PDA

View Full Version : Demon Hunt como em Amera

Busebi
14-06-2005, 13:32
Fonte: www.tibianews.net
Esta materia não foi traduzida, foi feita uma versão dela aportuguesada, inserindo mais informações às originais.

Varios Sorcerers level alto de Hiberna estão fazendo como Will Hunting/Eternal Oblivion de Amera. Eles fazem o seguinte esquema: Voce deposita nos Depots deles uma parcel com 20 Bps de SD pra mais e coloca seu nome e tals. O blocker da as Sds pro sorcerer e ele as usa em uma demon hunt, sendo assim, todo o loot da demon hunt é divido em 2, indo uma parte para o dono das Sds e a outra para o blocker ;). Isso gerou muita polemica em Amera (Veja o Topico aqui (http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=42911)). Particulamente acho que isso acaba com a Economia de um mundo, ja que um Sorcerer level 15 e ML 25 ja vai poder ter até uma e-plate :triste:. Se voce quiser acompanhar o topico no forum oficial, entre aqui (http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=819165). E o que voce acha sobre isso???

Flamer Guard
14-06-2005, 14:52
Mundo Velho é Foda....
Eu acho moo desespero dos kra,ja fiz isso dei 10 bp d SD pro meu amigo ir hunt d Demon ele falo q so feio Lixo como P-ammy,GS e Etc e nem veio nennhum rare¬¬
Nem faço mais isso non agora e vender sempre pra msma pesso,ganhar protect e ir caçar ^^

Busebi
14-06-2005, 16:41
Mundo Velho é Foda....
Eu acho moo desespero dos kra,ja fiz isso dei 10 bp d SD pro meu amigo ir hunt d Demon ele falo q so feio Lixo como P-ammy,GS e Etc e nem veio nennhum rare¬¬
Nem faço mais isso non agora e vender sempre pra msma pesso,ganhar protect e ir caçar ^^
Mas tipo, fala é facil... ja o eternal e os outros blockers gravam o video em tibiacam ;). Assim voce pode ver o video. Mas só uma coisa, a UV é muito power abuser, imagina voce da as bps e nao ganha o loot? Se eles nao te der voce vai fazer o que??? Absolutamente nada :S....

duduzebah
14-06-2005, 17:09
Mas tipo, fala é facil... ja o eternal e os outros blockers gravam o video em tibiacam ;). Assim voce pode ver o video. Mas só uma coisa, a UV é muito power abuser, imagina voce da as bps e nao ganha o loot? Se eles nao te der voce vai fazer o que??? Absolutamente nada :S....

Não é por aí também... Eles também gravam, e é claro que vao dar o loot. Nao generalize falando que a guilda toda é power abuser... ainda mais sendo o Kj que começou a realizar isso em hiberna... ele é um dos caras mais diplomáticos (depois de mim, claro xP) daqui.

[]´s

Busebi
14-06-2005, 17:38
Não é por aí também... Eles também gravam, e é claro que vao dar o loot. Nao generalize falando que a guilda toda é power abuser... ainda mais sendo o Kj que começou a realizar isso em hiberna... ele é um dos caras mais diplomáticos (depois de mim, claro xP) daqui.

[]´s
claro que eu sei que a guild toda nao é p. abuse, mas se for ver bem, a maioria de seus componentes é =).... Master Morla então nem se fala, mas nem vamos desviar o assunto do topico hehhehe, só pra testar eu vou dar 20 Bps de SD pra eles... só faltam mais 8 Bps... vamos ver se vai ser legal.....

I WANNA BE RICH AhuuhaUHahua