiar e ainda pega mais de 2k de grana entre loot e cash... tipo vale mto a pena...
@topic
mta gente premmy vai em area free pq acha melhopr e realmente existem lugares melhores em area free doq alguns lugares na area member (cave de guards por exemplo) e mat gente pq eh desinformado msm...
O Kra Sorcerer
15-06-2005, 20:45
concordo kra...eu conhecia um kra q matava cyc no mount sentourn sei alh q peste q eh issu lah na kest du crown helmet....aff ele falava q naum sabia onde q era cyc d edron....afff eu q nunk fui pa e sei atraves d vidios.....sei alh....axo issu estranho...+ se for ver free tem respawns loko tbem...+ eh tudu lotado...-.-" q q adianta.....afff
em ank eu num conheço as tumbas pra hunt...+ soh sei uma q finaliz a a kest du helmet of the ancients....msmo asism os pa num tem doh dos free e akaba com os respawns deles.....msmo q tem 1 milhao d cyc esperando eles...eles preferem ir no respawn d 10 cyc.....;-.- ;/ ;(
Nao existe area free, existe area premmy. Tibia foi designado pra premmys, frees são "futuros premmy" assim q a cip pensa e faz o tibia.
--Delixu
bom em cyclopolis sempre costuma estar lotado .....
Demon-Devil
16-06-2005, 01:15
ahahha P.A em Lunara é foda ^^ so pq é pq axa ke manda ai te ataca vc da umas porrada boa nele ai ele sai correndo ^^
esses cara é foda é igual nos ghoul da Ghoust land tanto lugra melhor premmy pra eles i ta sempre um p.a inxendo lá =S n todos p.a. são asim mais muitos são ^^
Undertaker
16-06-2005, 05:43
Muitas vezes isso ocorre por falta de informaçao mesmo ou o q é mais comum ,por medo.. um exemplo bom é Mount sternum e cyclopolis.. no mount sternum um pally pode ir atirando bolts e correr para fora tranquilamente.. ja em cyclopolis se vc corre pra um lado tem guard, se corre pra outro tem orc leader..muitas vezes as areas frees saum mais faceis de se caçar apesar das areas para premmiuns terem um respawn muito melhor.. o q compensa mais.. vc fica la nos free q é facil ou se arriscar no meio de um respawn complicado e conseguir muita exp.. o pessoal opta pelo caminho mais facil infelizmente :triste:
Eu ja fui pa e ja sou free,agora tu me diz,onde pega mais xp que nus dwarfs? Depois do lvl 40 tu pode fika soh guard o resto da vida pegando lvl.E os pas fazem isso mesmo porque eh melhor.Claro que eu concordo contigo que se a area de caca premmy ta vazia eles tem mesmo eh que aproveitar,mas normalmente cyclopolis por exemplo ta lotada,nao da xp de jeito nenhum la.
Bom essa eh a minha opiniao,espero ter ajudado ;D
Line dark (euzinha)
16-06-2005, 10:50
eh ja vi muitas vezes....p.a em area free que pra eles é tri ruin....mas taum la com seus lvl atrapalhando os free....mas achu que eles tem o direitu disso ja que taum pagandu pa joga......então basta nós frees se contentarmos com isso!!!!
=)
Hellfire Acolyte
16-06-2005, 11:06
ta certo q as vezes tem ate areas free melhores q premiums, mas alguns chegam em lugares ridiculos se comparados aos premium e os premium fikam la, e pior, na boa parte das vezes flando "leave"
isso da raiva
Alca Vicius
16-06-2005, 11:27
Até concordo Fly - o que digo não entender é o cara num respaw de sei lá 5 cyc em area free tendo um de 40 em area premium ! :confused: Independente da cidade xp é xp !Bom... eu queria saber onde eh esse respawn de 5 cyc (Onde caço eh 2 X* )
Mas isso realmente é problema. Mas tem uns que estão guardando respawn digamos, realmente, RIDÍCULOS.
Ficou em casa a foto, mas queria mostrar uma outra hora uma foto que pra mim merecia o título de "o n00b do mês de Calmera". O cara P.A. guardando com fortalezas de Parcel o respawn unico de Slime dali.... (Eu tava indo pq sempre que compro equip novo dou uns petelecos no gelatina bocão da royal do esgoto pra ver o hit/defesa. No momento queria testar uma G-Hally).
Enquanto isso ganho exp nos slimes de Ab'dendriel, que se vc tiver sozinho vc sempre tem slime, corre em círculos. Começa com um ghoul e 3 skeletons, depois mais 2 skeletons e 1 ghoul, um rotworm talvez, depois 2 rotworms, depois 1 slime, sobe, outro slime mais um skeleton, volta pro começo, e fica esse círculo divertido que rende 500-700 exp por ciclo, e é um respawn rápido se não tiver nOObs. Enquanto isso mandando um "telex" pra carlin, falam q o cara premium ainda tava lah nos slimes e chegou a usar MAGIC WALL pra bloquear passagem.
É de querer se matar :12:
-Alca-
aff, sei lah us pa tem q fica em area free msm pra num enxe u lugar bom pra eu caçar xD tipo se us pa tudu fo prus scarab eu to morto pqp eu so caço lah.
bom é so issu,
abraços pra todos
sonus
Lol, rot é a melhor coisa pra um knight iniciante caçar , comecei a jogar em grimera, passei pra main, comprei ekips em um dia, e depois sai do jogo no outro dia fui para darashia caçar rots peguei lvl 22 em um dia, rot é uma ótima caça para iniciantes de vez em quando quando estou muito quebrado vou caçar rots com meu knight lvl 51 só para pegar dinheiro ou pq nao tem nada pra fazer mesmo. :P
David Coopershield
18-06-2005, 22:57
ja em cyclopolis se vc corre pra um lado tem guard, se corre pra outro tem orc leader..
Cara lá num é assim não ! A onda premmy agora principalmente kina e caça scarab e larva. exp sem risco. :P
WindScar
18-06-2005, 23:00
Cara lá num é assim não ! A onda premmy agora principalmente kina e caça scarab e larva. exp sem risco. :P
É, mas como eu disse, pra mage não compensa. Hmm é 12 gps por tiro, até umas 5 numa scarab só. Bem mais vantajoso ir lá no lugar que eu falei, que com 1 gfb e 1,5 hmms já da pra pegar 2k.
Fly De'Vile
18-06-2005, 23:04
omfg!! Rots dao exp? aff aeheahaehaehaehaehahaehaehhehhhaeahehaeaeheaheahae h
da uma olhada nos meus videos na secao de videos aki do tibiabr e ve como pega exp plx :P
Knight Dellan
18-06-2005, 23:04
tem respawns free otimos
Guards
(vo caçar guard em cyclopolis? u_u poupe-me)
tem tambem os respawns de banshee que são otimos em isle o kings
tem POH que e um lugar otimo
Orc fortress tambem
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.