View Full Version : Traps e Blockers DP
Murdocrj
14-06-2005, 11:35
Atenção Br´s !!! Evitem andar Sozinhos
Azura tah cheio d trap..
Qualquer buraco agora eh motivo pra bota parcel e taca ff "fire field"
Portanto Br´s de Azura que nao querem morrer como eu jah morri um dia..
Procurem andar juntos.. e sempre com destroy fields na bp . umas 5 eh suficiente.. mas nao de Mole.!!! e Br´s nao vamos Brigar entre si..!! Vamos nos Juntar contra os Gringos Fdp!!! :P
Murdocrj
14-06-2005, 19:17
Se vcs quiserem colocar o nomes de Alguns Traper's ou Lurer's !!!
Coloquem!!
Infernow
09-07-2005, 19:40
Infernow, trapper e lurer, vem me matar.
Caio Takase
11-07-2005, 11:39
HAUhauuah!
Eae Infer~, jah t falei q vc fala ingles mt bem!^??!
Spammer do tibia.com^^ (Live on Canadá) =P
Cara ta foda... vai lah ver no forum de azura... tao aloprando mt os br´s!
Tentei salvar um poko as nossas peles... mas ae as pessoas que fazem a fama!
Com todo Respeito,
Riwuz
^^
[ ]´s
Infernow
11-07-2005, 17:34
ae ^^
Pq sempre me chamam de spammer? xD
A maioria das vezes que eu vejo alguem criticando br nos forums de azura eu me meto na historia...
http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=854634&pagenumber=2
Essa foi a mais recente.
Acredito que postando contra esses caras que ficam falando mal de br diminua a quantidade de gente que fala mal de nós.
Claro que alguns brs fazem por merecer essa má reutaçao, mas o maior contribuinte pra essa má reputaçao eh a boca de alguns gringos, que nao param de repetir que br eh soh 'free items' e tal.
Yours,
Spammer.
;)
Infernow
11-07-2005, 18:53
Ah voce ja tinha postado la xD
Espero que chamem agente pra akele "club", dai vc me ajuda a spammear la tb...ahueu to zuando ;)
Caio Takase
14-07-2005, 13:36
:)
É isso ae veio! Eu tb tento defender a nossa nação... mas para eles em azura só existem polak e swe... pq os brs são a escória...
Mas fala ae cara... " As pessoas fazem a sua fama "
Infelizmente....
Conte comigo nos Spammers em english cuz we need to defend ourselves!
Hugsssss!
:10:
:rolleyes:
Jack Mek
25-07-2005, 18:00
:eek: Odeio os DP´s blokers ... são mto chatos ...
Infernow hahuahuahua... pq spamer ? se enche o saco dos Swe e polak no forum de azura ?????
É eu tb tento defender nossa nação mais parece que ta dificil as coisas ...
Bom vamos tentar e ver o que acontece ... :wscared:
Flw Galera !
Infernow
26-07-2005, 16:24
hauaua não sei se vocês viram, mas eu fiz uma parada por "amor a patria" esses dias.
Por raiva de coisas que eu faço no forum, o Drazharm chegou a me xingar usando o nome do meu país, sendo assim, para que ele nao direcione seu ódio que ele tem por mim para meus "queridos amiguinhos brasileiros" eu resolvi fazer uma thread falando que eu sou venezuelano, mas que moro no brasil, ou seja, vou continuar defendendo os brs pois disse que moro no brasil e tal, e ao mesmo tempo sei que ele nao pode direcionar o ódio dele pro meu país, porque falei que nasci na venezuela.
Esperto?
:riso:
hail brs
E parou o fórum por causa disso...acompanhei de longe a discussão até a página 2 (depois tive que me ausentar do pc por uma semana e perdi o tópico! XD)
Esses gringos não tem argumentos o suficiente pra combater a tese de discriminação dos brs lá em Azura.
Fazer o que...nasci em Azura, vou morrer em Azura.
w00t
Fugindo do assunto principal!
Agora com o novo update, sem mais traps e lurers...Acho que vcs já viram na página principal do TibiaBR!
Então, eles vão atacar direto agora. Beware!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.