PDA

View Full Version : Ninguem posta nesse forum não???

Livestrong Rage
14-06-2005, 22:34
Aew pessoal.....bora agita esse forum aki.......o forum de Amera nao fikava 1 minuto sem post novo....XD
msm q seja pra falar qlqr merd*.......as vezes ate merd@ pod ser útil......como por exemplo em adubo....esterco e etc :402: .....mais isso nao vem ao caso!

bora posta alguma coisa ae.....

por exemplo hje vi akela kina Red Skull ´´Zuck´alguma coisa`` q era llvl 4x sendo hackiada na frente do dp de carlin no lvl 21 :eek: .....causandu a lot.!!

alguem sabe o q foi issu direitu??
e pow galera......vamo respeita as carta de ´´hunting here`` nas caverna.... :mad: ja ta enchendo o sako o pessoal entrando msm com a carta e depois ainda apagando seu nome da carta.......

cya!!!! XD

Ghost-AoD
17-06-2005, 01:03
ahh o pessoa..geralmente c Fica Rushando lv n tem tempo pra postar...axu us +postam aq Sãum Kinas q tao sempre treinando:D tipo euzzz xDD

Sobre o negocios das cartas dizendo q "to caçandu aqui" ateh em cave d rotworm de venore tem.. =\\\ ai eh sux e tbm tem mtos Brs P-abusers q vc n pod faze nada q eles ja vao avisando q vai ti mata :triste:

Vlwsss Vamuu tenta anima esse forum xDDD

Qualquer coisa me manda Msg in game =p

Markaum
17-06-2005, 17:16
Bom, voltandu a falar de bosta :P
alguem sabe pq qdo comemos pipoca e salgadinhu fandangos nos cagamos marrom se um e branco e o otro e amarelo :yelrotflm (noia total)
bom qdo tiver um assunto meçhor eu posto aki

t+++

Xaropim
17-06-2005, 23:53
eh fod* os nego ki num respeita carta, c vai lah acha um neguin matanu seu resp, otra vez c vai lah kd a carta?
pow a galera tem ki repeita, dexa a carta lah, naum mata o resp e naum apaga o nome, eu jah matei nego por causa disso, em grimera ainda n mais em outros servers sim espero ki naum preecise chega a esse ponto em grimera.

.:Matrix:.
20-06-2005, 15:55
Bem, eu acho assim, tem nego que deixa carta numa cave enorme, mto grande, pow, o kra que a cave soh pra ele??? isso eh mancada mano, acho que o kra devia pegar uma cave menorzinha, mais com um respaw agradavel, como tem algumas por ai, não vo fala qual, senaum a noite chego la e ta cheio hauahuahau, mais assim, acho que se for numa cave pequena, não tem erro, agora, vc chegar numa puta cave e neguinho da leave eh mancada huahauhaua

[]'s