PDA

View Full Version : Sem noçao

mauricioac
14-10-2004, 18:48
Estou aki pra falar pra algumas certas pessoas.
Kut(zoio) ou entao garoto mal, pois nao sei kem tava on no kut.

Pode me esperar ai em Arthur pq a partir do dia d hj o negocio viro serio.
Esperar um final de semana que eu possa ir ai q vo me encontrar com vcs.

To sabendo q a galera ai é unica certo??!! ok faço mano a mano 1 a 1, mas c nao to levando uma galera tb, so todos poderem ir. O negocio passa do tibia pra pessoal.

Ja que vcs nao gostam d mim, ok. Comecei a odiar vcs.
Me esperem

OBS: Existe como em todo lugar pessoas boas , e em arthur tem grandes pessoas que se salvam
OBS2: sempre fui na minha ainda mais com o char q eu entro so pra falar com os amigos e fazer uhs pra kem pede( nick torcida ), agora nem mais nele vo entrar mais caso alguem q eu fale nao possua meu msn ai vai: mauricioac_rj@hotmail.com . Ja tinha resolvido com todos os meus problemas, ate com o will, mas ja o kut preferiu assim, resolveremos.
Zoio, tinha conversado com vc ja, mas vi q nao adiantou, ja tinha eskecido tudo que ouve antes, mas parece q vc nao, entao vamos resolver isso eu e vc, apenas eu e vc, pq c nao o negocio vai fika pesado pro seu lado.

Desulpa ai tibiabr, mas kis deixar um recado nao so para o zoio, mas para dizer q nao tenho nada contra a Arthur Nogueira

Abraços

Depois de um tempo d pensamentos vi que isso tudo que eu falei acima nao vale nada. Isso é um jogo, e joga quem ker. Peço desculpa a todos pelas minhas palavras, mas eu sou digno nas minhas atitudes e nos meus conceitos, portanto fika aki um abraço a todos que conheci e a todos que poderei vir a conhecer(msn acima). Nao me levem a mal, a banda nao pode parar d tocar.

Will hunting, vc parece ser uma pessoa bem inteligente e bem capaz.Siga seu caminho(sem mágoas), se fiz algo que fez com que vc se sentisse em algum momento mal, sinceras desculpas.
Kut(zoio) como ja tinha falado com vc, nunca nos demos muito bem, mas mesmo assim espero que toque a bola pra frente e consiga atingir seus objetivos.
Garoto mal, apesar do fato nao explicado pelo nosso mal desentendimento, sei que vc tem um bom coraçao, espero restabelecer contatos.
Se alguem um dia me interpreto errado por alguma açao minha, peço desculpa tb.
Estou saindo definitivamente do tibia, mas espero que nao sair com inimigos, pois a vida continua.

Sinceras desculpas a todos

Demonhuu
14-10-2004, 22:26
Algum moderador fexa isso, antes que vire outra briga.
Cansei de ver ameaças, já q tem briga sem resolvam no tibia, pra q postar no Forum, no entendo isso, vai la entao e bate nele. pra q posta aki ? =\

Flw...

Thunder Magic
14-10-2004, 22:42
Fecha o tópico não !!!

Acho que este tópico pode render uma boa conversa.

Mauricio você está de parabéns ! Todos temos que sempre que pensar bem antes de tomar cetas atitudes. Problemas no jogo não passam para RL, jogo é jogo. :boxing_sm

É bom saber que você entendeu que não é preciso ofender ninguem para descordar dela. Pode-se fazer críticas sen que se parta para a baixaria.:argue:

Espero que você volte a ativa no forún, ja que tenho certeza de que não vai nos decepcionar. = ]]:thumb:

Demonhuu
14-10-2004, 22:52
Bom, na hora que postei, num tinha visto q ele edito o post dele, ele volto atraz do que falo.....=]
Achei legal da parte dele....mostro que tem caráter, ta di parabens.

Flw...

Treviss (Guilherme)
15-10-2004, 00:08
Porra piranha vai toma no c* cola logo aki em sampa i vamo :sm218: i depois cola no LOVE STORY MUAHHAHA...

Boa sorte p vc na rl cara, tomara q um dia eu consiga para de joga essa merda tb...

Bjus i love u gay

Runn
15-10-2004, 03:29
COLA AQUI EM ARTUR NOGUEIRA !!!

Eu compro a briga dos 2 , mano a mano eu e vc demorow :))

Kutmaff Seth
15-10-2004, 03:39
Eu sou uma pessoa calma na medida do possivel...
Se quiser colar aqui em Artur demorou, se quiser vir na paz blz, se quiser vir pra tretar blz tbm, nao tenho medo de ameaças...
O que aconteceu ontem já ta terminado, não era eu no Kut, eu estava no Treviss, eu revolvi fazer q nem antiga Gopahama, me isolar, pode até nao ser bom pra mim, mas tenho certeza que será melhor pra todos.
Eu não guardo magoa nem rancor de ninguem, se quiser resolver as coisas na porradas por mim...eu gosto de briga, mas nao gosto de marcar briga, tem q xegar na hra e pá:boxing_sm

HolyAssassin
15-10-2004, 04:28
aiaiaiai... eu naum me entendo.. sehriu... como eh q eu poso ser taum amigo de pessoas taum diferentes??? iuHAUhIUHIUAh eh meiu estranhu.. eu falo com o mauricio.. o dia todo.... mas tbm fao com os kra de artur.. o tempo todo... iuHAUhAIHiaUh como serah q eu consigo agrada dois lados taum distintos??? vai saber.... bom... sobre a briga.... a fita morreu... para de viadagem todo mundo ae.... c naum eu vo da na bundinha de vcs XD

c ya dudes....

Divirilu
15-10-2004, 09:58
Boa veio, eh isso aew, acho q vc ta de parabens! Abraço ai Mauricio!!

BATTERY-METALLICA ROXX!! ... AND JUSTICE FOR ALL... :lhdevil: :528: :528:

Valeria Freitas
15-10-2004, 10:04
aiaiaiai... eu naum me entendo.. sehriu... como eh q eu poso ser taum amigo de pessoas taum diferentes??? iuHAUhIUHIUAh eh meiu estranhu.. eu falo com o mauricio.. o dia todo.... mas tbm fao com os kra de artur.. o tempo todo... iuHAUhAIHiaUh como serah q eu consigo agrada dois lados taum distintos??? vai saber.... bom... sobre a briga.... a fita morreu... para de viadagem todo mundo ae.... c naum eu vo da na bundinha de vcs XD

c ya dudes....

faz que nem eu uai!
gosta de todo mundo e ta valendo!
todos tem os seus defeitos e qualidades, e sao um conjunto..
concordo com voce lindo... para mesmo com essa viadagem seria muito bao!
e eu te ajudo a dá na bundinha deles, viu? COM O CHINELO!!! hahahahahahaha

Valeria Freitas
15-10-2004, 10:23
Estou aki pra falar pra algumas certas pessoas.
Kut(zoio) ou entao garoto mal, pois nao sei kem tava on no kut.

Pode me esperar ai em Arthur pq a partir do dia d hj o negocio viro serio.
Esperar um final de semana que eu possa ir ai q vo me encontrar com vcs.

To sabendo q a galera ai é unica certo??!! ok faço mano a mano 1 a 1, mas c nao to levando uma galera tb, so todos poderem ir. O negocio passa do tibia pra pessoal.

Ja que vcs nao gostam d mim, ok. Comecei a odiar vcs.
Me esperem

OBS: Existe como em todo lugar pessoas boas , e em arthur tem grandes pessoas que se salvam
OBS2: sempre fui na minha ainda mais com o char q eu entro so pra falar com os amigos e fazer uhs pra kem pede( nick torcida ), agora nem mais nele vo entrar mais caso alguem q eu fale nao possua meu msn ai vai: mauricioac_rj@hotmail.com . Ja tinha resolvido com todos os meus problemas, ate com o will, mas ja o kut preferiu assim, resolveremos.
Zoio, tinha conversado com vc ja, mas vi q nao adiantou, ja tinha eskecido tudo que ouve antes, mas parece q vc nao, entao vamos resolver isso eu e vc, apenas eu e vc, pq c nao o negocio vai fika pesado pro seu lado.

Desulpa ai tibiabr, mas kis deixar um recado nao so para o zoio, mas para dizer q nao tenho nada contra a Arthur Nogueira

Abraços

Depois de um tempo d pensamentos vi que isso tudo que eu falei acima nao vale nada. Isso é um jogo, e joga quem ker. Peço desculpa a todos pelas minhas palavras, mas eu sou digno nas minhas atitudes e nos meus conceitos, portanto fika aki um abraço a todos que conheci e a todos que poderei vir a conhecer(msn acima). Nao me levem a mal, a banda nao pode parar d tocar.

Will hunting, vc parece ser uma pessoa bem inteligente e bem capaz.Siga seu caminho(sem mágoas), se fiz algo que fez com que vc se sentisse em algum momento mal, sinceras desculpas.
Kut(zoio) como ja tinha falado com vc, nunca nos demos muito bem, mas mesmo assim espero que toque a bola pra frente e consiga atingir seus objetivos.
Garoto mal, apesar do fato nao explicado pelo nosso mal desentendimento, sei que vc tem um bom coraçao, espero restabelecer contatos.
Se alguem um dia me interpreto errado por alguma açao minha, peço desculpa tb.
Estou saindo definitivamente do tibia, mas espero que nao sair com inimigos, pois a vida continua.

Sinceras desculpas a todos

sabia que podia esperar isso de voce!estou orgulhosa!
ainda bem que tem msn, né?
beijao!